domingo, 21 de maio de 2017

Brasil: Nós avisamos!

Recordam as manifestações de 2013? Aquilo foi apenas um ensaio...


Lembram como começou a crise política brasileira? Ao som de panelas e gritos de "vai tomar no c...", o que não por acaso é a marca registrada de um certo "filósofo" de direita, velho conhecido dos leitores do Prometheo. Por aqui, não faltaram advertências em relação aos perigos da escalada que então começava. Apesar da oposição do blogue Prometheo às presidências do PT, identificamos desde cedo o verdadeiro objectivo da crescente e súbita onda de oposição: polarizar e desestabilizar o Brasil, tornando-o ainda mais subserviente aos grandes poderes que disputam o mundo. Alertamos até para o perigo de uma guerra civil e para uma possível "congolização". Os panelaços aconteceram, as manifestações aumentaram de intensidade e o impeachment de Dilma Roussef foi aprovado no legislativo.

Um governo fraco, ou melhor, politicamente morto e em fase final do mandato, portanto, sem possibilidade de oferecer qualquer tipo de perigo e facilmente pressionável, o que até poderia abrir espaço para mudanças positivas, foi derrubado quando a continuação do mesmo era a garantia de que o PT não voltaria ao poder, e de que a oposição teria tempo para formular uma alternativa séria para concorrer nas eleições presidenciais. O avanço das investigações da Lava Jato, apesar da conducta parcial do juiz Moro, um cooptado do Departamento de Estado americano, permitiria aos direitistas que se fizesse uma depuração dos nomes cogitados para as futuras presidenciais, excluindo os nomes sujos. O PT sofreria uma derrota da qual dificilmente se recuperaria e a estabilidade política estaria  assegurada. Mas esta nunca foi a intenção. Graças aos Reinaldos, Pondés, Alexandres Frotas, Olavos, Kid Bengalas, Reinaldos, Mainardis, MBLs e Revoltados, entre outros, o Brasil agora tem um governo ainda mais desgastado que o anterior e sem qualquer aparência de legitimidade, que pode cair a qualquer momento e presentear a presidência para Lula. Temos uma "crise perfeita" instalada no Brasil.


A esquerda volta a ganhar terreno por causa do desgaste da direita, que continuará com o agravar da crise económica, e os temores desta só tendem a aumentar com o crescimento da incerteza sobre o futuro (incerteza que em Portugal se percebe graças aos números de ricos brasileiros que cá se instalaram nos últimos dois anos), da desorientação em relação ao presente e da crescente agressividade de uma esquerda convicta de que foi injustiçada, não sem alguma razão, e segura de que vencerá as próximas eleições. Notícias se sucedem numa velocidade que torna impossível ao homem comum, incapaz de compreender a política desde uma perspectiva elevada mesmo em tempos menos conturbados, perceber um mínimo da realidade, e os jornalistas, opinadores profissionais e gurus fazem a sua parte, fornecendo versões parciais da realidade utilizando toda a informação conveniente como arma de arremesso contra as facções contrárias, à esquerda e à direita. No meio da desorientação, a única coisa que resta para dar direcção e algum conforto ao homem comum é a ideologia. Traduzindo: haverá mais polarização e o Brasil está encerrado num ciclo vicioso que levará à fractura.

Tudo isso era previsível e sabido dos que criaram e financiaram o movimento do impeachment, gente poderosa cujas redes e interesses cobrem todo o mundo. Para reforçar os piores prognósticos, ontem ficamos a saber que o "filósofo" Olavo de Carvalho, até agora ausente das televisões em rede aberta, será entrevistado num programa apresentado pelo palhaço Danilo Gentili. A entrevista será focada no episódio insignificante, mas politicamente explosivo, da recusa de vários directores esquerdistas em participar num festival de cinema sem importância ao lado do filme de exaltação do Olavo de Carvalho. Isto é claramente uma acção incendiária, mas não é a única. O descaramento chegou a tal ponto que um dos membros do MBL, por exemplo, se especializou em partilhar vídeos de intervenções em manifestações da esquerda. Será difícil imaginar que a intenção de quem promove essa besta é que ocorra uma tragédia que possa ser prontamente explorada? 

Infelizmente, me parece que a armadilha que prepararam para o Brasil irá funcionar, e que mais uma vez estivemos correctos. Só nos resta o consolo de poder dizer que nós avisamos. 

32 comentários:

  1. Como se fizesse alguma diferença...

    ResponderEliminar
  2. Discordo desse seu artigo. A esquerda brasileira não tem mais força: veja como as manifestações de hoje juntaram apenas alguns gatos pingados. Não juntaram nem 40 mil pessoas em todo o país.

    Lula, essa coisa asquerosa de um partido (PT) globalista de esquerda, tem a mais alta taxa rejeição entre todos os candidatos; a população não acredita mais nas instituições da Republica, e qualquer coisa que saia, por exemplo, do STF, pode acontecer o que aconteceu recentemente no Paraguai, quando a população colocou fogo, se não estou enganado, no parlamento.

    Acredito que o que mais ganha força no Brasil são movimentos separatistas, esses movimentos sim pode trazer problemas sérios...

    Poderia continuar, mas acredito que esses poucos pontos podem mostrar alguma coisa de um "apocalipse" no Brasil.

    Ao contrário de vocês, acredito que pela primeira vez a situação que o Brasil pode mudar para melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o futuro me desminta, e confirme as suas impressões. Mas não fui convencido pelos teus argumentos pois eles se baseiam na situação presente. Eu estava apontando para uma evolução que apenas começou. Nesse ponto, o Caio Rossi escreveu um bom artigo há uns dois anos, penso eu, em que alertava para essa possibilidade do PT voltar me força.

      Eliminar
  3. Esse ei destino que nos foi dado. A guerra civil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das cartas que "eles" têm na manga, sem dúvida. Se o pessoal não acordar logo...

      Eliminar
  4. Tinha que fazer um documentario mostrando as conexões do MBL, Revoltados Online, Olavo, Veja, etc com a grana do George Soros, que é ele que está patrocinando toda essa instabilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa ideia, sem dúvida, mas não tenho condições de fazer isso em tmepo útil. Espero que alguém tome tal iniciativa.

      Eliminar
  5. Os protestos vazios da extrema-esquerda deixam claro a intenção da união casuística: nos queriam apenas para fazer número

    Todos viram o fracasso da extrema-esquerda nas ruas: em São Paulo não haviam mais de 10 mil gatos pingados na frente do MASP. O pior número parece ter sido em Brasília, com apenas 350 pessoas. Mesmo Folha de São Paulo e Globo foram obrigadas a reconhecer que união megazord de CUT, MTST, MST, UNE, UJS e CTB (a tal Frente do Povo Sem Medo) não conseguiu mobilizar o brasileiro. O fracasso não está nos números baixos, já que essa é a extrema-esquerda sem máscaras e sem disfarces. O fracasso se deu na narrativa, já que o discurso da união casuística não colou.

    Sim, desde o começo desta nova temporada de escândalos políticos se ouve o canto da sereia golpista dizendo que "não é momento de coxinhas contra mortadelas, que é o momento é de união contra a corrupção". A armadilha está dada: querem que esqueçamos que os vermelhos são partidários de uma ideologia assassina e sicários de uma organização criminosa. Na prática, querem que o Brasil que derrubou Dilma dê um cheque em branco para quem é cúmplice do plano criminoso de poder.

    Não para aí: essa suposta união também reforça a narrativa de que o impeachment foi golpe. Afinal de contas, alguns brasileiros finalmente acordarão para o fato de que o problema era de um sistema e não de um partido. Outros irão usar o fato para igualar quem embolsou uns trocos para comprar um carro e quem quis instaurar uma democracia. Algo tão irresponsável quanto igualar um ladrão com o criminoso que invade uma residência, faz de refém uma família, tortura as crianças e estupra as mulheres. Dizer que apenas que são ambos criminosos não faz jus aos fatos, e se a tese for colocada em júri será feito injustiça. Além disso, o psicopata será colocado em liberdade em menos de cinco anos por bom comportamento. Tanto perigo para a sociedade quanto comparar corruptos comuns com quem conspirou contra a democracia.

    Ah, tem outra categoria de narrativa. É tão cínica quanto as demais, só que mais sádica: seus propagandistas alegam que os brasileiros que foram às ruas contra Dilma e o PT abriram uma caixa de Pandora. Diante dos horrores do golpe, agora os leprosos tentam apagar o incêndio por eles propagado.

    Esta era a intenção de quem queria forçar o povo a ir às ruas junto com a extrema-esquerda. Foi dito aqui neste blog que talvez o processo nos leve a isso, mas que o momento requer cautela. Lembrem-se que no início deste novo capítulo da crise, foi dito que o povo estava inquieto e que as multidões clamavam pela deposição do presidente. É verdade, o povo está enojado com o presidente cujo envolvimento com corrupção já era conhecido desde que ele assumiu a presidência - razão pela qual o presidente nunca conseguiu decolar em sua popularidade mesmo com a estabilização da economia. A extrema-esquerda quer ir as ruas não contra a corrupção que ela acha bela e moral, mas sim para forçar um golpe contra a Constituição para reconduzir Lula ao Terceiro Advento petista. Eles não queriam exercer a cidadania com os movimentos democráticos, mas sim usarem os bons brasileiros como cavalgadura. Queriam nos fazer de trouxas. Felizmente os que de fato ajudaram a derrubar Dilma não aceitam dividir asfalto com quem sustenta bandeiras sujas como "Diretas Já" e "Lula 2018".

    http://www.oreacionario.blog.br/2017/05/os-protestos-vazios-da-extrema-esquerda.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estabilização da economia ?

      Eliminar
    2. Ao vazar conversas privadas para perseguir críticos, Janot emporcalha a PGR e dá razão aos que o acusam de golpista

      http://www.oreacionario.blog.br/2017/05/ao-vazar-conversas-privadas-para.html

      Eliminar
    3. "O Reacionário" só tem esses textinhos no estilo "panfleteiro de Facebook"... frases de efeito que impressionam os idiotas mas que são demolidas quando comparadas com a realidade complexa dos problemas... esse texto aí tem muitas dessas frases de efeito inúteis.
      1-"querem que esqueçamos que os vermelhos são partidários de uma ideologia assassina e sicários de uma organização criminosa" uau! Que impressionante... mas ele quem? Todos querem isso? Quantos são partidários de ideologia assassina? Você fez alguma pesquisa de opinião entre as 10 mil pessoas? Quem fazia parte dessa organização criminosa? Tem provas disso???
      2-"razão pela qual o presidente nunca conseguiu decolar em sua popularidade mesmo com a estabilização da economia." Só se estabilizou no fundo do poço. Como alguém perde tempo fazendo um "textão" e nem checa os dados da tal "estabilização"... só repetiu de graça o que a imprensa cobra para mentir... volta pro facebook!
      3-"A extrema-esquerda quer ir as ruas não contra a corrupção que ela acha bela e moral, mas sim para forçar um golpe contra a Constituição para reconduzir Lula ao Terceiro Advento petista." Essa frase contradiz o início do texto, onde fala que a esquerda não tem poder de mobilização... depois fala que a esquerda quer diretas para eleger seu representante... mas como faria isso? Contradições típicas desse pensamento raso.

      Se auto intitula reacionário e critica o extremismo da esquerda... volta pro facebook... lá seus textinhos devem impressionar alguém.

      Eliminar
  6. [...]apesar da conducta parcial do juiz Moro, um cooptado do Departamento de Estado americano[...]
    Como voce sabe disso?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que eu não esteja sendo grampeado:)
      Mas dá uma olhada no currículo do cavalheiro e pesquisa a respeito de como certos grupos fazem a cooptação. Não é nada do outro mundo. Acho que até no filme que fizeram sobre o Snowden mostram como esse jogo é simples e não tem nada a ver com a imagem 007 que o pessoal faz desse submundo (sim, é mesmo um submundo).

      Eliminar
  7. O fim da JBS: O mercado pune!

    https://www.youtube.com/watch?v=eVfuF29rwdE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outras empresas vão tomar o lugar dela e o Brasil continuará sendo roubado pelo oligarquia financeira internacional.

      Eliminar
    2. Enquanto houver governos (políticos) a situação continuará a mesma. Monopólio estatal (político) é que manda e escraviza a sociedade.

      Eliminar
    3. Acho que estamos entrando na fase final do capitalismo selvagem. Alguém já ouviu falar da "Quarta Teoria Política" de Aleksandr Dugin?

      Eliminar
    4. Eu quero que Aleksandr Dugin vá para o quinto dos infernos. Governos são o mal do mundo.

      Enquanto existir governantes, iremos ver tudo isso acontecer: guerras, monopólios, roubo, corrupção, imperialismo, etc etc etc.

      Somos apenas peças no tabuleiro de xadrez onde somente os governantes jogam.

      Eliminar
  8. Concordo com você. Mas não entendo o que "eles" (não sei ao certo quem) ganham com um mundo mais pobre e violento. Qual o objetivo nisto tudo? A instabilidade está em boa parte do mundo, em todos os continentes as coias estão ficando ruins politicamente falando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já leu Os Protocolos dos Sábios de Sião? Pode ser uma resposta.

      Eliminar
  9. A república foi colocada para psicopatas mafiosos causar desiquilíbrio no país que possuem este sistema.Monarquia foi destruída no Brasil para exatamente destruí-lo.Se não for o PT será outro partido (seja esquerda ou direita)sempre terá um psicopata no poder . Nos protocolos explica bem isso que somente se governa com a tirania e caos. República é a porta para o inferno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que quando a monarquia veio ao Brasil ela já estava contaminada pelo liberalismo burguês, era uma monarquia parlamentarista e constitucional, que não era nada diferente da Republica, sem falar que o Imperador do Brasil era favorável a republica, a verdadeira monarquia existiu na Idade Média, até que veio a Reforma Protestante e fortaleceu o poder dos Reis dando origem ao absolutismo e fazendo os romper com a Igreja Católica.

      Eliminar
  10. Um dos grandes problemas é o poder de manipulação que a mídia (Rede Globo) exerce sobre o povo. A despeito de não ser petista, a campanha feita contra o partido foi no mínimo inconsequente.

    ResponderEliminar
  11. Primeiro "eles" tentaram desestabilizar o Brasil com a polaridade racial, o que é praticamente impossível no país. Depois do fracasso quase que total, partiram para o direita x esquerda em 2014.

    ResponderEliminar
  12. No que diz respeito à influência de "um certo filósofo" aqui no Brasil, onde é que se pode encontrar a íntegra do processo cujos trechos foram publicados no Liberto Prometheo? Se os senhores a possuem, por que não a divulgam? Isso ajudaria muito na pesquisa daqueles que não residem no Brasil e que, de qualquer modo, não são advogados.

    ResponderEliminar
  13. Dossier Sérgio Moro: Copiem: https://youtu.be/yhzGVZRd_i0

    ResponderEliminar
  14. Denúncias contra Aécio Néscio e Minas Gerais: https://youtu.be/ZXNA3PiU_k0

    ResponderEliminar
  15. A solução para acabar com a esquerda seria uma intervenção militar, só que essa direita vermelha que é influenciada por desiformadores comunistas como Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino ao invés de apoiar a intervenção militar preferiu apoiar o impeachment, que de nada adiantou, Temer é comunista e esta dando continuidade ao processo de socialização da economia aplicado pelo PT.

    ResponderEliminar
  16. ASSISTA OS VÍDEOS ATENTAMENTE

    Você parece crer em coisas espirituais, né? Se você acha que as previsões darão um certo norte para um futuro possível, vê-se que qualquer semelhança com as previsões ditas com a realidade é mera coincidência, sendo ambos os supostos "adivinhos" não são midiáticos e nunca se viram na vida.

    A primeira previsão está cada vez mais possível de ser cumprida, além de estar interconectada com a segunda, que começará de fato as dores do Brasil, pois Eduardo Pulha, ops, Cunha está prestes a abrir o bico e entregará não só Temer, também Maia e Eunício, investigados pela Lava-Jato e STF, estes, respectivamente estão na linha sucessória do Michel Temer, assim impossibilitando-os de serem presidentes do país e darão de bandeja a presidência ao STF, por se preocuparem com as próprias cabeças e reeleições para terem seus foros privilegiados.
    https://www.youtube.com/watch?v=Lxm3TgW8-nQ

    A própria mídia já admitiu esta hipótese: https://www.youtube.com/watch?v=WPHvKXq5Xyw
    Temer, para cair atirando, terá suas reformas previdenciária e trabalhista aprovadas para não sair de forma ingrata em um cenário possível.

    Você vê também que ao assistir cuidadosamente as previsões, falou que o Lula será preso, além do mais, sua rejeição é recorde (Por que Lula não anda na rua livremente e só com seguranças e petistas militantes? Quem deve não teme. Medo de sofrer atentado?), mesmo com o Datafalha, ops, Datafolha dizendo o contrário, que ele pode ser eleito, o que mostra a falta de credibilidade com a mídia. Lula já teve seu sítio provado por meio da investigação da PF que é dele e ao ser preso, como era informante do DOPS, cujo condinome era Barba e entregava os sindicalistas no regime militar e fará o mesmo ao ser preso novamente, gerando pânico em Brasília e este será morto antes ou no início de 2018. Estas duas previsões são parecidas, só que com finais diferentes(Alguém com 71 anos que depois de ser presidente teve 3 cânceres voltar a comandar o país, é piada achar que vai dar certo.). https://www.youtube.com/watch?v=ZuLDGXN9ybc - https://www.youtube.com/watch?v=eFzCH6awoZE - Segunda esta previsão, Lula morrerá em consequência de um câncer que evoluirá muito rápido e nada poderá ser feito, tanto que é referido como "homem de nove dedos da América Latina".

    O final pior pode se cumprir, pois há muitos petistas fanáticos e seus movimentos (antis)sociais com aliança com o crime organizado farão um exército de estúpidos, cujo Exército Brasileiro fará lei marcial em 2018 possivelmente com a aliança as forças estaduais e municipais de segurança devido ao estado de guerra civil declarada, o que gerará estado latente de guerra com tanques andando nas ruas, pois isto ao ver esse último vídeo verá que começou já em 2017 em um "estado pequenininho" (o Espírito Santo) e nos presídios do Norte e do Nordeste e a partir de quando as FFAA intervir em 3 estados ao mesmo tempo, o país declarará um possível Estado de Defesa sob Lei Marcial, pois Temer já recorreu da "Lei e da Ordem" quando queriam entrar no Congresso e no Planalto por causa das reformas.
    https://www.youtube.com/watch?v=fcGVpcroju0

    Logo, vê-se que desde 2013, as coisas no Brasil estão mesmo indo daí para pior e só terá a solução em 2018, sendo que tudo isto parece estar seguido à risca, independente da influência dos políticos e do Judiciário.

    Curiosidade da numerologia: 2013 = 20+13 = 33 (Número máximo do rito maçônico escocês) - Sendo o 3 repetidos duas vezes referente a tal regra de "problema, reação e solução" e somado ambos os números da "6" - o "9" invertido com a mesma referência. 2018 = 2+0+1+8 = 11 - O número do início do cumprimento, da idealização e da destruição. Assim: 6 = 9, logo: 911 ou 119 - Por reflexão - que na cabala global em inglês (óbvio, né? O inglês é a língua global.) significa o "O olho que tudo vê" - Ou seja, parece tudo mesmo planejado na Matrix.

    Responda, por favor do que acha disso tudo aí.

    ResponderEliminar
  17. Até agora o revoltoddinhos online não marcou nenhuma manifestação contra o Temer e não pediram para nenhum de seus seguidores ridículos promoverem panelaços. Sinal de que a burguesia está satisfeita com o governo Temer e com o fim dos direitos trabalhistas da "gentalha" como eles costumam dizer. Protesto é só contra governos socialistas e que ajudam os pobres. Não existe protesto contra governos que os coxinhas e nos neonazistas gostam.

    ResponderEliminar
  18. E o promotor Carlos Fernando Lima? Que tal um dossiê dele e de algumas cabeças importantes da lava jato?

    ResponderEliminar