Agora fica difícil negar que o Hamas é um instrumento de Israel
Quando nem o Wall Street consegue mais negar, é porque é ainda pior do que imaginamos.
Quem investigou a história do Hamas, sabe bem que ele foi fundado por iniciativa dos serviços secretos israelitas, como forma de justificar a política israelita de anexação dos territórios palestinos. O Hamas mais não faz do que eliminar a verdadeira oposição a Israel e promover uma política de quebra de acordos e violência estúpida contra civis que apenas serve para que a invasão israelita acabe legitimada. Nada disso é novo. Durante o mandato britânico, nos tempos em que Herbert Samuel (adivinhem a origem do cavalheiros?), amigo dos Rothschild, era governador, o tio de Arafat, Amin al Husseini, foi elevado a Mufti de Jerusalém. Graças a isso, se conseguiu eliminar toda a liderança palestina que não fazia o jogo do sionismo e se criou a polarização necessária para que o mundo viesse a aceitar a criação de um estado biónico vassalo da mais poderosa família do mundo...
Somente um cego não enxerga isto, o Hamas dá um beliscão, Israel revida o "ataque" com tudo, bombardeando a tudo que vê pela frente. Claro que é um acordo, que é combinado. O Hamas ajuda Israel a destruir a Palestina, para lentamente se apossar cada vez mais dela.
ResponderEliminarSó olavete cabeça oca que não enxerga.
A insignifcância intelectual dos irmāos Velasco e de Caio Rossi os leva a extremos da teoria da cosiraçāo.
ResponderEliminarPergunte para o Olavão quem é o tal de Sidi Muhammad.
EliminarOu você já sabe quem é ? Foi iniciado por ele tambem ?
Todos que dizem algumas verdades sobre a seita sionista são perseguidos e rotulados de teóricos da conspiração, porém, jamais os acusadores discutem as ideias apresentadas, porque sabem que vão se complicar muito.
EliminarO polaco de toda maneira continua monitorando o site dos insignificantes intelectuais huhahuahuaa
EliminarEsse povo é medíocre demais.
5ª coluna bulgara.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=9h-1beE9GjM
https://en.wikipedia.org/wiki/Volen_Siderov
E as olavetes-maçonicas piram da batatinha.
A teoria da conspiração é tanta que o próprio Hamas admite apoio as forças sionistas na Síria, rs. https://www.middleeastmonitor.com/news/middle-east/21410-hamas-russias-interference-in-syria-is-unacceptable
ResponderEliminarAvisemos ao sionista Julio Severo, que em seu site diz que a culpa por existir a maçonaria é dos cristãos. Na certa, ele dirá que o Hamas é instrumento da Igreja Católica.
ResponderEliminarOlhem o que ele disse:
Julio Severo disse...
Pare de falar bobagem, Vilhena! Sid Roth, o homem que está alertando contra a maçonaria, é judeu. A maioria absoluta dos maçons infelizmente são cristãos, não judeus. Você vai notar que o país mais protestante do mundo é os EUA. Qual é o país mais maçom do mundo? Os EUA. Existe evangélico maçom, existe católico maçom, etc. Agora querer jogar nas costas dos judeus toda a culpa é desonestidade e maldade.
domingo, 29 junho, 2014
Julio Severo disse...
Alguns adoram usar a questão da maçonaria para demonizar os judeus. Se isso fosse possível, deveriam demonizar então primeiramente os cristãos, pois a maioria dos maçons são cristãos, desgraçadamente.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/06/e-sobrenatural-influencia-ocultista-e.html
Com esse comentário Julio Severo não só mostra que é judeu oculto como também provavelmente seja um maçom.
EliminarAo defender os criadores da maçonaria, os judeus, Julio Severo mostra que utiliza da desinformação para defender aqueles que enchem o bolso dele de grana.
isto do Hamas ser instrumento de israel, eu próprio já desconfiava e no fundo, sabia.
ResponderEliminarvejam:
www.youtube.com/watch?v=Yb3vF6Vcjr0
e aprendam a diferença entre os rockets do Hamas e os mísseis israelitas:
http://antizionismo.blogspot.pt/2015/08/descubra-as-diferencas.html
o Hamas é o pretexto e a justificação ideal para todas as carnificinas que israel faz e ainda dizer que só 'reage' ou só 'se defende'.
defende-se de rockets que nunca acertam nada, e com ataques 300 vezes piores...
pois claro.