quarta-feira, 5 de março de 2014

Missão cumprida: Agente Provocador apanhado.

O Sr. Olavo não pára de mentir, espernear e desviar as atenções. O método por nós escolhido foi o da revelação das verdades a conta-gotas, para que não haja dúvidas a respeito das capacidades manipulativas do sujeito em questão e da gravidade da doença mental do Brasil. O fenómeno Olavo é um sinal claro e indesmentível da doença brasileira. Para que não restem dúvidas a respeito da iniquidade dessa direitinha e dos comissários do Olavismo, que atacam os mensageiros e inventam estorietas absurdas a respeito de um ataque comunista, incendiando ainda mais o ânimos de uma nação a caminho da guerra civil, exponho um trabalho académico de 2012, da autoria de um investigador que estudou as turuq em São Paulo:

 

 
Sabem quem é o tal Sidi Muhhamad Isa? Ninguém mais, ninguém menos que Tales de Carvalho, filho de Sidi Muhhamad, ou Olavo de Carvalho. Quanto ao parente muito próximo, que foi um dos fundadores da Tariqa Maryammiyya, penso que não é necessário dizer nada.

23 comentários:

  1. Olá,
    Peço que retirem minha imagem do Blog imediatamente ou serão processados por uso não autorizado de imagem.
    Muito obrigado.

    Tales de Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua imagem é pública, estava disponível na internet, não existe nenhum tipo de direito de exclusividade de exibição sobre ela.

      Eliminar
    2. Ui, olha ele aí.

      Eliminar
    3. Sr. Tales, boa noite.

      Lamento informar, mas o conteúdo disponibilizado, como uma leitura mais atenta do texto e uma visita do link disponibilizado podem esclarecer, é público e não o retirarei. Pode prosseguir com o processo. Ainda que o meu acto fosse passível de sanção legal, nesse caso, o meu sentido de dever me impediria de dar um passo atrás e eu encararia a punição como um prémio. Não temo a perseguição judicial e nem sequer extra-judicial pois vesti a mortalha e estou ansioso para encarar as consequências das minhas acções.

      Cordiais saudações,

      Carlos Alberto dos Reis Velasco

      Eliminar
    4. Então Olavo de Carvalho é nada mais, nada menos que um muçulmano?

      Eliminar
    5. Olavo é muçulmano? Essa eu realmente não sabia.

      Eliminar
    6. Tales... direito de imagem é a puta que te pariu, ta me entendendo...
      Direito de imagem é cu da tua mãe...

      Eliminar
    7. É verdade que o Olavo de Carvalho tem um filho muçulmano? É sério mesmo? E ele é católico ou é pura conversa fiada? Será que é o lobo em pele de cordeiro?

      Eliminar
    8. Vai processar porra nenhuma..... Moleque... Tua imagem tá na NET e pronto....

      Eliminar
    9. o que essa familia olavo tem que entender é o seguinte deus vai caçar eles,da luz reveladora de deus nao se escapa

      Eliminar
    10. parabens por esse blog continua fazendo isso

      Eliminar
    11. Que bom que você protestou. Achei que esssa de que você era muçulmano era mentira.

      É foda que um católico convicto tenha um filho muçulmano. Então pode-se concluir que o teu pai é um louco de pedra e um ser sem noção. E também que a sua irmã diz 100% a verdade.

      Eliminar
  2. E o próprio Olavo agora se diz defensor do sionismo, brada por isso (uma vez que dialogar polidamente parece estar além de suas capacidades intelectuais, ou de sua educação embora digam que nem Ensino Médio o "professor" possui)

    ResponderEliminar
  3. Processa nada. Se tem alguma coisa de que a familia Soprano, digo Carvalho, tem medo é de se meter com agentes da lei. Mas é bom salvar a tese em nossos computadores pessoais, como garantia.

    ResponderEliminar
  4. Porra, isso parece filme!
    Vai ganhar o Oscar, com certeza!

    ResponderEliminar
  5. que absurdo, esse tipinho de religiao tinha que ser proibido pelo menos aqui no Brasil, pois só Jesus Cristo pode savar, esse tal de maomé ala ou sei la o que nao faz que presta, é um absurdo isso, e os politicos precupados com $$$, é o cumulo do absurdo esse islamismo, ridiculo, é o fim do mundo mesmo...

    ResponderEliminar
  6. BUFÃO, ESSE TARIQUEIRO.

    ResponderEliminar
  7. Não entendi qual o motivo de falar que ele foi apanhado? ele se confessa mulçumano. Mas o Olavo de Carvalho não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meses depois de termos revelado o que o Olavo sempre escondeu, o Tales confessa o que não dava para negar e o Olavo vem dizer que não sabia disso, ainda por cima quando sabemos que ele soube do post em causa e até mandou o Tales vir cá fazer ameaças judiciais. Quanto ao Olavo, dizia que nunca foi astrólogo, e agora sabemos que foi e é, tal e qual o seu filho "ortodoxo" Gugu, ou melhor, Sidi Ahmad. Olavo também afirmava que a Tarica do Schuon era aberta a tyodas as confissões e lá esteve como cristão (imagino o que diria o Tribunal do Santo Ofício), entretanto, obtivemos uma carta onde o Lings dia para ele que ele deve se converter e outra logo a seguir onde o Olavo já é tratado por Sidi Muhhamad. Caro, leia todos os posts e compare o que aqui tem sido revelado com o que o Olavo tem vindo a dizer de acordo com as circunstâncias, se enrolando cada vez mais.

      Eliminar
  8. Vejo como absurda a conduta de Olavo de Carvalho e seu filho Tales de Caralho neste caso. Não acompanhava o blog e estou estupefato com o andar da carruagem e a forma como ele ameaçou o Caio Rossi em outro blog, este sujeito tem que ser parado e logo vai encontrar a "cara metade" dele.

    Evidente é que Olavo não é católico e nem cristão, saber disso e poder provar destruiria este impostor no Brasil visto que ele meramente apela para a militância católica(sem representatividade no país) para torná-los neo-con.

    Diante do que estamos aqui ? Um velho recalcado que depois de uns 30 anos no esoterismo acabou migrando para a magia negra. Também é pró-sionista o que diz muito, é pró escravidão do gado(os não eleitos).

    O estrago que este demente está realizando na mente de alguns jovens é abissal.
    Olavo meramente serve ao sionismo globalismo internacional, suas denúncias nas quais fala 9 coisas certas apenas servem para dar-lhe confiabilidade para melhor mentir na 10ª, na qual defende o sionismo, o estado genocida de Israel e suas "igrejas" como New York e Londres.

    Proponho ao confrade duas coisas:

    1)Primeiro não se acovardar, Olavo e seu filho são conhecedores de magia negra não sei de que tipo, mas provavelmente um tipo derivado do africano pois é o que todo mundo faz no Brasil, imagine se um desclassificado raivoso como Olavo não ia tentar amedrontar as pessoas com macumba(turbinada por conhecimentos de esoterismo islâmico/judaico e astrologia).

    É muito forte para apavorar leigos e pessoas indefesas e repito, tem resultado perigosos na saúde, porém contra alguém que possui defesas não tem resultado. Ressalto que caso esteja se sentindo fraco, desanimado ou raivoso, ocorrendo problemas e acidentes já sabem de onde vem.
    Procurem o pessoal africano(macumbeiros de Angola e cabinda) pois se meteram em uma demanda pesada contra gente sem escrúpulos. Não levem na brincadeira, procurem gente experiente, sozinhos não vai dar. Se defendam ontem, ontem mesmo.
    Provavelmente o tal Olavo ao ver que ia passar a vida toda em branco como "filosófo" e por ser um sujeito orgulhoso e raivoso derivou e caiu na magia negra; já seu filho parece ser apenas um degradado moral.

    Ao estarem defendidos retirarão do degradado toda fonte de seu orgulho e vaidade que é poder atacar os outros com o conhecimento obtido por anos (que o velhote tem), e continuem o desmascarando, ele terá um infarte !

    Retirem a "arma" das mãos(uma boa negrada é capaz disso, como Brasileiro o sei bem) deste degradado e o peitem, mostrem que ele não é nada senão um ser a margem, sua última tentativa foi desmascarada e destruída.

    2) A criação de um dossiê curto, mas fulminante a ser disseminado no Brasil e no scribd, etc... Provar que Olavo não é católico(Monfort já o fez) e sim mais um infiltrado querendo deturpar a religião e a usando como militância política, criar um proxy no Brasil bem ao estilo revista Veja.
    Seus próprios discípulos o odiarão, ele ficará ainda mais sem base de apoio.
    Evitem usar termos como sionista pois senão ele já vencerá o debate com a acusação de anti-semita. Se foquem meramente em provar com documentos que ele é um esoterista, metido com magia negra(se possível provar), maçom e muçulmano.

    Um dossiê curto(senão ninguém lerá) e fulminante. Deixem o dossiê no alto da tela.
    A turma da esquerda se encarrega da disseminação pois é época de eleição e o Olavo defende qualquer coisa anti petista( o PT bem ou mal barrou alguns avanços globalistas na américa latina)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu deus, que imbecil.....

      Eliminar
    2. Acho que nao estao discutindo mitologia aqui, e sim fatos.

      Dane-se a macumba.

      Eliminar