domingo, 23 de junho de 2019

Lava Jato ou Judge Eats?




Que a Operação Lava Jato teve como inspiração a Mãos Limpas italiana é um fato bem conhecido. 

Para que não restem dúvidas, a Folha de São Paulo demonstrou isso através de um paralelo entre as ações da Lava Jato e a descrição da Mãos Limpas feita pelo juiz Sérgio Moro, então um ilustre desconhecido, em um artigo publicado ainda em 2004.

O próprio Serio Moro comparou as operações em uma palestra para procuradores em 2015. Conforme relato da Revista Exame, aliás, "Moro lamentou que algumas oportunidades foram perdidas na Itália, citando como exemplo uma lei que anistiou alguns corruptos", mas que, em suas palavras, "não necessariamente devem ser perdidas aqui no Brasil".

Isso não impediu que, três anos depois, ele mesmo relevasse o crime eleitoral de Onyx Lorenzoni, dando-se por satisfeito pelo fato de que "Ele já admitiu e pediu desculpas". 


Voltando a 2015, na breve sabatina após a palestra:

Ao falar do bilionário e ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, que a despeito de todas as evidências de corrupção ficou por três mandatos no poder, antes de renunciar em 2011, Sergio Moro disse não crer que as conquistas já obtidas no Brasil se percam e propiciem que “um aventureiro” assuma o comando do país.

De qualquer forma, em 2018, o juiz Moro aceitou o convite de um outro aventureiro - e candidato beneficiado pela condenação instantânea de Lula, levada a cabo pelo mesmo juiz -, tornando-se seu Ministro da Justiça. E disse tê-lo feito inspirando-se em decisão semelhante tomada pelo coordenador da operação italiana.

Ontem foi publicada, no blog Bem Blogado, uma entrevista com um magistrado que integrou a Operação Mãos Limpas. Ele diz, referindo-se às recentes revelações da Intercept:

Na Itália, caso existissem relações entre o juiz e o Ministério Público que não estivessem dentro da investigação, as críticas sobre essas relações seriam corretas. (…) As violações das regras provocam os efeitos que podem levar nulidade dos atos ou mesmo podem ter efeitos com conseqüências disciplinares. Ou seja, a violação das regras provoca até efeitos penais.

Bolsomínions e olavettes têm se negado a acreditar nessas revelações.

Mas, já que os paralelos com a operação italiana são inegáveis, como eles reagiriam diante do que o Guru da Vírginia escreveu sobre ela?

Em 2001, Olavo de Carvalho disse que a publicidade em torno da Operação Mãos Limpas na Itália tinha uma finalidade política: desviar a atenção do público para crimes de menor importância para proteger uma vertente política - nesse caso, a esquerda. É o que se lê nesse parágrafo:


Desde que, no começo dos anos 90, o dissidente Vladimir Bukovski trouxe dos Arquivos de Moscou as provas de que praticamente toda a imprensa social-democrática européia tinha sido financiada pela KGB na década anterior — suscitando imediatamente a eclosão da Operação Mãos Limpas, com que uma organizada elite de juízes comunistas desviou a atenção do público para casos de corrupção doméstica.

Em 2006, voltou ao assunto:


Com anos de antecedência, em 1993, expliquei que a “Campanha pela Ética na Política” tinha sido concebida exatamente para isso, que qualquer concessão à versão brasileira da “Operação Mãos Limpas” (ela própria um truque esquerdista sujo) seria apenas cumplicidade suicida com a estratégia mais perversa e astuta já adotada pela esquerda nacional ao longo de toda a sua existência.

Em 2011, disse a mesma coisa, mas com outras palavras:

...Mas sua divulgação, feita na Itália, não vingou: foi bloqueada pela deflagração da “Operação Mãos Limpas”, a qual, mediante eficazes acusações de corrupção menor, logrou as lideranças liberais e conservadoras para que se abstivessem de investigar aquilo que foi certamente o mais vasto empreendimento de compra de consciências em toda a história humana. Ajudando assim os comunistas a escorregar para fora da linha de investigações, a célebre ofensiva moralista da magistratura italiana talvez contivesse em seu nome uma alusão ao sabonete usado em análogas circunstâncias pelo mais escorregadio dos magistrados, o limpíssimo Pôncio Pilatos.

Apesar de querer parecer muito ciente dos interesses por detrás desses grandes movimentos de moralização política, o Olavo gravou um vídeo parabenizando Moro por ter mandado prender... a esquerda.



Parafraseando sua análise sobre a inspiradora Mãos Limpas, ele poderia coerentemente ter dito que a Operação Lava Jato é, ela própria, um truque entreguista sujo através do qual uma organizada elite de juízes, muitos deles treinados pelos americanos, desviou a atenção do público para casos menores de corrupção enquanto ajudava a destruir a economia doméstica e entregá-la nas mãos de terceiros de forma análoga à de uma ligeiríssima empresa americana, constituindo uma espécie de Judge Eats.

106 comentários:

  1. o renan, puto da vida, disse que onyx era nome de chuveiro...

    ResponderEliminar
  2. moro foi assessor da rosa weber no caso do mensalão.

    ResponderEliminar
  3. será que alguém poderia responder o pqq o moro conseguiu fazer o que fez e ser bloqueado de todo tipo de ataque? no brasil quando um juiz resolve trabalhar um pouco ele geralmente vive uma vida dificil:
    https://epoca.globo.com/brasil/noticia/2017/03/o-juiz-mais-ameacado-do-pais-vai-se-aposentar.html

    ResponderEliminar
  4. em relação as conexões temáticas, caio rossi está saindo da sua zono de conforto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito que ele queira alcançar voos mais altos. Quando ele lançará um livro?

      Eliminar
    2. pq ninguém batalha por impeachments de ministros do STF?

      Eliminar
  5. tem gente que se chama pelo apelido carinhoso pq queria exaltar um lado bondoso, ou o belo feminino, mesmo sendo maldoso e exalando ódio a cada palavra que pronuncia. Tem o outro que, para exaltar o seu lado másculo, trocou de nome pois considerava muito afeminado, mas nesse último caso a explicação não para por aí. Pessoas com sérios problemas de personalidade tentanto analisar fatos históricos, polítcos etc..Não é atoa que ideolgia de gênero, sexualidade doentia e outras bizarrices impostas autoritariamente tomam de conta da pauta há anos. Pobres mortais, não passam de poluição sonora.

    ResponderEliminar
  6. Um rapaz velho, um john com a sua yoko, um boy e um cão manco. É a primeira vez na história da humanidade que a obtenção de um cedro será por políticas afirmativas.

    ResponderEliminar
  7. Vou esperar a próxima onda polítca, colar em cima, lançar alguma coisa que eu chamo "trabalho" ou "arte".

    ResponderEliminar
  8. até que enfim o conde deu uma passadinha na marisa...

    ResponderEliminar
  9. se alguém, por acaso, talvez, um dia, pertenceu ou pertença a um grupo, que prostitui ou prostituiu as próprias mães, irmãs, primas, sobrinhas, esposas, tias e filhas, deve ter em mente, que é um erro craso, usar isso, como parâmetro, para analisar a sociedade em geral. Acredito, piamente, que ninguém deva viver em volta do próprio umbigo.

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nada contra a tábata. o que eu não gosto são de propostas vagas. quando a tabata for falar de educação, para de falar como se tivesse falando frente ao por do sol: que educação é linda, é amor, educação muda o mundo, que precisamos de mais educação, que a educação é isso, que a educação é aquilo. já não bastou o cristóvão buarque que passou a vida toda nessa lenga lenga e no fim, além de ficar com dor de cutovelo, por causa da escolha do pdt ao colocar o ciro como candidato, foi decretada a sua morte política na última eleição? Aproveita o projeto, do próprio grupo do ciro, sobre educação, que deu certo no ceará, que é algo concreto e não tem paralelo em nenhum outro estado. Pode pegar como sua, a herança prática e política do próprio ciro. Assim vai ter as mãos cheias de terra, vai ter concretute. É apartir daí é que o debate se torna saudável e estimulante. Se não, vai ser igual os linderbergs e outros "comentadores" de mídias, bobões do estilo liberal mental e esquerdista de ser..Pelo amor de tudo do mundo tem para de falar de buraco negro, ciência política, harvard, astrofísica simplesmente pq já chega...
    Tem o outro que vai se candidatar pra prefeito ou governardor em pernambuco. Pelo amor do santo pai, de vez de ficar fazendo congresso, com nome rídiculo, típico nome de esquerdista de merda sobre segurança. "facismo na segurança". Olha pra merda do próprio estado que a situação dos presídios é caótica. Pq não larga na frente, aí sim, pode falar com moro. E copia o que foi feito no sistema penitenciário do RN e do CE? vai ficar fazendo merda de congresso pra lá e prá cá que não representa nada e porra nenhuma?

    ResponderEliminar
  11. fabão está para música sacra, assim como ricardão para a doutrina. Tenho que tirar o chapéu para o Leozão, pois professa, realmente, aquilo que cre;;

    ResponderEliminar
  12. bem que a helô poderia ensinar a fazer roupinha para botijão de gás. Eu tenho uma dúvida...quando a helô está praticando artesanato, ela tem o costume de escutar canais tipo lofi hip hop?

    ResponderEliminar
  13. o conde livin la vida loca é um agente duplo..tenho certeza que foi ele, dando uma de lobysta, que articulou o título de cidadão de belém para o lavão..

    ResponderEliminar
  14. Tem mais ângulo para compararmos.


    Como efeito da Mãos limpas, tivemos:

    a) Destruição do sistema partidário italiano sob o pretexto moralizante, com uma dose de seletividade que no fim terminou com a ascensão do corrupto e neoliberal Berlusconi.
    b) Desnacionalização da economia italiana
    A Estatal AGIP/ ENI foi privatizada
    A Nuovo Pignone foi comprada pela GE
    A Chrysler levou a FIAT
    A Aermacchi, ligada a defesa, foi comprada por um grupo transnacional

    Já na Lava Jato

    a) Destruição da economia brasileira e projetos de defesa da Amazônia Azul. Notadamente destruição das empreiteiras e desmonte do projetos conjuntos da Odebrecht com a Marinha, bem como a desmoralização do ramo militar responsável com a prisão do Almirante Othon Pinheiro.


    b) Desmonte da Petrobrás, com a privatização das jazidas do Pré-Sal e caminho aberto para venda de Subsidiárias e refinarias.

    c) Destruição do arranjo político da Nova República com boa dose de seletividade e desarrumação institucional com a ascensão do judiciário como poder moderador.

    Sob pretexto moralizante, o novo governo, envolto em corrupção e o que há de mais obscuro no submundo do crime brasileiro, se compromete totalmente a uma postura de calças arriadas aos EUA, completando o serviço de vender a Embraer, entregar Alcântara e implementar cortes severos na defesa, terminando por assim destruir o complexo da defesa e seus projetos.

    Fora o compromisso de vender o resto da infraestrutura e alinhamento geopolítico total, cogitando até mesmo a servir de bucha de canhão contra a Venezuela.

    ResponderEliminar
  15. depois de aurora, passei a odiar o lúdico.

    ResponderEliminar
  16. Amigaaaaaa, deixa eu falar. Eu abasteço o meu carro aí e agente sai pra dá aquele róla, fazer aquele chãozinho, sabe como é né? Ah! não se procupa com as inimigas não, toda roupa tá caindo bem em você, amiga. Você está tão preocupada com isso, que deixa transparecer muito, entende?. Aproveita que tá tudo em cima: peitinho, bundinha, tanquinho. isso é inveja da concorrencia, liga naum! sou sua miga e sou sincera..viu?
    um cheiro na flor que não se cheira, xaum miga!
    #açaínofindikzamigabjj

    ResponderEliminar
  17. Sobre o avião da FAB, Assunção se pronuncia: Perdi a viagem da minha vida!

    ResponderEliminar
  18. ou santos cruz parte pra guerra ou fica quietinho na vala, agora, viver do diz q me disse...

    ResponderEliminar
  19. tem gente..que a vida intelectual é um peso para o contribuinte...

    ResponderEliminar
  20. Que pena q não dá pra comentar no blog da helô. mas msm assim.. eu comprei uma carteira de malborão e foi por causa dela. te afirmamos, método...temos fé no veneno!!!!! vamu que vamu

    ResponderEliminar
  21. meus pais não podem saber, mas eu concordo com a helô, quando diz que o amor não tem idade. Estou na fila!!!

    ResponderEliminar
  22. eu gosto quando o tio ciro pega os neguim tudim e faz de origami.

    ResponderEliminar
  23. "Bozo era movido a cocaína na TV".

    https://www.diarioonline.com.br/entretenimento/fama/noticia-604575-bozo-e-a-cocaina-conheca-o-lado-sombrio-do-famoso-palhaco-no-brasil.html

    A arte imita a vida ou a vida imita a arte?

    https://br.sputniknews.com/brasil/2019062614121391-comitiva-bolsonaro-aviao-fab-39-kg-cocaina-brasileiros/

    ResponderEliminar
  24. Essa pica é do aspira? Justamente quem tinha a patente mais baixa no avião levou a culpa pela cocaína. Coincidência?

    Cade o Brigadeiro, cade o Beijinho, cade o Quindin? Será que ele recebeu o troco em balas (que valem mais que dinheiro)? Os traficantes brasileiros adoram fazer escambo, trocando pó colombiano por drogas sintéticas.

    O Bozo falou que militar tem que ser interrogado com educação, mas se fosse um civil tinha que torturar e até matar.

    Esse sargento já tinha sido anistiado, por uma acusação parecida, junto com os militares criminosos de 1964. Esse negocio de "coloca meu nome aí na lista" é suspeito. Será que ele tem costas quentes?

    Tem é que dar um murro na mesa e perguntar "cadê o Queiroz?".

    https://www.youtube.com/watch?v=qIDyw9QKIvw

    ResponderEliminar
  25. Quero saber.

    https://br.noticias.yahoo.com/e-afinal-por-onde-anda-fabrício-queiroz-124130686.html

    "Do pó viemos, ao pó voltaremos". Com certeza vai ser absolvido e promovido pela justiça militar, quando a grande mídia esquecer do caso.

    https://jornalggn.com.br/recado-do-nassif/sargento-da-coca-nao-sera-um-novo-queiroz/

    Se o Bozo Dilma cair, quem assume é o Aécio?

    https://www.brasil247.com/brasil/boulos-depois-do-helicoca-temos-o-escandalo-do-aerococa

    E a teoria do domínio do fato?

    https://www.brasil247.com/midia/rubens-valente-investigacao-sobre-o-caso-queiroz-poupa-o-casal-bolsonaro

    ResponderEliminar
  26. Estragaram a festa da família Bozo.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/prisao-de-sargento-com-cocaina-tira-carlos-bolsonaro-do-serio-em-sessao-da-camara

    A direita adora fazer discurso contra as drogas, mas o que mais tem na direita é playboy vagabundo cheirador de pó.

    https://www.brasil247.com/midia/prisao-de-sargento-com-39-kg-de-cocaina-faz-bolsonarcos-bombar-no-twitter

    Bom lembrar que o mestre do astrólogo Sidi Muhammad gostava de haxixe marroquino.

    Estou começando a acreditar que o astrólogo fala tanta besteira por estar sob efeito de entorpecentes, aquele velho não está puro.

    ResponderEliminar
  27. Na Espanha só é crime vender drogas com alto grau de pureza. Pelo visto o militar (capanga do Bozo) vai ser absolvido por crime impossível (impropriedade absoluta do objeto). Vender "farinha" não é crime.

    https://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/121919403/cocaina-fraca-de-baixo-teor-toxico-nao-gera-crime

    ResponderEliminar
  28. Gostaria de agradecer o prometheo liberto, por ser uma plataforma, realmente democrática, que preza pela pluralidade de idéias. Deixo registrado, que nunca fui sensurado, mesmo indo, muitas vezes, contra a visão teórica dos articulistas do site. Hoje, reconheço o PROMETHEO LIBERTO, como o maior influenciador das pautas virtuais da atualidade, conseguindo utrapassar, até, o mundo digital. A batalha que vocês travam, é de tirar o chapéu, e a persistência trouxeram louros, demonstrando o que realmente vocês são e a seriedade desse trabalho, concordando ou não com a visão dos criadores. Admiro também, a resilência e a capacidade de combate de vocês. Antes do resultado das eleições de 2018, o site do prometheo era frequentado na sua grande maioria, se não, em sua totalidade, pelos olavetas. Meu intuito sempre foi identificar as caracteristicas camaleonicas que essa gente desenvolvia no mundo virtual, com páginas, livrarias, influenciadores etc. A única tecnica que encontrei, para tal empreitada amadora, foi a descrita detalhadamente no manual das forças especiais de inteligencia internacional das grandes potencias mundiais planetárias e espaciais: a trilha do pão, de João e Maria. mas, depois das eleições, com a vitória do bolsonaro, o site, com toda razão, se tornou referência nacional e internacional, pelo simples fato de ser o único que aborda, de maneira técnica e profissional, o movimento olavianista. O prometheo foi o bastião em um campo não explorado pelo, o que dizem, ser o inimigo número um do olavetas, a esquerda, e esse vácuo não criou uma atmosfera para o surgimento, atualmente, de uma contraposição articulada. Não sei se o criador do site tem idéia do alcance dos novos horizontes que chegouu e está chegando cada vez mais. lá, estão as informações e influências da plataforma do prometheo, sempre levadas daqui pra culá pelos gloriosos militantes virginianos, e que, depois, colocavam "mulas", coitadas, de maneira inconciente, para trabalhar. como o aumento pelo interesse ao olavianismo aumentou exponencialmente a identificação de influenciados esta confusa, pois estamos em plena chuva torrencial de interessados. De maneira geral, a base e o núcleo duro do olavismo esta bem mapeada e dificilmente mudará. Abandono esse tema até a mudança de cenário, mas sempre estarei por perto dando grandes gargalhadas.

    ResponderEliminar
  29. toma cuidado rapá..tá pensando que tá fando com quem? se achou muito ixxpértinho? tu é folgado, né? pensa que é o rei da cocada preta? o dono da rua? Tá pensando que é sujeito homem? a maria do bairro? Olha que eu sou perigoso, vou te falar como eu sou..eu sou mau, muito mau, eu machuco, viu? e só pra provar como eu sou, vou contar um causo que aconteceu comigo, rapá: vai suave, saka só - certo dia, acordei, e bati uma sola matinal, e mesmo com remela nos zói, vesti a camisa da minha banda e saí de casa.. chutando todos os sacos de lixo, que os meus vizinhos colocavam pra fora, sou mau e perigoso tá vendo? minhas peripécias não param por ai, otário! praticando essa onda de violência na rua da minha casa, eu me deparei com uma calota velha de pneu de carro, e só pra mostrar como a minha mente é maligna e esta no hype, tive a idéia sinixxxxtra de colocar essa porra pra mutilar a minha orelhinha, alargando a bixinha, sou mau, muito mal, e pq? pq sou mau, muito mau. Andando mais um pouco, lembrei, que na noite anterior, eu estava numa cadeira do papai, nu, tomando aquela breja, batendo aquele punhetão gostoso, usando o creminho da mamãe, em movimento reto, retilínio, uniforme, contínuo e cadenciado..assintindo aquele flix, q tinha um doc. mostrando búfalos usados para tração, com argolas na narina, e sabe o que fiz? peguei um brincão da mamis e torei a minha cartilagem..e pq? sou maaaaaau...depois, lembrei que tinha uma "cria", consequência de uma sarrada, bêbado, em vômitos, num showzinho, e como nem cheguei a penetrar, a minha porra caiu, no jeans da mina, a lôka limpou, e depois coçou a xana, e do nada... surgiu a "cria". então, tive a incrível idéia, depois de um tempo, isso pq sou mau, muito mau! de pentear o cabelo da pequena "cria", armando um rabo de cavalo e batendo aquela fotinha tipo inside de contraposição harmoniosa, postei no insta e subi a #osbrutostambémamam. Agora, toda a minha "maldade" tem um ar de respeitabilidade a pq me tornei "a frente" do tempo, logo, todo mundo vai copiar, pq o "sentido" foi criado! --- achou que eu não sabia dançar o blink doo.. tb? cabaço. Pego meu dedo, enfio no teu cu e rasgo até a nuca..Aviso, que in live vou de rima..terra de cachorro loco, seu merda.

    ResponderEliminar
  30. poxa smigol é foda...mas eu nem gosto tanto assim do anel...ehehhe

    ResponderEliminar
  31. 1. já roubaram o lixo da minha casa
    2. ligam para minha casa e praticam ameaças
    3. ficam me perseguindo com uma câmera

    estou com medo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cuidado com o pessoal do pavão misterioso

      Eliminar
  32. Semana retrasada eu fui expulso de um centro espírita, semana passada fui expulso de um reino encantado, agora é a vez sindicado das booktube da tia feltrin, tão tudo me bicando na cabeça! O véi tá dominando essa porra toda..

    ResponderEliminar
  33. caraí..tem até coreano na jogada..

    ResponderEliminar
  34. será que é o shaolim que vai me matar?

    ResponderEliminar
  35. quando e onde o jackie chan vai armar uma arapuca pra mim?

    ResponderEliminar
  36. Isso é culpa da extrema direita, o ódio que o Bozo e seus eleitores tem pelos pobres está fazendo vítimas.

    https://tribunadoceara.com.br/videos/gente-na-tv/1-morador-de-rua-e-agredido-a-cada-4-dias-no-ceara/

    ResponderEliminar
  37. Eu sou astrólogo! Vocês precisam acreditar em mim. Eu sou astrólogo! [Acho que essa música do Raul Seixas foi dedicada ao astrólogo].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-diz-que-a-direita-brasileira-que-nao-acredita-nele-esta-condenada-a-morte-degradante/

    Faz cinquenta anos que eu digo isso.

    ResponderEliminar
  38. O juiz tucanalha ficou com medo dos deputados depois de ler o horóscopo?

    https://revistamarieclaire.globo.com/Horoscopo/noticia/2019/07/eclipse-solar-trara-segredos-obscuros-tona-saiba-influencia-no-seu-signo.html

    ResponderEliminar
  39. O militar preso com drogas é de extrema direita, votou no Bozo e no Aécio.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/record-censura-faixa-de-apoio-a-bolsonaro-em-materia-sobre-militar-preso-com-drogas-na-espanha/

    O astrólogo tem razão [isso é um evento astronômico raro, mas acontece] não dá pra acreditar no que diz a grande mídia.

    O problema é a solução proposta pelo astrólogo, acreditar nele e nas "fake news" do Carluxo.

    A única coisa realmente estranha é que a grande mídia é controlada pelos porcos sionistas que o astrólogo idolatra. Os porcos sionistas também controlam as fake news? Claro que sim, basta ver que o esquema do Bozo é uma cópia tosca do esquema do Trump.

    ResponderEliminar
  40. Só uma pergunta? Nióbio serve pra que? Pra um monte de coisa como turbinas de avião, mas como o Bozo e os militares vagabundos entregaram a Embraer e o Nióbio pros gringos o nosso premio de consolação é fazer miçangas com escória de ferro (material de baixa qualidade)?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/niobio-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter/

    Parece até aquelas piadas sobre o período colonial onde os portugueses presenteavam os índios com machados pra eles cortarem as arvores de pau-brasil.

    Não é piada, é realmente colonialismo em pleno século XXI. O Bozo deveria enfiar essas miçangas no cú.

    ResponderEliminar
  41. Os militares, criminosos de 1964, mataram esse oficial nazista a mando dos porcos sionistas, mas agora estão arrependidos.

    https://www.youtube.com/watch?v=SG6lr_p1ybU

    ResponderEliminar
  42. O Ciro tem mesmo "alma tucana"...

    https://www.opovo.com.br/jornal/politica/2019/07/01/tasso-admite-possibilidade-de-uniao-com-pdt--pt-ignora.html

    ResponderEliminar
  43. Isso não é subordinação, isso é subserviência. Os militares são todos capangas do Bozo, inclusive a mula que prenderam na Espanha.

    O Carluxo e os outros filhos do Bozo mandam no Bozo e dão ordens como se estivessem agindo em nome dele. E o pior é que tem gente que acha isso normal.

    Parece até uma corte medieval com os princesos e o priminho cortesão que espiona pro Carluxo (princeso regente).

    Nesse caso o Carluxo tem razão, os capangas do Bozo também são capangas dele.

    https://www.brasil247.com/brasil/heleno-a-carlos-bolsonaro-a-quem-eu-tenho-subordinacao-direta-e-ao-presidente

    ResponderEliminar
  44. Esse é o olavismo cultural? Essa é a alta cultura que a extrema direita possui?

    https://revistaforum.com.br/doutrinado-pelo-astrologo-olavo-de-carvalho-abraham-weintraub-lanca-horoscopo-de-estudo-no-mec/

    Eu sou astrólogo... Vocês precisam acreditar em mim...
    Eu sou astrólogo...

    Nunca brinque com peixes ascendente escorpião...

    ResponderEliminar
  45. A indicação do filho do Bozo pra embaixada é uma enganação.

    Os diplomatas de carreira (tucanos e até os de extrema direita) recusaram o cargo por uma razão simples. A única condição era dar um carguinho pro astrólogo na embaixada (ele quer uma tetinha pra mamar na administração publica). O problema é que aquele homúnculo é insuportável.

    https://revistaforum.com.br/olavo-diz-que-militares-sao-trapaceiros-e-covardes-e-que-nao-dedicou-vida-para-aprimorar-administracao-do-puteiro/

    Como todos recusaram inventaram essa palhaçada pra ver se algum dos fascistas termina aceitando o cargo (com a condição de empregar o astrólogo).

    ResponderEliminar
  46. Mais ou menos. Todos os golpistas da lava jato venderam a alma ao diabo, por isso eles tem essa aura esquisita. Alguma coisa de errado deve ter, mas acho que não é isso. Pode até ser, não descarto nenhuma hipótese. Os golpistas da lava jato sofrem de "loucura moral".

    https://revistaforum.com.br/jean-wyllys-sobre-narcisismo-de-marcelo-bretas-desejo-homossexual-recalcado/

    ResponderEliminar
  47. Por trás de todo liberal há um cu aberto implorando por uma pica comunista. [Olavo]

    Óbvio que Olavo não se refere a todos, apenas aos convictos! Há padrões! E o que há de liberal
    fingindo que se importa com valores para ganhar atenção e voto de conservadores não tá no gibi! [Carluxo]

    [Meu comentário] Que obsessão é essa que os reaças tem com as "pirocas comunistas"? Como já dizia Freud "as vezes uma piroca é só uma piroca".

    https://www.brasil247.com/midia/rachel-sheherazade-diz-que-vai-processar-dono-da-havan

    Ela vai terminar demitida. O SBT é uma emissora medíocre, colocaram o Cabrini pra fazer até entrevista chapa branca com o velho da "véio da havan'. O Cabrini vai terminar morrendo de desgosto como o Paulo Henrique Amorim.

    A Sherazade nunca foi boa jornalista, ela era só um cão de ataque.

    Infelizmente ela foi vitima de uma "pica comunista". Ela pode usar essa desculpa, afinal os reaças acham que uma pica comunista tem mais poder que o "cajado de moisés".

    ResponderEliminar
  48. Anéis da maçonaria com um código de três letras. [Eu entendi a referência].

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/13/chefes-de-faccao-no-ceara-eram-identificados-por-aneis-avaliados-em-r-7-mil-aponta-investigacao.ghtml

    ResponderEliminar
  49. O priminho do Carluxo é uma bicha má, assim como o Carluxo. Ainda acredito que essa história vai ter um final shakespeariano, como em Hamlet. “Há algo de podre no Reino da Dinamarca”.

    O Carluxo e o priminho estão é caçando ursos (machos peludos). “Acuse os adversários do que você faz”. Esse é o lema do "pavão misterioso".

    https://revistaforum.com.br/leo-indio-primo-de-carlos-bolsonaro-monta-comando-de-caca-a-comunistas-particular-e-faz-dossies-para-o-governo/

    ResponderEliminar
  50. Problema dele. Ele que vá se tratar e leve o priminho junto. Os militares acham que o único problema dele é a doença mental homossexual?

    https://www.brasil247.com/brasil/heleno-afirma-que-carluxo-e-traumatizado-por-conta-de-atentado-contra-pai

    ResponderEliminar
  51. Questão de prioridades. A direita (golpistas da lava jato) destruiu a economia pra acabar com o "comunismo", conseguiram dar um golpe e derrubar o PT, mas como eles não tem solução nenhuma pra crise vão continuar nessa cruzada quixotesca.

    O astrólogo acha que o Forró de São Paulo é a organização mais poderosa do mundo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/vivendo-a-propria-realidade-olavo-diz-sera-que-ninguem-entende-que-a-cpi-do-foro-de-sp-e-a-coisa-mais-urgente/

    ResponderEliminar
  52. "Quem quiser saber sobre horóscopos e outras platitudes deve se dirigir ao astrólogo presidencial, Olavo de Carvalho, não a mim"...

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/confusao-de-signo-com-nazismo-faz-apresentador-da-band-virar-motivo-piada-28216?cpid=txt

    ResponderEliminar
  53. Eu sou astrólogo! Vocês precisam acreditar em mim. Eu sou astrólogo!

    https://interior.ne10.uol.com.br/entretenimento/2019/07/16/como-o-eclipse-lunar-desta-terca-afeta-os-signos-astrologo-responde-172929

    ResponderEliminar
  54. "Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí."

    https://www.brasil247.com/midia/noblat-aconselha-carluxo-a-largar-tudo-e-ser-feliz

    Não adianta tentar agradar o Bozo, ele já está desconfiado.

    https://www.brasil247.com/brasil/primo-de-carluxo-vira-cacador-de-comunistas

    Provavelmente a coisa vai terminar numa tragédia shakespeariana com o Bozo matando o filho e o sobrinho. Os militares vão acobertar o Bozo e o pior é que o Bozo não vai nem sentir peso na consciência. Na família Bozo só tem psicopatas.

    ResponderEliminar
  55. Basta o Papa excomungar esses maçons e o problema está resolvido.

    O antipapa Sidi Muhammad Ibrahim I já deveria ter sido excomungado.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/arcebispo-brasileiro-e-atacado-por-liderar-infiltracao-esquerdista-na-igreja/

    ResponderEliminar
  56. Um sub-império. Isso é o que os militares entreguistas e criminosos da turma do Bozo defendem.

    https://www.brasil247.com/mundo/brian-mier-bolsonaro-quer-transformar-o-brasil-numa-nacao-subfascista

    ResponderEliminar
  57. Agora sabemos de onde saiu o "mustang" do Nando Moura.

    https://www.metropoles.com/brasil/fabrica-que-produzia-carros-de-luxo-falsos-e-descoberta-em-sc

    ResponderEliminar
  58. O Bozo é burro pra caramba, então acho que isso não se aplica ao regime bozonariano.

    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/ditadores-inteligentes-atraem-mais-investidores-estrangeiros-revela-estudo-469272

    ResponderEliminar
  59. O MEC realmente é controlado por um astrólogo.

    https://vogue.globo.com/Vogue-Gente/noticia/2019/07/lua-cheia-em-capricornio-eclipse-parcial-lunar-e-o-momento-de-olhar-para-o-futuro.html

    ResponderEliminar
  60. O Bozo desde assumiu só pensa em implantar uma ditadura.

    “Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, no dia em que partir para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez. Matando uns 30 mil, começando pelo FHC, não deixar ele pra fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente.”

    https://revistaforum.com.br/capa-da-veja-pode-ser-prenuncio-de-um-ai-5-da-era-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  61. O líder dessa seita fechada é o Heresiarca Sidi Muhammad Ibrahim? Ele pode brincar de anti-papa numa boa, mas se ele quiser desafiar o Patriarcado ele vai se ferrar.

    Isso me lembra que o Bozo divulgou na veja os planos pro atentado terrorista na AMAN. Esses terroristas agem exatamente como o Bozo, então obviamente o líder desse grupo só pode ser o Bozo.

    Provavelmente ele vai sacrificar o casal/dupla Léo Índio e Carluxo nesse plano diabólico. [Basta consultar o mapa astral deles e do Bozo pra ver isso. A culpa é dos decanatos...]

    A facada fake e o atentado na AMAN foram "crimes perfeitos" então o Bozo está repetindo a dose.

    https://www.brasil247.com/midia/veja-vira-piada-ao-publicar-capa-grotesca-sobre-terror-contra-bolsonaro

    ResponderEliminar
  62. Agora são 12 arquétipos? Isso é coisa dos comunistas transaturninos.

    https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/19/voce-sabe-o-que-e-cuspide-entenda-os-termos-do-dicionario-astrologico.htm

    ResponderEliminar
  63. A mamata acabou? Não.

    Vão gastar menos de 30 mil, o resto é lucro. Só espero que não esqueçam da parte do astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/filme-de-seguidor-de-olavo-de-carvalho-e-autorizado-a-captar-r-530-mil-na-ancine/

    ResponderEliminar
  64. Está até na ficha militar do Bozo que ele já foi "garimpeiro". Será que está legislando em causa própria? Ele é "dono" de algum garimpo?

    O Bozo não está preocupado com os garimpeiros, ele está preocupado em entregar as nossas riquezas pros gringos. Os Bozo defende os donos dos garimpos.

    Isso vai prejudicar o Brasil e os países vizinhos. O Bozo pediu aqueles mapas da Guiana Francesa pra fazer uma invasão? Os militares brasileiros são criminosos sim, por entregarem essas informações, sobre fronteiras, pros milicianos do Bozo saquearem países vizinhos.

    O Macron é um verme liberal (os retardados do PT acham que é de esquerda, mas ignoram que ele trabalha pros banqueiros iluminatis, como a Batata Liberal). Não sou astrólogo mas prevejo que em Janeiro do ano que vem quando as autoridades francesas visitarem a colônia e descobrirem o que a turma do Bozo está aprontando ele vai ter que se explicar. Ele roubou a Alemanha e a Noruega e saiu impune, mas acho que a França não vai deixar barato.

    Os brasileiros merecem a péssima fama nos países vizinhos, mas pelo menos estou avisando.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-vamos-legalizar-o-garimpo-ok

    ResponderEliminar
  65. Na direita brasileira só tem filho da puta.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-a-moda-entre-os-bolsominions-agora-e-humilhar-os-mais-pobres/

    ResponderEliminar
  66. O Bozo está cercado de imbecis, o Etchegoyen e os outros generais gaúchos (Todo Gaúcho é Viado?) certamente batem palmas quando ele fala essas merdas. Os fascistas paulistas e milicianos cariocas também aplaudem essas boçalidades.

    O único general que reclamou foi acusado de ser comunista.

    Os militares não abrem a boca pra não perder os cargos. O deus dos reaças é o dinheiro. O único que não pode perder o cargo é justamente o Mourão (que é o mais bunda mole).

    Os militares deveriam ter ensinado o Bozo a ser homem quando ele era mais novo. Agora ele não tem mais recuperação. Ficaram passando a mão na cabeça desse FDP que deveria ter sido expulso por indignidade e deu no que deu.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-critica-bolsonaro-por-fala-antipatriotica-e-incoerente-sobre-o-nordeste/

    ResponderEliminar
  67. Evangélico é tudo imbecil (analfabetos funcionais), eles acham que basta o sujeito citar a bíblia pra ter "fundamento bíblico".

    https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2019/07/19/interna_internacional,1070841/pastor-acusado-de-abuso-sexual-diz-que-sugava-demonios-dos-fieis.shtml

    Outro dia estava dormindo e senti uma presença, não vi nada e decidir esperar um pouco, questão de minutos e apareceu um demônio que parecia um grimmlin saindo de um espelho. Bem que dizem que não é bom ter espelhos no quarto.

    Pelo cheiro acho que o bicho veio da Capadócia. Dizem que a seita herética do Sidi Muhammad ainda tem uma filial por lá.

    Falando na seita, o demônio entrava nos iniciados no momento da "introdução tântrica tibetana"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os famosos DST (demônios sexualmente transmissíveis) que entram pelo cú e saem pela piroca?

      Acho que é por isso que nos cultos satânicos da seita as mulheres não participavam do sexo ritual. Não tinha veadagem na seita já que tudo acontecia num "contexto de alta cultura".

      Eliminar
  68. O Bozo é escravo dos gringos e dos porcos sionistas. Esse débil mental é movido pelo complexo de vira-latas e não consegue racionar estrategicamente. O Bozo é um débil mental e pior ainda, não tem carater.

    https://www.brasil247.com/mundo/igor-fuser-bolsonaro-colocou-em-risco-comercio-de-bilhoes-com-o-ira-para-agradar-trump

    ResponderEliminar
  69. Será que isso conta como "interracial"?

    Nada contra os alienígenas, mas eles tem gostos peculiares. Cortaram até o negocio do Abraão (esse personagem mitológico nunca existiu, mas vamos apelar pra "suspensão de descrença") antes de "recolher o material genético". Os alienígenas são sádicos e costumar seviciar as vítimas.

    https://www.tecmundo.com.br/internet/143933-buscas-area-51-pornhub-aumentaram-evento-convocando-invasao.htm

    ResponderEliminar
  70. A turma do Bozo adora usar ofensas e "ad hominem", mas quando a gente usa contra eles ai começa a choradeira.

    “Priminho tá bem?” Sai do armário bichona e leve o priminho junto.

    O general Rêgo Barros vai ser demitido e substituído por uma olavete ou por um general mais subserviente ao Bozo. [Não é preciso ser astrólogo pra prever o que vai acontecer].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nao-critico-homens-mas-modus-operandis-sic-e-os-vulgos-sic-idiotas-uteis-diz-carlos-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  71. O governo Bozo não tem militância, só meia dúzia de olavetes.

    Os "bots" só vão parar de funcionar quando acabar o dinheiro da turma do Bozo. Coisa difícil de acontecer já que essa raça de parasita está sugando dinheiro publico diariamente.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/quando-a-militancia-espontanea-cansar-o-governo-acaba-diz-carlos-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  72. Esses grupos são controlados pelos capangas do Bozo então obviamente não vai ter greve.

    https://www.brasil247.com/brasil/pelo-watsapp-caminhoneiros-divulgam-pontos-de-bloqueio-de-nova-greve

    ResponderEliminar
  73. O astrólogo precisa se atualizar, ele parou no tempo.

    https://www.agorams.com.br/carlos-maltz-ministra-o-curso-arquetipos-do-tarot-no-proximo-fim-de-semana-na-capital/

    ResponderEliminar
  74. Sorte até certo ponto. A falta de inteligência dele transformou ele em escravo dos gringos e dos porcos sionistas.

    https://blogdacidadania.com.br/2019/07/ciro-compara-bolsonaro-a-hitler-nossa-sorte-e-que-bolsonaro-e-um-idiota/

    ResponderEliminar
  75. Melhor dizer isso pra alta cúpula do PT. Aquele bando de imbecis só estão preocupados com lacração. Eles estão levando na brincadeira como fizeram nas eleições.

    Eles são piores que o Hitler, em todos os aspectos. O heroi do Hitler era o Barbarossa (Frederico I do Sacro Império Romano-Germânico).

    O "herói" do Bozo é o Torturador Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

    Vocês sabem que é o "herói" do astrólogo? O Cabo Anselmo.

    O mais engraçado é que os parasitas monarquistas ajudaram a colocar no poder a "família Bozo". Trocamos a Imperatriz do Rio da Prata Carlota Joaquina pela Carluxa, a louca, contrabandista de ouro em pó.

    https://www.brasil247.com/brasil/jesse-bolsonaro-e-um-monstro-que-precisa-ser-detido-um-hitler-de-bananas

    ResponderEliminar
  76. Os militares sabiam com quem estavam lidando. E a maçonaria? A maçonaria apoiou o golpe de 2016 e apoiou a eleição do palhaço Bozo. O Bozo e os militares que apoiam ele são todos maçons.

    Ignorar a maçonaria compromete a analise inteira. Os maçons e os porcos sionistas mandam no PT. Por isso todo mundo que prestava terminou preso ou expulso do partido. Os que sobraram são honestos, mas tremendamente burros e estão sendo manipulados pelos vermes liberais.

    https://www.brasil247.com/blog/generais-foram-enganados-pelo-capitao

    ResponderEliminar
  77. O Bozo é um lixo humano, vai causar danos irreversíveis não só pro Brasil.

    Ninguém na direita presta, são só um bando de gente imbecil e sem caráter. O deus dessa raça é o dinheiro.

    https://revistaforum.com.br/governo-bolsonaro-autoriza-agrotoxico-que-extermina-abelhas-liberacao-de-produtos-chega-a-262-em-2019/

    ResponderEliminar
  78. O Bozo quer transformar o Brasil num prostíbulo dos gringos, mas é contra o filme da Bruna Surfistinha?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/da-bruna-surfistinha-para-bolsonaro-comer-gente-uau-super-familia-hein-entao-ta/

    ResponderEliminar
  79. Obviamente, afinal ele não é maluco. O Bozo abandonou seu comparsa no "crime perfeito", a facada fake?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/adelio-bispo-vive-isolado-na-prisao-e-se-recusa-a-receber-tratamento-psiquiatrico/

    ResponderEliminar
  80. Isso é culpa do astrólogo Olavo de Carvalho e outros imbecis que ficam importando teorias da conspiração. Os reaças acreditam que "a terra é plana", "vacinas causam autismo" e "a Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante".

    https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/07/19/sp-tem-484-casos-de-sarampo-e-campanha-de-vacinacao-e-ampliada.html

    ResponderEliminar
  81. Todo mundo na direita é assim, rouba aqui e vai gastar o dinheiro por lá. Esse FDP vai trabalhar pras grandes petroleiras que foram as maiores beneficiadas pelo golpe de 2016 e pela lava jato.

    https://www.brasil247.com/mundo/brian-mier-moro-destruiu-o-brasil-e-esta-preparando-seu-futuro-nos-estados-unidos-g5md8x0u

    Esse ai quando sair da cadeia vai direto pra Miami. O astrólogo não é o único velho canalha que está homiziado na terra dos fascistas.

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/21/preso-medico-acusado-de-abuso-sexual-diz-que-filmou-vitimas-por-30-anos-no-ceara.ghtml

    ResponderEliminar
  82. Eles sabiam sim, essa turma que acha que existe diferença entre a direita liberal (que fuma maconha e dá a bunda) e a extrema direita (que faz as mesmas coisas na encolha, mas é publicamente contra) é débil mental.

    Dessa vez o astrólogo tem razão:

    1) Cada vez que @reinaldoazevedo fala de mim ou do @DepBolsonaro, ele se emboneca todo e fica tocando punheta diante do espelho, repetindo:

    2) "Oh, como sou ponderado! Como sou democrático! Como sou diferente dessa gentalha!"

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/haddad-sobre-bolsonaro-tucanos-talvez-nao-tenham-compreendido-a-natureza-do-bicho-que-ajudaram-a-eleger/

    Vocês acham mesmo que existe diferença entre o Olavo (chupador de rola dos republicanos) e o Reinaldo (chupador de rola do democratas). São dois chupadores de rola de gringos, são a mesma merda.

    Quem é de direita não tem caráter, por isso é impossível eles se arrependerem.

    ResponderEliminar
  83. Vc leva um belo tapete que fica na sala pra bater e levar sol lá no quintal e quanto vê, debaixo tem um animal cheio de tapuru! a internet é assim..

    ResponderEliminar
  84. oq tem de caricatura do mal não é brincadeira.

    ResponderEliminar
  85. invadir celular, pc e email é muito feio.. se pedirem desculpas eu posso, como bom cristão, perdoar, msm sabendo do lamaçal q vcs vivem se espojando..

    ResponderEliminar
  86. Infelizmente a situação é essa, Bozo e seus capangas são homens das cavernas.

    https://www.brasil247.com/brasil/nicolelis-brasil-vive-uma-disputa-entre-a-civilizacao-e-a-barbarie

    ResponderEliminar
  87. com o frisson, até as racha de algumas mídias mostram as garras!

    ResponderEliminar
  88. olha como são as coisas, só agora caiu a ficha...percebi q olavo e fedeli tinham razão...

    ResponderEliminar
  89. as raparigas são tantas... que já dão até em pé.

    ResponderEliminar
  90. A rola do branco faz um bom serviço, o pinto do índio é maroto, a madeira do nego, quando empenada, pode bater até a ponta do joelho. É por isso que o pênis do brasileiro é apreciado, valorizado e benquisto ao redor do mundo.

    ResponderEliminar
  91. se tem quem come, azar...pra mim, beleza é fundamental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com esse método..você restringe a sua área de atuação. prefiro a linha do poeta que diz: saco de pão, saco de pão na cara...

      Eliminar
  92. tem gente que parece não ser filho de mulher séria. Em vez de mandar cartinhas para os 512 deputados, azucrinam a vida do único que se diz católico.

    ResponderEliminar
  93. o que falta para a seleção brasileira é um ibrahimovic.

    ResponderEliminar
  94. Eu não sei explicar se a terra é redonda ou não.

    ResponderEliminar
  95. o ministro da educação deveria colocar como tema na redação do enem o seguinte:

    A terra é plana? sim ou não, justifique.

    30 linhas.

    ResponderEliminar
  96. O Bozo agora virou "nacionalista xenofóbico"? Ele sempre foi o oposto disso. O Bozo é um vira-latas, um entreguista.

    Ele odeia o Brasil e o povo brasileiro, assim como um certo astrólogo.

    O Bozo idolatra os brancos europeus (os gringos e os porcos sionistas).

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/bolsonaro-temos-uma-profunda-repulsa-por-quem-nao-e-brasileiro

    ResponderEliminar
  97. Os militares só estão preocupados com os cargos deles no governo. Os militares são só palhaços pomposos, como diz um certo astrólogo.

    Os militares deveriam colocar o Bozo sob tutela ou pelo menos deveriam tentar ensinarem ele a agir como um presidente. Acho que os militares são só um bando de "bozo's" fascistas imbecis com complexo de vira-latas.

    Algum dos 11 "iluminados" poderia descer do pedestal e ir enquadrar o Bozo? O problema é que os 11 estão mamando. Por isso eles não tem nem capacidade "pra colocar um guizo no gato"?

    O Bozo é um débil mental, mas acha que é um gênio do mal.

    O Bozo imita o Trump e os petistas burros imitam os vermes liberais do partido democrata. Na teoria o Bozo está em vantagem, assim como o Trump.

    Os imbecis da alta cúpula do PT já estão derrotados e parecem incapazes de se reorganizarem. Vão pra Nova Iorque aprender como lacrar, fumar maconha, dar o cú e chupar piroca.

    Cadê o porra do baiano? Os petistas burros acham que os gringos e os porcos sionistas são bonzinhos. Os porcos sionistas querem é cortar a minha cabeça, isso não é "intriga do oposição".

    Na direita e no centro só tem bandidos. Na esquerda o pessoal é honesto, mas imbecil (na verdade imbecilizados pelos vermes liberais).

    A esperança do Brasil é meia dúzia de esquerdopatas.

    O que é "golden shower"? Vou perguntar pro juiz tucano que não passa de um marginal engravatado.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-protagoniza-72-horas-de-tensao-colocando-em-risco-apoio-do-exercito

    ResponderEliminar
  98. Foi tipo aquele negocio do festival de Cannes que o Brasil ficou de fora por causa das olavetes?

    Ainda acusaram o Santos Cruz de corrupção por ter tentado evitar aquela palhaçada.

    Esses concursos são completamente controlados pelos porcos sionistas (notadamente a facção gayzista). Só por isso as porcas sionistas ganham esses concursos.

    https://claudia.abril.com.br/noticias/por-que-o-brasil-nao-vai-participar-do-miss-universo-2020/

    Os porcos sionistas mandam em hollywood, por isso os atores e diretores da raça pura sempre tiveram preferencia. Agora que o processo de infiltração deles está concluído parece que não tem mais lugar pros "goyim". Os porcos sionistas inclusive misturaram-se com a raça branca, isso foi parte da infiltração.

    Isso não é teoria da conspiração. Tudo que estava escrito nos "protocolos dos sábios de sião" está acontecendo.

    ResponderEliminar
  99. O regime do Bozo é uma monarquia, ele e sua prole degenerada são "absolutamente irresponsáveis" (como os monarcas da idade média, e os reptilianos (Rei da Espanha, Rei da Bélgica e Rainha da Inglaterra).

    https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,moraes-diz-que-fala-de-eduardo-bolsonaro-e-absolutamente-irresponsavel-e-pede-investigacao-da-pgr,70002558201

    Essa decisão causou "dano sistêmico".

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/janaina-sobre-toffoli-e-necessario-entender-a-gravidade-do-golpe

    ResponderEliminar
  100. O pior é a globo (esquerda bunda mole) querendo acordo com a globo golpista.

    http://www.esquerdadiario.com.br/Alianca-golpista-Globo-se-esforca-para-abafar-o-escandalo-e-defender-Moro-e-Dallagnol

    ResponderEliminar