quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os demónios libertados por Olavo de Carvalho e o Império do Comunismo Nascente



Para olavistas, esta é a bandeira do Brasil comunista do Camarada Temer.


Os últimos dias foram pródigos em notícias que apontam para a exactidão do que há muito denunciamos aqui, ou seja, a acção do agente provocador Olavo de Carvalho.
Há poucos dias, um pai assassinou o próprio filho, um jovem anarquista, por razões ideológicas. A seguir, ao ver o filho morto e ser confrontado pela realidade, resgatando a lucidez após um transe ideológico, se matou:


Quem libertou este demónio? Todos sabemos. Foi Olavo de Carvalho. O mesmo Olavo de Carvalho que criou em torno de Jair Bolsonaro, até há poucos anos um político marginal, quase "folclórico", uma aura de respeitabilidade, usando da sua falsa credencial de intelectual para dar sustento ao que, em verdade, não passa de um oportunista boçal. Jair Bolsonaro, contente com o crescimento do seu carisma e do mito em torno de si, encarna com crescente intensidade o ideal político olaviano. Pouco depois de recebermos a notícia do assassinato do estudante anarquista pelo próprio pai, uma página de divulgação de propaganda pró Jair Bolsonaro, na rede social facebook, promoveu o vídeo abaixo como exemplo a ser seguido pela população, mas foi logo censurada:

Quem libertou este demónio? Todos sabemos. Foi Olavo de Carvalho. Mas ainda há mais demónios. Enquanto isso, em Brasília, um grupo de alucinados ligados a Olavo de Carvalho invadiu a Câmara dos Deputados, interrompendo a sessão em meio a agressões, destruição de património público e manifestações esclarecedoras, entre elas a de um manifestante que defendia claramente uma “solução ucraniana” para o Brasil, como preconizava e preconiza, o ideólogo do poder na rua, o bruxo da Virgínia:


Enfim, mais demónios libertados pelo bruxo da Virgínia. E para que ninguém tenha dúvidas a respeito da profundidade das reflexões que levaram essa gente a apoiar as soluções radicais preconizadas pelo bruxo da Virgínia, e da qualidade do “ensino olaviano”, da qual já demos fartas provas, recomendo que assistam ao vídeo que se segue, em que uma “olavete” dos quatro costados, amiga de outra louca famosa por suas "intervenções políticas", mostra o seu horror diante da “nova bandeira comunista do Brasil”:

Manifestante confunde painel em homenagem ao Japão com bandeira comunista

Infelizmente, não dá para rir. O olavismo faz vítimas e pode causar ainda mais estragos. Se a desestabilização do Brasil for levada adiante, o olavismo mostrará todo o seu potencial destructivo: os meios usados por essa gente enlouquecida não deixam dúvidas a respeito do alto preço em sangue que o país pagará se os demónios libertados pelo bruxo da Virgínia não forem exorcizados de uma vez por todas, custe o que custar!   

10 comentários:

  1. Não esqueça dos esclarecimentos.
    Aproveite e explique a razão do vídeo no encontro evoliano nunca ter vindo a público mesmo tendo sido prometido aqui mesmo.
    Estou muito curioso "ouvi dizer" que até mesmo pessoal da defesa está envolvido com vocês e seria muito interessante já que estamos falando de confrontação.
    Será que as FFAA trairão a nação Brasileira ? (+1 vez, o BC e a Globo estão na conta deles, engraçado que não vejo ninguém falando sobre o assunto)?

    ResponderEliminar
  2. Um alto dignitário do COF me confidenciou que existe uma mina que se faz agora do tipo com véu em busca de homem galante.
    Ninguém escuta o Olavão quando diz que tem que amansar primeiro. Coitada recebeu logo de .30 e ficou arredia.

    ResponderEliminar
  3. Sabe pq o Olavo esta todo todo pra cima da marina silva e se faz de desentendido em relação ao ciro gomes?
    é pq o safadinho sabe que os 2 vão ficar juntinhos em 2018 e o velho que não é besta vai querer tirar uma casquinha...

    ResponderEliminar
  4. Aparentemente o Sr.Sidi Muhammad esteve usando sua conta ''TheOakwoodwolf'' para comentar em um vídeo que refuta sua obra ''o mínimo que você precisa saber para não ser um idiota''feito pelo Sr.Clayson Felizola,segue os links:
    https://www.youtube.com/watch?v=lKrZqWtiTpY
    http://i.imgur.com/oiBn8Rt.png
    http://i.imgur.com/bmPbNNG.png

    ResponderEliminar
  5. Quem aqui lembra do olavette que tentou possuir o olavu (objeto amado), através de filha?

    ResponderEliminar
  6. não sei o que fazer com os livros que adquiri do Olavo no passado... se eu doá-los paras as sebos, mais vítimas aparecerão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ué usa pra escorar cama quebrada, pé de mesa, guarda-roupas sei lá usa a criatividade. Só não dê aos outros aquilo que não deseja para você.

      Eliminar
    2. Anonymous tem facebook para me mostrar a cara desses livros do velho?

      Eliminar
    3. se tiver face para me mostrar os livros darei eles para o meu cachorro brincar kkk

      Eliminar
  7. Chamar o Olavo de débil mental seria uma ofensa a quem possui distúrbios mentais. Essas pessoas não merecem que usemos esse adjetivo a um psicopata imbecil e escroto como o Olavo. Esse astrólogo embusteiro foi o maior culpado por toda essa lama aonde o Brasil está chafurdado nesse momento. Foi graças ao histerismo desse velho brocha e cagão que o povo brasileiro passou a enxergar comunismo em tudo e a perseguir minorias e todos que pensam diferente.

    ResponderEliminar