terça-feira, 20 de agosto de 2019

Como Bolsonaro vai entregar a Amazônia Brasileira para Washington e seus sócios minoritários


Parafraseando o Gilberto Gil, a Gronelândia é aqui...


O Brasil, a não ser que Bolsonaro seja destituído, o que exigiria que as figuras mais destacadas da política e do judiciário - ou pelo menos as altas patentes militares - tomassem vergonha na cara e/ou adquirissem mais uns pontos de QI (sim, a idiotice conta muito), vai perder a Amazônia. O golpe que está sendo aplicado ao Brasil é óbvio e eu já o anunciei aqui várias vezes ainda antes do fim das eleições. Basta procurar no arquivo do blogue.

Bolsonaro já deixou bem clara qual é a sua posição em relação à Amazônia em duas ocasiões:


 Conversa com o "confrade olaviano" Nando Moura:



 "Discurso" em público: 



Daquilo que se pôde observar, e prevendo o futuro pelo passado recente do mundo, o golpe terá quatro actos. A primeira parte já está completa. Bolsonaro, num primeiro momento, depois de garantir uma posição de destaque no Top Ten dos maiores inimigos da humanidade na percepção do homem médio ocidental, dá carta branca a madeireiros e garimpeiros para avançarem para cima da floresta, exterminarem a fauna selvagem e abaterem índios à vontade. Como esperado, algumas nações com forte interesse na Amazônia e um movimento ambientalista de peso se aproveitam disso para criticar o Brasil e incitar a opinião pública do mundo ocidental, ou melhor, dos países que fazem parte da NATO/OTAN, contra o Brasil. 

A segunda parte, a catástrofe ecológica, também chegou ao termo. Após poucos meses de governo, em pleno inverno no hemisfério sul, eis que enormes incêndios deflagram em vastas áreas da floresta e cobrem parte significativa da América do Sul com fumo, convertendo o dia em noite em muitas cidades, o que ainda por cima tem a virtude de tocar na questão do aquecimento global e dá belas fotografias para as primeiras páginas dos jornais mundiais. Imaginem quando aparecerem as fotografias dos pobres animais torrados nesse inferno! Sendo assim, estamos prontos para o terceiro acto. 

O governo Bolsonaro, o mesmo que entregou a estratégica Embraer para a Boeing, cedeu a distribuição de combustível para empresas internacionais e cortou os gastos com as forças armadas como nunca antes na história da actual república (enterrando programas estratégicos como o dos caças Gripen e o da construção dos submarinos), forças armadas essas que poderiam ter um papel de relevo na protecção ambiental, dos índios e no combate aos incêndios, mas agora vivem na penúria e estão impotentes, adoptou políticas económicas que levarão à perda de todas as reservas internacionais e à fuga de capitais, e isso enquanto usa a política externa para abalar as exportações agrícolas, a única coisa que ainda mantém o Brasil de pé. O acordo UE-Mercosul recentemente assinado dá à Bruxelas, caso queira usar a sua legislação sanitária e ambiental, o poder para impedir unilateralmente as importações agrícolas do Brasil, ao mesmo tempo que garante que nada afectará a posição privilegiada das importações de produtos europeus, e Bolsonaro tem se esforçado para que isso aconteça, para além de hostilizar outros mercados importantes para o agronegócio (países árabes, Irão e China). O Brasil vai, em questão de algum tempo, quebrar. Terá então de recorrer, de mãos vazias, à banca internacional. Chegamos assim à quarta fase.

Na quarta fase teremos o derradeiro pretexto para que todos aceitem a "solução" já adiantada por Bolsonaro antes da eleição. O Brasil, quebrado financeiramente e diante de catástrofes ambientais contínuas, mostrando impotência e falta de vontade para combater a devastação da Amazônia, e forças armadas desdentadas, será palco de um enorme massacre de índios, talvez em conjunto com outra onda de incêndios. E num país onde não faltam pistoleiros, sabendo ainda por cima como os que estão de olho na Amazônia têm recursos e “disposição” de sobra (pensem na Síria e na Ucrânia), não é difícil imaginar onde quero chegar. 

Então, nesse exacto momento toda a comunidade internacional se erguerá e Bolsonaro, o salvador da nação aos olhos de tantos imbecis, dirá que o Brasil perdeu a Amazónia e o melhor é explorá-la em conjunto com Washington, nosso aliado, para não perdê-la por completo, como desejarão os europeus. Os americanos então ficarão com os lucros, e o Brasil com o prejuízo da imagem desgastada. Após algum tempo, num quadro de miséria crescente, os EUA conseguirão, sem grandes dificuldades, fazer na Amazônia o que acabaram de propor em relação à Gronelândia, ou seja, comprá-la. E para esses idiotas cujo sonho de consumo é uma viagem à Disney, isso será um grande negócio.

E com o Eduardo Bolsonaro em Washington, a família Bolsonaro ainda conseguirá engordar a sua conta bancária em 50 ou 100 milhões de dólares, logicamente antes de levar a tradicional rasteira ianque... O enredo pode variar de acordo com a evolução do cenário, mas não há de variar muito. Quanto aos militares brasileiros, que tanto diziam querer defender a Amazônia, só posso dizer uma coisa: se os senhores não estão vendidos, então são uns grandes palhaços. Mostraram em poucos meses que só servem para fazer policiamento de favela, a mando de americanos, nas favelas do Haiti. Não é a toa que até um bruxo especializado em enganar viúvas vos fez passar por néscios. Tenho vergonha dos senhores. Parece que toda a excelência que existia nas forças armadas morreu com a geração de Geisel e do Almirante Othon!

37 comentários:

  1. Pode escrever sobre depressão? Eu estou querendo me matar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente entrou em depressão por causa do regime do Bozo.

      Vou sugerir alguns vídeos de comédia que achei no Youtube.

      https://www.youtube.com/watch?v=U0mXFAWw6KE

      Eliminar
    2. Tem muitas verdades neste video do Olavo, a esquerda lixosa e birrenta que gosta de se alienar nos seus chavões e seus discursos que qualquer hipotese fora do mundinho comuna parece loucura.

      Por exemplo, o proprio Caio Rossi falou das ligações do Principe Charles com tariqas naquela serie de videos do Prometheo.

      Isso aqui é engraçado ?

      https://www.youtube.com/watch?v=lYndJV6iepQ

      Só que o Olavo desinforma ou é tonto que não entende, pois os EUA, monarquia inglesa, os judeus sionistas e a propria Arabia Saudita não trabalham para o Islã, mas para uma Nova Ordem Gnostica Mundial, igual o Bannon, Dugin e outros.

      Eu já compreendi isso faz tempo, ou o Olavo não entende, ou não quer entender, ou mente e adora tudo isso tambem.

      Eliminar
    3. Sei que mais de 90% da esquerda quando tem que lidar com assuntos esquisitos apenas coloca o carimbo de teoria da conspiração e ignora.

      O astrólogo é um analfabeto funcional. Isso obviamente não invalida a obra dos autores que ele cita, mas sim as conclusões dele.

      O astrólogo é burro e a desonestidade intelectual dele é absurda. Obviamente isso não invalida a obra dos autores que ele citou, ainda que de forma deturpada...

      Assim como a maçonaria destruiu o Ocidente por dentro, as tariqas (caminho gnóstico) destruíram o Império Turco Otomano por dentro.

      Posso estar invertendo a relação de causa e efeito, afinal as tariqas podiam ser só um sintoma da decadência e não a causa.

      Quem faz birra é a extrema direita que acha que o único caminho é a subserviência aos gringos e aos porcos sionistas.

      Eliminar
  2. A Gronelândia provavelmente segundo as previsões* dos gringos vai "num primeiro momento" beneficiar-se das mudanças climáticas. Mesmo assim duvido muito que chegue a fazer jus ao nome de "terra verde", mas essa é a propaganda ocidental.

    Engraçado que a mídia ocidental não mostra as geleiras do Alasca sumindo, só mostra a "grama verde".

    Os Illuminatis provavelmente querem usar o HAARP (um dos responsáveis pelas mudanças climáticas) pra provocar o fim do mundo. Provavelmente só vão sobrar os 144.000 da raça pura pra repovoar o planeta.

    *Previsões dos cientistas maçons da NASA e não de algum astrólogo.

    Pelo menos os militares gringos tem autonomia intelectual** pra acreditar na NASA e na ciência. Aqui no Brasil os militares não acreditam nem no INPE, preferem acreditar em um astrólogo líder de seita terraplanista.

    **Por enquanto, afinal eles também vão terminar vitimas da imbecilidade que espalham pelo planeta.

    ResponderEliminar
  3. Os militares da ditadura roubaram muito e a família Bozo vai no mesmo caminho. O filho do Bozo vai pra embaixada pra receber "lobistas".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/foragido-neto-de-ex-presidente-figueiredo-que-frequentou-a-casa-de-olavo-de-carvalho-e-preso/

    Além dessas imagens chocantes a destruição dos biomas (não só a Amazônia) vai comprometer a biodiversidade que é um patrimônio do povo brasileiro.

    Pode ser que a cura da AIDS/HIV esteja numa planta da Amazônia.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/foto-de-tamandua-cego-fugindo-de-queimada-na-amazonia-viraliza-nas-redes/

    Esse vai ser o fim dos "rios voadores da Amazônia"?

    https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2019/08/20/queimadas-na-amazonia-provocam-corredor-de-fumaca-na-america-do-sul.htm

    Acho que daqui a pouco os brasileiros vão descobrir o que é chuva ácida. Qual é o PH da chuva ácida?

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/08/20/moradores-de-sp-coletam-agua-preta-de-chuva-em-dia-que-a-cidade-ficou-sob-nuvem-escura.ghtml

    Os capangas do Bozo estão realmente colocando fogo no país.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/onda-de-queimadas-ja-atinge-68-areas-protegidas-somente-nesta-semana/

    O governo brasileiro sempre foi covarde, os latifundiários querem apoderar-se das áreas devastadas. O primeiro passo pra parar o desmatamento é obrigar esses canalhas a retrocederem. Bastaria desapropriar meia dúzia de fazendas e acabava essa palhaçada.

    Está provado que o crime compensa no Brasil, por isso o país não vai pra frente.

    ResponderEliminar
  4. A indigência intelectual da elite brasileira é realmente impressionante.

    Obviamente no caso da direita (que controla as instituições) e da extrema direita comanda pelo astrólogo, a situação dispensa comentários. Na direita só tem bandidos.

    No caso da esquerda cirandeira PT e PSOL é ainda pior, a turma lacradora não consegue parar de idolatrar os gringos.

    Essa nova geração da esquerda não entendeu que corre o risco de morrer ou até ser preso "pra sempre", apenas por ser de esquerda. A esquerda luta por um mundo melhor.

    Um sujeito como o Lula mesmo não concordando 100% eu tenho que respeitar pois ele sabia o que estava fazendo. Os tucanos e sionistas infiltrados no PT eu nunca vou respeitar. Não é questão de divergência e sim de que esses caras não tem noção da realidade.

    Quem quiser ir pra Nova Iorque fumar maconha e dar a bunda que vá pro PSDB. A direita é inimputável.

    https://www.brasil247.com/mundo/deputados-americanos-questionam-colaboracao-dos-eua-com-a-lava-jato

    Acho bom avisar pro astrólogo que quando ele for fazer a "última oração" antes de morrer é melhor ele rezar pro "deus certo". Seria melhor ele começar a rezar logo. Um sujeito como ele que mudou tantas vezes de religião corre o sério risco de sobrar e o que sobra é do diabo. Ele vai terminar assando feito um leitão/porco* no inferno.

    Até acho que ele merece coisa pior, mas quando eu omito esses recados vindos das profundezas do inferno eu começo a ver coisas nada agradáveis.

    *Quadro caiu sem explicação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os petistas burros esquecem que foi o Obama (super liberal e lacrador) que comandou a destruição do Brasil?

      Eliminar
  5. O Bozo é um simples capacho dos gringos e são eles os maiores beneficiados pela destruição da Amazônia.

    O Brasil está prejudicando os países vizinhos, mas como a maioria dos países vizinhos são governados por fascistas subservientes aos gringos eles não reclamam.

    https://www.brasil247.com/brasil/destruicao-de-bolsonaro-produziu-uma-imagem-dramatica-que-sera-o-simbolo-da-luta-pela-amazonia-e-pode-fazer-o-brasil-perde-la

    ResponderEliminar
  6. Suas preocupações são também as minhas. O governo atual tem jogado contra todo o institucionalismo brasileiro: o STF,o Itamaraty, a Receita Federal, a Procuradoria da República, os ambientalistas, os anti-ambientalistas (na forma do agronegócio)...

    Em suma, parece que as elites brasileiras estão pensando no "cada um por si", que cada um busque algum benefício individual nessa situação. A meu ver, se persistir, vão é quebrar a cara: o projeto de destruição carvalhista é de ruína TOTAL. Nenhuma parte do "establishment" político vai se salvar (mas, por enquanto, ainda crêem que sim).

    O establishment político-militar brasileiro precisa perceber que, se no modelo de coalizão presidencial antigo era possível fazer concessões em troca de favores - ainda que ilegais ou imorais - a partir do plano de descalabro carvalhista, nenhum compromisso será possível. A única ocasião em que o legislativo e o judiciário atuaram juntos se deu na questão da liberalização das armas; uma questão até trivial. Já em relação aos ataques contra os projetos de desenvolvimento militar, à prisão ilegal (lawfare) do almirante responsável pela energia nuclear, a farsa do déficit previdenciário, a precarização trabalhista.. parece que o establishment acha que poderá se salvar.

    Não creio que vão. É essencial que todo o institucionalismo brasileiro congregue esforços conjuntos contra o plano carvalhista de destruição do Brasil. As elites brasileiras dentro do institucionalismo precisarão deixar suas vaidades pessoais e profissionais de lado, e se unir em torno da defesa não só da infra-estrutura, mas da própria existência do Brasil como Estado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembram quando a direita que está aí hoje no governo dizia que a descoberta do Pré-Sal era uma farsa, era lorota de petralha, que não tinha petróleo nenhum etc?

      https://www.brasil247.com/economia/o-nivel-de-interesse-no-pre-sal-do-brasil-e-um-fenomeno-global-afirma-executivo-do-citibank

      Pois é. Fico por isso, ninguém foi punido por espalhar as mentiras.

      Só fake new, só fake news e a manada até hoje ainda não aprendeu.

      Eliminar
  7. Esse cara é um petista fanático, não sabe porra nenhuma de economia.

    Quem entende de economia são os neoliberais-escravocratas que apoiam o governo do Bozo. A maioria dos economistas liberais nunca leu um livro na vida e apenas repetem "frases feitas".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ataque-ao-bndes-no-brasil-e-perturbador-e-surpreendente-diz-nobel-de-economia/

    ResponderEliminar
  8. Esses partidos de esquerda reformista são completamente subservientes ao imperialismo. Até o PT e do PSOL viram que esse acordo vai ser um desastre.

    Essa ilusão de que na direita, infestada de fascistas americanizados, vai ter alguém pra aceitar fazer ressalvas é inocência demais.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/acordo-para-uso-da-base-de-alcantara-avanca-na-camara-com-apoio-do-pcdob-pdt-e-psb

    O fato de o Ciro ter indicado ela como liderança é uma evidencia de que o Ciro é um desses entreguistas que "estudou em Harvard".

    Sempre critiquei o Lula por não ter investido na formação de lideranças e não vou passar pano pro Ciro.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-caminho-do-psdb-tabata-amaral-e-chamada-de-guaido-de-saia-no-pdt-por-jose-cassio/

    Todo candidato de PAUTA ÚNICA é um enganador. Ela defende a "educação", de maneira completamente abstrata. Ela é só ingênua ou extremamente burra?

    Na verdade ela defende o modelo imposto pelos gringos através do golpe de 2016.

    Não vou explicar melhor pra não ofender os leitores com palavreado chulo de quem frequenta "ambientes de alta cultura"* como a "boca do lixo".

    *Frequentar restaurantes caros não aumenta magicamente a cultura de alguém.

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos ficou provado que a democracia não funciona no Brasil e nos países periféricos do Ocidente. Não existe esse negócio de democracia no Brasil desde que os maçons deram um golpe em 2016. O fé do Lula na democracia e nas instituições foi o que colocou ele na cadeia, mesmo sem ter cometido nenhum crime.

    Os gringos também não sabem o que é a democracia, lá só tem um "teatro das tesouras" de dois partidos praticamente iguais controlados pelos maçons e pelos porcos sionistas.

    Os gringos já derrubaram diversos governos democráticos só pra impor os interesses deles.

    Esses maçons FDPs deram um golpe e ainda ficam debochando com esse papo de que as instituições estão funcionando.

    Por isso ele disse que é melhor manter o STF sob tutela dos generais, como já está, do que simplesmente mandar fechar.

    General enfie a democracia no cú (palavra que liberta, já dizia o profeta*).

    *Aiatolávo o líder supremo da revolução bozonariana.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/hamilton-mourao-cutuca-eduardo-bolsonaro-em-palestra-para-empresarios/

    O mourão fala uma "frase de efeito" por mês pra fazer jus ao salário dele?

    Melhor ele continuar coçando o cú e a piroca e não precisa nem fazer relatórios sobre isso, afinal está dentro das atribuições do cargo de Vice.

    Todo mundo sabe que verdadeiro Vice é o Carluxo. O priminho mesmo fora da linha sucessória manda mais que o Mourão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a democracia é uma piada e já provou estar se esgotando.


      É necessário uma nova forma de governar.

      Eliminar
  10. Verdade. Deve ser por isso que a "nova esquerda" controlada pela MAÇONARIA FRANCESA, pelos banqueiros sionistas e pelo partido democrata estadunidense adora fazer alianças com a extrema direita.

    Quando disso que essa "nossa esquerda" é contra-revolucionária e serve ao imperialismo reclamam.

    Os trotskista picaretas da LIT-QI e os neoconservadores são controlados pelos sionistas.

    Essa esquerda imbecil (liberal e lacradora) só fortalece a extrema direita.

    Nem vou falar do Morenismo no Equador.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/quando-nos-aliamos-a-extrema-direita-e-sempre-ela-quem-ganha-diz-macron-sobre-crise-na-italia/

    ResponderEliminar
  11. Não, vai fazer o que ? Ir para a guerra contra a OTAN ? Pessoas são mais importantes do que arvores e o que tiver no subsolo da Amazonia.

    Todas as potencias estão tomando tudo aqui na AL, seja EUA, UE, Russia, China, o futuro tá aqui, e eles estão brigando pra ver quem fica com mais.

    Não há o que ser feito.

    ResponderEliminar
  12. As estatais eram uma das coisas que impedia a economia brasileira de afundar como a economia argentina. Agora a economia do país vai pro buraco como a Argentina em 2002.

    Esses bandidos que apoiam o Bozo só estão preocupados em vender essas empresas por preço de banana pra conseguirem receber suas comissões em paraísos fiscais. O PT não investigou a privataria tucana e agora esses bandidos atacaram novamente.

    Os petistas são ingênuos e acham que esses bandidos simplesmente "não tem projeto". Eles são bandidos a serviço do imperialismo estadunidense, o projeto deles é condenar o Brasil ao subdesenvolvimento.

    O Ciro deve ficar com uns 12% dos votos e o PT vai perder pros Bozo ou pros tucanos no segundo turno.

    Mesmo que ganhe o PT vai repetir o erro de 2003 e vai deixar a quadrilha do Bozo sair impune. Essa covardia do PT é o que mais me incomoda, o PT não vai nem tentar desfazer a privataria.

    Sobre a entrega desses parques para estrangeiros. O Brasil realmente está perdendo sua soberania aos poucos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-inclui-parques-nacionais-no-pacote-de-privatizacoes/

    Ecocídio, mas mesmo que o Bozo e seus capangas sejam condenados eles vão ficar impunes. Eles só viajam pra Miami, paraísos fiscais e pra entidade sionista e esses "países" não entregam criminosos pro TPI. Esses "países" são governados por criminosos. A França adora fingir que apoia os direitos humanos, mas apoia todas as agressões militares da OTAN contra países do terceiro mundo pra saquear recursos naturais.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/franceses-alegam-que-acao-de-bolsonaro-na-amazonia-e-considerada-crime-contra-a-humanidade/

    ResponderEliminar
  13. “O método científico é o pior método para se descobrir qualquer coisa, a humanidade está bestificada pela Ciência, como os Santos percebiam a existência de Deus sem a Ciência? Eu sinto também os desígnios divinos pelo instinto e não pela ciência.” – Olavo de Carvalho, o especialista em direito canônico, informando que Deus conversa diretamente com ele e que os cientistas são burros.

    "Eu sinto também os desígnios divinos pelo instinto e não pela ciência".

    O astrólogo acha que é um "escolhido", está mais louco que os profetas do Velho Testamento. Se o que o astrólogo faz é por desígnio divino então ficou claro que o deus dele é satanás.

    https://www.meionorte.com/curiosidades/a-saga-do-ator-porno-que-virou-o-assassino-mais-famoso-dos-eua-366533

    Ele escapou da pena de morte por sorte pois naquela época os gringos ainda fingiam que eram bonzinhos e respeitavam os direitos humanos. Eles pararam de fingir em 1966 e hoje em dia praticam atrocidades sem disfarçar.

    Outro dia o demônio me mandou capinar um lote. (In)felizmente as vozes na minha cabeça são mais chatas que eu.

    ResponderEliminar
  14. Os sionistas continuam inventando estórias pra tentar lucrar com a "industria do holocausto".

    As coisas no Brasil andam tão complicadas que daqui a pouco vou começar a escrever a biografia não-autorizada de um certo astrólogo líder de seita.

    Minha imaginação não é das melhores, mas vou espioná-lo com um exército de demônios interdimensionais.

    O astrólogo acha que é o sujeito mais trevoso do planeta, mas ele é só um zé ruela do "Satanismo Festivo" como Sir Aleister Crowley. Ele nunca estudou o satanismo seriamente*, só queria participar das "orgias terríveis". Acho que no caso dos satanistas ingleses só rola suruba gay.

    *Ele nunca estudou nada seriamente nenhum assunto.

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/08/11/cultura/1533993979_082940.html

    Eu sou astrólogo... Vocês precisam acreditar em mim...

    https://agazetacb.com.br/inteligencia-antes-do-poder/

    Reclamam que pego pesado com os sionistas. Eles e sua diabólica maquina de Fake News pegam bem mais pesado. Os porcos sionistas já inventavam Fake News antes da internet e continuam inventado coisas simplesmente repugnantes.

    Minha hostilidade vem exatamente do fato de que todos eles são fascistas. Eles também odeiam todo mundo que não é fascista.

    Não vou ficar com esse papo politicamente correto de "nada contra, só não quero me miscigenar/misturar".

    Será que preciso arrumar uma nova musa inspiradora? A atual está tentando deixar um vazio (um oco) no meu coração usando magia negra. Isso é muito errado, eu que deveria deixar um vazio (um oco) nela...

    Falando nisso, os ataques espirituais pesados tem que ser direcionados na cabeça. Pelo menos os deuses malignos atacam dessa forma, tentando cravar os tentáculos/raízes.

    ResponderEliminar
  15. Não vai ser só o Brasil que vai perder a Amazonia os outros paises da AL tambem vão :

    "A maioria das florestas está contida dentro do Brasil, com 60% da floresta, seguida pelo Peru com 13% e com partes menores na Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana, Suriname e França (Guiana Francesa)."

    Não há o que ser feito, dar uma de Eneias é pedir para milhões de brasileiros morrerem atoa, para mesmo assim no fim perderem ela.

    A esquerda e os comunas só estão se doendo pela Amazonia, porque não vão poder entrega-la de mão beijada totalmente a China, a nova representante da A Internacional Comunista aos olhos deles, estão magoados pois vão perder para o imperio maçonico sionista, não adianta, está decidido, o Bolsonaro e o Exercito querem entrega-la aos EUA.

    Mas com isso os EUA podem arranjar problema com todos os outros players, não sei no que vai dar, acho que os outros paises europeus e asiaticos estão com invejinha dos EUA na questão, mas vão fazer o que tambem, os EUA conseguem surrar todos eles ao mesmo tempo.

    Quando se fala em dinheiro, cresce os olhos, OTAN não faz mais diferença alguma num momento destes, é aquele ditado...

    Amigos, amigos... negocios a parte.

    Sem falar da Doutrina Monroe, ela não está impregnada apenas nos politicos americanos, mas tambem nas proprias forças armadas americanas, não é só questão de segurança nacional, é questão de sobrevivencia para eles.

    No fim é o seguinte, Maduro já tá morto, e se a Russia vir bancar de sabichona e vir se assanhar toda aqui, ainda perde Cuba e Nicaragua de brinde.

    Me admiro como os EUA já não invadiram isso daqui, se meter lá com o Irã, não traz beneficio algum para eles, já na AL, ai sim os EUA lucrariam muito. Então o que falta ? Reeleição de Trump ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ir rodar bolsinha em Miami, ninguém vai sentir sua falta vira-latas.

      Eliminar
  16. Ora, ora... olha só quem tambem está promovendo a revolução indigena no Brasil, a Russia de Dugin, ou o que pensaram que era somente os europeus que vinham com esse papinho de "tadinho dos indios", prestem atenção na malicia da Russia, e o amadorismo desta tal de "Nova Direita/Resistencia Cultural" que adora Dugin :


    Olhem os outros videos deste canal ai de cima, os caras se dizem cristãos, lutando contra outros cristãos, pela indepencia indigena, ao som de musica de macumba.

    No fim todos estes são macumbeiros e gnosticos, seja Dugin, Bannon e Olavo e todos seus seguidores, como disse antes, é a Nova Ordem Gnostica Mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os católicos romanos também são "macumbeiros" e gnosticos vide jesuítas, ordens clunny e cister, antigos templários e etc.

      Eliminar
  17. Esqueci o link do canal "idiotas pela gnose mundial"... ops, é "Nova Resistencia Cultural" :

    https://www.youtube.com/channel/UCuXwJG8gy6GVttEwB_vsBXQ/videos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nova resistência bom blog e bom canal.

      São gnosticos guenonianos assim como Olavo e Bannon.

      Eliminar
  18. Há bruxos gnosticos de ambos os lados, uns pro sionistas, outros anti sionistas.

    Por exemplo, a Igreja Ortodoxa Russa está recheada de gnose, e de anti-sionismo, imperio russo era gnostico tambem.

    Quer ver gnose ? Acesse sites da Alt-Right, conspirações, etc.

    Maioria destes que praticam gnose são viados e suas mulheres são mudsharks que praticam jungle fever com shamãs africanos, não duvido que até a liderança nazista se ajoelhava e ficava de quatro para Seth/Baal/Moloque.

    Não posso dizer todos, mas viadagem, orgia, rituais satanicos era comum entre muitos reis e rainhas europeus, sejam atuais ou de seculos atras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A igreja católica romana também é recheada de gnosticismo. Então é o sujo falando do mal lavado.

      Eliminar
    2. Realmente é possível deduzir muita coisa sobre esses grupos apenas pela biografia de alguns de seus membros como o Jim Jones da Virgínia, mas é impossível saber tudo.

      A única forma de saber é infiltrando-se, o problema é que "seu cu não será perdoado". Conheço um astrólogo que infiltrou-se numa seita fechada* e perdeu todas as pregas.

      A maioria dos tariqueiros são viados, mas é complicado saber o papel das mulheres nessas seitas. Provavelmente você tem razão, mas cada caso é um caso.

      Conheci dois tariqueiros que ofereciam as mulheres, com a condição de que o sujeito enrabasse eles antes. As bichonas usavam as mulheres como iscas.

      Dizem que os sionistas/cabalistas/gnósticos compram e roubam técnicas nos quatro cantos do planeta.

      Os sionistas* não conseguem absorver "energia da terra", então não sei pra que ficam roubando essas técnicas. Tudo que eles conseguem fazer é invocar os demônios do ar.

      *Ervas daninhas sem raízes.

      O pior é que muitos feiticeiros africanos e macumbeiros adoram ficar desenhando pentagramas e hexagramas que não servem pra nada.

      http://www.sgi.org.br/pt/cabala/palestra-as-origens-gnosticas-da-cabala/

      "Muito embora a Cabala Judaica e o Cristianismo Gnóstico sejam consideradas duas tradições místicas distintas".

      Melhor avisar isso pros maçons que acham que é tudo a mesma merda*.

      *Merda é uma palavra feia. Melhor dizer que tudo converge numa tradição perene (religião biônica da NOM).

      Eliminar
    3. Fala merda rapaz, quem se curva a Mammon,Baal, e Satan são os judeus fariseus desde a antiguidade, isso é conhecido até mesmo por meio da Bíblia. As crenças nazi eram pagãs germânicas. O sionismo venceu e domina o globo tanto por meio dos russos quanto dos americanos e europeus, a guerra aplainou tudo. Quanto aos árabes, sauditas e emirados são lacaios de judeu, restando apenas o Irã como pais resistente.

      Eliminar
    4. Então porque o Irã tem como simbolo na sua bandeira a cabeça do Baphomet embaixo com um longo chifre entrando numa vagina atras e uma bunda/anus em cima, olhe o brasão a direita, notar tambem que este simbolo do Baphomet foi adotado apos o Khomeini chegar ao poder com sua revolução islamica, antes era um leão o simbolo mas não duvido tambem que a monarquia eram sodomitas :

      https://en.wikipedia.org/wiki/Iran
      https://en.wikipedia.org/wiki/Flag_of_Iran

      Eliminar
    5. Pelo amor não esqueça do gnosticismo dentro da ICAR, padres gays e pedofilos, simbolos pagãos entro outros.

      Eliminar
    6. Algumas pessoas enxergam símbolos fálicos em todo lugar.

      Eliminar
    7. Dizem que o velho asqueroso em um de seus encontros anuais da tariqa fez parte de uma suruba perenialista no Peru. O astrólogo é tão burro e retardado que contou a história em primeira pessoa e depois vendo a merda que fez disse que só ficou sabendo do acontecido e que viajou pro Peru, mas não entrou no hotel da suruba gay.

      Esse velho sem vergonha gosta de usar calcinhas de mulher e até se veste de odalisca para agarrar os seus alunos abusando deles sexualmente, tudo culpa da gorda horrorosa da Broxane de Carvalho que é tão feia que fez o velho não conseguir levantar mais o pau nessa vidae virou broxa e nem pra mijar serve mais tendo que usar fraldas geriátricas pra cagar e mijar nas calças.

      Eliminar
  19. Antes guerra total até queimar a última folha e contaminar radioativa e bacteriologicamente o que restar dos minérios a entregar 1cm de terra para esse vermes estrangeiros !!

    ResponderEliminar
  20. Estranho, estou começando achar que realmente são as ONGs que estão por tras de todas estas queimadas na região :

    https://www.euronews.com/2019/08/22/bolivia-like-neighbour-brazil-battles-intense-wildfires-that-have-so-far-burnt-500-000-hec

    Até o indio da Bolivia tá passando dificuldades com queimadas, amanhã depois os gringos vão dizer :

    Nem indios e nem latinos sabem cuidar da Amazonia como ela merece, então nós teremos que assumir a bagaça....

    ResponderEliminar
  21. Pra mim a ICAR está perdida. O Papa é muito covarde e usa a desculpa da falta de padres pra não excomungar os pedófilos e entregar pra justiça.

    O Papa deveria excomungar o Antipapa Sidi Muhammad Ibrahim e todos os padres maçons e tariqueiros. Daqui a pouco o Antipapa excomunga o papa e começa uma outra Cisma.

    Esse monte de padreco e católico fascista apoiando o Bozo é uma prova que a ICAR está perdida.

    Os católicos viraram massa de manobra dos evanjegues.

    ResponderEliminar