segunda-feira, 1 de maio de 2017

Teaser do documentário Adubando o Jardim das Aflições


Em breve será lançaremos o documentário Adubando o Jardim das Aflições. Fica aqui o teaser. O lançamento do longa-metragem será feito na próxima Sexta-Feira. 

5 comentários:

  1. Boa, será que vai ser o fim do Walter Mercado da Virginia.

    Outra coisa, o thumbnail ou miniatura do video, aquela imagem que tem em todos os videos antes de você pressionar play neles, está com problema, está toda escura, para concertar tem que ir em editar video no proprio Youtube, eu acho, coloquem no lugar a cena do Olavo com os porcos na frente da casa que tem escrito Adubando o Jardim das Aflições.

    ResponderEliminar
  2. a serie continia... nao disseram que foi encerrado? Beleza

    ResponderEliminar
  3. Existem duas palavrinhas que eu não consigo tirar da minha boca: cu e piroca. Vai ver que é porque meu brioco já está tão arregaçado de tanto socar dentro dele objetos fálicos que guardo na minha malinha da qual até minha filha já disse ter visto. Por isso sou obrigado a usar fraldão geriátrico que a minha mulher Broxane troca o dia todo. Por exemplo agora. Broxane vem me trocar!!!!

    ResponderEliminar
  4. Os meus fãs do Brasil sonham em vir tocar punheta para mim e chupar minha piroca já velha e brocha. O Morgenstern e o Felipe Colírio Brasil já se tornaram fregueses de punheta aqui. Toda vez que eles vem para cá, é para chupar minha piroquinha. Nem a Broxane faz mais isso para mim.

    ResponderEliminar
  5. Orvalho de Cavalo astrólogo5 de dezembro de 2017 às 22:49

    Muitos pensam que eu sou uma pessoa ocupada. Que nada, a única coisa que eu ocupo é o meu cu, sempre com uma piroca de borracha ou vai o fio terra da Broxane mesmo. Velasco, você não quer vir aqui ocupar meu furico? Venha para a Virgínia, estou lhe esperando.

    ResponderEliminar