sábado, 23 de fevereiro de 2019

Resposta ao olavette estrangeiro Marcel van Hattem, um assassino de brasileiros


O que faltou para fechar a boca de fumo da Europa foi uma dose extra de disciplina ibérica!


Antes de tudo, seu sapateiro flamengo, faço questão de lembrar quem é o teu guru, afinal, isso não é um detalhe, como muitos poderão pensar, mas sim algo que nada tem de acidental pois, tal e qual o guru, odeias o Brasil e disfarças isso com um nacionalismo retórico que engana incautos e idiotas incorrigíveis. Encontraste no olavismo a fórmula para ser bem sucedido no teu joguinho em prol de interesses externos, nesse caso, os interesses dos Países Baixos Neerlandeses, vulgo Holanda (usarei Holanda daqui para frente para facilitar a leitura):





Porém, no teu caso reconheço que há uma atenuante para agir em prol de interesses externos pois nem sequer és brasileiro, a não ser juridicamente. Sei que te sentes um neerlandês nascido numa terra que desprezas, nada fazendo para além de promover os interesses batavos às custas do “país hospedeiro”. A Shell deve estar contente. O que afirmaste num programa de rádio foi apenas um passo em falso que te expôs de forma inequívoca, ao menos para quem sabe ouvir e interpretar, e que logo vais tentar disfarçar à velha e boa maneira do “não foi bem isso o que quis dizer”. Resumindo: segundo tu, o Brasil não é uma nação desenvolvida pois não é habitado por gente superior como tu, mas sim por gente que consideras inferior. Bom, mas podes considerar, com razão, inferiores os que conseguiste enganar e votaram em ti e ainda seguem encantados, mas a mim nunca enganaste e sou eu que te considero um ser inferior, tanto intelectual como fisicamente, sua degeneração dos pântanos batavos.

Para que a minha afirmação não pareça despropositada, ou racista, faço questão de lembrar que és um assassino que matou por conduzir à Paris-Dakar, como jamais conduzirias nos Países Baixos, mostrando o teu desprezo pela vida alheia, e que nem sequer prestaste auxílio à vítima, um sub-humano na tua perspectiva. Fugiste para escapar às consequências dos teus actos, mas ainda assim, graças à “certas influências”, escapaste à prisão. E nem sequer tiveste o mínimo de vergonha na cara para ajudar os órfãos que criaste, seu assassino covarde, chegando a tua cara de pau ao ponto de te candidatares a deputado e ainda vir dar lições de moral depois de uma tragédia que, se tivesses um mínimo de pudor, te teria feito decidir ser indigno da política! Vamos a isso:



Quanto à suposta superioridade da colonização dos Países Baixos, a boca de fumo e o bordel da Europa, em relação aos reinos ibéricos, talvez fosse superior se tivermos exclusivamente em conta os interesses da racinha de sapateiros flamengos à qual pertences, mas do ponto de vista civilizacional isso é facilmente demonstrado como uma falácia. Lá em cima há uma terra com condições semelhantes às encontradas no Brasil, chamada Suriname, conhecida por ter tido a mais brutal escravatura das Américas (não por acaso os negros brasileiros, como os índios, se juntaram aos luso-brasileiros brancos para vos expulsar), e que conseguiu estender a mesma, sob o véu do trabalho contratado, até o século XX. Sim, a escravatura, sob outras designações, durou no Suriname até a Segunda Guerra Mundial! Tiveram até o cuidado de trazer coolies de várias procedências para os dividir em grupos rivais, divisão que persiste e cuja tensão permite que aquela antiga colónia ainda permaneça sob jugo. Não por acaso a milícia da boca de fumo da Europa treina por lá, talvez com ideias de um dia entrar na Amazónia brasileira, junto à outras potências e em nome dos interesses da comunidade internacional, para garantir uma fatia do bolo para os merceeiros holandeses... Não seria estranho pois esse é o modus operandi da tua nação.

Ali temos uma sociedade sempre prestes a explodir em guerras tribais entre descendentes de indianos, “marrons”, negros crioulos, javaneses e chineses, mas onde as empresas holandesas ainda monopolizam as riquezas. Tal sociedade capitalista, bem ao estilo do que desejas para o Brasil, é tão afluente que, apesar de ter uma população rarefeita graças à falta de perspectivas que incentiva a emigração em massa há décadas, ainda assim tem um PIB per capita inferior ao do Brasil! Vejamos (US$ PPP 2017):

Brasil PIB per capita: 15,500

Suriname PIB per capita: 13,876

Para tornar a disparidade ainda mais flagrante, lembro que a população do Suriname é de 541.638 e o número oficial de emigrantes é de 272.600 (se contarmos os descendentes, a soma de expatriados é ainda maior que a da população do país de origem!). Estivesse o Brasil, que possui uns 210 milhões de habitantes e cerca de 2,5 milhões de emigrantes, na mesma posição, a população total seria de 140 milhões e viveriam pouco mais de 70 milhões de brasileiros no exterior(!), o que faria o PIB per capita saltar para 23.250 (e isso sem contar o efeito da remessa de divisas do exterior). Enfim, o Suriname é um fracasso, e nem vou entrar aqui o domínio da literatura, da arquitectura, da indústria ou da tecnologia. Da minha parte, só tenho a dizer: o Suriname estaria muito melhor se fosse parte do Brasil!

De resto, quanto à teoria que associa catolicismo à pobreza, é estranho que o Luxemburgo e a Irlanda sejam os países mais ricos da Europa, e que a Alemanha Renana e a Baviera sejam as mais ricas partes da Alemanha, ou que a tua Holanda natal, apesar da posição estratégica ocupada na ligação do Reno, a maior artéria de comércio da Europa (ligada por sua vez ao Danúbio), com o mar, e de todo o gás natural, não se destaque em relação ao vizinho católico que é a Bélgica, apesar de todo o processo de desindustrialização que afectou o sector da indústria pesada no qual a Bélgica foi forte até há algumas décadas. E nem vou falar do império informal holandês, que arrecada bilhões em recursos dos paraísos fiscais que mantém espalhados no Caribe, onde o dinheiro da droga, da corrupção, do tráfico de armas e outras actividades tão nobres é lavado em troca de gordas comissões e depois vai parar nos cofres dos bancos neerlandeses, ou da estranha gestão dos portos holandeses, por onde, "apesar" da eficiência batava, passa tudo... Não é difícil entender a razão pela qual a “Holanda” é rica. Difícil é entender como não é muito mais rica, ainda mais quando foca todas as suas energias nisso, ou seja, no enriquecimento material!

Enfim, poderia discorrer ainda mais em relação a isso, mostrando o quanto não passas de um sapateiro flamengo idiota que leu umas coisas por aí e acha que sabe tudo, quando nada sabe, mas a lição teórica termina aqui, assassino covarde. Da minha parte, o que tenho a dizer é o seguinte: o que vos falta é um Duque de Alba, ou melhor, é um capitão Nascimento!

108 comentários:

  1. Faltou você mencionar outro lixo de colonização holandesa: a África do Sul, que deixou um país brutal e irreversivelmente dividido.
    Danilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foram os protestantizados dos holandeses que instigados pelos cabalistas, expulsos da espanha e portugual, tentaram invadir a bahia de todo os santos para matar brasileiros?
      depois não foram os holandeses e os cabalistas que assaltaram pernambuco e mataram brasileiros?
      Deus de todo o mal tirar um bem. O bom disso tudo é que foi através desse assalto ao brasil que ocorreu a BATALHA DOS GUARARAPES
      Viva Filipe Camarão
      Viva Henrique Dias
      Viva Antônio Dias
      Viva André Vidal
      VIVA o brasil
      Viva nossa senhora dos prazeres!!!


      Rezemos pelas vítimas do holocausto, extermínio, assassinato e massacre de Cunhaú e Uruaçu!!!!!!

      Eliminar
    2. não sou fã dos francos.

      Eliminar
  2. Marcel van Hattem e Olavo teem razão porque o mau do Brasil é ibérico desde sempre e eles provaram. Não adianta comparar com o Suriname já que o certo é comparar com um país com o mesmo tamanho porque é fácil um país grande ser maior e mais rico que um país pequeno, seu burro! Se faz de inteligente e faz um erro bobo assim! kkkkkkk
    Compara com os Estados Unidos que é quase do mesmo tamanho e vai ver que os dois teem mais razão que tu, seu comunistinha de merda! Olha para a Venezuela onde não tem papel higiênico ou para a Rússia que exporta putas e armas e não fabrica celular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Indonésia é praticamente do Brasil e foi colonizada pelos holandeses. Nenhuma colonia da Holanda ou da França "deu certo" por causa do tipo de colonização. Eram simplesmente saqueadores.

      Não dá pra comparar com a colonização Ibérica.

      Eliminar
    2. A entidade sionista embora defenda a pureza racial exporta prostitutas, como a mulher do Trump, que até recebeu um certificado de "pureza racial" por ter manipulado aquele imbecil e transformado ele em marionete dos sionistas.

      Eliminar
    3. Impossivel EUA sempre teve um governo intervencionista que propulsiona a economia.


      Há dicotomia estado/empresa é muito forte no EUA.


      Só ver o caso da space x que teve 5 bilhões de subsídio governamental.


      Você é só um bobo direitista bunda mole lunatico


      Teólogo elisson caçador de hereges

      Eliminar
    4. A Indonésia tem até mais população que o Brasil, então é "praticamente do mesmo tamanho", pra efeitos de comparação.

      Eliminar
    5. Suriname não pode ser comparado ao Brasil pois é pequeno. Ora por que a Holanda nunca conseguiu vastas possessões como Portugal conseguiu? Mais uma prova da merda que é a Holanda. Quanto aos EUA, as 13 colônias jamais foram efetivamente colonizadas pela Inglaterra ama tiveram um modelo autônomo de colonização. Ademais o sucesso material dos EUA se deveu a guerras, saques, cartéis e porretadas na América Latina. Quase nada se deve a capacidade civilizatória dos estadunidenses.

      Eliminar
    6. Acho que o Velasco aprova alguns comentários apenas para que possamos nos rir da imbecilidade a que chegam alguns.

      Eliminar
    7. SouthWolf 24 de fevereiro de 2019 às 18:33

      Concordo contigo...

      Eliminar
  3. O Van Ratten apenas demonstra o racismo do europeu do norte, o qual acha que és, despreza Portugal pois de português não tem nada tanto no âmbito cultural como genético. Sente-se absolutamente superior e tem pena de nós.

    A religião do Van Rato não é dos heróis do mar, mas sim a do cifrão. Uma mistura duvidosa de Jesus com a avareza típica dos fariseus e uma redução vigorosa nos direitos trabalhistas, verbas fartas para o empresariado... Este é o Van Ratten, um pseudo-alemão, uma degeneração européia que acabou com mulheres sendo vendidas em vitrines e bares onde se injeta de tudo e cheira cocaína. A pátria do Van Ratten.

    ResponderEliminar
  4. Esse é o pior tipo de complexo de vira-latas. Esse pessoal do Sul que se acha "branco europeu" e odeia o Brasil. Esses parasitas realmente não tem nenhuma ligação com o Brasil. O que não falta são fascistas italianos, alemães e etc... que só pensam em voltar pra Europa.

    ResponderEliminar
  5. época de transição de governo deve tá uma loucura...o ar de brasília deve tá impregnado do cheirim de lôla e ceta..a busca frenética por um DAS no governo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nosssaaa que hoooorrrrrorr...seu bruto...que nojo!!!!!
      vc não sabe o que diz.. no governo do mito as escolhas são técnicas, por competência...

      Eliminar
    2. é dando que se recebe..

      Eliminar
    3. tem que ter expertise

      Eliminar
    4. A trilha sonora da nova composição do congresso nacional e do governo:
      https://www.youtube.com/watch?v=jg3xYsaQ7a4

      Eliminar
  6. Qualquer ministro civil que não pague boquete para o olavo tem o perigo de ser queimado. A não ser que tenha um trabalho digno e luz própria como o guedes e o moro.
    Lembrem-se o olavo já tentou queimar e destruir o moro por ciumes e sentimento de ódio psicopático. alguns padres de estimação dizem que é santificador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guedes o louco liberal e moro maçom seguidor das ordens da grande loja.

      Eliminar
  7. Quem aqui vai pagar 300 conto pra aprender a fazer observação e análise como a cofiana que disse que bandeira do japão no congresso nacional era uma bandeira comunista?
    Quem aqui vai pagar 300 conto pra aprender a fazer observação e análise como a cofiana que disse que "feios, sujos e malvados" era sobre beleza facial?
    Quem aqui vai pagar 300 conto para aprender a fazer análise e observação da cofiana que disse que foram os comunistas que abusaram da helô?
    Quem aqui vai pagar 300 conto para aprender a fazer análise e observação como a do cofiano que disse que era o Caiado que iria disputar essas eleições?
    Quem aqui vai pagar 300 conto para aprender a fazer análise e observação e tirar a conclusão do cofiano que disse que se um dia ele abrir a porta do quarto e encontrar um ladrão estuprando a mulher dele..ele.. no auge da tomada de decisão apreendido no COF vai brandar com todo o furor.... Olha espera um pouquinho aí meu amor.. pq eu vou ali na delegacia?
    Quem aqui vai pagar 300 conto para aprender a fazer observação e análise e tirar a conclusão maravilhosa do cofiano q discursou sobre moral tomista e moral kantiana mas o que o lokinho não sabia (espero) era q a chuminha tava falando de taqiyya... obs: Quem anda com porco, farelo come.
    Quem aqui vai pagar 300 conto para aprender a fazer observação e análise e tirar conclusão do COFiano que disse que sentia a passagem das camadas da personalidade? ele queria chegar na 12 já que o olavo tava na 12 e schoun tava 11 e o olavo conseguiu desvendar schoun e por isso que tava na 12...:-) Por isso a filosofia do olavo só será entendida quando for encerrada sua doutrina que será no fim da sua existência corporal. Até o momento ninguém pode abarcar a sua filosofia, ninguém pode abarcar o seu ser, o seu inteiro, a grandiosidade de alguém da camada 12. A chave de leitura (hihihi) para a filosofia do olavão é "a história me absolverá". Quando será isso? aí meu camara pague 300 conto e tenha as ferramentas necessárias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando visitei o olavu, fui na cozinha preparar um ovo cozinho.
      não encontrei os fósforos e chamei o olavo.
      o olavo chegou e acendeu com o isqueiro...e disse:
      no brasil ninguém acende assim...
      o brasileiro não tem capacidade para acender o fogo assim...
      nunca vi no brasil alguém que acende um fogo assim...
      Somente eu acendo o fogo assim...
      No brasil deve levar anos, décadas até alguém conseguir acender o fogo assim...
      o brasileiro....
      o brasil....
      o brasileiro....
      o brasil....
      passou um tempo vários jovens estavam falando..no brasil... o brasileiro....no brasil...o brasileiro..
      só faltou esse pessoal da alta cultura buscar o autor que olavu ops! de onde veio essa artimanha do olavão e o seu propósito... é claro que não vou dizer agora e o olavo tb não...já que ele considera isso adesão de pensamento.... faz o seguinte, pague 300 conto e tenha mais ferramentas para análise...e continue o brasil, os brasileiros, no brasil, os brasileiros, o brasil, os brasileiro....

      Eliminar
    2. por 30 moedas de prata deu no que deu, imagine por permuta e merchandising..lembrem-se pessoal: josé era carpinteiro, sócrates era soldado, débora era juíza, antão era artesão e por aí vai....tenham um ofício pra não ficar a mercê, pq depois não tem volta...

      Eliminar
  8. Poxa allanzinho inquisidor, de novo? vi vc falar da polônia, um país católico que sobreviveu atrás da cortina de ferro por conta da fé católica, uma fé que vc diz professar.. vi vc e outros olavettes falarem que a polonia é tudo de bom pq tem missa em latim e tal...
    e vc não diz nada da manifestação do espírito de porco do netanyahu???????? poxa allanzinho..vai falar que vc não pode dizer nada pq netanyahu é um parceiro estratégico assim como a maçonaria? ô allanzinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra allanzinho...netanyahu riu da polonia por causa da aproximação que o brasil teve com israel. netanyahu tá testando o brasil que é considerado(em teoria) o maior país católico do mundo!!! vc não diz nada????
      allanzinho pensei que vc era um homem justo. pensei que vc queria defender a cristandade. vc vai virar as costas para os irmãos poloneses?????
      allanzinho pensei que vc era herói combatente, tanto é que vc rezou na embaixada da russia...eu vi com esses olhos que a terra a de comer!!!!!! mas e agora allanzinho???? será que a polonia vai ter que se virar sozinha como sempre fez???os EUA, israel, a ONU, o olavo, os sarracenos e a União européia tentam fuder com a polonia e vc não faz nada????
      não allanzinho por favor ...acorda!!!.... acredito que a polônia tem algo que vc deveria aprender..

      Eliminar
    2. Situação na Polônia é triste. Os gringos conseguiram impor o bipartidarismo direita/centro-direita e o povo vive na miséria.

      Muitos católicos pobres na Polônia estão sendo recrutados pelos sionistas como "escravos convertidos".

      Eliminar
  9. Depois de olhar com nojo a política brasileira dessa nova geração, gostaria que o prometheo liberto divulgasse o canal de um irmão que conhece a realidade do país...esse pessoal que produz conteúdo e só conhece o mundo virtual e é eleito, é uma triste realidade!!! São os mesmos alto culturais que falam merda como 1 vaca de 3 alqueres...até hoje não vi ninguém lutar pela categoria dos caminhoneiros, que são base desse país...
    e para o allanzinho inquisidor e para esse marcel van hattem tá aqui um legítimo brasileiro:

    https://www.youtube.com/watch?v=Iad8LDAOxIw

    espero que políticos olhem para o verdadeiro brasileiro trabalhador . É essa a classe que se parar.... o brasil se fode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o deputado que espera o caminhão da coca cola poderia formular alguma coisa para fiscalizar o pagamento do mínimo na tabela de frete...

      Eliminar
    2. como ele disse: tem esse negócio de direita e esquerda, mas eu sou pobre mesmo!!!!!! será que o polacão PAGOU 300 REAIS PARA Aprender A FAZER ESSA ANÁLISE POLÍTICA?

      Eliminar

    3. @Anónimo25 de fevereiro de 2019 às 02:07
      Nada contra aquele depoimento,


      Mas...

      Por que considerar esta geração, somente? Porquê não considerar as outras anteriores? Principalmente aquela lá… Aquela alinhada com muitas republiquetas bananais com muito dinheiro desviado do Brasil na conta de ditadores e em projetos faraônicos que naõ levam a lugar algum. E aquele porto em Cuba?. Depois falam que brasileiro tem memoria curta. Concordo.

      Eliminar
    4. deputado da coca cola? kkkkkkkkk

      Eliminar
  10. Poxa prometheo...reportagem interessante isso me leva a concluir que essa é a ética protestante.

    ResponderEliminar
  11. Andei investigando a "seita fechada" do astrólogo e descobri que realmente é "a maior esculhambação".

    Você sabia que os gays na Arábia Saudita copiaram as "festas crossdresser" dos gays estadunidenses. A questão é que o astrólogo e seus seguidores se vestem de odaliscas. O astrólogo acha que foram os sauditas que inventaram esse tipo de festa. Copiaram a cópia e fizeram ainda pior. O velho não conhece nada sobre a cultura estadunidense ou mais especificamente a cultura travesti.

    Obviamente não existe "baitolagem" já que é tudo num "contexto de alta cultura".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "baitolagem" - utilizando a linguagem vulgar de vcs - esteve presente em toda história das maiores civilizações da Europa. Enquanto homossexual só faço rir do conservadorismo tolo de vcs. Se dizem 'libertos', mas são como os olavistas.

      Eliminar
    2. Não me encham a paciência ou revelo o "nome de guerra" do odalisco Sidi Muhammad.

      Todo mundo sabe como foi a "introdução tântrica" pela qual ele passou ao entrar na seita. Ele gostou tanto que virou Drombo. Acho que a filosofia de Schuon "entrou" nele dessa forma.

      Eliminar
    3. O astrólogo é um homofóbico enrustido, denunciar isso não tem nada homofóbico.

      Eliminar
    4. No mínimo suspeita essa prática. Revelador, são uns hipócritas esses caras.

      Eliminar
    5. "Estar presente" é típica expressão falaciosa de quem está enganando ou quer enganar-se.

      Primeiro: Tanto em Atenas quanto em Esparta - para não falar em Roma - práticas "homossexuais" eram severamente punidas.

      Segundo: Mesmo em épocas e lugares nos quais o homossexualismo foi eventualmente tolerado, isto se deu num contexto completamente diferente do que ocorre no Ocidente moderno.

      Com efeito, nas civilizações tradicionais, o homossexualismo era funcionalmente absorvido pela cultura, recebendo até mesmo conotações sagradas.

      já no Ocidente de hoje, sua peculiar defesa das "causas LGBTs" nada mais é do que a consequência lógica da defesa intransigente do "Indivíduo", típica do liberalismo.

      Eliminar
  12. A turma do astrólogo curte essas coisas.

    https://iconpublicita.blogspot.com/2010/11/mangas-com-chifres-viram-atracao-em.html

    ResponderEliminar
  13. Os palestinos são tratados como escravos pelos porcos sionistas. O governo do Bozo também transformou o povo brasileiro em escravo de raças supostamente superiores. Os brasileiros agora são cobaias de mosquitos transgênicos e outras coisas.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/384799/Empresas-farmacêuticas-de-Israel-testam-medicamentos-em-prisioneiros-palestinos.htm

    ResponderEliminar
  14. Acho que a ICAR está em decadência por causa dos maçons que tomaram controle do Vaticano depois de matar o Papa João Paulo I.

    Os padrecos maçons são mafiosos e sionistas.

    Esse padreco criminoso é olavete e deveria ter sido preso (julgado pelas autoridades brasileiras) e excomungado (julgado pelo santo ofício).

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/384672/Papa-expulsa-padre-brasileiro-acusado-de-abusar-de-ex-freiras.htm

    ResponderEliminar
  15. Vcs já perceberam que a Igreja católica tá tão lascada e com os seus mecanismos internos falidos que se não fosse um poder secular... um Bispo como o da cidade de formosa de goias no brasil nunca seria pego e pagaria pelos seus crimes...se um paroquiano fosse reclamar do que o bispo fez ele seria chamado de amigo do demônio e inimigo da igreja...e se por um milagre houvesse uma apuração..demoraria 132 anos para um parecer..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pessoal que se diz de esquerda(progressista) se utilizam dos direitos humanos para ficar do lado de bandidos...se esquecendo da vítima..
      o pessoal que se diz de direita(tariqueiros em geral) ficam sempre do lado do algoz e se esquecem da vítima..

      Eliminar
    2. d. orani tá igualzinho o lula...apesar de todo mundo a sua volta cair...ele..na sabia..

      Eliminar
  16. Os sionistas destruíram a "raça batava" através da mistura de raças, abusando das mulheres pobres enquanto os homens batavos estavam na guerra (30/80 anos). Isso sem falar na propagação das heresias protestantes.

    Os anglo-saxãos também foram corrompidos.

    O melhor exemplo é a África do Sul, tem realmente uns loiros que só pensam em "fumar maconha e dar a bunda". Segundo o astrólogo seriam eles esquerdistas, mas as coisas não são tão simples assim. Um primo meu teve muita dor de cabeça ao envolver-se com uma loira dessas.

    Os sionistas não são capazes de viver em paz, por isso destroem (racialmente com genocídios, economicamente gerando crises pra fazer mudanças de regime e principalmente moralmente) os países hospedeiros pra que fique ao gosto deles. Os sionistas são diabólicos, destruíram o Brasil e querem destruir a Venezuela. Depois quando receberem o que merecem vão fazer-se de vítimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os sionistas destruíram a "raça batava" através da mistura de raças, abusando das mulheres pobres enquanto os homens batavos estavam na guerra (30/80 anos). Isso sem falar na propagação das heresias protestantes."

      Taí um detalhe que eu não conhecia ainda. Pode ser verdade, tanto se infiltraram naquele povo que ele se tornou o que é hoje em dia, totalmente fariseu, tudo pra eles é dinheiro.

      Levaram um belo pé na bunda em Guararapes.

      A vingança contra Portugal veio nos tempos seguintes, nunca como homens e sim por meio de manipulações, finanças e chantagens usando seus "amigos" ingleses.

      Eliminar
  17. Acho que o Brasil inteiro está sob o domínio dos arcontes (demônios que o astrólogo e os maçons-cabalistas-sionistas idolatram).

    https://pt.aleteia.org/2019/02/13/pode-uma-cidade-ficar-possessa-o-caso-de-caronia-na-italia/

    ResponderEliminar
  18. Os demônios (arcontes) são de extrema direita. Todos os satanistas são de extrema direita, gente que só pensa em dinheiro.

    https://pt.aleteia.org/2019/02/08/exorcista-alerta-os-demonios-nunca-sao-neutros-em-politica/

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez o agente Julio Severo faz o trabalho para os seus patrões satanistas sionistas:

    http://juliosevero.blogspot.com/2019/02/sim-os-poloneses-estao-impregnados-de.html

    ResponderEliminar
  20. Digo e repito, o maior erro geopolítico do Brasil foi permitir a introdução de elementos protestantes, tanto os missionários quanto os imigrantes, em nossas terras. Havia dezenas de povos católicos na Europa que poderia ter sido enviados para o Sul, como o foram os poloneses; era desnecessário injetar essa chaga parasítica no nosso território. Querem é sugar tudo das "raças católicas e inferiores" e depois se mandar para os Países Baixos, para o norte da Alemanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema sempre foi o complexo de vira-latas. O meu estado (Ceará), pouco antes de 1850 já estava tentando atrair colonos alemães pro Brasil, isso sem nenhuma interferência do governo central. Obviamente os alemães não se adaptaram e o pior é que o sujeito que foi lá recrutar os alemães terminou ficando por lá.

      Todo mundo só lembra do Sul e das iniciativas do governo central (como os colonos suíços que Dom Pedro I trouxe pro Rio de Janeiro).

      http://d24am.com/politica/raca-pura-que-brasil-voce-quer-para-o-passado/

      Eliminar
    2. Culpa dos militares maçons que deixaram a praga protestante alastrar-se durante o regime de 64.

      Os militares não sabem até hoje o que é guerra cultural, por isso deixaram os gringos destruírem o Brasil importando a burrice/religião deles.

      Eliminar
    3. O deus dos protestantes é o deus dinheiro, o mesmo deus dos sionistas.

      Eliminar
    4. Seu pensamento é igual ao de um liberal que disse me uma vez que o esquerdismo dos EUA é culpa dos europeus católicos que ora lá emigraram.


      Se apenas europeus protestantes existissem lá, lá seria o Paraíso do livre mercado, dos povos livres, do protestantismo calvinista e etc.


      O protestantismo entraria no Brasil de uma forma ou outra bundão, porque religião, espiritualidade foge de questões geopolíticas.

      Fora que toda religião perseguida ganha força. Se 1/3 dos brasileiros são protestantes se fossem perseguidos aumentariam muito mais suas fileiras.

      Eliminar
    5. "Seu pensamento é igual ao de um liberal que disse me uma vez que o esquerdismo dos EUA é culpa dos europeus católicos que ora lá emigraram.

      Se apenas europeus protestantes existissem lá, lá seria o Paraíso do livre mercado, dos povos livres, do protestantismo calvinista e etc."

      Quem falava a mesma coisa que você escreveu era o pessoal da Ku Klux Klan.

      Eliminar
    6. Todo protestante é burro. Os caras criticam a maçonaria e todos os pastores estadunidenses são maçons, por ai já dá pra ver que é gente que não enxerga um palmo na frente do nariz.

      Os pastores brasileiros, um bando de analfabetos funcionais, criticam a maçonaria e fazem rituais de 7 semanas de qualquer coisa. Sendo que o sete é claramente uma referência da numerologia/cabala.

      Eliminar
    7. Caso tivessem perseguido esses hereges protestantes o Brasil estaria muito melhor.

      Essas "religiões" são só as velhas heresias alemãs deformadas pelos maçons-sionistas.

      Essas falsas religiões só atraem gente burra e gente podre. O que mais tem é pastor pedófilo que pede perdão pra "deus" e vai cometer mais crimes, pra depois pedir perdão novamente. O conceito deles de "perdão" é o mesmo dos sionistas.

      Protestantes e sionistas não tem caráter, por isso não vale a pena discutir com esse tipo de "gente".

      Eliminar
    8. Os colonos europeus protestantes nunca encheram o saco. O câncer se alastrou no Brasil com as seitas pentecostais made in USA.
      Além do mais,quase metade da Alemanha é católica. E é a parte mais rica do país.
      Outra porcaria é a seita mórmon que está trabalhando para os EUA já faz bastante tempo. São claramente racistas, só aceitam os mestiços brazucas pra colonizar o Brasil. A inteligência brasileira deveria ficar de olho nos mórmons, racistas malditos.
      Quanto aos holandeses...

      Guararapes forévis. E o choro é livre para todos os nóias, ops, públicos.

      Eliminar
  21. Lindo texto, você realmente tem cultura como temem alguns olavetes.
    Uma pergunta, como você tem esse conhecimento ?
    Eu conheço gente que confima esse "Black Market" holandês, mas essa é a primeira vez que vejo um "civil" falando a respeito.

    ResponderEliminar
  22. A icar está sendo consumida no Brasil.


    https://www.google.com/amp/m.folha.uol.com.br/amp/poder/2016/12/1844365-deixam-de-ser-catolicos-ao-menos-9-milhoes-afirma-datafolha.shtml



    https://www.estadao.com.br/noticias/geral,igreja-catolica-tem-queda-recorde-e-perde-465-fieis-por-dia-em-uma-decada-imp-,893778


    Logo logo não serão maioria no Brasil.



    https://www.google.com/amp/s/r.amply.cloud/%3furl=https://guiame.com.br/gospel/noticias/catolicos-deixarao-de-ser-maioria-no-brasil-em-2030-diz-especialista.html


    O Império idólatra está afundando.

    ResponderEliminar
  23. A grande babilônia não esconde mais seus erros.



    "Homossexualismo no Vaticano: Sexo com garotos de aluguel e venda de hóstias para rituais de satanismo revelados pelo sacerdote pedófilo Don Patrizio Poggi

    Sacerdotes contratavam garotos de aluguel para (rentboys) sexo e homossexualismo em instalações da igreja de Roma. Padre que vendia hóstias consagradas para cafetão repassar para satanistas, diz clérigo excomungado."


    https://thoth3126.com.br/vaticano-homosexualismo-garotos-de-aluguel-e-venda-de-hostias-para-satanistas/



    Enquanto isso na morada do diabo (vaticano)



    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=384416915728483&id=199884580848385&__tn__=%2As%2As-R


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém já te disse que o número de pastores pedófilos é maior do que o de padres pedófilos? Não né.
      Shambaralaiassi decantabilarrai!

      Eliminar
    2. Tu já foi avisado por algum religioso? Porque sinceramente, tá estranho.

      Eliminar
    3. @Anónimo 24 de fevereiro de 2019 às 22:41

      O seu comentário se encaixa perfeitamente no discurso:

      1. Da entranha iluminista da maçonaria; 2. Do agnosticismo selvagem, quase pagão de um 'freak' contraditório e frustrado; 3. Do sionismo-cristão, geralmente 'evanjegues' do templo de Salomão, indubitavelmente controlados pela maçonaria; 4. De asseclas ativistas, (LGBTQIAPK e afins), oriundos de, ou influenciados por ONGs como aquela financiada pelo liberal narcotraficante George Soros…; 5. De um adepto das fantasias eróticas de Anton Szandor LaVey fantasiado de satanás cafona; 6. Por fim, de algum idiota útil.

      Eliminar
  24. sabe o que o olavo falou sobre esse episódio do atropelamento????
    ele disse: ué getúlio vargas matou um índio qual o problema?!!!!!!
    esse é homem psicopático e santificador que sacerdotes adoram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. busquem aprender mais através dos livros da médica(essa é formada e tem ESPECIALIZAÇÃO na área viu?) Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva

      Eliminar
  25. Esse velho maluco é um descendente dos "colonos suíços", certamente ele votou no Bozo/Mourão já que os dois defendiam abertamente a eugenia.

    https://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2018/05/bebe-abandonado-na-serra-avo-acusado-de-abuso-queria-raca-pura-1014132835.html

    ResponderEliminar
  26. Bem que a leda nagle e a antonia fontenelle poderiam entrevistar a helô....
    o Léo Dias tb.

    ResponderEliminar
  27. Revista FORBES tece loas a Bolsonaro e Olavo de Carvalho, segundo Alejandro Chafuen, "o país tem tudo para ser uma economia de rápido crescimento" e descreve o novo ministro do Itamaraty como um homem "altamente erudito".

    https://www.forbes.com/sites/alejandrochafuen/2019/02/19/the-new-brazil-philosophical-divisions-should-not-hinder-bolsonaros-agenda/?fbclid=IwAR1Cw9UlSl7iwsm3vZuEJXoToKpMMudYShWDpzuc95vTgmhgsZiawZMyc0U#67699e1b47ec

    ResponderEliminar
  28. Comentário de um protestante no blog do julio severo.

    "Eu já não gostava desse antro de demônios, que é a Igreja Católica, agora muito menos. Tudo de ruim você encontra lá: pedofilia, homossexualismo, idolatria, ligação com feiticeiros e espíritas, secularismo, bebedeira. Uma vizinha minha, macumbeira umbandista era aconselhadora de grupos dentro de uma paróquia perto de minha casa. Por aí vocês já tem uma ideia de como é esse antro onde Satanás habita.
    Nunca vi um único padre chamando a atenção das pessoas que vivem nesses pecados, ao contrário, eles falam somente coisas que os ouvintes gostam de ouvir, e quando morrem vão direto para o Inferno, levando as almas dos católicos junto.
    Agora tem esse Francisco, o pior Papa de todos os tempos: amoral, interesseiro, político, comunista, pró-homossexualismo, pró-ateísmo, entre outras perversidades que o povo católico parece apoiar. E pensar que eu quase me tornei padre, se tivesse feito isso seria a pior coisa que faria na minha vida e hoje eu já estaria morto de decepção."


    Ha idiocracia desse povo é lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Protestantes que atacam muito a Igreja Católica e a acusa de "igreja pedófila" geralmente são homossexuais ativos. O sonho do direitista kosher é comer um traveco esquerdista.

      Eliminar
  29. O maior problema da ICAR é ordenar homossexuais, por falta de padres, e depois querer que eles "cumpram seus votos".

    Isso é igual acreditar que o Bozo ia virar gente por causa do cargo.

    Umas das promessas de campanha do Bozo, feita no "whatsapp" foi exatamente invadir a Venezuela. Embora possa ser classificada como uma mentira eleitoral (fake news) é bom lembrar que os imbecis como Olavo e a família/quadrilha Bozo acreditam nas próprias mentiras.

    Os militares brasileiros não tem coragem pra "botar o pau na mesa" e vetar. Praticamente certeza que vai ter uma guerra na Venezuela, os militares brasileiros estão agindo de forma dissimulada.

    O Bozo é um débil mental, vocês acham que ele se importa com o fato de o Brasil ter passado mais de 100 anos sem entrar em guerra com os países vizinhos? Aquele palhaço é um zumbi sob controle mental do astrólogo, dos gringos, dos maçons e dos porcos sionistas. A única coisa que importa pros vira-latas é obedecer os gringos. O Bozo nunca estudou história, afinal isso é coisa de comunista.

    O Brasil vai se arrebentar, no mínimo, economicamente como na Guerra do Paraguai.

    O Bozo é um palhaço tipo Dom João VI que teve o país ocupado pelas tropas napoleônicas e ficou comemorando a "Conquista de Caiena" como se tivesse ganhado a guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria das vitimas de crimes pedófilos são meninas. Associar homossexualidade com pedófilia é dissonância cognitiva ou ma fé. A própria igreja tenta convencer os padres - heterossexuais e homossexuais - a abrirem mão de suas naturezas sexuais para corresponder a uma visão completamente ultrapassada de cristianismo.

      Eliminar
    2. Todo mundo sabe que a extrema direita, chefiada pelo astrólogo, defende que os gays devem fazer voto de castidade, mas não devem ordenar-se padres.

      Eliminar
    3. Identitário detected.

      Eliminar
    4. As estatísticas mostram que na Igreja Católica mais de 70% das vítimas são meninos.
      Por que não se pode usar o nome apropriado, que é GAY ?

      Eliminar
  30. Protestantismo foi a abertura da portas do inferno na terra para a entrada e emancipação da cabala, satanismo, maçonaria e sionismo. O fim da europa e do mundo começou por Lutero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga isto a um protestante e ele irá te agredir.

      Eliminar
    2. Pra que se importar com batavos e anglos? Em poucos anos serão minoria em seus próprios países.

      Só vão ser maioria por um tempo nos EUA, mas já estão sendo esquerdizados enquanto o número de católicos de lá só aumenta.
      Viva a imigração latina, o castigo de Deus contra o protestantismo.

      Vai um separatismo quebequense aí? Ahaha

      Eliminar
    3. E os evanjegues, que foram engendrados por missionários americanos e só servem para promover os interesses da internacional sionista-protestante-maçônica no Brasil, acreditam piamente que estão no caminho da salvação...

      Eliminar
    4. Perfeitamente, essas alterações na fé cristã fomentaram a revolução francesa e o nascimento de um espírito da usura, melhor veiculado pelos maçons, lacaios do que viria a ser no século XIX o sionismo.

      Eliminar
  31. Velasco gostaria que o senhor falasse sobre os sionistas estarem recrutando agricultores portugueses e espanhóis pobres (vítimas das mudanças climáticas) que estão abandonando o interior do país por causa da desertificação para virarem "escravos convertidos".

    Os porcos sionistas também estão aproveitando-se das crises que eles criaram pra "repatriar" os sionistas (que são por definição apátridas e não tem vínculos com os países hospedeiros) para a entidade sionista (a grande porca sionista).

    Muitos sionistas que viviam no Brasil e na Argentina voltaram pro chiqueiro (eles só sentem-se confortáveis nesse tipo de ambiente).

    ResponderEliminar
  32. Gostaria que vocês falassem sobre os planos diabólicos dos sionistas de comprar as colônias portuguesas antes da primeira guerra mundial.

    O governo português queria vender nossos irmãos africanos como escravos.

    O regime escravocrata da África do Sul sempre foi um modelo pros terroristas sionistas.

    ResponderEliminar
  33. Papa que apoia o homossexualismo?


    Sim, dentro do vaticano há isso.


    https://buff.ly/2J8R5s6

    ResponderEliminar
  34. Também temos outro político praticante do Brasil Rally Dakar em vias públicas.

    Em 2009 ele participou de um com duas fatalidades, com a decapitação de uma das vítima e o seu “possante” totalmente destruído. O político foi condenado por homicídio doloso, (é com certeza CULPOSO, pois, estava alcoolizado), a uma pena de nove anos de prisão em Júri Popular somente em 2018 por algo que ele cometeu nove anos atrás. Houve recurso e ele permanece em liberdade. Julgo que ele já cumpriu a pena. Nove anos amargando a liberdade.

    ResponderEliminar
  35. Essa é a meritocracia que a direita defende.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bancada-pelo-senado-diretora-foi-a-ny-europa-e-fez-curso-com-coach

    ResponderEliminar
  36. O Brasil está ficando cheio de seitas protestantes (com suas heresias diabólicas) como aquelas que existiam nos Estados Unidos até a década de 90.

    Os gringos gostam de exportar a religião/burrice deles pro resto do mundo.

    Todas essas seitas são comandadas por pastores fascistas (maçons/sionistas/cabalistas) que usam a bíblia pra escravizar as pessoas.

    https://www.metropoles.com/distrito-federal/por-casos-assombrosos-cldf-entra-na-investigacao-sobre-seita

    ResponderEliminar
  37. Se o imbecil tivesse lido o básico mais comezinho sobre o país onde vive, se se interessasse em estudar em vez de disparar merda a cada vez que abre a boca, teria visto já no Gilberto Freyre a contradita a esse mito porco da superioridade da colonização holandesa. Ora caralho, o sujeito sequer lembrou que a Holanda JÁ ESTEVE dominando uma parte do Nordeste por anos a fio e com resultado pior do que os portugueses que ele tanto detesta. O filho da puta não conhece nada nem do próprio país. Só mais um vagabundo para se fartar às custas de dinheiro do povo.

    ResponderEliminar
  38. Essa época que os holandeses governaram Pernambuco ainda está no imaginário dos recifenses! Tanto que Nassau é bastante exaltado por lá...
    Consegue explicar isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem idolatra o Nassau são os vira-latas complexados...

      Eliminar
    2. só no imaginário daqueles que não tem responsabilidades, tomam bala, fumam maconha, gostam da cena underground, se sentem bem no grupo quando aderem ao pensamento de que glauber rocha era o cara, sentem uma carga filosófica ancestral exortativa quando tomam cerveja em um copo americano, são teósofo, parece a lombriguinha do MIB, praticam beijo grego, gostam de cu rosa da loirinha de bigode e se fosse em tempos idos eu tenho certeza que estaria na praia com a bunda virada para os navios que estavam repletos de picas protestantizadas e cabalísticas. Foi por isso q na baía de todos os santos os safados fugiram quando viram o negão e ficaram com medo da pegada do negão. Depois de tanto tempo, através de um resgate cultural, realizaram um estudo antropológico do resgate da pegada do negão: https://www.youtube.com/watch?v=is_ygZBfDJs - pior do que exaltar nassau é ver playboy jogar golf sem panturrilhas, mas eu sei do que ele gosta quando vem turistar...
      tem o imáginário do outro que perdeu as terras dos seus ancestrais para o MST e de vez de ficar fazendo filminho chorando e demonstrando a falha do típico arcabouço teórico de quem exalta nassau, deveria nessa hora ter falado "eureka" ou "puta que pariu, me fuderam"...deveria ter tomado como exemplo guararapes, poderia até fazer um curta, mas não chorando e sim demonstrando a real efetividade da existencia de um MST..mas resolveu não mudar e a lombriguinha do MIB agiu como um verdadeiro exaltador de nassau, traiçoeiro, vingativo, adepto da obscuridade e da trairagem...
      tá vendo? não se coloque nos "recifenses", ainda mais falando baianês pra abobar o pessoal do sul, mas sim, no zé povinho, na decadência e tara dos antepassados, que demonstram, quando curtem nassau, a gênese do verme da passividade que corrompe toda a sua mente e sua alma...faz o seguinte, escuta tia, escuta vó, escuta mãe.. meu caro.... e busque um bom caminho e se afaste das más influencias. sua família sim, eu tenho certeza que te ama...e avisaram pra vc pra seguir o seu caminho e deixar os mortos para os mortos...

      Eliminar
    3. pois é cara, pode ter certeza que os recifenses que curtem nassau são os mesmos que deixam perpetuar no poder o lixo do clã arraes. pergunta o que essa raça de víbora fez por pernambuco? são o PT provinciano, parasitas, família de almas sebosa, estudantes do damas...

      Eliminar
  39. Os sionistas estão usando Trump e os governos fantoches que eles controlam, como os vermes liberais do Canadá, para perseguir essa empresa.

    Obviamente o Bozo vai ser contra.

    https://www.tecmundo.com.br/seguranca/139113-bolsonaro-decidir-huawei-entra-brasil-diz-ministro-marcos-pontes.htm

    ResponderEliminar
  40. Tanto os políticos quanto o judiciário brasileiro lambem a b**** da suposta cultura anglófona que deveria inspirar o Brasil. Não sei se isso é má-fé ou ignorância mas eles acabam vendendo o país a um preço de banana e fazendo o triste papel de macaquear um modelo diferente do nosso. A "judería" e os seus asseclas só tem a comemorar com isso. Vejam aquela Raquel Dodge, por exemplo. Usa o sobrenome do marido que é dos EUA, vive ao lado de maçons, não faz nada que presta pelo país, sendo que os filhos daquela bruaca nem aqui moram. É o tipinho de gente que detona o lar onde habita e depois foge.

    Sobre os Países Baixos, é melhor esse deputado aproveitar o que ainda resta de boa reputação dessa terra. O futuro daquilo ali será uma espécie de Rio de Janeiro um pouco melhorado, com conflitos étnicos, políticos e religiosos, e com população (branca neerlandesa) drogada e mais imbecilizada que já está. Não se sabem, mas a cidade de Haia (sede do governo do país, da realeza e da maior parte do aparato burocrático) proíbe venda de drogas para estrangeiros como acontece nas demais cidades da Holanda. Transformar as pessoas em estúpidas e ainda lucrar com isso é excelente, mas a zumbizada tem que ficar longe da elite do país

    ResponderEliminar
  41. Nomeado pelo astrólogo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385315/Brasil-tem-o-pior-diplomata-do-mundo-diz-revista-Jacobin.htm

    ResponderEliminar
  42. Quando os senhores vão falar sobre a história da vigília ufológica que virou uma "orgia terrível". A senhora Heloísa, filha do astrólogo, sabe sobre esse episódio.

    Acho que os senhores vão ter que fazer uma versão atualizada do documentário "adubando o jardim das aflições".

    Será que é melhor esperar o fim do governo Bozo, antes de atualizar o documentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'vigília ufológica', Hum!... Muito interessante. Esta seria uma verdadeira pérola astrologica, opa..., ufológica. URSAL: União das Republiquetas Socialistas da América Latina.

      Eliminar
  43. Indicado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo classifica o aquecimento global como “uma invenção marxista”.

    "Combustível fóssil é a puta que pariu, combustível fóssil é o cu da sua mãe. Não existe combustível fóssil porra nenhuma."

    ResponderEliminar
  44. Estou preocupado com algo banal. Será que a Tariqa do Sidi Muhammad Ibrahim, administrada pelo filho dele, é uma tariqa "normal" ou é "a maior esculhambação"?

    Abandonei o satanismo, agora sou "estudioso de religiões comparadas". [Essa desculpa sempre funciona]

    Ando um pouco paranoico. Foi só fazer login pra comentar nesse blog e os tariqueiros começaram a me ligar.

    Acho que antes de dormir é bom conferir se não tem um comunista embaixo da minha cama.

    ResponderEliminar
  45. Velasco, o velhaco senil e geriátrico está cada dia mais esquizofrênico e doido. Agora o velho vagabundo e vigarista está desesperado e pedindo doações em sua conta bancária porque recebeu uma "cobrança monstruosa de despesas médicas e impostos". E ainda diz no texto dele do facebook que uma "rede internacional de caluniadores e difamadores" quer destruir a vida insignificante dele. O velho é um vagabundo safado mesmo, só vive de doações de empresários e dos alunos analfabetos dele. Vai trabalhar velho babaca!
    https://twitter.com/hashtag/OlavoConteComigo?src=tren

    ResponderEliminar
  46. O Odalisco que usa fraldas geriátricas e se urina na fralda com facilidade, está pedindo doações para seus alunos idiotas e analfabetos. O velhaco brocha e doente mental afirma estar sendo perseguido por uma rede internacional de caluniadores e difamadores. Ainda pede desesperadamente que as olavetes depositem dinheiro em sua conta porque não tem dinheiro para pagar despesas médicas de uma cobrança que lhe chegou. Ora Olavo, não era tu quem chamava de vagabundo aquele quem dependia do estado para tudo? Mas acontece que VAGABUNDO É TU OLAVO DE CARVALHO VELHO GERIÁTRICO DOENTE MENTAL E SENIL! Pede para a Leilha ir rodar a bolsinha em Nova York junto com a bruxa feia e gorda da Roxane, ao invés de tirar dinheiro dos outros. VELHACO SENIL!!!
    https://twitter.com/OlavoOpressor/status/1101591601430872064

    ResponderEliminar
  47. Velasco, o velhaco geriátrico incontinente e doente mental do astrólogo Olavo de Carvalho, está desesperado pedindo doação $$$$$$$ para a conta bancária dele. O Olavo poderia aproveitar que a filha dele a Leilah é a rainha do boquete, uma verdadeira puta e colocá-la pra ganhar dinheiro fazendo programa. Mas não, o velho geriátrico quer é que os OTÁRIOS das olavetes depositem dinheiro em sua conta. Pode ser também que o velho astrólogo tenha percebido que perdeu a credibilidade, e então sabe que vai precisar de dinheiro para sobreviver daqui pra frente, já que a mulher dele a obesa desgraça e imunda da Roxane de Carvalho é uma vagabunda preguiçosa que tem preguiça de ir trabalhar. Já a Leilah é profissional da cama só que ela não tem coragem de arregaçar a xoxota e ir à luta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pqp eu tava só esperando pra rir do Orgasmo do Caralho com sua obsessão sobre falar da Broxane de Carvalho com aquela feiura peculiar toda e desta feita ele me escreve o nome certo, acabando com uma tradição do blog. Cuida mais a escrita seu "Orgasmo".

      Sobre o dinheiro, o Astrólogo não precisa. ACORDEM ! Tava o Bannon na casa dele faz alguns dias. Acha que ele precisa de dinheiro ? Ele quer é despistar possíveis suspeitas sobre QUEM O FINANCIA. Sim, ele quer esconder a origem do seu sustento, está sendo investigado por todos e até pelo exército, quer se antecipar com essa mentira de que precisa de dinheiro para ESCONDER. Atenção !

      Eliminar
  48. Quando imperador romano Júlio César (séc. I a.C.) aportou no território germânico, termo cunhado por ele para designar os habitantes do leste do rio Reno, onde hoje estão localizados países como a Alemanha, Áustria, Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Reino Unido e parte da França, encontrou tribos primitivas formadas por semi-nômades selvagens (Quando as terras se esgotavam partiam à procura de outras bandas).

    Os germanos viviam em aldeias, em casas comunais muito rudimentares construídas de madeira e barro, não possuíam sistema de escrita, não tinham a noção de territorialidade, não conheciam cidades nem Estado e trajavam uma espécie de saia feita de peles de animais. A estrutura social era formada em 'sipes' (Clãs compostos por várias famílias que formavam a tribo). A economia era baseada no escambo e nas pilhagens, mas também praticavam o uso o coletivo da terra (Socialismo), da agricultura familiar que sem o conhecimento de técnicas agrícolas eficazes acabavam por esgotar o solo, era quando partiam à procura de outras bandas. Os bárbaros (estrangeiros), quando não estavam caçando, lutando ou pilhando, gastavam a maior parte de seu tempo bebendo e toscanejando. As tribos germânicas estavam longe de ser um bloco homogêneo e viviam guerreando entre si.

    Os germanos só perdiam para os belicosos hunos, uma antiga confederação eurasiática de nômade que excediam em ferocidade e barbárie tudo quanto é possível imaginar de bárbaro e feroz. Sob uma forma humana, remanesciam na condição de alimárias. Alimentavam-se de carne crua e vestiam peles de ratazana selvagem e suas armas eram lanças feitas de ossos afiados.

    Após o domínio romano os bárbaros acabaram por adotar elementos da cultura latina adaptando o direito romano à sua realidade, e no quarto século converteram-se progressivamente ao cristianismo logrando o estatús de civilização.

    Enfim, atrocidades acometidas durante toda a idade das trevas (mundo medieval) foi dubiamente associada por muitos historiadores ímprobos do passado e do presente à coação religiosa preconizada pelo Apostolado de Pedro em Roma e pela cultura civilizatória avançada imponto severamente o cristianismo às turbas germânicas “primitivas” e pagãs. Porém, a idade media foi marcada pela queda do Império Romano seguido da ascensão do Reino Germânico-Romano bisando seus antigos costumes “bárbaros” e pagãos disfarçados de cristianismo e direito romano, indubitavelmente contrafeito pelo 'Conselho de Nobres', uma evolução da antediluviana 'Assembleia dos Guerreiros', oriunda das vetustas tribos barbaras germânicas.

    ResponderEliminar