quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Factos a se ter em mente antes de se embarcar em qualquer tipo de triumphalismo pueril

Putin, ao contrário da maior parte dos seus apoiantes, 
não subestima a capacidade do inimigo. Ainda bem!



Já não me espanto com a ingenuidade de muitos que até abriram os olhos para algumas realidades, afinal, a formação de quase toda a gente é sobretudo teórica e falta interesse por certos estudos sem os quais é impossível se fazer apreciações bem fundamentadas da realidade.

A intervenção na Síria não foi desejada por Putin, mas a opção era bem pior. Para a Europa Ocidental, tanto melhor que Putin tenha sido obrigado a intervir, porém, o que se resolverá na Síria será mais do que compensado pela continuação da política de desestabilização do mundo islâmico no Norte de África. Enquanto isso, os parvalhões ainda perdem tempo discutindo coligações e questões partidárias e, para variar, serão novamente surpreendidos pelos eventos, para depois discorrer a respeito dos mesmos fazendo de conta que entenderam a questão.

Creio que em breve veremos uma onda de "refugiados" a cruzar o Mediterrâneo de Sul para Norte, e esta será muito pior. A União Europeia precisa urgentemente dessa crise para colocar os instrumentos previstos no Tratado de Lisboa, e nos seus anexos, em práctica, varrendo do mapa o que sobrou das soberanias nacionais e exercitando os poderes previstos, que incluem inclusive a pena de morte para dissidentes em caso de crise.

Os pseudo-nacionalistas, por burrice, no caso da militância, e conivência, no caso da maior parte das lideranças, aplaudirão o surgimento de "uma outra União Europeia", e nisso estarão alinhados com a esquerda e com a direita abertamente pró-regime, que concordarão no ponto essencial: esta crise é grande demais para ser resolvida a nível nacional e pede uma "solução europeia". Já aqui escrevi a respeito deste ponto e hoje mesmo já temos uma indicação de que o plano é mesmo seguir com a velha cartilha. O descaramento é gritante:

Hollande defende ação de europeus para evitar guerra total na Síria e região 

 


Sublinho algumas declarações proferidas hoje:

- Se a Europa não conseguir demonstrar unidade diante das crises, será o fim do bloco. (Hollande, governador da França Ocupada).

- Não é um debate sobre menos ou mais Europa; é entre a afirmação da Europa ou o fim dela. (Hollande, a respeito dos europeus patriotas defensores da saída do euro e da independência das suas nações sob ocupação).

- São centenas de milhares os refugiados que perseguem um projeto de esperança, que veem na União Europeia um território de paz, prosperidade e justiça. (Felipe, o actual usurpador liberal do trono de Espanha, escondendo o facto de que os serviços de inteligência estão usando os refugiados como escudos humanos para se introduzir dezenas de milhares de terroristas na Europa, facto confirmado pelos próprios russos e por dezenas de fotografias na rede).

- Erguer barreiras e se fechar na era da internet é uma ilusão. (Merkel, governadora da Alemanha sob ocupação defendendo a acção de desestabilização da Europa empreendida a favor da centralização em Bruxelas).

- Nenhum problema será resolvido dessa forma, ao contrário, surgirão problemas ainda mais graves. (Merkel, para deixar claro que qualquer problema ou solução devem ser usados como oportunidade para a construcção da ditadura tecnocrática internacionalista sedeada em Bruxelas).

Voltando à Síria, volto a frisar um outro ponto que já mencionei. Estou convicto de que os globalistas exercerão uma maior pressão sobre a Rússia pois a mesma insiste em resistir, ao invés de se acomodar à ordem que desejam impor ao mundo. A postura de Putin é notável. Apesar das dificuldades crescentes, ele não se deixa abater, mantendo-se firme. Seria tão fácil entrar em acordo...

Mas ele continua firme, até porque, mesmo que fosse tentado, não se deixaria levar pelo medo, enganando a si próprio. Putin saberia muito bem que ao aceitar ofertas do cartel bancário, apenas compraria tempo, e acabaria por ser sacrificado mais tarde. Assim, podemos esperar que a parada na Ucrânia vai aumentar bastante. Os sinais são claros e no Reino Unido já se fala abertamente em guerra. Para o bloco globalista, forçar a entrada de Putin numa guerra na Ucrânia, isolando-a aí, seria um golpe e tanto.

Na própria Síria a situação pode se tornar difícil, muito difícil. Israel, Arábia Saudita e a Turquia têm força mais do que suficiente para causar muitos problemas, forçando os aviões russos na zona a constantes missões de interceptação, de preferência, de maneira bem agressiva para ver se os russos mordem o isco. Aqui, minha aposta é que forçarão a mão usando a força aérea turca pelo facto desta nação fazer parte da NATO. Poderia descrever todas as forças aéreas das nações alinhadas com o globalismo naquela área, mas ficarei apenas pelas nações que realmente contam no ar, Israel, Turquia e Arábia Saudita, dando informações apenas a respeito da aviação de caça:


E combustível não faltará, como devem imaginar, só para começar a longa lista de problemas logísticos que condicionam a acção russa naquela zona, e favorecem a má vizinhança da Síria. Portanto, é melhor não embarcarmos em triumphalismos bobos e nos prepararmos para um jogo bastante longo onde não há vencedores por antecipação. Putin sabe disso e é por aí que se pode ter uma medida exacta da sua grandeza. Não há mérito nenhum no êxito sem risco, ou na temeridade irresponsável, e disso podemos estar seguros que Putin está imunizado. 

20 comentários:

  1. Pelo jeito a Veja está falindo, mandou embora o Constantino, Blinder, Jardim e outros sionistas liberais. Se até para estes Smurfs esta ruim, imagine para os outros. O proximo da lista deve ser aquele olavete, o Felipe Moura Brasil, muito ruinzinho os textinho dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seita maçônica contratou estes liberalóides olavetes, como Demetrio Magnoli, Lobão, Constantino, etc. e agora está os descartando, como sempre faz com todos que caem ou são coniventes com a estratégia deles. E criaram uma falsa direita pró-sionismo, pró-liberal, para sair às ruas e ser humilhada, passando vergonha. Mas para eles, o que importa, é que milhões de pessoas agora defendem os EUA e Israel, por ouvirem a pregação da lavagem cerebral da revista Veja. E mal sabem os constantinetes que a maçonaria internacional sionista está entregando o Brasil nas mãos do império anarco-capitalista chinês (que só as olavetes/ constantinetes acham que é comunista).

      Eliminar
    2. "E mal sabem os constantinetes que a maçonaria internacional sionista está entregando o Brasil nas mãos do império anarco-capitalista chinês (que só as olavetes/ constantinetes acham que é comunista)."

      ...e também entregando o Brasil nas mãos do império da "Mamãe Russia".

      China anarco-capitalista! Que piada!

      Eliminar
  2. Sim, de fato, mas não subestime o poder da Russia, pois ela é um centro global de poder e emanador de influencia, e ela não está só nesta empreitada, olhe no mapa em volta dela, Bielorrusia, Cazaquistão, Uzbequistão, etc. Tem muitos paises com ela. Sem falar que "Russia" está sendo usado como uma mascara nesta mini-guerra, atras da mascara está ela mesma, China, Irã, India, Siria, Coreia do Norte e uma porção de paises asiaticos e eurasiaticos.

    Eu acho que são os adversarios que estão em desvantagem, por isso estão desesperados, não é wishful thinking. Eu acho que o time "Russia" está em vantagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carai, vocês viram essa parada aqui ???

      https://www.youtube.com/watch?v=G2TQ0wAfRts

      As vezes tem alguns que se simpatizam com você, mas são forçados a dissimular, até que se cansam de fingir. Mesmo assim, vai ser uma parada durissima para a Russia :

      https://www.youtube.com/watch?v=LwSvfzR_PRk

      Eliminar
    2. Anarco-capitalismo neles!

      Eliminar
  3. Sem mais comentários !
    Só resta uma dúvida:
    -será que os factos a acontecer, relatados no Livro da Revelação (e que. de facto, estão a desenrolar-se estrondosamente e a toda a velocidade...) PODERIAM ser reversíveis ? Ou... é INEVITÁVEL que aconteçam ?
    A "besta dos 10 chifres"... uma NOVA Europa... para 10 figurões ?

    ResponderEliminar
  4. OTAN dá prêmio Nobel para escritora opositora do governo da Bielorrússia.
    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/10/svetlana-alexievich-diz-nao-respeitar-o-mundo-russo-de-stalin-e-putin.html

    ResponderEliminar
  5. Libertarianismo - A Exposição Pública

    https://reason.com/blog/2015/10/05/libertarian-party-of-florida-chair-resig

    Trazendo o Arquétipo de Lúcifer - A rejeição as autoridades - Para toda a humanidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partido Libertário!?!?

      Essa é boa!

      Como o anarco-capitalismo é a melhor ideia para impedir uma "nova ordem mundial", que nada mais é que o aumento cada vez mais do estado, da classe política, satanás já quer criar partidos (burocracia política) "anarcos" para confundir as massas.


      Tem otário que ainda acredita!



      Eliminar
  6. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/10/151010_amizade_israelense_palestina_fn

    Sei, muitissimo improvavel...

    ResponderEliminar
  7. O sionismo gerou os conflitos e desestabilização do oriente médio, que ERA a última fronteira contra a implantação do liberalismo total no oriente, pelos EEUU. Agora estão enchendo de imigrantes a Europa, querem causar um boom populacional e como a Europa está ateísta e liberal, vão criar uma sociedade laica com população "islâmica", que deixará de sê-la, nas próximas décadas. Será a implantação do liberalismo em todo o mundo, até agora conseguiram deteriorar o ocidente com a degradação liberal, mas querem que TODO o globo fique americanizado, infelizmente.
    Há a resistência da Rússia, mas sinceramente não sei se Putin é mesmo um resistente sincero (o povo russo é com certeza)- ou se é só mais um falso opositor que simula a contradição, para o sionismo avançar ainda mais, controlando os dois lados do conflito e usando como desculpa inimigos criados por eles, para o ataque.

    ResponderEliminar
  8. A máscara do judeu oculto Julio Severo caiu gente!

    Olhem uma parte do comentário do artigo que ele colocou hoje:

    "Deveriam criar uma lei no Brasil para punir com cadeia quem nega o Holocausto e quem nega que a Inquisição católica torturou e matou milhares de judeus e evangélicos."

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/10/israel-vai-ajudar-russia-na-guerra.html

    O cara é tão desinformante sionista, que ele descaradamente omite que o estado maçônico de Israel está tentando atrapalhar o trabalho da Russia na Síria. Tanto que o estado maçônico já está a se enfrentar com a Russia no território sírio.

    ResponderEliminar
  9. Ex-Presidente dos Jimmy Carter: Os United States são uma Oligarquia
    https://www.youtube.com/watch?v=hDsPWmioSHg

    Putin expede mandado de prisão internacional contra os banqueiros George Soros e Rothschild
    http://www.americasfreedomfighters.com/2014/03/28/vladimir-putin-russia-issues-international-arrest-warrant-for-rothschild-soros/

    Rússia é o país com mais educação no mundo
    http://247wallst.com/special-report/2014/09/11/the-most-educated-countries-in-the-world-3/4/

    Petrobras é considerada como as "Novas 7 Irmãs" do petróleo mundial
    https://en.wikipedia.org/wiki/Seven_Sisters_%28oil_companies%29

    Banco do BRICS ameaça a hegemonia do planetária do Dollar americano
    http://ndbbrics.org/index.html

    Coronel russo afirma que o ISIS é uma divisão da CIA
    https://www.youtube.com/watch?t=145&v=wCS7zz0l8_M

    Presidente da Chechênia está pronto para enviar a divisão islâmica do exército russo para enfrentar o ISIS
    http://sputniknews.com/russia/20151002/1027901808/kadyrov-syria-soldiers-request.html
    http://www.ibtimes.com/chechnya-vs-isis-ramzan-kadyrov-would-fight-against-islamic-state-group-chechen-2031816

    Presidente da Chechênia diz que os terroristas da Síria são diabos que denigrem a religião de Maome
    https://youtu.be/AyaatlBvLVk

    ResponderEliminar
  10. Se liguem, talvez encontrei mais um perfil fake do Sidi, so pode ser ele, porque esse é o carinha mais IN-SU-POR-TA-VEL, mal educado, arrogante, forçado, estupido, lixo total da Internet, ouse falar de Israel ou do InsideJEWb de 9/11, pronto, vira no demonio, apesar dos seus seguidores olavetes tentarem serem clones piorados dele, então pode ser que não seja ele. Ta ai o perfil :

    https://www.youtube.com/user/aczjbr/feed?activity_view=1

    Favor não publicar este comentario, mas se possivel divulgue aos outros.

    ResponderEliminar
  11. Começo a achar que esse tipo de protestantismo é uma doença:

    http://www.libertar.in/2015/10/opiniao-guerra-transformou-o-ex-kgb.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda seita protestante é controlada pela maçonaria israelita-americana-inglesa. Ora eles atacam os conservadores cristãos católicos e ortodoxos, ora os comunistas que são criados por eles mesmos e ora os islâmicos. Mas jamais estes protestantes falam mal de USrael.

      Eliminar
  12. Olavette embusteiro e sionista Julio Severo dizendo mentiras de que nem os judeus nem Israel perseguem cristãos, em artigo de seu site pró-sionista:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/12/questoes-judaicas-um-esclarecimento-aos.html

    ResponderEliminar
  13. Descoberta importante: http://www.olavodecarvalho.org/english/5Letters.pdf

    ResponderEliminar