domingo, 13 de setembro de 2015

Novamente, voltamos a acertar na mosca.

Não reclamem, foram vocês os responsáveis. Sem a vossa colaboração, uns poucos milhares 
não teriam conseguido impor a sua vontade a 400 milhões!


Há poucos dias, escrevi por aqui que a intenção por detrás da criação da onda de refugiados, em que gente deslocada à força pelas tropas criadas, financiadas e apoiadas no terreno pelos mesmos que mandam na Europa, mais não são do que escudos humanos dos grupos terroristas que agora as elites globalistas desejam infiltrar na Europa, é provocar o caos nas várias nações sob jugo da União Europeia de modo a que futuramente tanto a direita e a esquerda venham propor como única solução para a crise um "solução europeia".

Bastará uma nova onda de atentados organizados pelos serviços de inteligência, devidamente atribuídos a muçulmanos, para que tenhamos o seguinte quadro nas ruas das grandes cidades do continente: muçulmanos contra nativos e esquerda contra direita, sob instigação de agentes provocadores devidamente treinados para o efeito. A revolta causada pela crise económica, que entrará numa fase mais intensa nos próximos meses, intensificará os ânimos, e a burrice e o espírito de manada em nada ajudarão. 

Quando as nações europeias, com a cooperação activa dos seus governos, que tudo farão para jogar mais lenha na fogueira, derem a impressão de total impotência diante do caos reinante, cujo potencial de devastação e particularmente enorme no coração do continente, ou seja, no arco que vai desde a Inglaterra ao Norte de Itália, com o epicentro nos Países Baixos espanhóis e nos Países Baixos revoltados, e parecerem perdidas, eis que de Bruxelas, cidade onde não por acaso os muçulmanos chegam a quase metade da população, veremos a União Europeia se tornar o que o Tratado de Lisboa já prevê: uma ditadura dotada de uma legislação que permite tudo a quem as suas instituições controla.   

Da minha parte, só tenho a dizer: tenho nojo de todos os direitistas e esquerdistas, e de toda a gente que ainda não desligou as televisões, que compra jornais e leva a sério debates políticos. O vosso lugar é no campo a manejar a enxada!

8 comentários:

  1. Detalhe que a "bolha imobiliária" será muito bem utilizada creio eu ... A mão invisível outra vez mostrará o braço, o tronco e suas várias cabeças.

    ResponderEliminar
  2. Somente derrubando o governo para impedir uma guerra, pelo menos entre EUA e Russia, e pelo visto o povo americano aceitaria razoalvemente bem :

    http://www.dailystormer.com/one-in-three-americans-would-support-a-military-coup-in-dc/

    ResponderEliminar
  3. Quem quer implantar a tal "Nova Ordem Mundial"?

    Não são os governos? Não são os políticos e as suas eternas burocracias estatais?

    Como os governantes (classe política) conseguem isso?

    Roubando o dinheiro da sociedade através dos IMPOSTOS.

    Como se pode para de financiar a classe política?

    Deixando de pagar os IMPOSTOS.

    Mais como vamos deixar de pagar os impostos se eles são recolhidos na fonte?

    BITCOIN é a solução para que o nosso dinheiro não caia mais nas mãos da classe estatal política.

    Procurem saber o que é BITCOIN e invistam nessa moeda digital. Mesmo porque o bitcoin NÃO É A ÚNICA MOEDA DIGITAL QUE EXISTE.

    O resto é conversa fiada para boi dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa fiada para boi dormir é a tua conversinha de vendedor de burros vindo cá vender o bitcoin, uma armadilha globalista que não teme existência física, pode ser fraudada por quem tem poder para controlar as redes de computador e ainda por cima concorre com o dinheiro físico, que os governos querem abolir, e oferece uma divisa que para além de não ter nenhuma espécie de garantia é ainda por cima rastreável, ou seja, é um instrumento de controlo perfeito.
      Vá enganar as pessoas noutro lado! Aqui só ainda não denunciei a grande farsa que é o bitcoin por falta de tempo.

      Eliminar
    2. E perda de tempo meu caro, esse truque só consegue enganar austríacos uahuah... os paladinos da "realidade" econômica, da "produção"... So they say =P

      Eliminar
  4. No liberalismo, a saúde é igual a Unimed Paulista.
    http://i.imgur.com/DuB6F0Z.jpg

    Notícia
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/09/paguei-caro-e-temo-nao-ter-parto-onde-escolhi-diz-cliente-da-unimed-de-sp.html

    ResponderEliminar
  5. Perfeita análise.
    Bom termos espaços como este para pensarmos de maneira alternativa e não manipulada. Já chega as mentiras e falsa briga na grande mídia entre liberais e esquerdistas. Eles não tem mais nada a acrescentar de útil nos debates públicos, desde que a internet se popularizou. Antes, enganavam o mundo todo, durante décadas, porque não tínhamos livres pensadores e nem web, para quebrar o controle total das elites globais sobre a informação.

    ResponderEliminar
  6. "Da minha parte, só tenho a dizer: tenho nojo de todos os direitistas e esquerdistas, e de toda a gente que ainda não desligou as televisões, que compra jornais e leva a sério debates políticos. O vosso lugar é no campo a manejar a enxada!"


    clap, clap, clap. faço minhas as tuas palavras.
    é isso mesmo o que eu penso também, sem tirar nem pôr.

    ResponderEliminar