terça-feira, 23 de maio de 2017

Aécio Neves: Não tenham ilusões pois todos sabiam



Há poucos dias atrás apareceu a cereja por cima do bolo da actual crise enfrentada pelo Brasil: Aécio Neves, o candidato presidencial derrotado nas últimas eleições, envolvido com o narcotráfico e com a banca internacional, propôs o assassinato de um possível delator para não correr riscos. O diálogo nos faz pensar nos tempos em que Medellín foi célebre em todo o mundo:

Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.

Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

Aécio Neves, é bom lembrar, escolheu Armínio Fraga, agente de Georges Soros e ex-Presidente do Banco Central do Brasil durante a gestão Fernando Henrique Cardoso, para ocupar a pasta da fazenda, o que não é estranho pois há mais de dez anos Aécio é apenas mais um nome na carteira dos Rothschild, que o controlam através de um agente local, o "empresário"  Mário Garnero. Os fundos de Georges Soros, ele próprio apenas um "operador" mais próximo do topo da pirâmide, servem e se servem do dinheiro dos traficantes colombianos (entre outros), e, por mera coincidência, não foi há muito tempo que se deu o escândalo, prontamente abafado, do "helicoca", que agora volta a emergir.

Um policial brasileiro, o senhor Lucas Arcanjo, com quem chegamos a estar em contacto, investigava as actividades ilegais do senhor Aécio Neves há muitos anos e tentou alertar a opinião pública a respeito do caso. Infelizmente, depois de quatro tentativas de assassinato, ele acabou morto em circunstâncias estranhas, mas reveladoras para quem tem os olhos bem abertos. É grave, ou melhor, gravíssimo, que uma nação inteira tenha sido enganada durante tantos anos. Posso garantir que todos os políticos, jornalistas e demais pessoas de relevância nos meios de comunicação sabiam de tudo, mas preferiram se calar e até promoveram ardorosamente Aécio Neves por razões que vão desde o carreirismo até à cumplicidade. Se não sabiam, ainda assim é mau pois só nesse caso seriam todos completos idiotas.

8 comentários:

  1. Agora o Reinaldo foi pego! Ele também é uma marionete do Soros?
    https://oglobo.globo.com/brasil/reinaldo-azevedo-pede-demissao-da-veja-apos-divulgacao-de-grampo-com-irma-de-aecio-sem-indicio-de-crime-21383556

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio. O Reinaldo é apenas um mercenário da pena, ou seja, um típico jornalista.

      Eliminar
    2. Não precisa ter caido a grana na mão dele, basta cair na mão dos patrões da Veja e eles mandarem o recado para o Reinaldo, pronto, da no mesmo.

      Mesmo assim não faz mais diferença, ele já tá queimado para o resto da vida depois dessa historia dele e da irmã do Aecio.

      Eliminar
  2. A elite está descartando quem não serve mais para nada, como Temer, Aecio, Reinaldo, e por ai vai.

    ResponderEliminar
  3. Você diz que os jornalistas podem ser idiotas ou então cúmplices em relação a Aécio. Acontece que os jornalistas podem ter medo também. Antes das eleições, um jornalista esportivo brasileiro chamado Juca Kfouri publicou em seu blog uma notícia de que Aécio teria agredido sua mulher numa festa. Muitos consideram-no petista. Ele se justificou dizendo que deu a notícia do empurrão na mulher para que a imprensa não fosse acusada de omitir informações sobre um candidato como outrora havia sido no caso de Fernando Collor de Mello. Juca Kfouri, por exemplo, omitiu coisas mais sérias ou disse apenas o que poderia dizer? Tudo muito incerto.

    ResponderEliminar
  4. Dossier Sérgio Moro: Copiem: https://youtu.be/yhzGVZRd_i0

    ResponderEliminar
  5. Denúncias contra Aécio Néscio e Minas Gerais: https://youtu.be/ZXNA3PiU_k0

    ResponderEliminar