segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Olavo de Carvalho vem, discretamente, promover a acção de Steve Bannon em Portugal. A quem interessa?

Sim, ele vem a Portugal. Cui bono?


Há poucos dias, por intermédio de um amigo nas redes sociais, soube que Olavo de Carvalho virá a Portugal. Para resumir quem é Olavo de Carvalho, e recomendo que todos venham cá nos próximos dois dias pois divulgaremos material relevante sobre o assunto, ele é o guru da família Bolsonaro, a começar pelo pai e a terminar pelos filhos. Pesquisem na net, ou aqui mesmo no blogue, e verão.

E o que é o Governo Bolsonaro? Esqueçam o que a imprensa portuguesa, tanto à esquerda como à direita, afirma. O governo Bolsonaro é um passo para o estabelecimento de uma ditadura cuja função é administrar o Brasil em prol do interesse americano. Na retórica, para os mais desavisados, parece um governo nacionalista, mas na práctica é um governo ainda mais lesivo ao interesse nacional do que foram os governos de Dilma Roussef e Michel Temer. Quanto à forma que terá essa ditadura, os senhores podem ter uma ideia a partir da leitura do artigo abaixo, que revela o conteúdo dos decretos presidenciais 10.046 e 10.047:





E de uma pesquisa a respeito dos Projetos de Lei “PL 443/2019”, “PL 2403/2019” e “PL 2418/2019”, projectos que basicamente edificam a estrutura jurídica de uma ditadura totalitária suportada por um aparato de vigilância electrónica de fazer inveja aos EUA e à China. Sugiro, nesse caso, o veículo de informação que descobriu essa informação, o jornal Duplo Expresso:





Para além destes dispositivos, vale a pena lembrar que o Brasil é hoje um narco-estado e as milícias paramilitares, com as quais o clã Bolsonaro tem relações familiares já vazadas na grande imprensa, apesar de todo o cuidado da mesma em preservar o que interessa aos seus controladores, ou seja, a entrega do património nacional às grandes corporações americanas e europeias, são parte do esquema de controle da população, podendo ser, indirecta e informalmente, usadas para silenciar qualquer opositor, como no famoso caso Marielle. Não é por acaso que tantos parlamentares precisam de escolta policial e vivem num confinamento involuntário e que outros, como o Sr. Jean Willys, se exilaram temendo pela própria vida. E isso apesar deste último fazer, à esquerda, parte do esquema de entrega do Brasil aos grupos financeiros ligados a gente como o Sr. George Soros.

Pois bem, Olavo de Carvalho é o mentor do presidente Bolsonaro e não foi por acaso que há poucos dias veio a público exigir que o presidente Bolsonaro institua de vez uma ditadura:



Agora ele vem a Portugal. Vale a pena estudar bem quem o trouxe, as suas ligações políticas e as suas ramificações na Igreja Católica. Podem ter a certeza de uma coisa: tal e qual Olavo de Carvalho, todos estes grupos estão ligados ao submundo do ocultismo de extrema-direita manipulado em prol de interesses estrangeiros.

A visita de Olavo de Carvalho a Portugal nada tem a ver com o lançamento de um livro seu, um plágio de ideias de outro filósofo, a respeito de Aristóteles. Ironicamente acaba por ser uma nova e bizarra perspectiva sobre o Estagirita, afinal, quem diria que um bruxo terraplanista proclamaria um dia ser o seu maior estudioso!


Portugal não deve permitir a entrada deste facínora no seu território. Não apenas para deixar claro o seu repúdio a este personagem, mas sobretudo para não se deixar infectar pelo vírus do totalitarismo que agora ameaça levar o Brasil para o abismo. 





39 comentários:

  1. Praticamente ninguém falou nessas leis (“PL 443/2019”, “PL 2403/2019” e “PL 2418/2019”) que indicam que o Bozo está fechando o regime.

    A grande mídia que apoia o regime até faz sentido, mas a mídia ligada ao Ciro e ao PT é estranho.

    São traidores mesmo ou isso é só extrema falta de combatividade?

    ResponderEliminar
  2. Portugal já tem uma elite satânica maçônica que controla a direita e a esquerda.

    O astrólogo deve estar querendo brincar de Antipapa. O papa já deveria ter excomungado esse velho asqueroso.

    ResponderEliminar
  3. A turma do Bozo ainda acredita que o Santos Cruz é um petista infiltrado?

    Pra mim ele era um agente triplo (fingia que era amigo dos petistas, mas na verdade estava do lado dos militares maçons). Acho que fingir-se de amigo nem conta como infiltração.

    O PT caso ganhe as eleições vai precisa colocar um "cabra macho" pra lidar com os militares. O negocio é falar grosso com esse bando de gaúcho veado.

    Até sou voluntário pro cargo, mas por 12 (doze) meses ou 12 (doze) tentativas de assassinato. O que acontecer primeiro. [Piadas a parte, o negocio vai ser pesado].

    https://www.brasil247.com/brasil/carlos-bolsonarp-usa-conta-do-pai-para-atacar-general-santos-cruz

    O Carluxo precisa de um "sim" ou "não". Acho que se ele ficar na dúvida vai surtar como um vilão (duas caras). Não quero ofender nenhum personagem cartunesco com essa comparação.

    Nem o Bozo consegue separar as opiniões pessoais dele das do presidentX, como é que o Carluxo vai conseguir?

    Ele já estava tão enlouquecido no armário que criou uma outra personalidade, o pavão misterioso.

    ResponderEliminar
  4. O negocio é colocar fogo na Globo Golpista!!!

    As bichinha lacradoras do PT ficaram horrorizadas com essa selvageria?

    Vocês estão com medo da CNN por ela ter comprado a Record? Esqueceram que a Warner é dona de um pedaço da Globo Golpista?

    https://jornalggn.com.br/recado-do-nassif/politizacao-faz-el-mercurio-ser-incendiado-no-chile-por-luis-nassif/

    Toda a mídia ocidental é inimiga. Essa é a realidade, não dialogo mais com petistas retardados que vivem num mundo de fantasia.

    ResponderEliminar
  5. O astrólogo dizia na Romênia que é maçom nível 33.

    Pelo menos as "macumbas" do astrólogo não vão mais funcionar contra ele.

    https://www.brasil247.com/regionais/sul/mourao-e-elevado-ao-grau-maximo-da-maconaria

    O "acordo" dele com o Bozo é que ele vai só abrir a boca uma vez por mês pra falar besteira e fazer jus ao salário.

    Acho que se ele der três entrevistas no mesmo mês o Bozo vai ficar com o cú na mão.

    Esse tipo de relacionamento é uma bomba relógio.

    Não sei qual o "acordo" do Carluxo com o Léo Índio...

    ResponderEliminar
  6. Estes "Esquerda do trabalho, direita dos valores" são outros rancentos, são apenas comunistas velhos ou comuna-conservadores, se chegassem ao poder o maximo que conseguiriam fazer é criarem uma nova Coreia do Norte, são sempre os mesmos termos e a mesma logica de sempre, são uma especie de Emerson Eduardo Setim Rodrigues filosofico que só sabe repetir "sionista, sionista e mais sionista" como se se os sionistas desaparecessem, tudo se solucionaria, puro delirio utopico.
    Apesar disto no trecho do texto aonde diz que os EUA querem que o Brasil seja apenas um agroexportador, ele está correto, mas ao mesmo tempo, acho que EUA e França querem tomar o lugar das exportações do Brasil tambem, sobrando apenas o mercado interno, imaginem o efeito catastrofico disto no pais, isso iria falir e quebrar o pais, Brasil sem exportação de alimentos não é nada, não produz nada, já era, iria se tornar uma Rússia que é pior do que o Brasil, tirando a area militar, claro.
    Mas voltando ao assunto sobre estes comuno-conservas, o jogo mundial está mudando, e eles não tem mais espaço nele.
    Tambem gostaria de saber o que o Carlos pensa da Turquia de Erdogan, eu acho que a Turquia vai acabar passando pelo mesmo processo de desestabilização do que a Síria, está sendo praticamente chutada da OTAN, não tem um amigo na região, apesar de ter conseguido comprar os S-400 russos, essa invasão turca na Síria não foi bem vista por ninguem nem na Rússia, nem Irã, nem EUA, nem Europa, nem por Iraque, nem paises arabes, e muito menos pela propria Síria, obviamente, uma vez até o Hezbollah libanes acusou Erdogan de comprar petroleo do ISIS.

    ResponderEliminar
  7. Notei que deixou o governo Lula de fora, apesar de que esta ultima leva ou safra de politicos como Lula, Dilma e Temer, que apesar de todos estes serem pessimos e incompententes, ainda assim eram mil vezes melhores do a nova leva de lixos como Gleisi Hoffman, Boulos, Joice Hasselmann e similares, estes sim, não tem jeito, nem sequer carisma para tapear alguem tem, são a cara do bairrismo, do chulo e da incompetencia.

    ResponderEliminar
  8. Fui conferir o que tanto se falava sobre a invasão turca na Síria, abro o video, primeira coisa que mostra são tanques turcos Patton M60 e M48, até pensei que era a guerra do Vietnã, se eu fosse turco eu ficaria com vergonha, fiasco total, tirando os EUA, duvido que exista outro pais que tenha força tanto politica como militar para mobilizar-se efetivamente com o intento de causar dano e impacto no inimigo, isto, excluindo armas nucleares ou ataques de drones na infraestrutura do adversario, é claro, mas na guerra convencional, não tem igual aos EUA. Agora imaginem o Brasil querendo se meter na Venezuela, e o Brasil está em situação pior ainda do que a Turquia militarmente falando, Deus me livre, o Exercito Brasileiro é uma piada.

    ResponderEliminar
  9. Coincidentemente no mesmo dia em que foi decretada a falência da Odebrecht começam a falar em encerar a lava jato. Coincidência?

    A lava-jato vai acabar pois os gringos já conseguiram o que queriam, destruíram a economia nacional.

    https://www.brasil247.com/economia/bolsonaro-lava-as-maos-e-libera-falencia-da-odebrecht

    ResponderEliminar
  10. Era uma palestra e não um debate acadêmico. O Suplicy está errado.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/suplicy-e-chamado-de-macho-branco-palestrinha-apos-pergunta-a-angela-davis-em-palestra/

    Os gringos são absurdamente racistas.

    https://istoe.com.br/salao-se-recusa-a-fazer-casamento-interracial-por-motivos-religosos-nos-eua/

    O grande problema dos gringos não é de religião ou raça, o problema é a cultura. Todos os gringos são psicopatas/sociopatas que só pensam em "fama, poder e dinheiro". Colocando de forma simplista.

    A diversidade que existe ali é só propaganda, todos os imigrantes que moram lá só são aceitos pela sociedade deles se forem fascistas americanizados. Os gringos tem muitos escravos domesticados. Mia Khalifa é 100% estadunidense, não tem nada de libanesa.

    Eles não tem "raízes" e não tem nenhum respeito pelas "raízes" dos outros.

    Os gringos até hoje enaltecem o genocídio dos índios e os negros estadunidenses são escravos completamente domesticados.

    O movimento negro estadunidense o o movimento feminista estadunidense não servem pra merda nenhuma. Esses movimentos servem ao imperialismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque, agora é obrigado e misciginar ? Cada um no seu canto, miscigenação é puro globalismo e desmantelamento dos estados nações, a noção de pais depende de raça. E que bobagem é esta de "diversidade", então quer dizer que devemos dar espaço para terroristas do ISIS tambem na sala de conversa, macumbeiros tipo Olavo, maçons tambem ?
      Pare de usar termos globalistas.

      Eliminar
    2. Calma ai que está até parecendo o Carluxo falando. Você misturou um monte de coisa.

      Nunca ouviu falar do PLANO KALERGI?

      Cada um no seu canto? São os gringos que destroem os países e obrigam as pessoas a emigrarem. A crise da imigração no Mediterrâneo é consequência direta da destruição na Líbia. Os gringos e os porcos sionistas querem destruir a raça branca e a Europa.

      São os gringos que vivem fazendo propaganda de que existe diversidade por lá, mesmo não tendo.

      Você usando o "paradoxo da tolerância" pra justificar a sua intolerância. Obviamente não tem como dialogar com maçons, sionistas, evanjegues e outros terroristas.

      Estou usando termos globalistas exatamente pra denunciar a conspiração globalista.

      Eliminar
    3. Pelo que eu sei ninguém é obrigado a "miscigenar...

      A mídia sionista, usa os filmes pornográficos inter-raciais, pra incentivar a miscigenação. Todos os "barão da pornografia" são sionistas.

      Os sionistas não se misturam, apenas assimilam "lixo branco", pra tentarem ficar mais brancos...

      Esse lixo branco vem exatamente dos países que os sionistas controlam (e destroem sugando todos os recursos, como parasitas) da Rússia, Polônia, Estônia, Letônia, Lituânia, Suécia, Finlândia, Alemanha, Itália, Irlanda e etc...

      Eliminar
    4. Alemanha é lixo branco? Suecia? 05:28 tu é doente.


      Sionistas são cancer.

      Eliminar
  11. Vou falar sobre minha expulsão do PT.

    Eu sai por ser o único homem hétero do diretório municipal. O resto era só LGBT e feminazis (aquela turminha que não raciocina feito gente e fala como se fossem robozinhos repetindo palavras idiotas como "manterrupting, bropriating, gaslighting e mansplaining").

    Na verdade eu pedi pra sair pois estava sendo discriminado em função da minha opção sexual. Infelizmente a sociedade brasileira não aceita a minha heterossexualidade. Isso me deixa triste.

    Esse negocio de "lacrar e empoderar" não é comigo. Meu negócio é economia, mas ninguém no PT quer saber disso.

    Os petistas estão sendo usados como "quebra gelo" pelos vermes liberais. Daqui a uns 20 anos o PSDB legaliza o casamento gay e fica com o credito. Não é por acaso que dizem que o PSDB é o partido que "mais fez" pela causa LGBT. O PT só está "acumulando dano".

    Sobre o Lula Livre, o problema é estratégico. O certo seria ter lançado uma grande ofensiva (frente ampla) pra enfraquecer o regime. Apostar tudo no Lula Livre foi um erro. O Toffoli viu que ia perder o julgamento e adiou. O pessoal do PT jurídico não achou estranho? Sério mesmo?

    A liberdade do Lula é importante, mas isso não vai fazer o regime colapsar. O regime vai começar a colapsar quando as condenações injustas da Lava Jato forem anuladas. E o mentirão (2005)? A situação é muito mais complexa do que parece...

    ResponderEliminar
  12. Fodam-se os gringos. Isso simplesmente já encheu o saco e não trouxe nenhum resultado concreto.

    Os petistas foram prestar vassalagem pro Obama junto com os tucanalhas (1) um dia depois do golpe. Os petistas são imbecis a ponto de não saber que o Obama foi o principal responsável pelo golpe de 2016? Isso não é burrice e sim falta de caráter.

    A Universidade de Harvard formou os golpistas da lava jato. Aplaudiu as palestras da Dilma e vai formar mais golpistas pra destruírem o nosso país.

    https://jornalggn.com.br/artigos/us-network-for-democracy-in-brazil-realiza-sua-ii-reuniao-nacional-por-antonio-maues/

    Não existe esquerda ou setores progressistas naquele país de merda (governado por maçons satanistas que são escravos dos porcos sionistas).

    Nenhum gringo presta e nenhum sionista presta. Quando 95%-97% da população é só FDP eu posso generalizar.

    Isso já está me causando nojo, mesmo. Eu me sinto até sujo "fisicamente" quando escuto esse papo furado. Pra mim já deu, os petistas simplesmente não escutam ninguém. Estou cansado de ser um "idiota útil". [Encerro unilateralmente o diálogo].

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortei as comunicações com os petistas, cansei de jogar perolas aos porcos.

      Obviamente vou continuar participando do blog, vou continuar lutando contra o Anti-Papa Sidi Muhammad Ibrahim.

      Eliminar
  13. Achamos que o Brasil ia virar uma Noruega e terminamos virando uma Nigéria/Congo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/associacaos-engenheiros-alerta-para-transformacao-do-brasil-em-colonia-exportadora-de-petroleo/

    Entreguismo total e os petistas não estão nem preocupados. Vão simplesmente passar pano pros crimes do Bozo e sua quadrilha como fizeram com a "privataria tucana".

    https://br.sputniknews.com/economia/2019102114670944-empresa-australiana-arremata-primeiro-leilao-de-minerios-sob-novo-modelo-do-governo-federal/

    ResponderEliminar
  14. Vocês não precisam explicar isso pra mim, precisam explicar pra 57 milhões de analfabetos funcionais, incluindo brancos e nulos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/flavio-dino-fracassou-o-modelo-hiper-concentrador-de-riqueza-nas-maos-de-menos-de-1/

    O PT só quer saber de pregar pros convertidos com esse discurso elitizado. O PT esqueceu que é preciso ter um discurso popular. Não dá pra fazer nada sem pelo menos dois discursos.

    ResponderEliminar
  15. O regime sionista é igual ao regime da África do Sul. Esse é o famoso tipo de segregação "separados, mas iguais".

    Iguais?

    Os palestinos (mesmo os escravos domesticados) são tratados como cidadãos de segunda classe. Os palestinos pagam impostos e os porcos sionistas não pagam impostos e ainda recebem subsídios.

    https://www.hispantv.com/noticias/ee-uu-/440656/israel-derechos-humanos-ninios-palestina

    O Brasil já é uma ditadura... Estou usando a "deep web" pra acessar sites de noticias...

    Está complicado ter acesso a mídia que diz a verdade. Os porcos sionistas já bloquearam um monte de sites como "Hispantv", "RT", "Telesur"...

    A mídia ocidental, controlada pelos porcos sionistas, não defende a "democracia", eles querem impor o discurso único.

    Os porcos sionistas repetem suas mentiras mil vezes, mas ficam ofendidos quando alguém diz a verdade. Os porcos sionistas não querem que o mundo saiba a verdade, por isso tentam calar o outro lado.

    Os porcos sionistas não querem que o mundo escuto os dois lados. Esses malditos mentirosos só fazem propaganda, não sabem o que é jornalismo.

    ResponderEliminar
  16. A questão da miscigenação... Tive um trauma real com essa história...

    Tentei ajudar, por puro altruísmo*, uma pessoa de uma determinada religião/raça que já tinha alguns problemas de saúde por causa da endogamia.

    Ela preferiu casar com o primo (gay enrustido) do que miscigenar. Elas só pensam em dinheiro.

    *Queria apenas satisfazer a minha lascívia. Pra não me acusarem de mentiroso.

    Disseram que eu deveria ver o filme do Coringa, mas não vou assistir mais filmes de Hollywood, isso é tudo propaganda sionista.

    Não tem como um personagem de ficção ser mais maluco que eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse papo de "o meu trauma me define enquanto pessoa".

      Isso é muito clichê, pra ser verdade. Obviamente você não está dizendo toda a verdade, está escondendo alguma coisa.

      Eliminar
  17. Não adianta fugir do Japão pra escapar da responsabilidade.

    O Bozo é um criminoso já que ele está comandando esses caminhoneiros pessoalmente pelo ZapZap.

    https://revistaforum.com.br/politica/caminhoneiros-bolsonaristas-ameacam-stf-caso-soltem-lula-ja-viram-caminhao-subindo-rampa/

    Um Major está com duas unidades e entrega o comando de uma pra um Capitão e perde o contato, se o Capitão cometer um monte de crimes quem é o responsável?

    O Bozo não sabe a resposta pois nessa aula estava fazendo "troca troca" com o Helio Negão.

    Os militares brasileiros são um bando de analfabetos funcionais ou é só impressão minha? Deveriam ter mandado o Bozo pra Antártica, pelo menos lá não tem sinal de celular.

    ResponderEliminar
  18. Então foi a CHEVRON mesmo?

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/oleo-que-atinge-nordeste-pode-ter-vazado-de-navio-embargado

    ResponderEliminar
  19. Senti uma dor enorme em um dos meus dedos do pé. Obviamente isso é culpa dos poderes satânicos dos sionistas... Devem estar tentando achar um ponto fraco...

    Não adianta usar poderes satânicos contra mim, pois meu coração é puro.

    Agora já sei como lidar com a milicia virtual do Bozo... Todo mundo ali gosta de queimar a rosca, então vou simplesmente exorcizar eles. [Pé na porta e santo rosário* na cara]

    *Eu sei que lá só tem sionistas e evanjegues, mas é que não sei como exorcizar eles. Vou só dar uns tapas no estilo tropa de elite e o demônio vai sair, mas depois volta. Vou ter que fazer o serviço pela metade.

    https://www.otvfoco.com.br/atriz-trans-da-globo-passa-por-sessao-de-exorcismo-parar-voltar-a-ser-homem-foi-um-susto/

    Descobri que o meu material genético (esperma) é inviável por causa do meu Q.I. acima de 200 (na verdade é só 171), só faltou me chamarem de esquizofrênico, na verdade até chamaram...

    Pelo visto não deveria nem procriar, muito menos "miscigenar"... Isso me deixa triste...

    ResponderEliminar
  20. Isso explica os suicídios no "primeiro mundo"? Isso só se aplica nos países totalitários como a entidade sionista.

    Eu também acho que as bichinhas liberais do partido democrata não estão enlouquecendo por acaso. Claramente o "sistema" quer uma população 100% fascista e vão começar a eliminar os 3%-5% da população que não são fascistas.

    https://jornalggn.com.br/noticia/os-mecanismos-de-protecao-e-controle-populacional-do-estado-tem-como-efeito-colateral-fazer-matar-se-por-luana-lima/

    ResponderEliminar
  21. Acho que as olavetes precisam atualizar a lista de comunistas.

    O General Paulo Chagas é comunista, o Mourão é comunista.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-acusa-militante-virtual-bolsonarista-de-espalhar-fake-news-sobre-ele/

    Podem escrever: em breve Nando Moura, Joice, Olavo de Carvalho e toda essa turma ignóbil vai começar a dizer q o governo Bolsonaro nunca foi de direita. É um governo esquerdista.

    Anotem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entretenimento/felipe-neto-em-breve-nando-moura-joice-e-olavo-vao-falar-que-o-governo-bolsonaro-nunca-foi-de-direita/

    ResponderEliminar
  22. O Brasil está abrindo mão da sua integridade territorial. O Brasil vai virar um prostíbulo dos gringos como a Colômbia ou a entidade sionista.

    O PT e o PCdoB apoiaram esse absurdo, mesmo que ganhe as eleições a "esquerda bunda" mole vai só inventar desculpas e não vai expulsar os gringos.

    A esquerda bunda mole colocou todas as forças no "Lula Livre" e abriu mão de todas as outras frentes de combate ao regime.

    Falta de força ou foi proposital? Claro que foi proposital. O PT não está sequer oferecendo resistência, a quadrilha do Bozo faz o que quer.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/acordo-entre-brasil-e-eua-para-utilizacao-da-base-de-alcantara-e-aprovado-na-camara/

    Onde estão os gringos da "ONG" que dizia defender os quilombolas de Alcântara? Obviamente eram apenas espiões e sumiram já que agora os gringos querem exterminar esses quilombolas.

    ResponderEliminar
  23. A Culpa é das Estrelas?

    http://www.alagoas24horas.com.br/1253391/na-astrologia-a-lua-significa-o-povo/

    ResponderEliminar
  24. Pelo visto vai ser preciso fazer um grande expurgo no Itamarary.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-olavo-e-um-sabio-de-honestidade-intelectual-gigantesca-disse-provavel-embaixador-dos-eua-ao-dar-comenda-ao-guru/

    ResponderEliminar
  25. O astrólogo líder de seita já deve ter visto no seu "mapa astral" que o regime do Bozo vai entrar em colapso.

    O estranho é que quem define as datas dos julgamentos importantes no STF, das votações importantes no Congresso e até o calendário do Poder Executivo é um certo ASTRÓLOGO (maçom, satanista, sionista, cabalista e numerólogo).

    O astrólogo adora inventar "fake news" e usa até as sagradas escrituras.

    https://revistaforum.com.br/politica/olavo-de-carvalho-compartilha-artigo-que-diz-que-lula-livre-vai-derrubar-bolsonaro/

    O astrólogo não encontrou nenhum bruxo de "alto nível" disposto a tentar me eliminar... Basta olhar a minha ficha de RPG (os meus atributos espirituais) que os caras saem correndo. O problema é que alguns atributos ficam fora da escala, acima do nível humano.

    Ele pode juntar um monte de maçons de baixo nível pra tentar... Eu só preciso ficar com medo caso ele consiga reunir 6 (seis) milhões de satanistas num "país" só... Eu falei 6 (seis) milhões... <3

    ResponderEliminar
  26. Quando vão convocar o Astrólogo pra CPMI das Fake News? Ele é um inimigo do povo e deve ser julgado por seus inúmeros crimes.

    ResponderEliminar
  27. O oitavo selo da série Signos do Zodíaco será lançado nesta quarta-feira (23), em Bauru, marcando o início do signo de Escorpião. O astrólogo João Bidu, que é escorpiano, foi convidado pelos Correios para fazer o lançamento.

    https://www.jcnet.com.br/noticias/cultura/2019/10/700856-correios-lancam-selo-da-serie-signos-do-zodiaco-em-bauru.html

    Nada contra, mas preferia o Walter Mercado Platinado da Virgínia.

    ResponderEliminar
  28. O policial militar reformado Manoel dos Santos Pinheiro, conhecido como capitão Pinheiro, foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF), em Governador Valadares, no Leste do Estado, pelo crime de genocídio.

    https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/ministério-público-acusa-militar-de-genocídio-contra-povo-krenak-1.750852

    O Carluxo pediu pro Mourão trazer uma bebida forte chamada "Pau do Índio". Isso é muito suspeito...

    https://br.sputniknews.com/opiniao/2019102314681283-mourao-fala-em-invasao-da-amazonia-para-criar-inimigo-externo-diz-analista/

    ResponderEliminar
  29. O Priminho do Carluxo não casou pra evitar a lei de nepotismo... E agora?

    https://www.conjur.com.br/2019-out-11/tj-rs-exonera-namorada-prefeito-nepotismo

    ResponderEliminar
  30. A única parte "estranha" da biografia do Raul Seixas é realmente a parte do "exílio".

    Ele foi exilar-se nos Estados Unidos, o país mais fascista do mundo, e voltou logo depois de gravar um disco. Ele realmente não estava sendo perseguido pelo regime.

    https://www.brasil247.com/cultura/paulo-coelho-acredita-que-foi-raul-seixas-foi-seu-delator-para-a-ditadura-militar

    ResponderEliminar
  31. Estranhamente que os sionistas* tenham demônios capazes de me incomodar. O que realmente me incomoda é que esse demônio tenha EXATAMENTE as mesmas carateristas da minha aura. Isso é um clone ou coisa do tipo?

    Não sei se é realmente preocupante, mas é estranho receber esse tipo de visita.

    Simplesmente não tenho o que fazer. [Dizem que quando a gente manda um demônio desse tipo de volta é como "dar um tiro no outro lado do telefone"]. Como não sei quem está do outro lado da linha prefiro "ignorar" e sofrer um pouco por alguns dias e noites.

    Caso eu troque esse demônio pelo meu vai ser impossível perceber, são realmente IGUAIS. Só espero que os dois não queiram "miscigenar".

    *O demônio é do elemento água e adora ficar batendo em "muros". Não sei se foi só pra mostrar que estava presente. Nesse caso eles são os únicos suspeitos.

    ResponderEliminar
  32. Um recado claro e mesmo assim a alta cúpula se ofende e ainda tenta levar pro lado do "Lula Livre".

    O "Lula Livre" é o maior exemplo de que o dialogo não está resolvendo. Faz uns meses que falam em soltar ele e até agora nada.

    Os petistas só vão começar a fazer oposição quando o Lula for solto? Então é obvio que a direita não vai soltar ele.

    Vai ser complicado o Lula conseguir pacificar o país.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-nao-ir-para-as-ruas-por-ricardo-kotscho/

    ResponderEliminar
  33. Caso o Bozo e os gringos comecem uma guerra contra a Venezuela a única alternativa é uma guerra civil.

    Provavelmente todos os países da América do Sul vão terminar participando mesmo.

    Pelo menos temos uma desculpa pra ocupar a Colômbia e acabar com a produção de cocaína deles. Quero ver o que os gringos vão fazer sem essa commodity. Os gringos não aguentam 24 (vinte e quatro) horas sem cheirar pó.

    No dia que faltar cocaína pros gringos o império deles vai desmoronar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-governo-quer-guerra-contra-a-venezuela-a-acusacao-do-oleo-e-o-pretexto-da-vez-diz-professor-da-gv/

    Esse óleo é brasileiro, até prova em contrário.

    ResponderEliminar