domingo, 17 de julho de 2016

Tácticas demoníacas



Como o falecido exorcista  Pe.Malachi Martin bem disse no seu livro  “Hostage to the Devil”, a regra mais importante durante um exorcismo é  : “Jamais responder ao Diabo / Possuído”.  Essa regra é fundamental para se alcançar o sucesso contra o diabo ou pessoas inspiradas pelo mesmo.  O exorcista deverá ser como um delegado durão, insistindo na pergunta e jamais deixando o possuído comandar a situação. A mesma regra se aplica a mentirosos compulsivos, pessoas com distúrbios de identidade ou uma combinação qualquer disso tudo.
Visto o Sidi Muhammad / Olavinho estar a fugir de nós há 2 anos (em especial os vídeos realizados por Caio Rossi, antigo colaborador do Mídia Sem Máscara mostrando a natureza luciferiana do perenialismo), é importante expôr uma das técnicas mais utilizadas para fugir ao desmascaramento e repúdio público, como a que utilizou em seu perfil no Facebook:





Perceba, caro leitor, o procedimento que ele utiliza: primeiro, insulta aquele que o critica, com frequência apelando para alguma alcunha ou apelido irônico. Isso ajuda a desgastar a imagem do adversário ao mesmo tempo em que serve ao propósito de evitar responder ao crítico. Se a pessoa insistir na pergunta, então ele adopta uma segunda táctica, esperando uma pergunta diferente aparecer ( de algum aluno carente pela atenção de Sidi Muhammad) para fingir que a pergunta original nem mesmo está mais lá. Com o inconveniente mascarado, as mentes fracas se esquecem facilmente do que estava em causa e o assunto é desviado com sucesso.
Se insistirem na pergunta, o recurso é menos subtil: a solução é levarem logo um bloqueio.
E assim se enganam os “Creyssons” da vida...
 
 




7 comentários:

  1. A máscara de outro agente da maçonaria judaica vai caindo.

    Julio Severo tem penetração dentro dos governos brasileiros, independente de quem esteja no poder:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/07/virei-embaixador.html

    Repare como o maçom Julio Severo foi entrevistado por um dos jornais mais importantes do país durante a visita de George W. Bush em 2007, no momento que ele era apenas um colunistinha do Mídia Sem Máscara.

    O que Julio Severo esconde? Para quem ele trabalha?

    Eu sei a resposta, mas deixo para os "evangélicos" que confiam nesse homem para abrirem os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava lendo atentamente o blog do Julio Severo (pseudônimo de uma olavete muito próxima do Olavo de Carvalho). Segundo Julio Severo:

      "Não sou desconhecido para a Globo. Na visita que o presidente americano George W. Bush fez ao Brasil em 2007, a Globo fez contato comigo para uma entrevista, porque, de acordo com sua jornalista, eu era um dos poucos brasileiros que apoiavam Bush. Meu apoio era baseado em valores pró-vida e pró-família. A reportagem da Globo, intitulada “Em minoria, fãs defendem Bush no Brasil,”"

      Fonte: https://juliosevero.blogspot.com.br/2016/07/virei-embaixador.html

      Segundo o jornal O Globo, "Em nota divulgada neste sábado, Rodrigo Maia informou que o contato para o apoio diplomático aos parlamentares brasileiros foi feito por meio do embaixador Julio Severo" (Fonte: https://archive.is/pZYHv)

      Rodrigo Maia é o presidente da Câmara dos Deputados.

      Mais um capítulo do caso Olavogate. Julio Severo, pseudônimo de um evangélico, praticante do "homeschooling" (ensino domiciliar), que não matriculava os filhos na escola, responsável por discursos de ódio contra homossexuais e outras minorias, autor de livros homofóbicos, foragido da Justiça brasileira, articulista do Mídia Sem Máscara, que usa o nome social na Internet para não ser encontrado, trabalhando para o Ministério das Relações Exteriores, ou seja, para o José Serra.

      Mais uma prova da ligação do Olavo de Carvalho com o PSDB, com o Democratas, com a Rede Globo, com a Revista Veja, entre outras organizações políticas e midiáticas.

      As máscaras do Mídia Sem Máscara e do Olavo de Carvalho estão caindo. Para quem não sabe, Olavo de Carvalho é um astrólogo que não terminou sequer o Mobral (estudou até a quarta série do ensino fundamental). Para resumir, Olavo de Carvalho é um astrólogo que finge ser professor de Filosofia e que está foragido nos Estados Unidos, na área rural da Virgínia, para não processado por crimes na Internet.

      Como foi que o Julio Severo virou funcionário do Ministério das Relações Exteriores?

      Sabemos que o Olavo de Carvalho foi "Secretário-geral da Fundação Brasil-Romênia (Bucareste)". Vejam no currículo do astrólogo: http://www.icones.com.br/astra/filo/bio_olavo.html

      Sabemos que a filha do Olavo de Carvalho, Maria Inês de Carvalho, mora em Nova Deli, na Índia, e é casada com um funcionário do Ministério das Relações Exteriores. Para quem não sabe, Maria Inês de Carvalho, ao contrário do pai, é formada em história e ciência política na USP e na UnB. Vejam: https://in.linkedin.com/in/inespc

      Para concluir, o senhor Olavo de Carvalho é um estelionatário, mentiroso, que engana muitas pessoas.

      Mais um capítulo do Olavogate. Julio Severo, de blogueiro evangélico a "embaixador" na Turquia.

      Eliminar
    2. Muito interessante essas informações para desmascarar ainda mias a família olaviana.

      Em relação ao Julio Severo, a vida dele é muito parecida com a do Olavo: Fugiu do Brasil (será que fugiu mesmo ou foi uma farsa?) alegando perseguição vindo de grupos homossexuais; estranhamente está presente em reuniões de encontro com grupos conservadores de "defesa a família" (um desses encontros foi na Russia); parece ter muitas informações sobre a política e os políticos do Brasil, mesmo estando escondido em uma outra nação (será que está mesmo ou ainda vive aqui no Brasil?); etc.

      Sei também que é quase certo que o Julio Severo entra aqui no site dos irmãos Velasco para pegar informações sobre o bruxo da Virginia, mesmo que a briga deles seja faz de conta.

      Por isso que é bem provável que o Julio leia o meu comentário: Vocês podem perceber que o Julio consequentemente vem colocando artigos no seu blog atacando a Igreja Católica, mesmo que essas informações venham de sites que ele, Julio Severo, chama de "inimigos dos evangélicos".

      Eliminar
    3. Júlio Severo pode até ser mais um canalha, (já achava que esse homem era um fraude, mesmo nos tempos em que ainda lia as besteiras heréticas do pai-de-santo da Virginia). Porém, não confio na boa fé de ninguém que me venha com esses termos da "novilíngua" imposta por sionistas, tai como: "homofóbico"...
























































































      Eliminar
    4. Maravilha... Já publicaram aqui o link com o processo do Olavo aqui no Brasil. Não sabia que ele também responde nos EUA...

      Alguém tem o processo tb?

      Eliminar
  2. http://spotniks.com/como-o-pokemon-go-ajuda-a-explicar-por-que-o-brasil-e-um-pais-pobre/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que aquele Thiago ali da foto mudou de assunto intencionalmente, deve fazer parte da Tariqa, lembram daqueles fiscais olavianos, que ficam fiscalizando as amizades no Face dos olavetes ? Então.

    ResponderEliminar