quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desliguem as televisões e parem para pensar

Caros, quero vos fazer um pedido: desliguem as televisões e parem para pensar. Enquanto os senhores continuarem a se deixar influenciar pelo lixo televisivo, não compreenderão o que se passa, o está em jogo e quais são as nossas opções. Assistir a televisão equivale a intoxicar-se com LSD no meio de uma batalha. 

Para que os senhores tenham vos dar uma ideia da gravidade da situação, seleccionei três artigos em português:

Prisão para os gregos que discordem da União Europeia - See more at: http://www.beinternacional.eu/pt-pt/the-week/week/prisao-para-os-gregos-que-discordem-da-uniao-europeia#sthash.jqtkLCFA.dpuf



A primeira notícia, levando em conta a data, mostra mais uma vez o que os promotores da União Europeia e os seus fantoches locais desejam: uma ditadura pan-europeia com instrumentos de opressão mais formidáveis do que qualquer ditadura de natureza semelhante no passado. Poderão alguns leitores achar que o Bloco de Esquerda, ao passar essa notícia, é um partido nacionalista. Ledo engano. O Bloco de Esquerda promove a União Europeia, mas faz o jogo do "uma outra união europeia é possível", denunciando pontos particulares de modo a promover o fundamental. Todos os que fazem este jogo, não tenham dúvidas, são colaboracionistas, ao menos quando falamos das lideranças, dos jornalistas e dos "formadores de opinião".   

A segunda notícia prova mais uma vez que a crise europeia foi provocada com uma intenção clara: levar os cidadãos a um desespero tal que estes estejam dispostos a aceitar tudo o que a União Europeia proponha em troca de uma ilusão de segurança financeira. Escreverei nos próximos dias um artigo explicando como é que a União têm conduzido Portugal ao abismo, de forma a deixar isso bem claro a todos os que desejam entender o que se passa, afinal, não vejo isso em lado nenhum. Os economistas falham, quando bem intencionados, por não saberem nada a respeito das ligações entre o mundo da alta finança e a política, e nem falarei da ignorância destes a respeito da História, enquanto historiadores, filósofos e pessoas de outras áreas falham por serem totalmente ignorantes a respeito da economia. Restrictas às opiniões destes dois grupos, não é por acaso que as pessoas estão todas perdidas. 

A terceira e última mostra o que os agentes históricos que conduzem os destinos do Ocidente têm por objectivo maior: a destruição do cristianismo. Como não sou de ficar por acusações a respeito de cabalas sem dar nomes, atitude que considero adequada a covardes e falsários (os políticos são as duas coisas ao mesmo tempo), farei uma pequena introducção a este grupo de modo que todos possam identificar o inimigo. No topo, estão as grandes famílias do mundo das finanças (Rockefeller, Safra, Rothschild), pouco abaixo, algumas casas reais promovidas por essas mesmas famílias (Windsor, Bernadotte, Orange), passando depois pelos grandes capitães da indústria (Ford, Dupont, Thiessen, Krupp) até chegar à base, onde se incluem os maçons, que mais não são do que paus mandados. Mas isso já vale outro post. O importante aqui é pensar na seguinte questão:  se os governos dominados pelos agentes globalistas por via da maçonaria criaram e promovem os terroristas que agora massacram os cristãos no Médio Oriente, agentes esses que estão por detrás, ainda que por vezes de maneira indirecta, por 200 milhões de assassinatos de civis desarmados e cerca de 60 milhões de mortos em guerras durante o século XX, por qual razão não farão isso connosco depois de obterem a força necessária para tal?

Para vos ajudar a obter a resposta, vos pedirei novamente: desliguem as televisões e parem para pensar!
Prisão para os gregos que discordem da União Europeia - See more at: http://www.beinternacional.eu/pt-pt/the-week/week/prisao-para-os-gregos-que-discordem-da-uniao-europeia#sthash.jqtkLCFA.dpuf

3 comentários:

  1. Um artigo que vou salvar para futura análise.

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos, desculpe-me o vocabulário, mas cá vai:
    Tenho andado a ler e a observar o que se vai passando. E hoje ocorreu-e esta ideia "Porra, é tanta, mas tanta merda, que até custa a acreditar".
    Será que tive um acidente, estou em coma e a delirar? Será que vou acordar, e afinal o mundo está normal? Daaassseeeee!

    ResponderEliminar
  3. Caro Permacultor,

    O texto merece de facto uma análise, afinal, a realidade que aborda exigiria um livro para ser explicada. Aproveitei três notícias recentes para colocar o assunto em pauta, demonstrando que nada disso é fortuito, mas sim fructo de acções com um objectivo bem claro.

    Um abraço.

    Caro EJ Santos,

    Pode escrever tudo o que é palavrão. Diante da gravidade da situação, é uma maneira eficaz de descomprimir e manter e lucidez. Apesar de ter desde sempre perdido as ilusões quanto ao mundo e procurado saber o que se passou ao longo da história, a verdade é que vivo tudo isso com um sentimento de que não estou completamente desperto, como se estivesse num sonho. Tudo muda tão rapidamente que não temos tempo para absorver a realidade e o movimento parece estar em aceleração. A mudança, acima de determinados níveis, tem um efeito narcótico.

    Um abraço.

    ResponderEliminar