domingo, 6 de setembro de 2015

Mais uma notícia que será omitida por todos os jornalistas, académicos respeitáveis e demais paus mandados e dependentes

American Psicho, ou melhor, American Sniper...

Lembram do atentado de Boston, aquele onde foram identificados membros da empresa Craft International com as mochilas que continham os engenhos explosivos, devidamente trajados e com bonés "Punisher Skull"? Acho que sim, mas poucos entre os senhores poderão, penso eu, achar uma conexão entre o  filme American Sniper e o atentado. 

American Sniper é uma obra de propaganda destinada a fazer de Chris Kyle, o fundador da Craft International, um herói. Nada mais longe da verdade. O Sr. Kyle era um psicopata retirado das forças armadas que contratava veteranos viciados em drogas de acesso restricto aos serviços de inteligência e às forças especiais americanas, distribuídas entre certas equipas escolhidas a dedo (como a da acção contra o suposto bin Laden, toda ela morta em circunstâncias esquisitas), que fazia vários trabalhos sujos para os serviços de inteligência. Um belo dia, foi morto por um dos seus drogaditos, talvez por estar cansado de ser chulado e da vida que fazia.

Tão seguros de terem as costas quentes que até usam 
equipamento táctico no meio de toda a gente...

Mas nada disso interessa. Na altura, como acontece depois de tudo o que é atentado, todos os media, inclusive os que se dizem de oposição, compraram a versão de que o mesmo havia sido organizado por dois rapazes de origem chechena, de repente transformados em inimigos nº1 da América. Um já foi devidamente morto e o outro vive sob efeito de drogas a espera da execução. Enquanto o tempo passa, mais esquisita fica a história do atentado, mas os media, como é habitual, encobrem os desenvolvimentos pois o que interessa nas notícias é apenas o seu impacto imediato na "opinião pública", que em verdade deveria ser chamada de "reacção pública". É assim que funciona a imprensa, que mais não é do que uma repartição do Ministério da Verdade...

FBI Evidence Proves Innocence of Accused Boston Marathon Bomber Dzhokhar Tsarnaev

10 comentários:

  1. O Russia Today desmascarou este false flag na hora na epoca em que ocorreu.

    https://www.youtube.com/watch?v=6e81N6SoQos

    Então... o RT começou a ser atacado, foi até tirado do ar por hackers do governo americano. É claro que iria haver represalias dos EUA, imaginem a Russia desmascarando o governo americano em sua propria terra.

    Resultado : O RT cancelou e consumiu com o Truthseeker, que para mim era o melhor programa deles.

    https://twitter.com/danielbushellrt
    https://twitter.com/robpulsenews/status/500422232733417473
    http://www.projectcensored.org/google-youtube-suppress-russian-documentary-false-flag-terrorism/

    Mas oficialmente a Russia fingi que foram os chechenos. Fazer o que.

    ResponderEliminar
  2. Evitando a volta do zumbi

    https://www.youtube.com/watch?v=1Nk3_MdFsU8

    ResponderEliminar
  3. http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/09/escultura-que-lembra-vagina-e-alvo-de-vandalismo-pela-2-vez-na-franca.html

    Notem que está escrito BAAL-TALMUD na pixação.

    Falando em monarquia, vocês notaram que o bruxo gay agora está compartilhando frequentemente imagens do Dom Orleans aquele, nem sei o nome, depois de mandar seus olavetes derrubarem o governo, quer instalar um vassalo da maçonaria, TFP essas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tinha prestado atenção. Notem que na pedra do meio está escrito "Apocalipse 2:8 3:9", vocês sabem o que dizem estes versiculos ? Ainda erraram no primeiro, não é 2:8 mas 2:9 :

      "2:9 Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás."

      "3:9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo."

      Eliminar
  4. Mais notícias sobre as olavetes:

    "Na última quinta-feira, dia 27/05, 29 diretórios e centros acadêmicos da UFRGS se reuniram no DAECA durante uma sessão auto-convocada do Conselho de Entidade de Base para ouvir as denúncias do antigo advogado do DCE, Régis Coimbra, sobre um suposto desvio de R$ 5.000,00 da entidade. Segundo Régis, o presidente do DCE, Renan Pretto, e o secretário de Relações Institucionais, Marcel van Hattem, teriam usado esses recursos para pagar dívidas pessoais."

    http://www.ufrgs.br/daeca/wp/2010/06/comissao-de-das-investigara-suposto-desvio-de-verbas-do-dce/

    Mais informações:

    http://dialogico.blogspot.com.br/2010/05/corrupcao-no-dce-ufrgs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcel van Hattem... Jew ??? Não sei, mas sionista é quase certo. Será que ele já foi pra cama-altar iniciatica do bruxo gay ?

      Eliminar
  5. O Estado é isso mesmo!

    Polícia tem MEDO de críticas

    https://www.youtube.com/watch?v=BLRY4S3EQ6s

    ResponderEliminar
  6. Vocês querem acabar com a tal "Nova Ordem Mundial"?

    Vejam esse pequeno vídeo do Daniel Fraga:

    O que me irrita sobre a "volta da CPMF"

    https://www.youtube.com/watch?v=QA1Ao4ynnaA

    Todo imposto é ROUBO

    Todo imposto é forma que políticos maçons arrecadam dinheiro para sufocar a própria sociedade em uma futura perseguição.

    Quer acabar com a "Nova Ordem Mundial"?

    SONEGUE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara, não faz sentido isso que você disse, não é somente dinheiro e trabalho que existe, os tubarões tem todo o poder, eles tem as fabricas, os recursos naturais, a industria belica, alimenticia, energetica, etc, eles não seriam atingidos diretamente. O que poderia acontecer é o povo protestar até ter uma guerra civil e então, quem sabe, alguns generais do exercito chutarem os politicos pra fora, e isso teria que acontecer no mundo inteiro, quebrando a ideia de superestados, e mesmo assim não teriam destruido os escravizadores da humanidade.

      Eliminar
    2. Se continuar com esse pensmento, aí mesmo é que a tal "Nova Ordem Mundial" ganha.

      Acabar com a clase política, os mesmos que querem implantar a tal "Nova Ordem Mundial", com a internet é mais fácil que você pensa.

      Se você viu os vídeos do Daniel Fraga, o primeiro deles "O que me irrita sobre a 'volta da CPMF'", preste atenção que o Daniel Fraga menciona sobre o BITCOIN.

      Bem, para quem não sabe o bitcoin é uma moeda digital e é uma alternativa para acabar com a classe política maçônica, e com a própria burocracia estatal, pois são eles que controlam o dinheiro estatal, as tais "moedas nacionais".

      Investindo nessa moeda, e o bitcoin não é aúnica moeda digital que existe, a classe política não terá mais condições de roubar dinheiro da sociedade e entrará em declínio.

      Se o estado maçônico não tem mais como roubar dinheiro da população, como essa gente vai sustentar instituições estatais burocraticas que eles já dominam como polícia, forças armadas, futuras polícias políticas,...?

      Procurem saber o que é e invistam em bitcoin.

      Eliminar