sexta-feira, 23 de agosto de 2019

O tempo do Brasil se esgotou: é agora ou nunca!


Digam adeus à Região Norte. Quanto às outras, se tornarão países "independentes", como o Congo...

Há anos tenho alertado para a situação que agora está diante do Brasil. De nada adiantou, e creio que de nada adiantará escrever este post. Mas, para registo histórico, minhas palavras ficarão aqui gravadas. O tempo do Brasil se esgotou!

O leque de possibilidades aberto pela actual presidência, voluntariamente e conscientemente, dá às grandes potências ocidentais total controle sobre os desenvolvimentos futuros. Nem citarei a possibilidade de uma intervenção armada, o que aconteceria apenas no cenário mais extremo, e contra a qual o Brasil estaria completamente indefeso e sozinho, ainda mais depois de se ter isolado das nações que poderiam ajudar o Brasil a manter a sua soberania intacta, a saber, Venezuela, Rússia e China (e nada de virem com observações baseadas na ideologia, afinal, aqui se trata de REALPOLITIK!). Bastarão sanções económicas para que o Brasil fique de joelhos, em meio a uma crise onde a fuga de capitais fará o resto e a população, já desorientada e polarizada, contribuirá para o suicídio colectivo em curso escolhendo lados entre uma direita entreguista e uma esquerda igualmente vendida aos interesses externos. E se quiserem tornar a situação ainda mais extrema, podem apagar o Brasil com um ataque cibernético não identificado. Imaginem como ficariam São Paulo e o Rio de Janeiro em poucos dias…

E as coisas não ficarão por aqui, ou seja, pela internacionalização, ou compra, da Amazônia. O próximo passo será a fragmentação do resto do Brasil em, ao menos, quatro entidades, mais ou menos coincidindo com as regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Numa nação cronicamente dividida pela polarização, estupidificada pela ideologia, desorientada pela guerra de informação e frustrada pelo crescente e, podem ter a certeza, perene fracasso económico, os separatismos serão incentivados. Depois disso, veremos em cada uma dessas “mini-politéias” a continuação do que está sendo feito hoje com o fim de se despertar guerras civis crônicas, explorando tanto as divisões ideológicas quanto um novo elemento que aos poucos ganhará força, ou seja, a divisão racial.

Longe de mim dizer que as coisas se passarão exactamente dessa maneira, mas no geral é esse o quadro que se vislumbra num futuro nem assim tão distante e que levará, invariavelmente, ao mesmo resultado: a balcanização do Brasil e a subsequente congolização de cada um dos seus fragmentos.

Ciente do que é o legislativo, do grau de cooptação do judiciário e da conivência do executivo, a única esperança do Brasil reside na parte sã do seu povo, das suas lideranças políticas e na coragem e astúcia dos seus militares nacionalistas, se é que eles ainda existem. Do que tenho visto, se tivesse de apostar meu dinheiro, serei sincero: aposto na fragmentação pois o Brasil está condenado pois nem sequer compreendeu o que se passa, à excepção de sectores marginais sem expressão política e desorganizados. É com pena que sou obrigado a admitir que tudo o que tenho tentado fazer nos últimos anos, e revelado, não serviu para nada. Olavo não tem razão, mas venceu, ficando o Brasil a perder…


91 comentários:

  1. Isso está acontecendo em todo o mundo não é só no Brasil, os paises estão se dividindo por raça, e tambem por religião e grupos dentro destas religiões. A meta é a fragmentação total, isso está acontecendo nos EUA, na Europa, vai acontecer na Rússia, na Turquia, amanhã depois Argentina, e está acontecendo aqui no Brasil, etc, creio eu que todos paises grandes com mais de 50 milhões de habitantes irão sofrer o mesmo.

    A ideia das Elites, é destruir os estados nações, e substitui-los por mega-cidades, por exemplo, a cidade de São Paulo se torna uma coisa, Guarulhos é outra. Os exercitos serão substituidos por forças regionais ou exercito da ONU, coisa do tipo.

    É coisa de ficção cientica que nem os lixos de esquerda e direita querem ou podem compreender, e a terceira e quarta via gnostica é apenas outro globalismo semelhante a este.

    Se nem os EUA estão resistindo a isto, imagine o Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode explicar mais sobre isso anon das 21:55?

      O que o gnoticismo tem haver com isso e qual é o objetivo final dos globalistas?


      Transformarem o mundo com o fim dos Estado Nações, e o mundo virar um grande Blade Runer o caçador de andróides? Cidades poluídas, megacapitalistas, sem censo de identidade, lgbtismo, proliferação de doenças, pobreza e etc? Seria isso nosso futuro gnostico?

      Eliminar
    2. O Trump mandou colocar fogo na Amazônia pra acelerar as mudanças climáticas. Os maçons querem provocar o fim do mundo.

      O imperialismo estadunidense quer transformar o mundo em feudos da NOM.

      Foi o imperialismo estadunidense que impôs as "cidades privatizadas" em Honduras.

      Nós somos só cobaias (goyim).

      Não sei qual é o plano da NOM, mas acho que vai terminar tipo no "Mad Max".

      Eliminar
    3. Paises do Novo Mundo como EUA e Brasil são altamente instaveis, a diferença entre EUA e Brasil é que numa guerra civil os EUA teriam estrutura militar para botar a casa em ordem rapidamente, mas e no Brasil... rapidamente se tornaria incontrolavel e ingovernavel.

      Eliminar
    4. Creio eu que exista diferenças neste projeto de mundo gnostico que quer substituir este liberal atual, mas o imperialismo atual continuaria intacto.

      Do lado do Bannon é talvez mais tecnocratico, adequado a vanguarda militar americana e ao proprio historico dele :

      "In 1993, while still managing Bannon & Co., Bannon became acting director of the earth science research project Biosphere 2 in Oracle, Arizona. Under Bannon, the closed-system experiment project shifted emphasis from researching human space exploration and colonization toward the scientific study of earth's environment, pollution, and climate change. He left the project in 1995."

      Um prototipo disso nos dias de hoje talvez seja a Arabia Saudita, que é gnostica-islamica mais alta tecnologia, tipo uns EUA do filme Robocop.

      Do lado Duginista, já é agrarianismo anti-tecnologia, ele mesmo disse que queria o fim da Internet e dos computadores, em acordo com a Igreja Ortodoxa mais o totalitarianismo/imperialismo da liderança russa saudosa do Imperio do Tsar e da União Sovietica.

      Já o Olavismo é monarquico sionista, é o mais moderado de todos, por incrivel que pareça, é Belle Epoque mais monarquia catolica pró Israel.

      Basta EUA e Rússia adotarem eles, que creio que foi o que queria a aliança Trump/Putin, pronto, democratas, liberais, Europa e Macrons da vida podem chorar a vontade que não vai fazer diferença alguma, já era o liberalismo.

      Eliminar
    5. Só existem dois lados, a NOM (sionista) e a resistência eurasiana.

      Eliminar
    6. A resistência eurasiana nada mais é que a nom 2.0.


      China e Russia são países dominados pelos banqueiros judeus cabalistas eles sao gnosticos também.

      Eliminar
    7. Sei de algumas relações dos banqueiros (sionistas) à respeito da China x Russia, que a revolução russa foi financiada por banqueiros judeus. E na china existia diversos (judeus) na época da revolução.

      Poderia me recomendar mais alguma fonte de conhecimento?

      Eliminar
    8. Pesquise sobre o financiamento e elogios do Lord Rothschild ao projeto Chines de Mao.

      Eliminar
  2. O Exercito brasileiro e a Policia mal tem força e preparo para lidar com os bandidos e traficantes, quem dirá lidar com mega protestos, atos terroristas, blecaute, acrescente a isso youtubers lixosos, artistas, jornalistas, Globo, grande midia, tudo ao mesmo tempo lutando contra o Brasil, é certo que o Brasil não vai durar, já era.

    Outra coisa, se Haddad tivesse sido eleito, iria ser mil vezes pior, os EUA já teriam invadido a Venezuela e já teriam incendiado a AL inteira.

    Rússia e China querem que a guerra fique aqui na AL mesmo, dai os EUA esquece deles por um bom tempo. O Irã tambem deve estar se sentindo aliviadissimo, mas por pouco tempo.

    Como eu disse noutro comentario, dinheiro é uma coisa e parcerias como OTAN são outra, tudo o que está acontecendo na AL vem disso vem da geopolitica, eles vão tomar tudo, e esquerda é entreguismo para Eurasia, direita é entreguismo para o imperio maçonico, a briga na politica brasileira é quem vai entregar o que pra quem, e o nacionalismo de Eneias Carneiro resultaria em milhares de brasileiros mortos e fiasco mundial, pior do que o 7x1. Aproximar-se da Rússia e China mesmo que for para fortalecer a soberania nacional sem se entregar a ideologia deles, irritaria ainda mais aos EUA, seria uma direta confrontação a doutrina Monroe. E mesmo com socorro russo/chinês ao Brasil, vocês acham que os EUA não teriam condições de desestabilizar o Brasil facilmente ?

    Quando vão entender que são os imperios e as elites que comandam, ir contra eles é pedir para morrer, Brasil é um paiseco de nada, não tem força militar, e mesmo que fosse tentar ter, demoraria decadas para sequer construir tanques, APCs, quem dirá tecnologia de caças e misseis, mesmo que tivesse como, não dá mais tempo.

    JÁ ERA !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadeiro. O Brasil deixou de construir o seu exército, sua garantia de força de independência quando era tempo, agora ou baixa as calças para os judeus através da parte Russo-Chinesa ou da parte Americana, são todos os mesmos, os vencedores da guerra. Agora já era mesmo, só um milagre salva.

      Eliminar
    2. Os militares, os policiais, globo, grande mídia, banqueiros e etc... apoiam o Bozo.

      O Haddad é um dos piores do PT, mas ainda assim seria melhor que o Bozo.

      A direita sempre teve esse papo desconexo* de que é melhor simplesmente entregar nossas riquezas pros gringos do que tentar oferecer resistência

      *Então é melhor extinguir logo as forças armadas. Eles são só um bando de desocupados?

      Vá rodar bolsinha em Miami seu vira-latas.

      Eliminar
    3. Resposta ao "Anónimo 24 de agosto de 2019 às 07:20"

      Eu sei que tanto direitistas como esquerdistas (seu caso) são analfabetos funcionais, você consegue entender a realidade desse trecho aqui que eu disse :

      "Brasil é um paiseco de nada, não tem força militar, e mesmo que fosse tentar ter, demoraria decadas para sequer construir tanques, APCs, quem dirá tecnologia de caças e misseis, mesmo que tivesse como, não dá mais tempo."

      Esse é um dos motivos que a União Europeia está mirando a Amazonia, pois o Brasil não tem nem como resistir e defende-la mesmo que quisesse, eu estou dizendo agora, realmente agora, agora mesmo, sabe o que é agora ?

      Esquerdoentes e direitontos não conseguem entender as coisas realmente do dia de hoje, ou o agora que eu mencionei antes, pois vivem delirando e navegando nas suas nuvens utopicas ideologicas, nunca vão entender de geopolitica, os unicos que entendem são o exercito, por terem um pensamento logico, mais pragmatico, realista e direto ao ponto, e mesmo com isso tudo foram incompetentes la atras em 60 e 70, hoje colhemos os frutos da burrice e retardamento mental de toda a nação.

      O povo nem sequer entende, mesmo que explique, uma nação de jumentos, começando pelos politicos, tambem chego a conclusão que os politicos são os menos piores aqui neste pais, desconfio é deste povo mesmo, povo falso e fingido, que gosta de se fazer de desintendido.

      E outra, não dou a minima para os EUA, nunca nem sequer pensei em ir para Miami.

      Eliminar
    4. Se Haddad fosse eleito, pela composição da Câmara e Senado atuais, iriam tentar destituí-lo rapidamente, mas como o PT tentou criar uma "constituinte" por meio de seus aliados satélites (linhas auxiliares) e daqueles que embora antagônicos, visam radicalizar os objetivos e assim, Haddad solaparia o Legislativo para gerar os "conselhos populares", só que ao passo de iniciar esta ideia, como não teria apoio das FFAA significativo, muito provavelmente dariam um golpe de Estado nele, removendo ele e a sua vice, Manuela d'Ávila fora do poder. Só que isto por si só é arcaico, mas como Maia seria eleito do mesmo jeito por agradar a todos, o golpe do "parlamentarismo" feito contra Bolsonaro, dessa vez, daria 100% certo, fazendo com que Haddad virasse "rainha da Inglaterra" de vez antes de tal manobra perigosa dos conselhos.
      Sem saída, Haddad, o petista com cara de tucano somado à horda de petistas lacradores que não pegariam de jeito nenhum no fuzil, o PCO talvez amis o MST agiriam com o medo iminente de ruptura institucional, mas seriam facilmente dizimados por serem poucos e daria no motivo para destruir a república.
      Portanto, Haddad seria uma mistura de Jânio com Jango, pois "forças ocultas" o derrubariam e por cima, destruiriam o sistema atual.

      Eliminar
    5. Esse papo é completamente fantasioso.

      O Haddad tem alma tucana, ele obviamente ia tentar fazer um governo de conciliação. O Haddad sequer convocaria uma constituinte. Provavelmente nem teria desfeito as merdas que o Temer fez. O Haddad não ia cair, mas ia poder fazer pouca coisa.

      Mesmo que o Bozo caia o "sistema" vai continuar funcionando. Mesmo que o Mourão caia o "sistema" vai continuar funcionando.

      Basta ver o último minuto do filme "tropa de elite 2".

      “Agora me responda uma coisa. Quem você acha que sustenta tudo? É … e custa caro, muito caro. O SISTEMA é muito maior do que eu pensava. Não é a toa que os traficantes, os policiais e os milicianos matam tanta gente nas favelas. Não é a toa que existem as favelas. Não é a toa que acontecem tantos escândalos em Brasília […] entra governo, sai governo e a corrupção continua. Pra mudar as coisas, vai demorar muito tempo. O SISTEMA é foda! Ainda vai morrer muito inocente”.

      Pra mim a coisa não tem mais solução, o PT tentou melhorar (afinal é um partido reformista e não revolucionário) um pouco a situação e depois do golpe de 2016 ficou pior do que estava antes.

      Eliminar
    6. Citando:

      "Brasil é um paiseco de nada, não tem força militar, e mesmo que fosse tentar ter, demoraria décadas para sequer construir tanques, APCs, quem dirá tecnologia de caças e misseis, mesmo que tivesse como, não dá mais tempo."

      E a culpa é de quem?

      Os militares subservientes ao império estadunidense acabaram com a Era Vargas e continuaram tutelando o governo até dar um golpe em 1964.

      Eles são, em grande parte responsáveis, o Brasil era mais industrializado do que China e Japão.

      Esses países deram o próximo passo na industria e o Brasil não.

      Quem enterrou a industria nacional foi o Collor como o mesmo papo do Ministro Ricardo Salles de que tudo que é fabricado no Brasil não presta. O Bozo e seus ministros acham que nada no Brasil presta.

      Não dá pra dizer que foi perda total, a Gurgel chegou a fazer grandes inovações tecnológicas que terminaram sendo assimiladas pela indústria ocidental.

      Eliminar
    7. Não seja burro na decada de 80 sob comando dos militares o Brasil era fortissimo internacionalmente.

      Eliminar
    8. "Não seja burro na decada de 80 sob comando dos militares o Brasil era fortissimo internacionalmente."

      Ai você forçou já a barra para bancar a tua ilusão, economia não era tudo aquilo, sempre foi terceiro mundo, tecnologia militar até que desenvolveu algo mas foi produzido em pouca quantidade e que só serviu para exportar para o terceiro mundo tambem, o suposto respeito que o Brasil poderia ter seria advindo de "ter militares no poder" e ser um pais grande (ou seja dificil de negociar ou ser invadido militarmente). A OTAN se fortaleceu muito na decada de 80 e 90, os militares hoje mais parecem ter poder de policia do que exercito da epoca do regime militar, não tem mais o peso que tinha.

      Esse negocio de Brasil potencia era um termo inflado, talvez até tinham projeto de faze-lo ser uma potencia, mas não deu, e agora com essas desgraças de Collor, FHC, PT e Bolsonaro no poder, enfraqueceu de vez.

      Se tivessem feito o trabalho certo, e os politicos tivessem um projeto de nação, hoje o Brasil somente estaria atras de EUA e Rússia militarmente.

      Eliminar
  3. Somente leiam esse link abaixo, por isso não dá para totalmente culpar os governos petralhas e o governo bolsonhalha, a culpa é dos militares lá na decada de 60 e 70 que não tiveram a capacidade de ajudar a projetar e estabilizar este pais :

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/08/proxima-jogada-de-macron-no-g7-pode-ser-ainda-mais-devastadora-para-bolsonaro.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw

    ResponderEliminar
  4. Sem falar que as universidades serão todas privatizadas! 😭 Desse jeito, não vou conseguir passar em Medicina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existirá mais Brasil, pelo menos o que conhecemos hoje, protestos, sabotagens, ataques terroristas, polarização crescente, blecautes, sanções econômicas.


      O brasil será brazil.

      Eliminar
    2. Eles vão acabar com as universidades públicas, o Prouni e o Fies?

      Calma, o capitalismo tem uma solução mágica*.

      *Basta fazer um financiamento estudantil e sair da faculdade devendo milhões aos banqueiros, exatamente como nos Estados Unidos. A direita só quer saber de copiar os gringos, pra eles nada no Brasil presta.

      Eliminar
    3. O Brasil já está ruim com a USP, imagina sem ela. As faculdades particulares só querem saber de lucrar o máximo possível vendendo diplomas. Até os analfabetos funcionais conseguem passar no vestibular. Obviamente essas instituições não desperdiçam dinheiro em pesquisas.

      Agora nem pesquisas simples como aquelas com pele de tilápia* vão acontecer.

      *O Bozo simplesmente entregou pros gringos a pesquisa a troco de nada, apenas pra satisfazer o complexo de inferioridade.

      Eliminar
    4. Já que "superioridade" é o cachaceiro analfabeto com diplomas "doutor honoris merda" com 14 milhões analfabetos, prisões cheias de pobres e celas de hotel pra ladrões socialistas ou tornozeleiras! Miseráveis hospitais no SUS pra os pobres e merdas de merdicos CU(banos), hosppitais de luxo no Albert Einstein e Sírio Libanês pra os socialistas podres! Transposição de bosta no Rio São Francisco e trem bala no rabo do pt, mas bilhões de dólares para a maior Favela Socialista do mundo CU(ba), a merda comunista de Nicarágua e Venezuela!

      Eliminar
    5. O Lula foi "apenas" o melhor presidente que esse país já teve.

      A direita odeia Cuba, afinal só pensam em roubar dinheiro público e comprar mansões em Miami.

      https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/12/1946006-elite-brasileira-tem-de-ter-menos-espirito-de-miami-diz-flavio-dino.shtml

      Eliminar
  5. "Não é só o Sul: Brasil tem mais de dez movimentos separatistas"

    https://socioeconomia.org/nao-e-so-o-sul-brasil-tem-mais-de-dez-movimentos-separatistas-2/

    ResponderEliminar
  6. Hackers? O primeiro blecaute na Venezuela foi uma ação de bioterrorismo, os gringos jogaram cracas nas turbinas.

    Os militares brasileiros nem sabem o que é “ciberterrorismo”, “bioterrorismo” e “ecoterrorismo”.

    Isso não é sequer uma novidade, em 1983:

    "A chegada do Bicudo marcou a decadência vertiginosa da produção brasileira de algodão, transformando o país de um importante exportador para um grande importador de algodão naquele período".

    http://abapa.com.br/mais-noticias/artigo-danos-causados-pelo-ataque-do-bicudo-por-celito-missio/

    ResponderEliminar
  7. O Brasil tem três regiões geoeconômicas. Minha sugestão é só trocar a foto desse artigo.

    https://mundoeducacao.bol.uol.com.br/geografia/as-regioes-geoeconomicas-brasil.htm

    ResponderEliminar
  8. O capitalismo matou bilhões.

    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-49453646

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capitalismo ou Comunismo nem sequer existem, são apenas nomes ou termos temporarios que colocaram sobre o giro do dinheiro das elites e de como eles empregam o mesmo, com a finalidade de dominação mundial, tanto um termo ou o que se entende deles precisa do outro, até que estes se abracem e se fundam de vez, e é o que pode resultar de uma era de super-abundancia advinda da automação industrial e da Inteligencia Artificial, que nos "doará" um salario baseado em credito social (seja um cidadão bonzinho e obediente as elites, e você ganhará creditos, caso contrario, vai para o gulag...).

      A automação industrial controlada pela Inteligencia Artificial em conjunto com um salario universal baseado em credito social para a assinatura/aluguel de qualquer coisa (casa, carro, comida, internet, mulher, etc) segundo um mundo de não posse ou propriedade de nada devido ao desaparecimento da propriedade e da fusão das empresas, mais a hipermobilidade (Uber, ou uberização de tudo), hiperdisponibilidade (abundancia ou não falta de tudo), mais a hipermodularidade (coisa montavel, encaixavel que resolve diversos problemas de diversos modos, ou seja multifunção, como exemplos a propria Internet ou um Smartphone, você não precisa mais de livros, impressoras, dinheiro ou cartão de credito, por exemplo), podem fazer um paraiso comunista global acontecer, a super eficacia da entrega/disponibilidade do algo/objeto desejado já está superando a capacidade de absorção ou consumo do mesmo devido ao limite de usufruir humano, ou seja não estamos conseguindo aproveitar tudo que estamos recebendo, está acontecendo uma sobrecarga, sabe aquelas bolhas economicas dos anos 2000 ? O que está acontecendo hoje é uma especie de "bolha do prazer", a luxuria, o excesso/sobrecarga de prazer que vem do que o homem tem disponivel hoje em dia, finalmenet a realização do legitimo "o que importa é ser feliz".

      Todos os problemas já estão se resolvendo, seja no entretenimento/cultura, na medicina, e na segurança (OTAN), por isso que religião, paises, governos e coisas do tipo são vistos como "retrocesso" e emperram o projeto das Elites, entendeu ? Porque eles querem a luxuria até o ultimo, e o povo tambem está louco por isso, esses artistas e jornalistas da Globo, esquerda caviar já entenderam isso e já vivem nesse mundo ai e defendem isso, quem não entende são os comunas velhos do estilo do Fidel Castro e os direitontos dinheiristas, a juventude tambem já entendeu e vão trair tudo o que tem ou acreditam para terem isso, os unicos que realmente entendem a ameaça da ditadura do prazer e estão preocupados são os religiosos e talvez generais de exercitos, politicos, empresarios e o povo não tem capacidade de entender isto.

      Agora deixe isso tudo que eu disse crescer na sua cabeça retardada e atrofiada de comuna, e verá que o "comunismo" tambem é uma ferramenta nas mãos da Elite mundial para dominação completa, e você iludido pensa que está lutando contra o "imperialismo capitalista" que nem sequer existe ou ainda no maximo seria apenas uma pequena peça ou etapa de um complexo processo.

      Estes termos globalistas usados por comunas contra os nacionalistas, como racismo, fundamentalismo religioso e retrocesso são as unicas coisas que ainda emperram as Elites globalistas, caso as Elites já tivessem vencido, já estava tudo feito, e acho que você sabe disso e ainda vai adorar o que a elite vai entregar, pois traidor é assim.

      Eliminar
    2. Você só esqueceu de um detalhe importante*.

      Os recursos do planeta são limitados então acho que pra viver nesse mundo mágico de abundância os sionistas vão ter que eliminar 99% da humanidade.

      *Os esquerdistas da velha guarda, pelo menos, estudaram economia.

      Eliminar
    3. "Os recursos do planeta são limitados..." obviamente são limitados, mas o numero populacional é muito pequeno para o tamanho do planeta, e maquinas trabalhando são muito mais eficientes do que o homem, sobre a agenda de diminuição populacional, isso é outro assunto.

      Eliminar
  9. Os golpistas da lava jato entregaram as nossas refinarias pros gringos e agora o Brasil só exporta petróleo cru.

    Os golpistas da OPERAÇÃO CARNE FRACA acabaram com os grandes frigoríficos e agora o Brasil exporta gado vivo.

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43116666

    ResponderEliminar
  10. O maior erro do PT foi ter tido sido tão inocente. O PT achou que magicamente* as coisas melhorariam com o tempo.

    *O Haddad sempre foi um dos mais ingênuos.

    A maioria dos alunos das Universidades Públicas são fascistas e o PT achou que os alunos das faculdades privadas (do Prouni e Fies) seriam de esquerda ou pelo menos uma direita civilizada.

    Os pobres de direita e os capitães do mato costumam ser até piores que os ricos justamente pra mostrar serviço pra elite.

    O que tem de analfabeto funcional, formado nas faculdades particulares, com um diploma embaixo do braço que "odeia o PT" é algo completamente fora da realidade.

    A inclusão pelo consumo falhou. Tem muito delegado da PF que era pobre e agora acha que é um tucano puro sangue, da elite aristocrática que manda no país desde o período colonial.

    Isso sem falar nos mecanismos de cooptação como a maçonaria e as grandes universidades estadunidenses.

    O PT não quis politizar nada e a direita como o Bozo politiza tudo. O PT nunca agiu de maneira ideológica e tudo que o Bozo faz tem viés ideológico.

    ResponderEliminar
  11. A extrema direita odeia o Brasil e tudo que é brasileiro, mas diz que é patriota.

    https://www.youtube.com/watch?v=qab0SQKjP6k

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem você nem os irritantes deste video sabem entender o que se passa, pois fazem parte do e são o proprio problema, são a geração Tropicalia 2, é o ser malandro, ser desleixado, estar nem ai com nada, do ficar em cima do muro, temos que ser aceitos, deixa pra lá, está tudo bem, bla bla bla, o povo tá cansado deste Brasil, e é possivel que por isso que o Mourão (e certamente o Exercito) é contra a Constituição de 1988, eles querem uma era Vargas, mais definida, protagonismo brasileiro, porque Lulas, Caetanos e inclusive os liberais tipo Rodrigo Contantino são a sintese desta geração tropicaliana falida que destruiu o pais, o problema é o Bolsonaro, que é de um amadorismo assustador, independente da posição dele, ele não sabe fazer as coisas direito, nem falar sabe.

      Então para você conseguir entender, os generais querem um reset, pois o problema é realmente cultural, a Tropicalia esta enraizada no brasileiro, que é degenerado, gosta de putaria e de loucura.

      Isso é uma questão, já sobre Amazonia e geopolitica que é o assunto da postagem, é outra questão, não duvido do militarismo ser a solução para ambos problemas, para o cultural e a geopolitica, com isso o exercito mataria dois coelhos com uma cajadada só...

      Para quem sabe entender, (não você, pois não entende), já entendeu.

      Eu acho... que é guerra total pela Amazonia, essa é a solução aos olhos de alguns generais.

      Sim vamos a guerra e brasileiros vão morrer por causa de arvores... Essa é a situação do Brasil.

      Eliminar
    2. 21:58 concordo com você.

      O povo brasileiro( isso vale pra esquerda, direita, centro e o raio que o parta) e nem ai pra nada só se importa com o dele.


      Tem uma falta de cultura abismal, sofre do efeito dunning kruger, e como você disse é falso moralista, curte putaria e é degenerado, travequeiro e etc.


      Talvez um tudo ou nada com os militares seja a última chance de ouro que o Brasil tenha.

      Eliminar
    3. A Constituição de 1988 era muito boa, mas depois de mais de 100 emendas, principalmente as que vieram depois do golpe de 2016 a Constituição virou uma folha de papel.

      Todo mundo quer uma nova Constituição?

      A direita quer só rasgar a Constituição.

      A esquerda quer o desenvolvimento do país, por isso defende os legados da Era Vargas.

      O Bozo, o Mourão e os militares entreguistas disseram antes das eleições que iam ACABAR COM A ERA VARGAS. Por isso estão entregando grandes empresas como a Embraer ao imperialismo.

      A direita adorava o "iê-iê-iê" da Jovem Guarda.

      Quem defende a degeneração da sociedade são os liberais estadunidenses e os sionistas. [Essa guerra sim está perdida, já que toda sociedade tende a decadência, só dá pra ganhar tempo].

      O que os militares brasileiros defendem é simplesmente entregar a Amazônia pros gringos.

      Claro que o certo seria guerra total contra o império estadunidense e a OTAN.

      A Argentina em 1982 acreditou que o império estadunidense protegeria eles de outros impérios coloniais, por isso perdeu a guerra.

      "Pax americana" é o caralho.

      O Brasil já deveria ter dispensado essa "proteção" dos gringos, que agem como mafiosos.

      Eliminar
    4. Efeito Dunning Kruger?

      Conheço um astrólogo analfabeto que acha que é um gênio e acha que os cientistas são burros.

      Eliminar
  12. Um dos grandes erros* do PT foi não ter feito um expurgo na alta cúpula das forças armadas.

    Do que é que adiantou investir tanto na Embraer só pros militares maçons entregarem pros gringos?

    *Até sou a favor de autocrítica, pois o PT cometeu muitos erros. O Lula sabia que tinha obrigação de fazer um governo perfeito. Caso o PT não faça autocrítica vai terminar fazendo um governo de conciliação ainda pior.

    ResponderEliminar
  13. Na extrema direita só tem imbecis. Os caras não entendem o que dizem os autores da Escola de Frankfurt e ficam inventando espantalhos.

    https://revistaforum.com.br/brasil/concurso-para-professor-de-filosofia-do-ifpr-adota-olavismo-em-questao-sobre-escola-de-frankfurt/

    ResponderEliminar
  14. Vai ser preciso começar o país do zero com outra Constituição já que as elites romperam o pacto de 1988.

    https://www.redebrasilatual.com.br/blogs/blog-na-rede/2019/08/pochmann-razoes-gfratura-social-nacao/

    As instituições do sistema "U" foram "emponderadas" e usaram esse poder pra destruir o país.

    https://www.redebrasilatual.com.br/destaques/2019/08/lava-jato-retrocesso-nacao/

    ResponderEliminar
  15. O astrólogo só vai ter realmente vencido a "guerra cultural" quando o Bozo começar uma guerra civil pra acabar com os comunistas. A esquerda vai ser massacrada já que estão levando a situação na brincadeira*. Todo mundo que discorda dele é comunista então já sabemos que ele não vai parar depois de acabar com a esquerda.

    A loira burra*, vulgo Gleisi Hoffmann acha que precisa esperar o apoio da globo golpista e do PSDB pra derrubar o Bozo.

    *Ela não escuta a militância, mas escuta as fofocas de bastidores. Ela não sabe que os políticos mentem?

    Não que eu esteja muito animado, afinal o Mourão é maçom. Pelo menos o Mourão deve ser "belo, recatada e do lar" como o Temer. Resumindo, vai ser um governo de direita entreguista, mas ele não vai ficar "golden shower" em público. Cansei da "incontinência de conduta" do Bozo.

    Por mim ele pode até sambar na sapucaí fantasiado de "pavão misterioso" depois que cair. O Bozo tem que cair.

    https://jornalggn.com.br/opiniao/ou-fora-bolsonaro-ou-fim-do-brasil/

    Como o Mourão é maçom ele deve ser defensor da "guerra cultural", então nem desse perigo ficamos livres.

    ResponderEliminar
  16. Pelo organograma do governo o culpado é o Fabio Wajngarten. Aparentemente as olavetes colocam a culpa de tudo que acontece de ruim no governo nos militares.

    O Bozo está está cercado de puxa sacos, esse foi o problema. E a situação tende a piorar, já que o Bozo quer "falar sozinho" (ele só quer falar com puxa sacos).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-culpa-gabinete-de-heleno-por-reacao-demorada-a-queimadas-na-amazonia/

    ResponderEliminar
  17. Realmente o Brasil virou um Estado Pária e o Bozo um saco de pancadas. Qualquer líder mundial que queira aumentar a popularidade é só descer a lenha no Bozo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/macron-quer-convencer-outros-paises-a-agir-pela-amazonia-no-g7/

    ResponderEliminar
  18. A fragmentação existe desde a 1ª Guerra Mundial, de acordo com as cartas de Albert Pike (falso ou não, não importa), o propósito foi de esfacelar os Impérios Russo, Alemão, Austro-Húngaro e Turco-Otomano, pois o primeiro deu a origem à URSS com a reincorporação das nações ao redor da Rússia; o segundo, a origem ao nazismo gerada pelo vácuo da República de Weimar; o terceiro, origem a Iugoslávia, que se fragmentaria depois da 2ª GM, mas estes somados criaram a Polônia; e por último, por meio do Tratado de Sykes-Picot, "picotou" o Oriente Médio para que gerasse o mapa atual desta região durante e depois da 2ª GM.
    Sendo que com o fim da 1ª GM, geraram países entre a Alemanha e a Rússia na Europa para que fossem divididos entre as influências dos EUA-Europa Ocidental e a URSS, por meio da OTAN e do Pacto de Varsóvia, respectivamente.
    No decorrer do perído entreguerras e durante e depois da 2ª GM, prometeram a Grande Arábia para aqueles que residiam entre a Turquia e a Arábia Saudita, ou seja, o Levante, mas a parte francesa deram origem a Síria e ao Líbano, e a inglesa, a Israel, a Jordânia e ao Iraque, de modo que a partir daí deu origem a problemas com o primeiro contra o restante, visto que o sionismo dera motivo, por meio do nazismo para conseguir materializar a ideia com êxito. e gerasse uma reação em cadeia no futuro muito próximo de nós com o interesse das grandes potências mais os conflitos regionais desencadear a 3ª GM, sendo o Irã o provável alvo inicial.
    Assim, com a exaustão de todos os recursos de toda a espécie, gerariam uma solução por meio do colapso econômico de uma NOM (uma moeda e um governo) no mundo inteiro, de tal maneira que criassem cidades-Estado para controlar todo o passo daqueles que sobreviviriam. (Pesquise no YT o canal "Conhecimento é poder" para buscar vídeos antigos sobre isto para mais detalhes).
    O cenário "mais extremo" para gerar a divisão do Brasil se dará com a 3º GM, pois como dito, as nações se exaurirão, visto que por meio de ataques nucleares e de EMP (pulso eletronagnético), este culminaria naquele com o derretimento dos reatores das usinas nucleares ao longo do Hemisfério Norte daria no mesmo, causando um êxodo dos remanescentes ao Brasil, por não ter Exército suficiente para guerrear nos grandes conflitos e nem conter esta invasão para "desbrasilizar" o Brasil como disse antes, sendo que coincide com a "data limite" no qual a divisão aconteceria do modo parecido com a do escritor do blog.
    Um exemplo de desastre nuclear sem bombas atômicas: https://www.youtube.com/watch?v=CXW51NZHDT4
    Colapso global provavelmente depois de dois anos: https://www.youtube.com/watch?v=yRIs-jafWS0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não seria só no Brasil então ja que Países como Argentina, Chile e Uruguai também seriam infestados de gringos de todos os lados.

      Eliminar
    2. Não acredito que o Brasil vai sair ileso da 3ª guerra mundial.

      Os iluminatis tem abrigos em diversos locais, inclusive no Brasil*. Isso não prova nada.

      Os iluminatis provavelmente vão esconder-se em suas ilhas do Caribe.

      Como a famosa ilha dos gatos, dos Rockfeller.

      https://www.hypeness.com.br/2015/02/o-brasileiro-que-vive-sozinho-em-uma-ilha-ha-32-anos/

      Não acho que eles arriscariam ficar presos numa ilha oceânica.

      Caso a 3ª guerra aconteça é melhor extinguir a humanidade do que deixar os iluminatis ganharem.

      Caso eles ganhem vão usar seus escravos robôs pra acabar com o que sobrar do gado (goyim).

      Eliminar
    3. Não disse que o Brasil sairia ileso, pois sabe-se muito bem que vazamentos nucleares geram prejuízos não só no mar, mas em longas distâncias graças às correntes marítimas que se espalhariam em outros locais, só que o país seria menos destruído do que a média do Hemisfério Norte. E concordo com a questão de que o Brasil não seria por si só suficiente, além de que mesmo com todo o poder, não conseguiriam chegar na meta dos 500 mi de habitantes e assim, escravizar a Terra (Para isso, você deve acreditar na Bíblia e nas profecias).
      A 3ª Guerra não depende de datas e sim de eventos, só que ninguém declara uma guerra mundial tão rápido, por depender de uma sequência de fatos desencadeados para que rastreasse a origem de tudo.

      Eliminar
    4. Mas a bíblia não diz que haverá "só" 500 milhões de habitantes na terra.

      Eliminar
    5. Os 500 mi foram referidos às Pedras Guias da Geórgia e a Bíblia sobre o não cumprimento daquelas metas.

      Eliminar
  19. Alguns dias atras o assunto internacional era o Irã e o Estreito de Hormuz (EUA e Inglaterra x Irã), a poucos dias atras o assunto era Hong Kong (EUA x China), agora é Amazonia (UE x Brasil).

    O aumento da influencia europeia na AL dificulta a situação dos EUA com sua Doutrina Monroe, e tambem o crescente investimento chines na ultima decada na região pode demonstrar um enfraquecimento da mesma doutrina, será que os EUA estão ressuscitando a doutrina Monroe para forçar a UE e a China a melhores acordos para poder se manter no topo, ou realmente os EUA tem interesse de dominar a AL e diminuir a dependencia de UE, China e Arabia Saudita (posto de gasolina, que agora seria a Venezuela e o Brasil).

    Acho que do mesmo modo que a UE pode estar apoiando a esquerda relinchante nos EUA para atrapalhar Trump, tambem está fazendo o mesmo aqui no Brasil para atrapalhar o atual governo.

    Então, no fim da historia, quem pode estar desesperado é a UE.

    Temos que esperar para ver o que é de fato verdade ou o que os tres titãs EUA, China e UE vão decidir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou que existe esquerda nos Estados Unidos já sei que é retardado.

      Eliminar
    2. Não só existe esquerda, como é um dos países com maior proporção de esquerdistas no mundo.
      Quem pensa que esquerda e direita se definem apenas entre capitalistas X comunistas não sabe de nada.

      Eliminar
    3. A União Européia virou uma esculhambação total.

      Eliminar
    4. Os liberais ocidentais não são de esquerda, eles são de extrema direita direita. Os liberais só querem saber de fumar maconha e dar a bunda.

      O maior erro da esquerda é não reconhecer eles como inimigos.

      Eliminar
  20. É impressionante como o exercito brasileiro é fraquerrimo de equipamento, um pais deste tamanho, torrando bilhões com copa do mundo e outros lixos e besteiras mais corrupção absurda, não tem equipamento nem para enfrentar o Paraguai eu acho, o unico quesito que faz o Brasil amedrontar os vizinhos é o tamanho da população e o terreno complexo, fora isso, nada amedronta no Brasil, vejam a lista de armas do Brasil :

    - 470 tanques ultrapassados (Leopard 1 e Patton)
    - 1700 IFVs e APCs (Guarani, EEs, M113)
    - 10 mil+ de transporte de armadura leve (caminhões e camionetes)
    - 60 SAMs (sistemas Astros)

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_armas_do_Ex%C3%A9rcito_Brasileiro

    - 300 entre caças e aviões de ataque leve (F-5, AMX e Tucanos)

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_armas_do_Ex%C3%A9rcito_Brasileiro

    Que piada. No minimo teria que multiplicar por 10x todas estes numeros de unidades, e mesmo assim seriam equipamentos defasados, e tambem outro fato é como que o Brasil gasta tanto em defesa e não tem nada, são essas aposentadorias desses militares que estão devorando metade ou mais do orçamento militar.

    Optaram pelo Caça "Gripen", tratado como a maior maravilha do universo por alguns, mas que vão demorar um milenio até ficarem prontos, em detrimento de caças americanos ou russos, que teriam sido entregues rapidamente, mas não, tinha que ser original, ultimos lançamentos, de um pais neutro, e transferencia de tecnologia e outras besteiras, agora estão sem caças quando mais precisam, pela demora, seria melhor copiar o F5 mesmo, como fizeram o Irã (HESA Saeqeh), e produzir umas mil unidades, ou que fosse os AMX ou até os Mirage mesmo... qualquer droga, até varios de cada um destes, tipo 300 F5, 300 AMX, e mais 300 de Mirage, que seriam bem faceis de serem produzidos em massa se necessario, adicione mais uns 500 Tucanos, só isso ja seria o suficiente para fazer até a OTAN passar sufoco com o Brasil.

    Agora estão ai ferrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a França não é grande coisa tambem, ela tambem possui poucas unidades de tudo, apesar dela ter um historico de investimento e desenvolvimento de tecnologia de ponta, tal sempre resultou em equipamentos carissimos e de dificil produção em massa :

      https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_equipment_of_the_French_Army#Vehicles

      https://en.wikipedia.org/wiki/Dassault_Rafale

      Eliminar
    2. Falou que transferência de tecnologia é besteira já sei que seu negócio (literalmente) é comprar sucata estadunidense.

      Eliminar
    3. "Falou que transferência de tecnologia é besteira já sei que seu negócio (literalmente) é comprar sucata estadunidense."

      Falei isso por causa da urgencia, e os Gripen ficam prontos até quando ? Até esse fim de semana ?

      O Brasil já deveria ter caças hoje, ou produzir aqueles antigos em massa, não dá para contar só com os Gripens, que ainda por cima, são pouquissimas unidades, não dá nem para enfrentar a Venezuela desse jeito.

      Eliminar
  21. O Bolsonaro está dando sorte, porque o Trump é um dos presidentes mais amigavel ao Brasil até hoje, se não, se fosse qualquer um dos outros Republicanos ou qualquer Democrata que tivesse sido eleito em 2016, o Brasil estava ferrado agora mesmo, olhem o que deu das Malvinas, governo argentino era amiguinho dos EUA, não adiantou nada, então, vão contar com quem ? Acham que os EUA vão brigar com a UE por causa do Bolsonaro ? O General James Mattis já saiu porque não estava gostando do distanciamento de Trump da UE/OTAN. O Trumpismo é temporario é tem uma politica um pouco diferente do convencional, e isso em relação aos proprios Republicanos e Generais, e o Bolsonarismo está querendo se escorar somente nisso, nesta onda temporaria, talvez até esteja certo, não sei.

    Tá bom, deixa pra lá isto, agora me digam se esse governo não é estupido até o ultimo, querem privatizar uma empresa estatal de equipamento pesado justamente quando o pais pode precisar do maximo de fabricas para produzir tudo o que for preciso militarmente, até fabrica de trator serve numa ora dessas, porque poderia ser reconfigurada para produção de peças especificas de uso militar.

    Vejam a noticia ai :

    https://www.oantagonista.com/brasil/estatal-de-equipamentos-pesados-na-proxima-lista-de-privatizacoes/

    Mas não, o que importa é privatizar... se é estatal, é coisa de comunista, cabide de emprego, o estado é ineficiente, é o Diabo que pode ser expulso ao dizer Capitalismo ou Economia de Mercado, pronto tudo já começa dar certo, magicamente... e outras idiotices da mente de judeus como o Rodrigo Constantino que só pensam em dinheiro.

    Ai quando precisa, vai ter que comprar lá no exterior, se venderem... ainda muito mais caro, se o pais tiver dinheiro, e se for sancionado, o pais não tem e não adquire know-how nunca, não tem fabrica, não tem material, não tem projeto, não tem nada, só burrice.

    Por isso que lá na Rússia tem milhares de estatais de todo quanto é tipo, estourou a guerra, pronto, tudo trabalha em prol de armamento para o exercito, qualquer fabrica de caixa de fosforo já pode ser reconfigurada para alguma outra finalidade militar.

    Para o Brasil, o melhor exemplo de como se fazer as coisas é a Rússia e o Irã, paises de terceiro mundo tentando não serem engolidos vivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A subserviência do Bozo ao Trump é um absurdo. O Trump só está preocupado com os porcos sionistas, ele não coloca a mão no fogo pelo Bozo, Orbán e etc...

      Eliminar
  22. Segundo a logica retardada de Rodrigos Constantinos da vida, se eu, eu mesmo aqui, abrir uma petrolifera na esquina da minha casa, posso ser um concorrente serio a Petrobras, pois ela é "estatal e ineficiente", e eu sou um empresario... e até os Estados Unidos poderiam importar de mim gasolina a qualquer momento...

    Outra coisa que dinheiristas e outros idiotas como estes não entendem, é que, mesmo que acabassem a corrupção no Brasil, que os politicos ganhassem bem pouco e não roubassem, que a criminalidade desaparecesse, mesmo assim, o Brasil é um pais sem tecnologia, atrasado que o maximo que consegue exportar é suco de laranja, café e qualquer outra porcaria, e não sabem fazer nada, e mesmo que nós soubessemos e produsissemos algo seja automoveis ou qualquer outra coisa, os outros paises pressionariam para nós comprarmos deles e não deixariam mais um concorrente entrar no mercado mundial, isso é cartel das potencias mundiais, é complicado e dificil até para eles.

    Uma das chances para desenvolver tecnologia aqui, seria a propria necessidade de da produção de equipamento militar, só nisso já pode-se desenvolver até chips de computação, mesmo que simples, mas já seria uma tecnologia por exemplo.

    Claro que algo já tem, mas é muito pouco ainda, então tal tecnologia vai se espalhando para a area civil, é assim que funciona nos EUA, Japão, Rússia, China, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade é exatamente isso os neoliberais defendem, eles acham que uma confecção no interior da Paraíba pode concorrer em igualdade com uma confecção da China ou da Índia.

      Tudo é culpa do FHC.

      Muitos funcionários pegaram o dinheiro do PDV (plano de demissão voluntária) das estatais doadas (privataria tucana) pelo FHC aos gringos e investiram em confecções.

      O FHC inclusive acabou com as cotas de importação e abriu o mercado, quebrando as empresas nacionais.

      Teve gente que perdeu TUDO nessa brincadeira e o plano do Paulo Guedes é fazer exatamente a mesma coisa novamente.

      Não é preciso nem ter boa memória pra lembrar disso.

      Investir em produção é coisa de esquerdopata (comunista fanático). O certo seria eles terem colocado o PDV no banco pra viver de renda.

      Eliminar
  23. O Brasil está perdendo mão de obra qualificada e não apenas vira-latas que vão prostituir-se e trabalhar em sub-empregos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/numero-de-brasileiros-que-abandonam-o-pais-pode-bater-recorde-em-2019/

    Depois do golpe de 2016 os trabalhadores brasileiros estão sendo tratados como escravos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/brasil-esta-entre-os-piores-paises-do-mundo-para-trabalhador/

    ResponderEliminar
  24. O povo vai apenas sofrer calado como na Grécia e na Espanha?

    Pra mim o povo não vai reagir e o país vai entrar em estado de ANOMIA.

    Daqui a pouco os brasileiros voltam a morrer de fome e doenças tratáveis, como era no período FHC.

    Daqui a pouco os camponeses famintos vão voltar a saquear as cidades pequenas ou até mesmo vão invadir as grandes cidades. [Como ocorreu durante a seca de 1915]

    O FHC (príncipe dos sociólogos) pode até ter lido o livro "O Quinze, de Rachel de Queiroz" ou o livro "Os Sertões, de Euclides da Cunha". Mas foi o Lula que por ter sentido esse sofrimento na pele fez tanto pelo povo pobre desse país e foi o melhor Presidente da história desse país.

    https://www.brasil247.com/brasil/lula-o-povo-em-algum-momento-vai-ter-que-reagir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1- O Brasil já está em estado de anomia social.
      2- O Lula é um babaca e tem uma parcela enorme de culpa pelo que está acontecendo no Brasil.

      Eliminar
    2. O Lula tem a parcela dele de culpa, por não ter feito um governo perfeito.

      O Lula e o Ciro tem culpa por não terem fechado um acordo em 2018.

      O Aécio e o Temer, alguns dos principais responsáveis pelo golpe de 2016 não estão presos e nunca vão ser presos por serem maçons.

      Obviamente a culpa da direita que governou esse país por 500 anos é muito maior.

      Eliminar
    3. "direita governou o Brasil por 500 anos". Que droga você usa? Já sei: identitarismo new left. kkkkkk
      Conceitos de direita e esquerda só nasceram no Século XVIII.

      Eliminar
    4. Você sabe o que é a "elite do atraso"?

      Os descendentes da elite escravocrata que governou esse país por 500 anos são de extrema direita.

      https://esquerdaonline.com.br/2016/09/28/voce-sabia-que-joao-doria-psdb-e-herdeiro-de-senhores-de-escravos/

      João Dória é integrante da família Costa Dória, formada no período colonial e composta por senhores de engenho e de escravos. Um de seus personagens mais importantes, Antonio de Sá Dória (1590-1663), possivelmente o mais rico dos moradores de Salvador em seu tempo, teve, em apenas um de seus engenhos, 40 escravos.

      O patrimônio do candidato a prefeito que, segundo levantamento de reportagem do UOL, supera R$ 170 milhões, não foi conseguido com o suor de seu trabalho, mas sim com o suor do trabalho dos 5,5 milhões de negras e negros escravizados no Brasil. Patrimônio que foi repassado e acumulado por gerações até chegar à sua conta bancária, que terá como herdeiro João Doria Neto, seu filho.

      Ao contrário da imagem que tenta transmitir em campanha eleitoral, João ‘trabalhador’ não tem nada de trabalhador. Aos 13 anos, começou a trabalhar em uma agência de publicidade por indicação do pai, publicitário e ex-deputado federal, e aos 21 anos tornou-se diretor de comunicação da FAAP e da Rede Bandeirantes de Televisão, quando começou a carreira política como Secretário de Turismo de São Paulo e Presidente da Paulistur, durante o governo Mário Covas, e Presidente da Embratur no governo José Sarney. Duas empresas estatais. Uma trajetória muito diferente da maioria dos paulistanos.

      Dória não representa a nova política, mas sim o que há de mais antigo e sujo na política brasileira, a elite proprietária de terras e de escravos do período colonial no Brasil. A sua eleição seria uma afronta às negras, aos negros e aos trabalhadores da cidade e, por isso, é o nosso dever combatê-la.

      Eliminar
  25. Vou compartilhar esse link pro pessoal do PSOL.

    https://www.youtube.com/watch?v=LOmctTu03UU

    ResponderEliminar
  26. A direita só fica dizendo que o país acabou, sem propor solução.

    Qual a "política de defesa" da direita?

    Tudo que os militares entreguistas querem é comprar sucata dos gringos, dos porcos sionistas e da OTAN/NATO. Obviamente essas armas só servem pra oprimir o povo.

    Daqui a pouco o Brasil vai começar a fornecer até mercenários pras guerras do imperialismo como acontece na Colômbia.

    A esquerda deveria ter feito como o Irã (antiga Pérsia).

    https://www.hispantv.com/noticias/defensa/436241/iran-misiles-guerra-eeuu

    ResponderEliminar
  27. O Bozo não tem qualidades, só tem defeitos. O defeito que vai derrubar ele é o fato de estar cercado de idiotas pra se sentir inteligente. Como um certo astrólogo.

    Ele deveria ter mandado os latifundiários pararem, mas nem pra isso ele serve. Ele não manda nos latifundiários, os latifundiários mandam nele.

    https://www.brasil247.com/midia/bolsonaro-cometeu-crime-de-lesa-patria-e-brasil-pode-perder-a-amazonia-diz-janio-de-freitas

    Ele disse ao G-7 que ia tomar providências e ao mesmo tempo manda os fazendeiros continuarem colocando fogo na Amazônia. Ele acha que todo mundo é idiota? Ele está levando esse assunto na brincadeira?

    ResponderEliminar
  28. Dizem que esse vulcão provocou mudanças climáticas que acabaram com o império romano.

    https://actualidad.rt.com/actualidad/325005-cientificos-identificar-volcan-salvador-enfriar-clima-tierra-siglo-vi

    Por isso não dá pra brincar com as mudanças climáticas.

    ResponderEliminar
  29. A sociedade brasileira aceita uma homem de (40) quarenta anos largar a esposa pra ficar com uma piranha de (20) vinte ou o contrário, uma divorciada de 40 com um garotão de 20. [Amor de pica, que raramente dura por muitos anos]

    O Bozo e esses velhos maçons casam com mulheres que tem idades pra serem netas deles só pra passar a pensão pra alguém da seita fechada.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonaro-se-supera-e-ataca-macron-por-ter-uma-mulher-brigitte-24-anos-mais-velha-por-kiko-nogueira/

    Esse caso é interessante por tratar de atração intelectual. Algo que eu duvido até que exista realmente. Sinceramente quando me dizem que um garotão de (20) quer traçar um velhinha de (70) ou o contrario eu simplesmente não acredito. Não vou nem fazer comentários sobre um certo filósofo pra não dizerem que estou implicando.

    Pessoas de Q.I. alto geralmente são muito problemáticas. Acho que um sujeito com Q.I. de 171, digo 147, nem pra doador de esperma serve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressionante como esses ditos nacionalistas casam e se separam torto e direito, Bolsonaro já está no terceiro casamento, o falecido Eneias tambem foi casado tres vezes, Olavo mesma coisa, imagina o doce de pessoas que devem ser pessoalmente, ainda se dizem defensores dos valores cristãos e defensores da familia, brasileiro adora hipocrisia.

      Eliminar
  30. Não há nenhum candidato, movimento ou partido político decente. A esquerda LGBT é tão ruim ou pior que a direita (neo)liberal.

    ResponderEliminar
  31. Viram a guerra que a nova geração de esquerdalhas juvenis estão fazendo contra o Ciro por causa que ele elogiou Vargas e seu Nacional Desinvolventismo ? Somente observem a foto de background do Twitter do PDT e verão que a velha esquerda já era, a nova é mil vezes pior, e não dá a minima para o Brasil, só que saber de putaria liberada.

    https://twitter.com/PDT_Nacional/status/1165360790016352258

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa nova esquerda foi criada pelo sionismo pra destruir a antiga.

      Eliminar
  32. Cheia de tatuagens asquerosas mais estrela de Renfã no pulso, que desgraça é essa, esquerda caviar é um nojo, ainda bem que morreu mesmo :

    https://veja.abril.com.br/entretenimento/escritora-fernanda-young-morre-aos-49-anos/

    ResponderEliminar
  33. O Bozo está levando a situação na brincadeira. Os porcos sionistas que vão fazer propaganda no inferno.

    https://www.brasil247.com/mundo/bolsonaro-aceita-auxilio-de-israel-no-combate-a-incendios-na-amazonia

    ResponderEliminar
  34. Os mesmos grupos de eleitores do Bozo que compartilham fake news? Deve ser apenas coincidência.

    Não foram os "comunistas infiltrados" que denunciaram, foram os fazendeiros que sentiram-se prejudicados.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/queimadas-grupo-usou-whatsapp-para-convocar-dia-do-fogo-no-para/

    Isso deixa claro que o Bozo é pessoalmente responsável pelos incêndios.

    ResponderEliminar
  35. Deu ruim? Chuta pra esquerda.

    Agora os golpistas da lava jato são comunistas?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-olavo-acusa-moro-de-ser-cumplice-de-dallagnol-em-projeto-esquerdista-de-combate-a-corrupcao/

    ResponderEliminar
  36. Todo mundo sabe que os militares criminosos de 1964 mataram o Tancredo Neves com um bala de gelo pra evitar que fossem julgados por seus crimes.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/documentos-revelam-acao-militar-e-de-sarney-para-abafar-crimes-depois-da-ditadura-militar/

    ResponderEliminar
  37. Isso comprova que Steve Bannon e seus aliados fascistas estão preparando um Cisma.

    Achava que depois da derrota do Império Turco Otomano o Vaticano estava livre de ameaças.

    Pelo visto os maçons, os evanjegues estadunidenses e os mafiosos sionistas da P2 não desistiram de subjugar o Papa.

    https://zap.aeiou.pt/lideres-politicos-religiosos-fatima-275734

    ResponderEliminar
  38. Ele já tinha mandado os garimpeiros saquearem a Guiana Francesa antes de mandar os latifundiários colocarem fogo na Amazônia.

    Eu não duvido que isso realmente pode acontecer, o Bozo é um imbecil e esta cercado de imbecis.

    Ter que lidar com a OTAN numa guerra defensiva já é um cenário de fim do mundo, mas declarar guerra de agressão é suicídio.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsominion-sugere-a-bolsonaro-invadir-a-guiana-francesa-em-resposta-a-macron/

    Daqui a pouco o Bozo faz outro (CTRL C + CTRL V) num discurso do Orbán e ameaça invadir a Polônia por trás.

    ResponderEliminar
  39. Esse economistas liberais são realmente despreparados, vivem de repetir chavões.

    Adorei a resposta desse economista da FEA-USP. O Brasil está preparado? Não, mas foda-se.

    Acho que sei de onde saiu o ministro da educação do astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/industria-4-0-modifica-o-mundo-do-trabalho-o-brasil-esta-preparado-para-essa-revolucao/

    Um dos objetivos do golpe de 2016 foi aumentar a desigualdade.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pesquisas-mostram-que-industria-em-crise-causa-aumento-da-desigualdade/

    ResponderEliminar
  40. Sebastião, O Espírito26 de agosto de 2019 às 18:29

    Agora é tarde para voltar atrás.

    O BRasil só teria sua capacidade de defesa intacta se houvesse nos anos 70 e 80 criado um projeto nacionalista nos moldes de Enéas, privilegiando o fortalecimento da indústria, exército e soberania.

    A ilusão maior do BOzo, enganado pelo FARSANTE de Virgínia, era de que os EUA tomariam partido pelo Brasil em uma "disputa" com a UE. Ora, a divisão do mundo no pós-guerra foi feita pelas forças vencedoras - todas elas sionistas:

    França - País sionizado e destruído pela maçonaria, os judeus sionistas/fariseus burgueses se apropriaram de tudo o que era monárquico e eclesiástico após a revolução.

    Inglaterra - Os sionistas mesclaram seu sangue com o da casa real, isto já diz alguma coisa.

    China - Um experimento social em grande massa elogiadíssimo pelo Lord Rothschild.

    URSS - A revolução russa foi feita por sionistas do leste, mas não há divisão entre este grupo. É bem conhecido que os mentores da revolução eram "criptomaçons". Hoje famílias sionistas dominam a Rússia e Israel possui grande população russa com constituinte de sua entidade.

    EUA - O exército particular dos fariseus de NY e da ONU, achar que o partido republicano , NEO-CON tem independência e impedirá a NOM é infantil. O sionismo Neo-con cria militância goy para a reconstrução maçônica do terceiro templo, bem como o progressismo democrata destrói a civilização patriótica, é a estratégia das tesouras.

    Olavo sabe muito bem disso e como ocultista satanista que é, comprovado pelo DOssiê Schuon, matador de gatos, deseja ser mentor em uma sociedade regida não pela nação e sim pelo Catolicismo infiltrado pelo gnosticismo. Olavo como comprovado por Orlando Fedeli é o maior profanador satanista que a religião cristã já teve no Brasil, pretende perenializar o cristianismo.

    Bolsotário, o nada, (bem como o verme do Lula), nada sabe do que se passa. Para ele legal é ver filminhos do Dia D e elogiar o bandido do Churchill, serviçais sionistas.

    Bolsomerda está entregue aos seus comedores, os sionistas, nem sequer resistência este neo-cão empregou, o Brasil está entregue aos banqueiros sejam eles Franceses, Israelenses ou Americanos - todos são uma família.

    A ignorância de Bolsoburro sobre a realidade internacional e a ingenuidade de acreditar e liberalismo econômico o levam fatalmente ao momento atual: não será ajudado pelos EUA pois as elites judaicas que querem a Amazonia fazem até mesmo parte da família Trump com o casamento de Ivanka Trump com um rico judeu.

    Bolsonada é um nada mesmo, terá que ceder a Amazônia pois a esquerda dilapidou o exército e a esquerda já era alinhada ao projeto de ditadura mundial socialista da lacração, Bolsonaro não captou, enganado que foi pela propaganda do pós 2 guerra, que o vencedor habita todos os países vencedores como um carrapato poderoso.

    Não creio haver chances de defesa, a perda da soberania é questão de tempo, bem como a implementação de uma organização mundial socialista - calcada primeiramente na defesa do clima e direitos humanos - tal organização consolidará eternamente o sionista e alguns lacaios goy como donos do poder eterno no planeta. Guerras ? Não haverão, o Irã será devastado facilmente; o Brasil cai facilmente sem reação com mais duas semanas de jornal nacional - ninguém vai para uma guerra contra a Legião Estrangeira ou exércitos armados.

    Penso que acabou. E Olavo venceu, saiu da barca egípcia, porém como satanista que é poderá implementar seu projeto satanista neocon no Brasil com o que sobrar de lacaios com Lula ou Bolsonaro. O resto é cortina de fumaça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o Churchill foi o "pai da ideia" da UE.

      Mesmo assim os ingleses nunca apostaram seriamente na UE e agora saem com a maior arrogância do mundo, sem acordo. Caso os ingleses saíssem mantendo todos os privilégios (alguma das quatro liberdades) no dia seguinte a UE acabaria.

      Eliminar
    2. Quem acabou com o exército foi a direita que nunca teve um projeto de nação e só queria comprar sucata dos gringos.

      A esquerda tentou fazer alguma coisa, mas como não quis afrontar os milicos terminou simplesmente dando mais armas pros gorilas*.

      *O batismo de fogo da força aérea chilena foi o golpe de 11 de Setembro.

      Eliminar
  41. A esquerda só tem dois problemas.

    1. Os sionistas infiltrados. Tentam comandar o partido desde as sombras e eliminam (eliminam fisicamente ou entregam pra policia fascista usando a famosa "estratégia morenista") quem eles consideram como ameaças.
    2. A falta de lideranças. A Dilma não tinha nível* pra ser Presidenta**. Os sionistas do PT mandam no Haddad.

    O Macron é empregado dos banqueiros sionistas e mesmo assim foi o candidato da esquerda. O Brasil caminha pra um cenário parecido onde a esquerda vai terminar controlada pelos sionistas e pelos vermes liberais.

    A "barca egípcia" não era um objeto físico e sim um conceito etéreo, como aquele veiculo que os gnósticos criam ao acumular energia tântrica usando os métodos tibetanos ou o merkabah dos sionistas.

    *Temer, Aécio, Bolsonaro, Doria e o irmão do Jumenstein também não tem.
    **Escrito assim é mais lacrador.

    O Temer deixou de ser professor quando virou político e ajudou a escrever a constituição de 1988. Depois de mais de 30 (trinta) anos sem estudar ele não sabe de nada.

    ResponderEliminar