quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

General Mourão: quanto tempo até descobrirem que é um agente do KGB?

 Bem que o guru da famglia Bolsonaro já avisou 
que os militares brasileiros batem continência para comunistas...

Quem acompanha o blogue sabe que já critiquei o general Mourão com uma ferocidade incomum, porém, apesar de todas as diferenças, é nele, e nos antigos militares que foram levados ao governo Bolsonaro por pressão das forças armadas, que vejo uma garantia mínima para que o Estado de Direito e o próprio Estado Brasileiro sobrevivam ao "olavo-bolsonarismo" depois de décadas de desmando e anos de desestabilização.

Graças a esse sector já foram derrotadas três propostas do olavo-bolsonarismo, duas das quais defendidas abertamente pelo representante mais articulado dessa corrente no actual executivo, Ernesto Araújo, que são a transferência da Embaixada Brasileira em Israel para Jerusalém, a cedência de território para a implantação de uma base militar americana no Brasil e a "doação" da EMBRAER.

Porém, por coincidência, eis que agora estoura um "escândalo" envolvendo Mourão, ou melhor, o filho dele: 

 


Como não nasci ontem, sei que o filho de Mourão foi ingénuo ao aceitar, sem conversar com o pai e reflectir junto a ele sobre o momento, a tal "promoção". Não há ali nenhuma ilegalidade, mas devemos lembrar do episódio da mulher de César. Para mim ficou claro que tudo se tratou de uma armadilha para enfraquecer Mourão perante a opinião pública e diminuir o poder dos militares em favor da ala olavista.

 









O plano era bom, devo dizer, mas a execução foi falha. O descaramento e a burrice dessa gente são tão grandes que dois expoentes do olavismo, silenciosos em relação ao dinheiro do Sr. Queiroz, este sim um assunto do foro criminal que justificará, quando investigado, o impedimento do actual presidente, vieram logo apontar o dedo ao General Mourão e a atacá-lo em público. Enfim, a continuar assim, ainda vão acusar Mourão de ser um comunista, ou melhor, um agente do KGB. Bem vindo ao clube, general Mourão!


38 comentários:

  1. "Acuse-os do que você faz." Diz o Olavo, se olhando no espelho e projetando em quem não concorda com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, e o Lenin jamais proferiu essa frase FALSA atribuída à ele. Foi esse velho senil, gay enrustido, brocha e incontinente quem inventou essa farsa. O astrólogo geriátrico é um velho infeliz, um desescolarizado que mal sequer tem o ensino fundamental. Ele é na verdade um autodidata, fora que sofre de deficiência cognitiva, ele interpreta um texto do jeito dele, e como o velho gagá é um asno ele acaba interpretando da forma que ele acha e não como é. Fora que é um vigarista, e como ele não tem um emprego, ele está sendo financiado e bancado por dinheiro público do novo governo e dos alunos retardados dele. E a família dele é um lixo, a mulher dele é uma gordona suja, feia e porca. Ela mal limpa a casa, e não limpa o velho quando ele se suja na fralda. Esse velho fede a mijo.

      Eliminar
    2. "ele está sendo financiado e bancado por dinheiro público do novo governo e dos alunos retardados dele."

      Tá de sacanagem?!

      Olavo de Carvalho é bancado por grupos sionistas para trazer desinformação ao Brasil. Outro também que é financiado pelos mesmos sionistas é o tal Julio Severo.

      Olavo de Carvalho e Julio Severo são agentes da desinformação pagos por sionistas para criarem uma guerra religiosa no Brasil.

      Eliminar
    3. Perfeito. É uma lástima ver como seguem o Olavo por pura idolatria.

      Eliminar
    4. Julio severo é im.fanfarrão que não trabalha e é bancado pelos sionistas pra que as igrejas evangelicas principalmente pentecostais e neopentecostais continuem apoiando o sionismo.


      Já o Olavo é um emburrecedor nato.

      Eliminar
  2. É o sujo falando no mal lavado. Por que esses dois macacos de circo adestrados pelo Olavo nunca sequer mencionaram dos três marmanjos filhos do Bolsonaro que estão no poder público às custas do pai? O homem colocou todos os seus filhos mais velhos na política, de onde têm todas as mamatas que sempre criticaram do PT e outros partidos, e ainda querem dar lições de moral e falar em meritocracia e empreendedorismo. O pior é que esse discurso realmente engana a maioria das pessoas, ainda mais com a ajuda do velho bruxo campinense.

    PS: Esse Danilo Gentilli bem podia se assumir de uma vez por todas. Dizem que ele é presença frequente nas baladas gays de São Paulo, e mesmo assim continua a fazer parte dos fiscais da moralidade alheia, comportamento típico dos membros da seita olaviana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gentili não se assume porque seria mais um motivo para aquele roqueiro de quinta categoria e nazista babaca do Roger Moreira zoar ele. O Gentili é hipócrita, ele adora zoar todo mundo, acha que o bullying é uma "virtude" que a zoeira não pode ter limites. Agora quando a galera vai zoar ele, aí fica com viadagem. Se já zoam ele chamando o cara de Palmito, imagina se ele sair do armário o que não vão falar. A ex-namorada dele cansou de um homem que não conseguia fazer sexo e só conseguia ereção levando dedada no bumbum.

      Eliminar
    2. O Gentili é gay mesmo mas ele não quer ser zoado no programinha de quinta categoria dele. O Gentili com a pose de "bully opressor" é justamente para mascarar o homossexualismo enrustido dele. Quem trabalha com aquele caipira de Santo André(cidade aonde tem muito gay) conhece a borboleta e sabe que ele frequenta balada gay. E dizem as más línguas que é passivo, ou seja, um hipócrita que persegue os gays mas peida na linguiça.

      Eliminar
  3. Esse Allan é feio doi, posso imagina-lo fazendo um boquete em Odalisco com aquela dentadura de cavalo.

    ResponderEliminar
  4. gentili e allanzinho inquisidor só falaram isso por causa do olavo que disse que não gostava do mourão. e sabe pq o olavu não gosta do mourão? pq o mourão não foi pedir a benção ou dar cafuné no olavus...olavu é puto com mourão pq o mourão tá pouco se fudendo para o olavus...

    ResponderEliminar
  5. na entrvista do ciro para o el pais, quando perguntaram do olavu, o safadinho desconversou e nada disse. é como eu falei, ainda tem chance!

    ResponderEliminar
  6. Poderia relatar (ou enviar links) relativos ao referido nacionalismo (ou, menor entreguismo) de Mourão?
    Fundamentos para embasar essa opinião.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Pois é. Até esse cara com saco na cabeça percebeu o que está por vir:

    https://www.youtube.com/watch?v=r1aCMrtzM9w

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Canal do Otario é outra bosta tipo Rodrigo Constantino. No Brasil não tem nada que presta em questão de noção de qualquer coisa seja politica, economica ou cultural.

      Eliminar
  8. pq o promehteo liberto não segue o rastro do dirceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolsonaro é um vagabundo9 de janeiro de 2019 às 20:55

      E aí olavete otário, porque você não cobra do capitãozinho bunda suja e vagabundo que o Queiroz esclareça o dinheiro que ele depositava na conta da Dona Micheque Bolsonaro? Porque você não cobra também do capitão Nazinaro que ele seja rígido com o vice dele cujo o filho foi promovido a acessor especial da presidência da república no Banco do Brasil e irá receber de salário "só" 36 mil reais enquanto o pobre de direita vai receber uma merreca como salário? Faz uma coisa, vai lamber o c... do Bolsonazista vai!

      Eliminar
    2. Acho que o camarada não leu a análise do Carlos Velasco... Nem tudo é o que parece.

      Eliminar
  9. O guru senil e geriátrico do Bolsonazi é a prova de que um débil mental pode se passar por um intelectual e filósofo e todo mundo acreditar. O astrólogo geriátrico merecia ser internado ou então ser interditado pela família estúpida e ridícula dele. Velho nojento, sujo e retardado mental.

    ResponderEliminar
  10. De fato parece que a única ala desse governo com um mínimo de bom senso é a dos militares, vide o ministro da secretaria de governo Carlos Alberto Santos Cruz

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46766311

    ResponderEliminar
  11. Lobby judaico:

    https://www.youtube.com/watch?v=W0scnG0-n_8

    ResponderEliminar
  12. O choro é livre babaca! Bateu de com o Olavo quando devia ter continuado na tua. Sei que tu foi dos melhores alunos. Inves de ter que pedir proteção ao Putin tu era embaixador brasileiro em Portugal. Se fodeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu acha isso mesmo?

      Mal começou e o governo bolsonaro jà é uma lástima quem vai ficar queimado mesmo depois disso são os olavetes, bolsonaretes, neopentecostais e a família bolsonaro.

      Eliminar
  13. O astrólogo e o Bozonaro são evanjegues. Eles até colocaram uma ministra que acredita em terra só pra servir como boi de piranha/espantalho.

    Toda essa burrice é copiada dos gringos. Na direita só tem gente mediocre. Os gringos são burros e os evanjegues são piores por repetirem como papagaios esse papo de terra plana, terra de 6 (seis) mil anos, aquecimento global não existe, combustível fóssil é a puta que o pariu e etc...

    O astrólogo adora traduzir esse lixo, muitas vezes até deturpando por burrice e desonestidade intelectual.

    Sou comunista por acreditar que a terra é redonda e tem bilhões de anos.

    Os Velascos esqueceram que o Mourão é maçom/iluminati (acima do nível 33) e ajudou pessoalmente o astrólogo a imbecilizar os bananas de pijamas do clube militar? Esses maçons tupiniquins, que se autoproclamam iluminatis, acham que estão no mesmo nível dos verdadeiros como o George Sauros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperto é os comuna, que quase se matam trabalhando como escravos em empresas multinacionais, ou morrem de fome.

      Eliminar
  14. O Mourão é maluco?

    Como é que ele não foi pedir a benção pro líder supremo do regime bolsonariano, o astrólogo Sidi Muhammad Ibrahim.

    O astrólogo é o representante de "deus/diabo" na terra e na hierarquia do governo Bozo ele está "acima de todos". As ordens do astrólogo são absolutas, desobedecer ou simplesmente questionar é "crime e pecado".

    Esse conceito de deus/diabo os maçons/cabalistas conhecem bem.

    Qualquer um que não aceite ser fantoche do astrólogo e de quem está acima dele (George Sauros e os sionistas) é um comunista.

    ResponderEliminar
  15. O astrólogo "excomungou" o Mourão a mandou seus Mujahidin partirem pro ataque (assassinato de reputação). O astrólogo uma é covarde, basta o Mourão falar grosso e ele vai recuar.

    O Mourão claramente é igual o Bozo, só se preocupa com a família dele e não está nem ai pro país. [Todos os maçons pensam e agem da mesma forma, por isso a corrupção e o nepotismo estão no DNA da maçonaria brasileira, que está cheia de falsos moralistas].

    Melhor jair arrumando outra ilusão pois o Mourão, por ser maçom, não pode ser canonizado. Não tem nenhum santo na maçonaria.

    ResponderEliminar
  16. A culpa é das estrelas.

    https://paratyvip.com.br/astrologo-renomado-traca-parelelos-entre-mapa-astral-de-hitler-e-de-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  17. Banco do Brasil sempre foi o banco mais infestado de parasitas e inuteis de todos os lados, lixo total, pior do que ele, só os bancos privados dos globalistas brasileiros.

    ResponderEliminar
  18. Já que talvez o Bolsonaro não sirva para quase nada mesmo, pelo menos podia fechar a Rede Globo.

    Acho que ninguém ia perder nada.

    ResponderEliminar
  19. Sobre o astrólogo e seus seguidores enrustidos. Muitos dos seguidores enrustidos dele são casados com "ex-mulheres de vida fácil". Gostaria de saber a explicação olaviana (freudiana de boteco) pra esse fenômeno.

    A simetria facial não mente, tem gente na direita e até na família Bozo que claramente está no armário. [Pede pra sair, 02!]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que a atual primeira dama também era uma biscate que foi tirada do "mundo" pelo marido frouxo e caipira. Não sei se é verdade mas ao que tudo indica pode ser mesmo. Ela pode enganar a tradicional família cristã mas para mim ela é uam ninfeta fogosa na cama.

      Eliminar
    2. Esse bocó do Allan dos Santos que foi printado na matéria do Velasco é aquele famoso olavete que afirmou que masturbação destrói neurônios mas fumar te deixa mais inteligente. É outro caipira frouxo que só sabe repetir as idiotices que aprendeu com o velho geriátrico do Olavo de Carvalho.

      Eliminar
  20. O DF (distrito federal) é um enclave dentro do Estado de Goiás. Em Goiás existem motéis (no plural mesmo) fazenda onde políticos, magistrados, membros do MP, maçons, jornalistas e etc... vão para relacionar-se sexualmente com animais.

    ResponderEliminar
  21. O astrólogo geriátrico recebeu o Steve Bannon na casa dele. Ao que tudo indica o velho senil além de receber doações das trouxas das olavetes, está recebendo uma grana monstruosa de empresários ligados ao Steve Bannon. O velhaco brocha esculhambou a Carla Zambelli por ela ter ido a China, o que considerou como uma traição, só faltou dizer que ela se tornou comunista.

    ResponderEliminar
  22. Tem um detalhe interessante nessa treta entre os militares e a "turma do Bozo".

    Os militares falam tanto em meritocracia, mas colocaram o Bozo na presidência e o palhaço Bozo colocou outros palhaços em cargos importantes. Os militares acham que o Bozo vai virar gente em 6 (seis) meses? Vários ministros do Bozo são puxa-sacos e incompetentes indicados por um astrólogo (líder de seita).

    Os palhaços da turma do Bozo (incluindo ele e sua prole degenerada) são tão incompetentes que não servem pra nada (nem pra procriar como diz o Bozo). O Ministro das Relações Exteriores além de esterco na cabeça deveria voltar pro básico e passar pelo menos um ou dois anos como estagiário, mas acho que nem pra isso ele serve. Essa besta quadrada está atrapalhando até os planos de guerra dos militares fascistas e do palhaço Bozo. Até a incompetência do Bozo tem um lado positivo, já que está atrasando a guerra. Que guerra? Não vou perder tempo explicando isso pros petistas que são burros ao extremo por deixarem os porcos sionistas controlarem as comunicações (as informações que entram e saem não são confiáveis). Seria justo ter expulsado eles ou pelo menos revogado o "status".

    Os fascistas daqui a pouco estão convocando voluntários, já que não querem convocar todos os reservistas. O mais engraçado é como é que vão declarar mobilização parcial se na cabeça dos reacionários ultraliberais (economia de guerra = comunismo).

    Daqui a pouco vão "chamar as armas". Acho que as esquerda lacradora (pós-moderna) não vai atender ao chamado. [Alea jacta est].

    ResponderEliminar
  23. O pessoal da direita só pensa em "cu e piroca". Na direita só tem frustrados sexuais e enrustidos.

    Arma grande + Carro grande = Minhoquinha. [Freud explica]

    Nenhum dos políticos da família Bozo presta, chamar de "prole degenerada" é quase "passar o pano".

    https://www.youtube.com/watch?v=4gc2zwbNzyM

    ResponderEliminar
  24. Os militares são todos santos, melhor jair canonizando esse lixo.

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/listado-no-fbi-militar-preso-por-pornografia-infantil-criticava-kit-gay/

    ResponderEliminar
  25. O decreto assinado pelo Mourão que acabou como a LAI (Lei de Acesso à Informação) mostra que o Bozo já deixou ele "pré autorizado" pra fazer qualquer coisa. Principalmente medidas extremamente impopulares.

    Acho mais fácil o Bozo desautorizar o Mourão publicamente, voltando atrás, sacaneando ele pra agradar um certo astrólogo débil mental do que o Mourão trair o Bozo.

    ResponderEliminar