domingo, 25 de agosto de 2019

Caxias tá morto, seus babacas!

Pobre Caxias. Deixem ele de fora dessa palhaçada!


Meu desânimo, desesperança e mesmo desprezo crescente em relação à classe militar brasileira aumenta diariamente. Sou obrigado a dizer, do que vi nestes meses de presidência olavo-bozonariana, que até um astrólogo especializado em enganar viúvas e com fetiches homoeróticos orientalistas é mais sagaz do que esses soldados, ou melhor, esses sipaios com discurso patrioteiro de quinta.

Não é que os imbecis que deram crédito e respeitabilidade à candidatura de um terrorista que havia sido expulso das forças armadas, bateu continência para a bandeira americana e afirmou abertamente que a soberania brasileira sobre a Amazônia não existe, sendo melhor entregá-la para Washington, agora vêm com patriotadas e invocações mágicas a um espírito qualquer?

É o mesmo exército que na prática, no mundo dos vivos, falou grosso com o STF mas abriu as perninhas para a entrega da Embraer, da BR Distribuidora, do Pré-Sal, dos Correios e por aí vai, assim como tem fantasias homoeróticas com a mesma Lava Jato que mandou o vice-Almirante Othon Pinheiro da Silva, um dos pais do programa nuclear brasileiro, para a cadeia e destruiu todo o sector da engenharia e da construção naval no Brasil!

De resto, parece que nem de estratégia militar, e como ela se encaixa em algo mais amplo, essa gente que brinca de forças armadas, quando não passa de um corpo auxiliar de sipaios, entende. Acham, pelo que se vê das suas patriotadas, que se houvesse uma acção militar contra o Brasil ela passaria por um ataque directo à Amazônia! Vão ser burros assim na caserna que os pariu! 

Se houver concertação das nações ocidentais, e isso acontecerá, se acontecer, graças à colaboração do traidor que os digníssimos militares ajudaram a colocar na presidência, ela passará por um embargo comercial, por um ataque especulativo contra a moeda brasileira seguido de fuga de capitais e, talvez, por um ciberataque que deixe o país nas trevas por alguns dias. Posso garantir que isso bastaria para pôr o Brasil na mesa de negociações disposto a aceitar qualquer acordo, ainda mais com o presidente que os militares ajudaram a eleger.

Ainda que houvesse disposição para mais, pergunto: com um exército com munição para menos de uma hora de guerra, uma marinha sucateada, uma força aérea pífia e nenhum sistema anti-míssil e anti-aéreo, como protegeriam toda a infra-estrutura brasileira de um ataque de algumas centenas de mísseis de cruzeiro disparados por uma frota que poderia chegar impunemente às costas brasileiras? E qual seria o plano para controlar o caos que haveria nas grandes cidades?

De resto, os “napoleões de caserna” que continuem a falar grosso com a França ao invés de combater os incêndios e arrancar do presidente a promessa de que ele vai calar a boca e agir para melhorar a imagem do Brasil. Com isso eles conseguirão aquilo que o Bozonaro desejava quando cortou o orçamento militar em 44%: acabar de vez com o programa dos submarinos. Só para lembrar, o sócio estrangeiro escolhido no tal programa foi a DCNS, que é francesa.  Continuem falando grosso ao invés de agirem inteligentemente, e ainda conseguem que a França acabe com  programa.

Sendo assim, meu recado às forças armadas brasileiras é o seguinte: o Caxias tá morto, seus babacas!

66 comentários:

  1. "Acham, pelo que se vê das suas patriotadas, que se houvesse uma acção militar contra o Brasil ela passaria por um ataque directo à Amazônia!"...

    Exatamente isso que eu estava pensando ontem, é algo obvio, nunca que a OTAN enfrentaria o Brasil na selva, iriam passar o maior sufoco possivel, poderiam até perder para o Brasil, sem falar que poderia dar megaprotestos no proprio pais deles, outra coisa, tambem sempre achei idiota esse grito de guerra do exercito "É selva", isso é papo de indio e de jaguatirica.

    Se você observar, a guerra moderna a partir dos anos 2010 é de misseis ou ataques ciberneticos, é o metodo mais eficaz que as potencias encontraram, que causa menos mortes e intimida e danifica diretamente o governo e o exercito do pais alvo, não tem mais essa de invasão terrestre, que é carissimo, trabalhoso e resulta em muitas mortes e por consequencia impopularidade do pais aferidor.

    Olhem para a Síria, olhem para a Venezuela, nem EUA nem Rússia mandaram grandes efetivos (apesar de fornecerem armas). A guerra hoje começa com sanções, depois protestos comprados, depois ataques ciberneticos, blecaute, divisão ou secessão, e talvez ataque de poucos misseis em pontos estrategicos, pronto já era, é mesa de negociações.

    Outra coisa que eu tambem tinha observado e o Carlos mencionou foi que, todo o equipamento da marinha brasileira em desenvolvimento tem parcerias ou com Alemanha ou França, então...

    E como eu comentei na outra postagem, se o Brasil entrasse em guerra hoje mesmo, dia 25 de Agosto de 2019, iria demorar anos para produzir equipamentos militares, qualquer que seja pragmatico e realista sabe disso, então o pior nem é o Bolsonaro ou exercito que devem ter alguma noção disso (tomará), leia os comentarios dos bolsonaristas, é o mesmo vocabulario delirante irreal utopico dos esquerdalhas, só que com um dicionario diferente :

    https://www.youtube.com/watch?v=qSld6ICv49o

    Eles não entendem do que estão falando e nem conhecem como funciona estas coisas, é tipo aquelas tiazonas do Whatsapp que você posta uma coisa, e ela fala outra coisa sobre o mesmo assunto, mas fora da logica base do que foi dito, puro analfabetismo funcional.

    Esse pais é uma insanidade, um hospicio.

    Eu não sou a favor de pessoas morrerem por causa de arvores ou do que possa ter no subsolo, se os Bolsonaristas e o exercito quiserem dar uma de valentes, que vão lá e morram, to nem ai com isso, não ergo um dedo para ir morrer, e mesmo que vencesse tambem não iria ir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brasil não tem armas hoje e qual a solução que a direita propõe?

      Comprar sucata da OTAN que em caso de guerra não vai ser vir pra nada como fez a Argentina em 1982?

      Você sabe que fazer avanços tecnológicos custa caro? Até os ingleses (que se acham auto suficientes) estão tendo que fazer parcerias com França e Alemanha pra conseguir tocar projetos.

      Os militares por serem de direita, não enxergam riscos em parcerias com membros da OTAN/NATO.

      Pra começar a resolver os problemas das forças armadas seria preciso fazer um grande expurgo. A partir dai é que seria possível decidir um novo rumo.

      Eliminar
    2. São os generais que apoiam o Bozo que já falam em Vietnã.

      Eles tem razão numa coisa, bastaria mandar uns 100.000 gringos pra cova e eles perderiam o ímpeto.

      Eliminar
    3. Tambem notei que o Exercito sugere que a luta na Amazonia será um Vietnã para a OTAN, por causa deste tweet do General Villas Boas :

      https://twitter.com/Gen_VillasBoas/status/1164719235794386945

      O caso é, a OTAN seria burra de entrar na Amazonia, basta um toquesinho de leve na Itaipu, já era pro Brasil, essa é a guerra moderna.

      Ou até mesmo drones ainda, como na era Obama.

      Eliminar
    4. Sebastião, o Esperançoso28 de agosto de 2019 às 23:07

      Brincadeiras a parte, o Brasil não resiste nem a uma semana de guerra. Bastam alguns mísseis e o país se rende, entrega até o rabo pros gringos. Não vai ter Vietnã.

      Sinto falta das falas sobre o Odalisco de Virgínia que tornou-se o que é devido à feiúra extrema da Broxane que nem troca as fraldas do velho imundo e charlatão.

      Eliminar
  2. Prova do delirio utopico que infecta a mente do brasileiro analfabeto funcional, seja com uma capa de esquerda ou direita :

    "A potência está do nosso lado"
    https://www.youtube.com/watch?v=6bgvXgV5lkE

    Não vão contando com isso, não sei não.... vão contando com isso, vão... que os EUA fica lá longe no cantinho deles olhando para outro lado, ou vai lidar somente com a Venezuela. O Brasil acha que os EUA vão brigar com a OTAN por causa dele. Brasileiro tem um afobamento em não ver problemas serios, mente para si mesmo.

    E a culpa não é do Bolsonaro, e se tivessemos o Haddad, os EUA invadiam a Venezuela e a OTAN o Brasil.

    Agora vejam esse video, vejam o atrapalhamento dos lideres europeus, conversando de algo serissimo de uma maneira tão desajeitada, improvisada, não duvido serem as elites superiores, o alto capital, que estejam forçando estes lideres europeus a uma guerra contra o Brasil :

    https://veja.abril.com.br/mundo/video-flagra-conversa-de-merkel-e-macron-sobre-bolsonaro-no-g7/

    Porque não seria interessante turbulencia economica num pais como o Brasil que está recheado de empresas europeias como VW, Mercedes Benz, Fiat, Renault, Peugeot, etc, a UE seria afetada em cheio pelas sanções ou recessão brasileira, sem falar que o Brasil sempre comprou muitos equipamentos militares deles e continua comprando, na verdade o Brasil é um excelente parceiro da UE. Não faz sentido, essa ansia pela Amazonia do nada, pode ter a ver com uma possivel reconfiguração mundial de combate a China, não sei... apenas uma hipotese.

    Realmente acho que a UE podem estar sendo forçados a isso pelas Elites, e os EUA não poderão fazer nada, pois tambem são reféns. O poder das Elites secretas é real, lideres são só marionetes.

    Gostando ou não, o Olavo, mesmo que com suas idiotices, foi um dos poucos a falar sobre as elites secretas publicamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os caras do G7 não estão acostumados a lidar com figuras caricaturescas como o Bozo, ele parece um daqueles ditadores africanos da pior categoria. O Bozo vai tornar-se um Idi Amin tupiniquim.

      Eliminar
    2. Citando:

      Gostando ou não, o Olavo, mesmo que com suas idiotices, foi um dos poucos a falar sobre as elites secretas publicamente.

      Sim, ele denunciou esquemas dos quais ele até hoje faz parte. Ele não estava denunciando e sim agindo como DESINFORMANTE.

      Eliminar
    3. Olavo, o enganador de viúvas, conseguiu sim. Conseguir desaparecer com o único poder existente no pós-guerra, o sionismo, e fazer o gado acreditar na existência de 3 poderes conflitantes:
      1- Globalistas do ocidente ( oh, eles não tem nada a ver com os sionistas )
      2- Grupo russo-chines ( não foram os sionistas que fizeram a revolução russa e nem Rothschild o financiador da China de Mao)
      3 - Grupo árabe - A Arábia saudita submissa a sião que só ataca o Irã, Síria e Líbano é uma força independente, oh ! Quantos ataques ao vizinho israel fizeram ?)

      Olavo, o verme, faz tudo para esconder os livros do melhor escritor brasileiro do Século XX, Gustavo Barroso. Por algo será.

      Eliminar
  3. Citando:

    "De resto, parece que nem de estratégia militar, e como ela se encaixa em algo mais amplo, essa gente que brinca de forças armadas, quando não passa de um corpo auxiliar de sipaios, entende".

    Exatamente. Os militares, e até os petistas, acham que os investimentos em defesa, educação e etc... são uma coisa solta no ar. Eles não entendem que a coisa só funciona se estiver inserida dentro de um projeto de nação.

    O Bozo e os militares não tem nenhum projeto pra Amazônia, querem destruir por destruir. A arrogância do Bozo, apoiada pelos militares, é um coisa impressionante.

    Isso me lembra a guerra da lagosta. Logo depois do fim do Império Colonial/Ultramarino Português a França tentou aumentar sua zona de influência.

    "O Brasil não é um país sério".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brasil virou um hospício dominado por bolsonimions e petistas retardados.

      Eliminar
  4. É oficial, OTAN quer guerra com a China, e Rússia pode estar emperrando ela, e OTAN quer que a Rússia tambem faça parte disso ou que seja a ponta de lança nesta guerra contra a China, querem saber porque eu sei disso, vejam esse video, aonde um jornalista polones disse ao agente da KGB Zhirinovisky em um programa de tv estatal russo sobre geopolitica, o polones disse "O ocidente inteiro e a America vão te abençoar se você lutar contra os chineses", ao que Zhiri respondeu "viram, é isso que eles querem", aos 3:42 do video :

    https://www.youtube.com/watch?v=96v27_lhH_g

    Talvez a propria Amazonia faça parte de um todo nesta guerra contra a China. Para entenderem, vejam essa outra frase interessante do polones aos 5:18 : "Economia não significa nada para a Rússia. Rússia acredita em geopolitica."

    Somente essa frase é sobre algo tão complexo que boçais liberais brazucas como Rodrigo Constantino não vão entender nunca o que quer dizer, dinheiro é apenas moeda de troca, não é riqueza real (como agua, terra, um tanque de guerra, um computador, uma fabrica, etc), ou o que importa no caso russo, geopolitica.

    ResponderEliminar
  5. Ciro Gomes: “Floresta vale mais trilhões de dólares em pé do que cortada, dando milhõezinhos no curto prazo”.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-ciro-gomes-floresta-vale-mais-trilhoes-de-dolares-em-pe-do-que-cortada-dando-milhoezinhos-no-curto-prazo/

    Isso é verdade, mas na direita só tem imbecis. Não adianta nem tentar explicar pois eles não entendem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direita provavelmente vai se fuder muito até 2022 quando o governo bozo estiver esgotadissimo.

      Tomarem que não voltem ao poder nunca.

      Eliminar
    2. Primeiramente Fora Bozo.

      Isso parece discurso de petista bunda mole, o estrago que o Bozo está fazendo ao colocar fogo na Amazônia e etc... é irreversível.

      Eliminar
    3. Isso é um hipótese. Caso a Dilma tivesse terminado o mandato teriam eleito um tucano, mas os golpistas da lava jato fizeram um estrago tão grande que conseguiram eleger o Bozo.

      Eliminar
  6. Realmente o Brasil perdeu teve uma sequência de ótimas gerações (1825 - 1915). O Caxias, José Bonifácio, Rui Barbosa, Barão do Rio Branco (que tentou evitar a 1ª Guerra Mundial, antes de morrer).

    Mas agora o Brasil tem o Villas Bôas, Ricardo Salles, Toffoli, Ernesto Araújo e etc... [Sim estamos fodidos]

    O Bolsonaro está fazendo merda com esse plano de colocar fogo na Amazônia e não adianta ficar passando pano.

    O Villas Bôas e seu amigo comunista Aldo Rebelo estão fora da realidade.

    A França não pode dar lição de moral no Brasil, mas essa "superioridade moral" nunca salvou ninguém.

    http://www.vermelho.org.br/noticia/322986-1

    “Os patriotas nunca viverão ociosos por conta da idade” (Ho Chi Minh, Carta aos Anciãos, 20/09/1945).

    Ho Chi Minh derrotou os impérios que tentaram escravizar o povo vietnamita apenas com "superioridade moral"?

    ResponderEliminar
  7. Foi-se ele, mas os inimigos continuam por aqui!

    https://www.youtube.com/watch?v=YcaEWdXoxO4

    O Brasil, quando muito, tem sorte de conseguir uma sequência de boas gerações.

    O problema é que nossos inimigos de sangue azul, sangue verde e maçons planem-se com gerações de antecedência. Eles sabem que boa parte dos grandes projetos leva muitas gerações pra terminar.

    Basta ver o plano de "degeneração moral do Ocidente" previsto no Protocolo dos Sábios de Sion. Os sionistas usando Hollywood levaram quase um século pra destruir moralmente o ocidente, mas eles conseguiram. Depois ainda dizem que os Protocolo dos Sábios de Sion são uma mentira. Tudo que estava previsto ali aconteceu ou está acontecendo, mas deve ser coincidência.

    Ainda tem gente na esquerda achando que guerra híbrida é uma teoria da conspiração.

    https://www.youtube.com/watch?v=TW7YE4HYj9Y

    ResponderEliminar
  8. Completa subserviência e o pior é que mesmo que o PT volte ao poder não vai expulsar os gringos. O PT é um partido de covardes.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-quer-soldados-americanos-atuando-no-aeroporto-de-guarulhos-sp/

    ResponderEliminar
  9. Os militares no lugar de explicar a situação ou mandar o Bozo parar de falar e fazer merda ficam DANDO CORDA.

    O Bozo é um ditador e esta colocando fogo na Amazônia, junto com seus capangas. [Fato]

    https://www.brasil247.com/blog/por-acaso-foi-o-bolsonaro-que-tocou-fogo-na-floresta-sim-veja-o-passo-a-passo

    A OTAN já destruiu países por muito menos que isso, e até com base em mentiras [repetidas 1000 vezes pela mídia sionista].

    https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2019/08/22/general-villas-boas-questiona-autoridade-moral-da-franca-sobre-queimadas.htm

    Eu nem estou preocupado com o submarino nuclear que vai ficar pronto em 20X2 (2022, 2032, 2042 ou 2092).

    Pelo que parece vai terminar virando sucata* antes de ser concluído.

    *Vai terminar sendo entregue aos franceses como sucata.

    ResponderEliminar
  10. Essa raça de "sangue azul" não vale nada.

    https://www.metropoles.com/mundo/principe-andrew-e-visto-na-mansao-de-jeffrey-epstein-em-ny

    ResponderEliminar
  11. Então é culpa do "calor humano"? Os cientistas maçons (sionistas-cabalistas) da Nasa estão escondendo a verdade.

    Calor humano nesse caso nem é uma das variáveis mais relevantes.

    https://actualidad.rt.com/actualidad/325096-estudio-peregrinar-meca-peligro

    Eu achava que o problema era a esteira oceânica perto do Golfo Pérsico (Ormuz) sem a mais sensível as mudanças climáticas.

    Então quer dizer que se a esteira oceânica parar não vai acontecer nada? Pensei que aquela latitude ia ficar inabitável.

    ResponderEliminar
  12. A direita brasileira realmente vive numa bolha. Isso explica as limitações intelectuais*, de vocabulário** (cu e piroca) e a visão de mundo***.

    *Eles acham que raciocínio lógico e pensamento crítico são coisas de comunista.

    **A direita defensora da moral e dos bons costumes tem um vocabulário de frequentador da "boca do lixo". A direita brasileira é que sustenta as "putas e travecos".

    ***Idolatram os gringos e os porcos sionistas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/eduardo-bolsonaro-faz-curso-a-distancia-sobre-a-historia-do-brasil-para-passar-na-sabatina-do-senado/

    Caso ele seja realmente sabatinado pelo senado vai ser humilhado. Como nunca estudou na vida prefere ler essas fanfics do que estudar. Acho que ele vai se matricular nesse curso on-line não vai assistir nenhuma aula.

    ResponderEliminar
  13. Idealismo pragmático e realismo ético

    A “doutrina da dependência” militar parece miscigenar vertentes opostas no debate clássico em Relações Internacionais. Por um lado, os militares defendem idealisticamente o propósito de implantar projeto de desenvolvimento, com ênfase nos aspectos de integração do território, controle de fronteiras e ordenamento econômico e social internos. Ao mesmo tempo, procuram aceitar que os EUA dispõem de liderança incontestável, subjugando política e economicamente mesmo nações prósperas e nuclearizadas.


    Há um cálculo, realizado pelos “Generais da dependência”, de que o Brasil não possui meios para enfrentar, sozinho, os desafios e ameaças de ordem interna e externa, devendo-se alinhar esforços com o dominador estrangeiro, tanto na política – cybersegurança, biossegurança, combate ao crime organizado – quanto na economia – diminuição do Estado, reformas fiscais, independência do Banco Central.

    A obsessão simplificadora pela “Ordem e Progresso” aparentemente levou este grupo de militares a aceitarem o neoliberalismo como via para a estabilidade. Assim como a Ordem precede o Progresso, a estabilidade precederia o desenvolvimento brasileiro. Neste quesito, explica-se como consistente a aparente contradição entre a assessoria econômica de J. Bolsonaro e a vice-presidência estrelada. O elemento ausente, que explica a coalizão, é o apreço pelo nacional.

    Como forma de justificar a posição do país na hierarquia internacional, na “nova corrente” militar parece prevalecer a noção de que o brasileiro é uma “raça” inferior. Como na explicação simplificada de “malandragem dos negros e indolência dos índios”, amparada pelos Generais em referências como G. Freire e F. H. Cardoso. Ou, ainda, de que não devemos nos relacionar com a “mulambada da África ou da América Latina”, referindo-se aos esforços recentes de integração logística e energética na América do Sul e na África.

    Em ambos vizinhos o General Mourão teve atuação importante. Na Venezuela, foi adido militar, posição ocupada por elementos de inteligência no país estrangeiro. Em Angola, integrou missão de paz. Coincide a visão dos Generais com a dos ultrarricos de que o capital privado estrangeiro, além de mais eficiente, não é (tão) corrupto.

    O combate à corrupção ocupa posição central na “doutrina da dependência” militar, localizando-se nos sistemas de caixa dois para campanhas eleitorais instrumento para projetos de poder alheios ao interesse nacional. Acusam diretamente membros de segundo escalão no PT, os quais estariam “infiltrando” pessoas com propósitos “gramscianos” de revolução silenciosa no Estado. Citam os ideólogos do que tratam como projeto de ditadura de esquerda “pelo voto” no Brasil: J. Dirceu, M. A. Garcia, V. Pomar.

    A “nova corrente” militar não descarta, inclusive, eventual golpe militar no Brasil, delineando-se cenário de “caos econômico e social como o enfrentado na Venezuela”, ou ainda “fragmentação dos poderes”, citando-se o Supremo Tribunal Federal.

    https://www.cartacapital.com.br/blogs/brasil-debate/a-doutrina-da-dependencia-militar-e-a-eleicao-de-2018/

    ResponderEliminar
  14. “Si quieren venir, que vengan”.

    https://www.youtube.com/watch?v=5NEmNgFVv7k

    Os generais da ATIVA E DA RESERVA estão apoiando o Bozo. Eles acham que vão conseguir a tal da "quinta estrela" de Marechal declarando guerra contra a OTAN?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/os-generais-argentinos-afundaram-nas-malvinas-e-os-brasileiros-queimam-na-amazonia-com-bolsonaro-por-kiko-nogueira/

    Dom João VI foi derrotado pelos franceses na Europa, mas ocupou Caiena e ficou cantando vitória.

    ResponderEliminar
  15. Pra mim o PT já perdeu essa guerra. A alta cúpula do PT está cheia de sionistas e vermes liberais que idolatram o partido democrata estadunidense. Nem o Lula é capaz de resolver essa situação sozinho.

    Espero que o Ciro tenha noção do que está fazendo, mas não dá pra esperar muito de quem foi enganado pela batata liberal.

    Sinceramente já estou quase desistindo do Brasil.

    https://revistaopera.com.br/2019/08/15/como-vencer-a-guerra-hibrida/

    O principal é ser capaz de enganar até os reptilianos. Provavelmente mesmo que a CIA tivesse noção do tipo de pessoa que me interessa sexualmente na minha ficha só devem ter usado como referência "atores porno" e etc..., talvez tenham colocado só uma ou duas pessoas normais pra disfarçar.

    Garanto que não vou terminar como o Assange, mas também sei que pode terminar de maneira muito pior.

    Eu tenho gostos peculiares, você não entenderia...

    Acho que vou colocar uma IA pra falar besteira no meu lugar como fez o Carluxo/Priminho com seu GERADOR DE LERO-LERO.

    AI QUE DELÍCIA PORRA!!!

    ResponderEliminar
  16. A israelense Elbit comprou a Mectron da Odebretch, devido a crise por causa da Lava Jato. Suspeito, muito suspeito :

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Mectron

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos objetivos da laja jato foi destruir a Odebrecht, principalmente o setor de Defesa e Tecnologia.

      Os porcos sionistas roubaram dos brasileiros a tecnologia do submarino nuclear, dos Exocet, A-Darter e etc...

      Eliminar
  17. Chega a ser engraçado a burrice da extrema direita brasileira.

    Esse pessoal vive cercado de livros, mas nunca leu nenhum?

    Esse papo de "intervenção humanitária" da França é muito antigo. O que me espanta é ninguém na direita ter noção do que se trata.

    Acho que na Escola Superior de Guerra e no Instituto Rio Branco eles só aprendem a chupar rola de gringo e fazer mapa astral. [Estou sem criatividade pra ser mais ácido nesse comentário]

    Os caras não sabem o básico, acho que o Bozo pode indicar o filho dele que também não sabe de porra nenhuma.

    A direita já entrou em autofagia, um bando de burros que acham que eles e seus pares igualmente burros são inteligentes e ficam validando-se. [Essa é a "elite revolucionária" do olavismo cultural].

    https://www.brasil247.com/mundo/macron-nao-descarta-amazonia-sob-gerencia-internacional-se-algum-pais-tomar-medidas-contra-o-planeta

    Obviamente essas intervenções supostamente humanitárias são uma forma de colonialismo. Não vou explicar pois a esquerda já conhece o assunto e quem é de direita é burro demais pra entender, então nem adianta explicar.

    ResponderEliminar
  18. O povo é ignorante e não consegue fazer correlações. Todo mundo sabe que o Bozo odeia o meio ambiente e os animais.

    A mãe do "Anão de Embu" afirma ser uma defensora do meio ambiente e dos animais e mesmo assim ela votou no Bozo e continua apoiando ele.

    https://www.brasil247.com/poder/descaso-de-bolsonaro-com-meio-ambiente-corroeu-sua-popularidade-mostra-pesquisa

    ResponderEliminar
  19. E os militares (da ativa e da reserva) continuam DANDO CORDA pro Bozo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-recado-a-bolsonaro-macron-diz-que-nao-descarta-acao-internacional-na-amazonia/

    A esquerda está pegando leve com o Bozo e ainda acham ruim? Ninguém fez como o traidor Juan Guaidó que apoia abertamente uma agressão militar do império estadunidense contra a Venezuela.

    O Bozo não respeita as instituições e quer cobrar apoio institucional da esquerda? Apoio institucional de cú é rola.

    ResponderEliminar
  20. Agora o Itamaraty vai partir pra baixaria?

    Depois ainda dizem que tucanos do Itamaraty são todos da "direita civilizada".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/vou-dizer-a-brigitte-macron-que-ela-e-bonita-e-charmosa-diz-embaixador-do-brasil-em-paris/

    ResponderEliminar
  21. Muito interessante. Será que é por isso que o astrólogo (que manda no Borsalino) queria ir especificamente pra Virgínia?

    Os fascistas brasileiros costumam ir primeiro pra Miami e podem eventualmente depois ir para outros locais.

    https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/qual-e-seu-lugar-no-mundo-astrocartografia-pode-trazer-essa-resposta

    Vou fazer meu mapa astral, mas com a sorte que eu tenho vou terminar em Lemúria, Atlântida ou lugar pior.

    ResponderEliminar
  22. O Bozo saiu derrotado, mas os puxa-sacos disseram que ele ganhou.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-ve-macron-derrotado-e-quer-entregar-estrategia-ambiental-do-pais-aos-eua/

    O povo brasileiro vai terminar virando escravo dos gringos e dos porcos sionistas.

    Pelo visto já vai ser preciso pensar seriamente em guerra civil pra acabar com os 70 milhões de fascistas e os invasores de "raças superiores".

    ResponderEliminar
  23. Olavo não tem razão...

    O Bozo fez tudo que o Olavo mandou e deu tudo errado. A culpa é de quem? Do Bozo por "não ter ouvido o Olavo".

    O astrólogo é o culpado por tudo, mas fica se fazendo de vítima dizendo que "ninguém ouviu ele". Como diz o Padre Paulo Ricardo "Olha que beleza, que beleza".

    Como é que ele consegue mentir dessa maneira? Parece até um líder de seita.

    Esse astrólogo (líder de seita) é incapaz de assumir as responsabilidades pelas merdas que fez, faz e vai continuar fazendo?

    https://www.metropoles.com/colunas-blogs/chapelaria/olavo-bolsonaro-nao-me-ouviu-e-agora-comete-suicidio-veja

    Daqui a pouco vão dizer que "deturparam Olavo"? O projeto do olavismo cultural deu errado por isso?

    O astrólogo criou um monte de problemas, mas certamente ele já tem a solução.

    Governar como autocrata e fechar a Globo, o Congresso, o STF e etc...

    A esquerda acredita nas instituições e leva essas ameaças na brincadeira, mas fiquei extremamente preocupado agora, pois o Bozo está ficando acuado e a tendência é ele escutar só os puxa-sacos (Olavo e as olavates).

    Já avisei que vai dá merda isso!!!

    ResponderEliminar
  24. No sexto dia do ano de 2015, a comunidade indígena de Guyra Kambi’y, na região de Dourados, no Mato Grosso do Sul, amanheceu com o barulho de um avião agrícola que voava baixo pelo céu. “Olha o veneno, tá passando até em cima de nós agora”, diz uma indígena em vídeo gravado no momento da pulverização. A comunidade, de cerca de 150 pessoas, fica ao lado de uma lavoura de soja, separada apenas por uma estrada de terra com menos de 15 metros de largura.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/agrotoxico-foi-usado-como-agente-laranja-em-comunidades-indigenas-diz-procurador/

    A justiça brasileira está acobertando criminosos que usaram armas químicas contra índios?

    Quando o Brasil terminar processado nos tribunais internacionais quero ver o que vai acontecer com os bandidos que apoiam o Bozo.

    ResponderEliminar

  25. Mano Brown mandou legal ... kkkkkkkkkkk
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-mano-brown-enquadra-plateia-em-curitiba-ninguem-votou-no-cara-aqui-o-juiz-e-de-onde-mesmo/

    "Tomar golpe não é crime, nem pecado" ... tomar golpe é ser otário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Mano Brown é outro que só serviu para emburrecer a sociedade, principalmente os pobres e a favela, nunca vi um cara mais rancoroso, e ele transmitiu isso aos pobres brasileiros, agora é tudo culpa dos outros, sempre.

      Eliminar
  26. Nunca notaram que todos os grupos relacionados ao Olavo parecem seitas islamicas ?

    Olhem o simbolo do Terça Livre, do Allan do Santos, possui letras estranhas, cor verde, aquele simbolo redondo :

    https://www.youtube.com/channel/UC7qK1TCeLAr8qOeclO-s39g/videos

    Olhem esse aqui, pior ainda, Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB) :

    https://www.youtube.com/user/mukharajj/videos

    E essa tal de Debora G. Barbosa, amiguinha do Islã tambem, e estranhamente fala abertamente de sionismo (coisa que o Olavo não faz ou faz limitadamente) :

    http://www.libertar.in/2019/08/alerta-debora-g-barbosa-anti-crista.html

    Tudo em torno do Olavo tem uma aparencia e estilo estranho, é tudo meio estranho, meio gnostico, falam muito em "sabedoria", adoram dar opiniões no Brasil, mas são grupos pequenos, de poucas pessoas, eles não tem seguidores reais, como uma religião, não são uma empresa ou um grupo, então, porque dão tanto ouvido a eles ?

    Por exemplo, uma religião possui diversos seguidores reais no mundo real, um politico recebe milhares de votos e realmente ocupa um cargo publico, um empresario possui uma empresa que pode (ou não) fazer bem a sociedade gerando empregos, mas... e esses grupelhos de parasitas inuteis como Olavo, Mukharajj e o Terça Livre, quem elegeu esses lixos como porta voz de algo ou alguem ? Parecem aqueles penetras que se infiam nas festas sem serem convidados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.libertar.in é SIONISMO, cara! Deve ser membro daquela heresia anticristã da CUFI.

      Eliminar
    2. Sebastião, o Esperançoso28 de agosto de 2019 às 23:04

      Tudo tem um motivo. Olavo é uma válvula de escape. Se você fosse um dos mentores do sionismo mundial, quisesse garantir o governo mundial para garantir suas propriedade o que faria ?

      Bastaria o sionista lacrador de NY e Paris, de new left para esmagar a alma da população ou seria necessário lidar com aqueles que não aceitassem ? Óbvio é preciso criar um espaço, controlado, para os restantes, para os que percebem algo de errado no progressismo lacrador, dar-lhes uma alternativa de "direita", e é por isto que foi criado o movimento neo-con.

      O movimento neo-con é um movimento que domina o partido republicano, e torna o pensamento político algo binário - ou você é favorável a destruição das estruturas "arrcaicas" e nações pela via do progressismo ou você se torna um evanjegue heresiarca cristão, que aceitará a destruição e infiltração da igreja católica por fraudes gnósticas como o Padre Paulo Ricardo e Olavo.

      Criaram uma maneira de não encurralar totalmente o gato contra a parede, mas dar-lhe a saída direta para uma jaula.

      Olavo é um desinformante sionista tão perigoso como qualquer Rothschild progressista que realiza seus rituais de assassinato de crianças (vejam o Epstein-Clinton_trump e o pizzagate). Aliás, Olavo está metido em seitas abortistas e esotéricas muito obscuras.

      O objetivo de Olavo é comandar um gado neo-con, protestante e também se infiltrar nos meios católicos para tornar o cristianismo perenialismo, o culto a grande mãe, a serpente ancestral, em verdade o próprio satan.

      Olavo e os progressistas são das faces da mesma moeda, Olavo é tão satanista como os globalistas, porém era preciso usar a estratégia das tesouras para que ninguém escapasse da rede sionista. Quem leva as teorias de Olavo a sério dá um belo tiro no pé.

      Eliminar
    3. Loryel,do Instituto Maracujá Brasilzão, aquele perenialista que finge fazer oposição ao Olavo de Carvalho, igual ao Conde Lupô Vida Loka.
      Perenialismo é, mo final das contas, um tipo de islamismo ecumênico.

      Eliminar
  27. Olavete de saia:
    https://www.youtube.com/watch?v=AlNsGQNEVUg

    Canal da hora:
    https://www.youtube.com/channel/UCfD3pVUGJEZ8ytee5vm-65A

    ResponderEliminar
  28. Culpa das fake news, o problema é que esse governo, eleito pela fake news, não pode ou não quer combater as fake news.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/retrocesso-sao-paulo-tem-primeira-morte-por-sarampo-desde-1997/

    ResponderEliminar
  29. Os porcos sionistas do MEC dizem que entregando a UFRJ pros "investidores" ela vai virar um MIT (celeiro de startups). Na verdade ela vai virar outra Estácio de Sá (onde um analfabeto passou no vestibular).

    https://zap.aeiou.pt/ligacoes-jeffrey-epstein-abalam-um-dos-prestigiados-laboratorios-tecnologia-do-mundo-275297

    Os porcos sionistas sabem que não é possível existir um "celeiro de startups" num país de capitalismo periférico do terceiro mundo.

    ResponderEliminar
  30. Google (Youtube), Facebook (whatsapp), Twitter e etc... são empresas estadunidenses e fazem parte do "establishment". Todo mundo sabe que esses canalhas estão por trás de boa parte das "revoluções coloridas" pelo mundo.

    O algoritmo do Youtube é fascista, na verdade foi programado por fascistas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/cinco-dos-10-canais-que-explodiram-no-em-alta-do-youtube-sao-de-extrema-direita-diz-intercept/

    Outra questão são os robôs que ficam assistindo esses vídeos.

    Outro dia estava vendo um vídeo da esquerda que estava sob ataque dos robozinhos do Pavão Misterioso e até me apareceu uma propaganda da T-Series (Índia).

    ResponderEliminar
  31. O Bozo agora nega que é de direita ou extrema direita? O Bozo virou tucano?

    https://www.brasil247.com/midia/gentili-provoca-bolsonaro-apos-declaracao-sobre-macron-e-isentao

    O Macron é de Centro Direita, afinal trabalha por banqueiros. Acusam o Macron de esquerdista apenas por ser liberal.

    A "esquerda europeia" é mais parecida com os democratas estadunidenses do que com a esquerda verdadeira, são uma falsa esquerda.

    ResponderEliminar
  32. Os militares brasileiros são um bando de vagabundos, a única preocupação deles é entregar a Amazônia pros gringos.

    O Papa está certo em lutar pela Amazônia, no que depender do Bozo e dos militares maçons os índios vão terminar sendo domesticados e convertidos em evanjegues anglicizados (como aconteceu na Região do Pirara).

    Os missionários gringos são muito mais perigosos que qualquer ONG.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/sinodo-da-amazonia-desagrada-exercito-e-conservadores-da-igreja/

    Os católicos conservadores são burros, são massa de manobra dos evanjegues.

    ResponderEliminar
  33. O famoso escritor e ensaísta italiano Umberto Eco apresentou nesta semana na Itália seu novo romance, Número zero, uma espécie de manual do mau jornalismo ambientado na redação de um jornal imaginário.

    O novo livro do influente intelectual italiano, autor do famoso romance O nome da rosa e de importantes tratados de semiótica, é uma história de ficção ambientada em 1992, um ano particular para a Itália contemporânea, marcado pelos escândalos de corrupção e pela investigação “Mani Pulite” (Mãos limpas), que arrasou com boa parte da classe política da época.

    O livro se concentra, sobretudo, nos mistérios não resolvidos que sacudiram nestes anos a Itália, entre eles o protagonizado pela loja maçônica Propaganda 2 do temido Licio Gelli, que queria dar um “golpe branco”. “É o primeiro romance de Eco que fala de uma época tão recente”, reconhece Elisabetta Sgarbi, diretora da editora Bompiani.

    https://www.cartacapital.com.br/cultura/umberto-eco-e-o-manual-do-mau-jornalismo-1617/

    Qualquer semelhança com o que ocorreu no Brasil em 2016 não é mera coincidência.

    Deixo essa sugestão de leitura pra turma do PT e PSOL que idolatra a globo golpista.

    ResponderEliminar
  34. Por isso o Bozo vai esconder a agenda, pra poder encontrar-se com lobistas e lixo humano de extrema direita sem ser incomodado?

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/08/bilionario-trump-embaixada-israel-jerusalem-brasil.html

    O povo brasileiro vai terminar escravizado por raças supostamente superiores.

    https://theintercept.com/2019/08/26/lobistas-partido-republicano-empresas-eua-explorar-amazonia/

    Os militares maçons não reclamam afinal querem entregar a amazônia pros gringos, pros porcos sionistas e etc...

    ResponderEliminar
  35. O gringos deram um golpe branco nas ultimas eleições parlamentares e o partido que ganhou não conseguiu formar governo.

    O povo da Guiné Bissal vai ser escravo dos gringos e está condenado a miséria.

    https://observador.pt/2019/08/20/eua-disponiveis-para-ajudar-guine-bissau-a-realizar-eleicoes-presidenciais/

    Comigo à frente das Forças Armadas não há lugar para golpe de Estado. As pessoas podem falar à vontade, eu fico calado, porque sei o que quero para este país, eu e o meus oficiais", declarou o general Na Ntan, ao receber um prémio que lhe foi atribuído por uma empresa de guineenses sediada no Estados Unidos de América.

    https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1298801/guine-bissau-enquanto-liderar-forcas-armadas-nao-havera-golpe-de-estado

    Os militares criminosos que deram um golpe militar em 2008 foram cooptados pelos gringos.

    Caso o PAIGC ganhe as eleições duvido que os militares respeitem a Constituição.

    Os gringos só defendem a "democracia" quando os capachos deles estão no poder.

    ResponderEliminar
  36. [...] Quando se produz inovação e tecnologia, ganha a nação. Um país que exporta seus melhores cérebros é um país que fracassou.

    Sempre existiu um percentual elevado de vira-latas que iriam embora do país mesmo que a economia estivesse em pleno emprego. A esquerda nunca preocupou-se em combater o complexo de vira-latas.

    A direita brasileira é OBCECADA em "dar dinheiro pros gringos".

    As universidades públicas vão ser destruídas.

    O Brasil gastou dinheiro na formação desse pessoal apenas pra entregá-los pros gringos.

    O Brasil deveria ter investido no INPE, mas preferiu sucatear o órgão nomeando um interventor e contratando uma empresa estadunidense.

    O governo brasileiro gasta uma fortuna em licenças de Windows (microsoft), quando poderia usar alguma versão do Linux.

    https://theintercept.com/2019/08/05/fuga-de-cerebros-e-autoexilio-governo-bolsonaro-reacende-o-trauma-da-ditadura/

    Reconheço que o trabalho do Intercept é bom, mas continuo desconfiado da ligação do Glenn Greenwald com a CIA.

    Muito estranho ele estar defendendo os fascistas de Hong Kong.

    O marido dele é do PSOL que apoiou até os nazistas da Ucrânia então pode ser essa a explicação.

    ResponderEliminar
  37. Queria perguntar o que os petistas estão comemorando. Os petistas burros também apoiaram a "lei antiterrorismo".

    Vocês acham que essa lei vale pros latifundiários que colocaram fogo na floresta, nas reservas indígenas e nos acampamentos do MST?

    Ela lei não vai punir ninguém da direita (tucanos e extrema direita), apenas a esquerda vai ser punida.

    Os petistas esqueceram que o judiciário é de extrema-direita (controlado pela maçonaria)?

    https://www.brasil247.com/brasil/eduardo-bolsonaro-diz-que-pena-para-quem-espalha-fake-news-ans-eleicoes-e-muito-alta

    ResponderEliminar
  38. Esses bandidos sabem que não vai dar em nada.

    Todo mundo sabe como é que funciona nos rincões do país. O delegado, o juiz, o promotor e etc... são todos cooptados pelos políticos através da MAÇONARIA. Esse povo adora ser capacho do prefeito e dos latifundiários.

    Em alguns lugares (não só nos rincões) onde o judiciários não tem servidores o pessoal que é "cedido pela prefeitura" costuma sumir com processos e etc...

    https://www.brasil247.com/brasil/jornalista-que-denunciou-dia-do-fogo-e-atacado-em-novo-progresso-no-para

    O jornalista vai terminar sendo assassinado.

    ResponderEliminar
  39. O Bozo acha que o povo brasileiro é uma raça inferior, por isso deve ser escravo dos gringos, dos porcos sionistas e etc...

    O problema é que não é só o Bozo que pensa assim, os militares maçons como o Mourão, Heleno e etc... pensam da mesma forma.

    Os 70 milhões de fascistas que apoiam o Bozo pensam dessa forma.

    https://www.brasil247.com/blog/bolsonaro-pergunta-a-amazonia-e-nossa-e-responde-nao-e-mais

    O Bozo que vá assistir "pornô sueco" e fazer "golden shower". Ele pode até ir pra Miami dar o cú e chupar piroca de gringo.

    ResponderEliminar
  40. “Na ditadura, os militares enxergavam a Amazônia como os portugueses enxergavam o Brasil, como uma colônia de onde seria retirada matéria-prima para o desenvolvimento da metrópole. Se o Brasil está na periferia do capitalismo, nós estamos na periferia da periferia, somos a colônia da colônia”.

    https://jornalggn.com.br/noticia/presenca-estrangeira-na-amazonia-foi-mais-intensa-sob-regime-militar/

    ResponderEliminar
  41. A cultura da "mitação" é pior que a cultura da lacração.

    A direita acha que "mitando" no twitter resolve os problemas no mundo real?

    Pelo menos o Villas Bôas está na reserva. O problema é que até o pessoal da ativa entrou nessa onda.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/patetico-villas-boas-ameaca-macron-para-defender-seu-garoto-bolsonaro-mas-esquece-que-a-franca-nao-e-o-stf/

    O Bozo não apenas perdeu, como perdeu feio.

    https://www.youtube.com/watch?v=9SgpU1PrU0o

    Cadê o Queiroz?

    ResponderEliminar
  42. Até o indio boliviano sabe fazer melhor propaganda do que o Bolsonaro :

    https://www.presstv.com/Detail/2019/08/29/604824/Bolivian-President-Morales-helps-firefighters-battle-wildfires

    A Bolivia é outra que está morrendo de medo de perder terra, na verdade acho que nenhum mais aqui da AL tá gostando dessa investida da França UE na Amazonia.

    ResponderEliminar
  43. Quem é esta mulher feia?

    https://www.youtube.com/watch?v=Hcu3ZFC73HA

    ResponderEliminar
  44. Engraçado que o discurso dele é de que não fez nada de errado.

    A direita adora puxar o saco dos ruralistas, um bando de analfabetos funcionais que por ter dinheiro pensam que são os donos da verdade.

    Conhecia um juiz que vendia liminares e sentenças pra obras ilegais e ele sempre dizia isso. A obra "gera empregos". Então gerar empregos garante um salvo conduto pra agir fora da lei? O governo deveria legalizar as milicias, o tráfico e a prostituição que geram muitos empregos.

    https://www.brasil247.com/brasil/cometemos-erros-sim-diz-mourao-sobre-queimadas-na-amazonia

    A esquerda e o PT nesse aspecto erraram muito pouco. A esquerda realmente pressionava os latifundiários, mas sempre oferecia opções. A velha estratégia de criar problemas e depois oferecer soluções, mas com viés civilizatório e não ideológico.

    O problema que que os latifundiários não querem se modernizar e produzir mais numa área menor, querem desmatar apenas por perversidade, burrice e ganância.

    O Temer entregou o parque das nascentes de Goias pros latifundiários plantarem soja. Os latifundiários MATARAM as nascentes e envenenaram os rios. Por isso está faltando água em Goias e no DF. Garantir o abastecimento de água é obrigação do governo, isso não é "ideologia comunista".

    Depois dessa queimada na Amazônia e no Cerrado vai faltar água em São Paulo. Os reação burros vão culpar o PT por isso como fizeram em 2013? Quem governa São Paulo, desde 1500, é o PSDB.

    A direita aplaude e ainda oferece "recursos". Os grileiros que são "laranjas" dos latifundiários. Eles vão usar os tratores pra desmatar e não pra recolher os restos de colheita pra fazer adubo (compostagem).

    Não adianta simplesmente "fornecer recursos" pra esses homens das cavernas.

    O Mourão quer pagar de ponderado*, mas é quase o mesmo discurso do Bozo.

    *"Oh, como sou ponderado! Como sou democrático! Como sou diferente dessa gentalha!" [Sidi Muhammad Ibrahim]

    ResponderEliminar
  45. O astrólogo manda nos militares.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/08/27/antes-inimigos-militares-e-olavistas-se-unem-em-ofensiva-a-franca-e-macron.htm

    ResponderEliminar
  46. A CIA, o PSDB ou a Globo mandaram ele abandonar o governo?

    Enquanto ele estiver no governo a Globo Golpista não vai poder usar artilharia pesada?

    https://www.brasil247.com/poder/moro-revida-abre-guerra-com-bolsonaro-e-crise-deve-se-agravar

    Ele é um refém ou é só um parasita (político profissional) que não quer perder a mamata?

    Aproveitar as oportunidades é uma coisa, ser oportunista é outra coisa*.

    O juiz tucanalha é um criminoso oportunista. Ele que vá ser advogado dos gringos, das grandes empresas estadunidenses que ele beneficiou através da lava jato.

    *Quem quiser levar o turista espacial (vulgo astronauta) ou o Conje pra casa pode levar e faça bom proveito.

    ResponderEliminar
  47. Tudo culpa dos sionistas e seus escravos (brancos anglo-saxões, cipayos indianos e etc...).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/inimigos-da-civilizacao-pesquisador-dos-eua-descobre-que-todo-odio-online-do-planeta-e-propagado-por-1-milhao-de-pessoas/

    ResponderEliminar
  48. Leiamos o que diz um eleitor bolsonarista. Estão se mostrando uma ameaça maior que a Esquerda pra quem realmente é nacionalista e conservador:

    1) “Não vejo a hora do Bolsonaro vencer as eleições e eu comprar meu pedaço de caibro para começar meus ataques. Ontem nas ruas de todo o país vi muitas famílias, mulheres e crianças destilando seus ódios pela rua, todos sedentos por um apenas um pedacinho de caibro pra começar a limpeza étnica que tanto sonhamos”, “Já montamos um grupo no WhatsApp e vamos perseguir os gays, os negros, os japoneses, os índios e não vai sobrar ninguém. Estou até pensando em deixar meu bigode igual do Hitler.”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/empresario-bolsonarista-e-denunciado-por-crime-de-odio-apos-postagem-nas-redes/

    2) De acordo com a instituição, o acordo, além de violar a soberania nacional, coloca o Brasil “em uma situação de inferioridade, de subordinação aos Estados Unidos”. (...) firmando uma parceria comercial que limita o Brasil a usar apenas componentes produzidos pelos Estados Unidos e por suas empresas. No caso, qualquer lançamento nacional exigirá a compra de equipamentos norte-americanos. (...) Para Folena, nada impede que a própria China, parceira comercial do Brasil, seja alvo dos EUA. “Não é possível garantir segurança diante de um tratado desses porque o Brasil está abrindo as portas para os americanos utilizarem o território nacional para poder agredir qualquer país que considerem inimigos” (...) A narrativa do governo Bolsonaro, no entanto, é outra, a de fortalecimento das empresas e das comunidades próximas à região no Maranhão. “E em troca nós protegemos a tecnologia americana”, afirmou durante evento, em abril, o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. (...) “Ou seja, o Brasil não ganha absolutamente nada, permite a utilização de uma base militar sua, em território nacional, para que os americanos possam fazer seus experimentos, comercializações nesse segmento, o que é totalmente prejudicial ao país”, afirma Folena.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/uso-da-base-de-alcantara-pelos-estados-unidos-atenta-contra-soberania-do-brasil-diz-jurista/ .... NEM ALUGUEL pela Base vão pagar!!

    Digo, repito, reafirmo ... Bolsonaro é o maior cabo eleitoral da Esquerda. Fato. Ele até parece ser uma operação de falsa bandeira.

    ResponderEliminar
  49. Os latifundiários exportadores de commodities acharam que iam se dar bem com esse governo de merda, mas até eles tomaram no rabo.

    Tenho pena dos trabalhadores, mas esse latifundiários burros que tomam no cú e ficam achando graça eu não tenho pena. Eles são milionários e não conseguem nem organizar uma associação pra defender-se.

    A industria brasileira foi pelo mesmo caminho e acabou-se. Quem manda na CNI são os rentistas que não fabricam nem um parafuso.

    https://www.brasil247.com/economia/para-favorecer-trump-bolsonaro-libera-etanol-dos-eua-e-prejudica-produtor-
    brasileiro

    Lembrando que esse álcool é subsidiado pelo governo estadunidense.

    Obviamente os latifundiários vão querer produzir açúcar agora. O problema é que o açúcar de beterraba branca da França também é subsidiado.

    A cana de açúcar é (era) naturalmente 6-9 vezes mais eficiente pra produzir álcool ou açúcar.

    Os imbecis da direita brasileira falam tanto em "livre comércio", mas esquecem de falar nos SUBSÍDIOS.

    Daqui a pouco volta a triangulação do leite. Afinal as vacas holandesas subsidiadas são 12 vezes mais eficientes que as brasileiras.

    Parece que voltamos pro terrível segundo governo FHC 1998-2002. Até os problemas e os debates são EXATAMENTE OS MESMOS.

    A História repete-se sempre, pelo menos duas vezes. disse Hegel. Karl Marx acrescentou ...a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa...

    ResponderEliminar
  50. Engraçado que os cientistas brasileiros não conseguiram patentear. Os gringos conseguem patentear qualquer porcaria.

    Os cientistas brasileiros não tem noção de como conduzir uma pesquisa ou querem mostrar serviço pros gringos? Mais uma patente que vai ficar com os gringos por culpa do complexo de vira-latas.

    https://zap.aeiou.pt/molecula-salvar-diabo-tasmania-202465

    Finalmente o Bozo vai poder tomar leite de "ornitorrinco amazônico"?

    https://zap.aeiou.pt/leite-de-demonio-da-tasmania-mata-superbacterias-134893

    Ah! Agora eu entendi! Agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram!

    ResponderEliminar