sábado, 12 de julho de 2014

A festa dos porcos

A estética e a moralidade, como o próprio chefe do gangue lembra por vezes (recomendando Scruton), andam lado a lado.

Sabendo que não me pode processar pois vai se enterrar ainda mais, o Sr. Olavo resolveu utilizar um dos seus paus mandados para fazer de conta que está com a razão, afinal, se tivesse razão num caso desses, em que o acuso de coisas graves, já me teria processado por difamação e não faltariam advogados para isso (o grupo COF jurídico possui mais de 70 advogados e não faltam recursos ao Sr. Olavo). 


Ciente de que todo o dinheiro será perdido, o Sr. Olavo não colocou um tostão do seu bolso na tal vaquinha organizada pelo Sr. Kugland, um cavalheiro cuja reputação fala por si, e diz muito de quem se envolveu com - e instrumentaliza - o mesmo. Há uns meses, recordo que o Sr. Olavo recebia 30 dólares mensais de cada aluno do COF, e o número de alunos passava dos mil (segundo alguns, chegava a três mil). Além disso, há o dinheiro dos institutos, onde os cursos são pagos, e bem pagos, e o trabalho é todo voluntário. Mais levantino que o Sr. Olavo na gestão de um negócio, impossível.

Para que fiquei claro de que tipo de gente falamos, como se já não estivesse, deixo aqui um diálogo que travei, a contragosto, com o Sr. Kugland:


Que segredos serão esses que o Sr. Kugland tem por tão valiosos que está convicto de que pagarei 100 mil reais por eles? Acho que está na hora de lançarmos uma vaquinha para reunir os cem mil e fazer o Kugland falar, mas com a seguinte ressalva: primeiro ele fala, depois recebe as suas moedas de prata. Pensem a respeito disso tudo. Não é preciso grande erudição para se entender o que se passa aqui, bastando para isso o velho senso comum: diga-me com quem andas...

Artigo recomendado: Aviso aos amigos e aos inimigos.

Campanha Informação Vale Ouro (caros, a campanha foi apenas um gesto irónico. Não ponham o vosso dinheiro nisso. Quem gosta de mendigar sem precisar, boa coisa não é, e jamais cederemos aos joguinhos de agentes do Sr. Olavo, como o tal Kugland). 

P.S: ontem colocaram o perfil pessoal do meu irmão, Jorge Velasco, abaixo, e hoje fizeram o mesmo ao perfil do Sr. Leandro Teles Rocha, que não apenas tem sofrido o assédio das olavettes na própria pele, mas cuja mãe tem sido alvo de constantes chamadas telefónicas, sempre no tom melífluo típico dessa gente, com ameaças judiciais. 

5 comentários:

  1. As olavetes conseguiram um grande feito: eliminar o verbete Paulo Ghiraldelli da Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia%3AP%C3%A1ginas_para_eliminar/Paulo_Ghiraldelli_Jr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nisso que essa gente se especializou. Não é um mero acidente o facto do Olavo afirmar que todo o comunista é FDP. Eu já fui comuna e sei que não é assim. A maioria, como em quase todos os movimentos (seitas é algo diverso), é composta por ingénuos. Porém, o Olavo tende a considerar que todos são iguais e ele próprio. Assim, a conclusão a tirar é que o falhado não conseguiu subir no movimento comunista e tratou de aplicar os truques sujos dos cabeças do comunismo noutro nicho de mercado.

      Eliminar
  2. Ameaçar a mãe é cúmulo, essas caricaturas de Corleone à la gnóstico de fundo de quintal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as coisas não acabam por aqui. Hoje mesmo um amigo, que chegou a sair das redes sociais por causa das ameaças judiciais (ele não pode se dar ao luxo de ser quebrado financeiramente por esses criminosos), resolveu falar das pressões que sofreu e da maneira como o fizeram. Essa gente está possuída.

      Eliminar
  3. Eu conheci o André Klugland há alguns anos atrás no IRC. Ele freqüentava o canal #filosofia da brasnet e da virtualife, com o nick klugland. Seria interessante tentar desencavar os logs (certamente alguém ainda os tem) para vocês verem quem é o sujeito.

    ResponderEliminar