sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Bolsonaro vs Putin: Quando o Papagaio Fanfarrão bate de frente com o Tigre Siberiano


Civilização Cristã.


Durante os anos de presidência de Lula e Dilma, constatei um afastamento cada vez maior entre o estatuto que o Brasil imaginava possuir e a sua importância real. Apesar da popularidade de Lula na imprensa internacional, havia ali apenas uma bolha alimentada pela combinação de artigos elogiosos escritos por jornalistas ineptos e egos presidenciais inflados. A verdade nua e crua é que o Brasil, nesses anos, sofreu os efeitos nefastos da chamada “doença holandesa” pois o boom das commodities, alimentado pelo crescimento chinês, serviu apenas para sustentar uma política imediatista e populista de câmbio alto. Isso agradou aos pobres, que viram o seu nível de vida aparente crescer graças ao dumping chinês, à classe média, que agora podia viajar mais ao exterior para alimentar a sua auto-ilusão de riqueza, adquirindo selfies em tudo o que é referência turística ao redor do mundo, e aos verdadeiramente ricos, que aproveitaram para vender suas posições no Brasil antes do estouro da bolha especulativa e adquiriram posições em moedas fortes à espera da crise que obviamente viria, e veio. Enquanto isso, o Brasil deixou de ser uma nação industrial e passou a ser uma espécie de híbrido de Argentina e Congo, o tal dueto terras férteis/riqueza mineral que o imbecil que agora meteram na presidência fez questão de salientar que é o caminho que a nação deverá percorrer (Volta Dom João VI!). 

Para piorar essa queda de posição no balanço de poder mundial, as forças armadas receberam pouca atenção nestes anos e, para ser sincero, hoje são materialmente ridículas e servem de dissuasão apenas em relação aos vizinhos platinos, e estes nem sequer têm ambições sobre o Brasil. Qualquer nação com poder de projecção além-mar tem capacidade para atacar o Brasil impunemente pois este não conta com capacidade de resposta de longo alcance e nem sequer possui capacidade anti-aérea, para além de algumas dúzias de mísseis Igla. Qualquer nação com uma marinha decente poderia destruir as bases navais locais, acabando assim com o perigo oferecido pelos seus 5 submarinos, e bloquear os portos brasileiros, condenando a nação ao caos. Tal cenário, hoje, é improvável, mas isso serve apenas para evidenciar ainda mais o que interessa: o Brasil não possui capacidade para projectar poder para além da Zona do Prata, ou seja, é incapaz de qualquer acção relativamente à Venezuela. Tal acção demandaria capacidade para projectar o poder aéreo naquele país, o que não possui e nem sequer meto na conta o facto da Venezuela ter baterias S-300, passo essencial para que o exército tivesse condições logísticas de empreender uma invasão terrestre, e também demandaria um poder naval suficiente para dominar a costa e lançar operações contra Caracas e Maracaibo e abrir uma outra frente com fuzileiros navais, capacidade que também não tem. 

Mesmo os EUA, que têm capacidade mais do que suficiente para atacar a Venezuela, pagariam um alto preço inicial para destruir os sistemas de defesa aérea e é certo que o governo venezuelano deixaria as grandes cidades e resistiria a partir das selvas, onde aos EUA o uso de helicópteros seria vedado devido ao facto da Venezuela possuir os mesmos mísseis Igla que o Brasil, mas aos milhares (5 mil segundo fontes seguras, mas podem ser mais), criando depois um cenário ao estilo iraquiano nas grandes capitais, e bem pior que o Vietname no interior. Já podem imaginar como reagiria a opinião pública americana. Se o Brasil e a Colômbia apoiassem os EUA, a Venezuela facilmente poderia sabotar estes países com acções relativamente simples que visariam a infra-estrutura energética destas duas nações, entre outras opções. Imaginem o caos que mega-apagões causariam nessas duas nações tão seguras e civilizadas! Enfim, tal cenário seria catastrófico e só um imbecil pode pensar nisso, a não ser que tenha investido em acções de empresas de armamento ligadas ao Pentágono, mas isso é outra estória...

Dicto isto, agora podemos analisar os efeitos prácticos, que se reflectiram antes mesmo do “seu Jair” assumir a presidência, da imbecilidade dessa gente, expressa eloquentemente numa linguagem que revela completa imaturidade intelectual, recheada de uma overdose de citações bobas e exemplos que provam que nada entendeu ou entende do mundo, e da sua história, por Ernesto Araújo, cuja cara de bobo corresponde inteiramente à sua alma de jogador de RPG e “Risk”. Não bastasse a sua imbecilidade em propor uma aliança de nações que defendem a tradição, onde inclui Israel e EUA(!), para uma cruzada contra o globalismo, o islamismo e o comunismo, o que causou o riso geral da comunidade diplomática (Imagino as gargalhadas do velho e sagaz Kissinger!) e um esfregar de dedos,  acompanhado de um sorriso de rapina, num sector fundamentalista minoritário de uma certa minoria espalhada por todo o globo (tenho direito à minha parcela de politicamente incorrecto), Eduardo Bolsonaro, um dos meninos de recado do actual presidente, junto ao guru dessa escumalha toda, o chefe de seita Olavo de Carvalho, defendeu o julgamento do regime cubano por crimes contra a humanidade em público! Que recado esses idiotas querem dar, ainda mais depois do ridículo, inútil e humilhante episódio dos “desconvites”?

 Barbárie consumista.

O resultado disso, obviamente, é dar a todos os países vizinhos a certeza de que o Brasil, a partir de agora, já não respeita o princípio da soberania e é favorável ao fim do que ainda resta da ordem vestfaliana! E dá tal passo, o que é um passo revolucionário que vai muito para além do que o tal “globalismo” conseguiu até hoje, em nome de um suposto conservadorismo. Haja burrice para os seguidores desses imbecis não enxergarem o óbvio! Como toda a acção provoca reacção, o Brasil, um anão militar e geopolítico, mas que ao menos garantia alguma ordem e não ingerência na vizinhança, verá todos os vizinhos que se sentem incomodados fazendo aquilo que os seus diplomatas, tão elogiados a nível internacional, sempre tentaram evitar: a corrida das nações ameaçadas do continente às capitais dos gigantes geopolíticos rivais dos EUA, ou seja, Pequim e Moscovo, em busca de segurança. Logicamente, obterão vantagens, em detrimento das empresas brasileiras. E no  caso venezuelano a resposta veio rapidamente: 


E mais virá. Podem ter a certeza de que mais bases russas e chinesas serão instaladas no continente e, como reacção a isso, também virão mais bases americanas. O Brasil, ao contrário do lema da campanha bolsonariana, ficará abaixo de todos e, como o México segundo Porfirio Diaz, longe de Deus, e pode um dia, se a “bronca” estourar por aqui, ser partilhado numa espécie de reedição da Conferência de Berlim, afinal, quem quer arriscar uma guerra mundial por causa de "cucarachos"?

E com os idiotas que temos no poder, que vêm agora tocar na questão das reservas indígenas em favor de uma política que vai beneficiar o latifúndio e a mineração, temos o pretexto perfeito para isso, para além do meio, afinal, ao se propor julgar Cuba e ao se hostilizar a Venezuela por causa de questões internas, mostrando que o Brasil abandonou o velho conceito de soberania em vigor, se abriu a brecha para os poderosos e cobiçosos condenarem o Brasil por tudo o que se passa e se passará na Amazónia. E não esqueçam que, em teoria, é o futuro do mundo que está em jogo na Amazónia. Além disso, lembro que para quem organizou e financiou o que se passou  na Síria, seria ainda mais fácil criar um evento que mostre ao mundo a necessidade urgente de se proteger os índios do "genocídio brasileiro"!


O papagaio brasileiro, instigado pelo traiçoeiro pit bull americano, quis dar uma lição no galo de briga venezuelano e este foi logo chamar o seu novo amiguinho, o tigre siberiano. Putin, ao enviar aviões de bombardeio de longa distância e declarar publicamente a intenção de construir uma base na Venezuela, deu um recado bem claro e espero que haja vida inteligente em Brasília pois Putin, inteligente, deixou uma porta aberta. É importante que o “seu Jair”, ou pelo menos o imbecil do senhor Araújo, seja rapidamente removido da posição que ocupou. Caso isso não aconteça, os danos podem vir a ser irreversíveis.  De resto, espero que os militares brasileiros saibam honrar a sua farda e não se comportem como meros seguranças de um clã de parasitas do erário sanguinários e covardes que podem deitar abaixo uma obra erigida por séculos de esforços, o Brasil.


50 comentários:

  1. Por que vc não posta estes textos no youtube com aqueles áudios do google ? Tal qual o canal Dialplus.

    ResponderEliminar
  2. Bolsonaro foi eleito por meio da CIA e outras agencias de segurança americanas, ele está seguindo a "agenda" ele é um fantoche nas mãos de CIA, Mossad, Paulo Guedes que representa a banca internacional e Mourão que representa a maçonaria.

    Bolsonaro representa o tipico cidadão médio direitista pro Eua, fanático, limitado intelectualmente e dominado pelo sionismo.

    Pior que a esquerda lacradora enterrou a esquerda "real" e a Damares serve de cortina de fumaça pra essa bagunça toda.


    https://m.folha.uol.com.br/mundo/2013/08/1321139-brasil-e-espionado-ha-decadas-por-diversos-paises.shtml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo. Você resumiu as coisas.

      Eliminar
    2. "Thor de Asgard" não rebateu nada do que eu disse e vem querendo descalificar meu texto.

      Bolsonaro é fantoche do EUA- Israel, ele está nas mãos dos sionistas e sabe muito bem disso.

      Paulo Guedes é um lacaio de George Soros, que segue o que os donos do dinheiro, que são os banqueiros de wall street, querem.


      https://theintercept.com/2018/11/27/investimos-conflitos-interesse-guedes-ministerio-economia/

      O Mourão é só um maçom que tem como objetivo fazer com que o Bolsonaro siga as regras direitinho e deixe que o país vire um fazendão que exporta soja, boi, prostitutas, travestis, petróleo cru e importa alta tecnologia, derivados do petróleo e etc.

      Nossas mentes brilhantes vão fazer carreira em países de primeiro mundo.

      O Brasil terá uma imensa rede de precarizados, proletarios que ganham um salário, engenheiros de uber, pedagogos que trabalham em telemarketing e etc.

      Trabalharemos com sorte até os 70 anos, veremos a pobreza, burrice e mal de obra barata aumentar e ainda veremos que o que Henry Kissinger disse continua se cumprindo "Não permitiremos um Japão ao Sul do equador".

      Eliminar
  3. Não seja por isso, O papagaio já disse que quer bases americanas no brasil, já criaram até um novo termo para debochar dessa situação, o Nacional-Entreguismo.

    Foi interessante você ter citado a diplomacia do brasil, que passou a apostar todas as suas fichas em "softpower", com muitos investimentos em países de terceiro mundo(relações horizontais) para colher dividendos futuro(porto de cuba), além de intercâmbios científicos e culturais, só que havia um erro(muito grave) nessa estratégia, a inexistência de investimento em pesquisa em tecnologia da informação e robótica(coisa que a India demonstra dominar) que faria o país dar um salto produtivo a o tornaria líder dentro desse plano de "Poder leve", mas hoje tudo isso já virou uma pornochanchada.

    enquanto isso o capitã- terrorista seus sub-fantoches criam factoides para distrair os lacradores e a plebe em geral zumbi.

    o único lugar de onde pode ser escutado algum grito nacionalista é adivinhe! nas fileiras internacionalistas do PSTU, é o fim da picada.

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto como sempre, também sou favorável ao prometheo no Youtube, ou em outro lugar, como no SoundCloud em formato de podcast. O Facebook já abandonei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podcast é uma bosta

      Eliminar
    2. É bom para ouvir enquanto faz outras coisas, tipo um rádio.

      Eliminar
  5. Por favor amigo, crie uma página no faceFace, assim fica mais fácil te acompanhar! Obrigado por este texto, uma análise excelente que precisabp ser jogada na cara dos imbecis que apoiam este asno bípede. Saudações, camarada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já existe uma página do Prometheo Liberto no Facebook: https://www.facebook.com/libertoprometheo/

      Eliminar
  6. Cambada de esquerdistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela demência sua só pode ser um paulista bocó e caipira da Moóca que mora com o papai e com a mamãe. Ou um velho nazi babaca vagabundo que não faz nada na vida a não ser xingar quem é da oposição.

      Eliminar
    2. Qual o seu problema com os paulistas? Xenófoba.

      Eliminar
  7. pq ninguém fala, nem a TV estatal do alanzinho inquisidor, sobre as eleições no Congo? até o zapzap foi proibido por lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro anonimo, o canal é ridídulo. a única fonte de informação desse meio de comunicação é o olavo de carvalho. Até pra saber a previsão do tempo ele tem que ligar para o jornalista.

      Eliminar
  8. o conde livin la vida loca quer passar desinformação.
    A maçonaria no brasil são as forças armadas e as forças armadas são a maçonaria.
    O que o conde não fala é que foi denunciado no "escandalo das editoras" a proposta da junção entre maçonaria e igreja católica pelo olavo de carvalho que diz que a igreja tem os mistérios menores e a maçonaria os mistérios maiores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não foi idéia do olavo..ele como sempre..se apropria das ideias dos outros..ele se baseou no livro cristianismo Esotérico: os mistérios menores de Annie Besant.

      Esse é o catolicismo proposto por essa gente...
      perto disse aí frei betto e leonardo boff são fichinha...

      Eliminar
    2. vc tem razão...o livro da annie besant é a base desse cristianismo tariqueiro...

      Eliminar
    3. O Conde boiola e olavete disfsrcado de catolico tradicionalista.

      Eliminar
  9. 02/07/2019 vai ter um eclipse solar. O pai é o messias e não o jair da república maçonica. Saiam dessa babilônia. O pai vai juntar os seus no alto dos montes. saiam da religião. saiam da religião é tudo a mesma coisa...vejam robert smith. O falso profeta vai reinar nesse mundo. em breve os 4 anjos vão sair dos 4 cantos da terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Use aguardente com moderação.

      Eliminar
    2. Chico xavier disse que o brasil vai ser dividido em 4 nações:
      Estado Unidos, México e Canadá ocuparão o Norte e Nordeste.
      Mato Grosso e Mato Grosso do Sul acomodará os europeus
      Sul será a nova morada dos chilenos, dos argentinos e dos uruguaios
      os brasileiros em Goiás, o Sudeste e o Distrito Federal.

      Eliminar
    3. Engraçado que tenho um colega muçulmano que disse que um dos objetivos dos sionistas e balcanizar o Brasil.


      Fazer do Brasil várias pequenas nações insignificantes.

      Eliminar
    4. Num precisa sê macumbero pa sabê que querem balcanizar o continente.

      Eliminar
  10. Você escreve muita bobagem. O Brasil tem sim condições de, no máximo em 2 anos, se rearmar e derrotar sozinho uma coalizão Venezuela/Rússia. O Brasil já teve a 5a maior indústria bélica do mundo durante o regime militar e possui capacidade de produzir aeronaves, tanques e mísseis equivalentes aos melhores do mundo.As Forças Armadas só precisam de um pouco mais de recursos e gente como você, que fala como papagaio mas desconhece a realidade, se surpreenderá. O Brasil nunca foi derrotado em conflitos, se houver guerra, mais cedo ou mais tarde vencerá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não pode estar falando sério, diz que é brincadeira por favor, é o único jeito de eu não perder a esperança no futuro da minha nação; por favor diga que era brincadeira.

      Eliminar
    2. Esse Mauro Oliveira falou bobagem, mesmo assim creio que o Brasil venceria uma guerra contra a Venezuela, mas por outros motivos, entre os quais, Venezuela está em frangalhos, população revoltada (tem protesto todo dia), desavenças dentro dos militares e do próprio governo. Acho que a Venezuela vai tombar sozinha, não creio que seja possível fazer dela uma Coreia do Norte, então irá ruir, ditaduras deste tipo só funcionam na Asia e Oriente Médio.

      Eliminar
    3. Maurinho, antes que eu o insulte, díga-me quantos aninhos você tem.

      Eliminar
  11. Só que o Papagaio Fanfarrão tem a Águia Americana como aliado! Cuidado com a bobagens que você fala!

    ResponderEliminar
  12. Fatos que eu acho importantes observar :

    - A America Latina é quintal dos EUA, e vai continuar sendo, é ultra importante para os EUA que nem China e nem Rússia coloquem suas patas aqui na AL e principalmente no Brasil.

    - Não importa se Bolsonaro é burro ou não em questão geopolítica, pois ele fará tudo de acordo com os EUA que realmente entendem de geopolítica.

    - Vi um video de um capitão policial, não do exercito, canal bem pequeno, com pouquissimos inscritos, e ele disse que pelo entender dele, o Brasil não vai se intrometer na Venezuela, o maximo será o exercito ir para Roraima, que fica ao lado da Venezuela, para proteger o Brasil.

    - Venezuela não precisa ter medo do Brasil e nem da Colombia, mas sim, dos EUA.

    - Eu acho que os EUA e a Rússia estão fazendo esse joguinho para negociar a Ucrania e a Síria.

    ResponderEliminar
  13. Outras observações :

    - EUA não precisa se meter na Venezuela com "boots on the ground", basta suporte aereo, ataques em pontos estrategicos, desconjuntando a Venezuela, criar grupos de venezuelanos desalojados e arma-los, tipo um ISIS, pronto, a intervenção pode ser relegada para a ONU, sem EUA nem Brasil ou qualquer outro pais sujar as mãos.

    - Se a Rússia se meter aqui, vai arranjar encrenca com toda a AL, e ela sabe disso, ela tem cada vez menos amigos, e isso vai piorar e muito para ela.

    - Meu medo maior, é que o governo Bolsonaro, parece muito apoiado nos lombos do governo Trump, se ouver um impeachment de Trump, e uma democrata for eleita em 2020, já era qualquer estabilidade do Brasil, forças armadas teriam que tomar o poder totalmente, para botar ordem na coisa.

    - Ter uma base americana no Brasil é oficialmente cortar laços com Rússia e China, o que eu não acho tão ruim, mas ao meu ver a globalização economica da turma Bolsonaro/Guedes, pode abrir uma porta de entrada para um globalismo cultural, matando o Brasil de vez, pois quem vai poder impedir os atos das megacorporações e bancos, eles terão tanto poder que poderão controlar e pressionar as autoridades, inclusive em questões como aborto, homossexualismo e imigração, sendo assim Bolsonaro pior do que o PT neste quesito, pois tirará qualquer area de manobra contra os agentes globalistas e globalizadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E serio gênio?? Você defende a nação mãe do globalismo EUA?

      Onde surgiu a merda do feminismo, movimento negro, lgbt, apoiados por capitalistas sionistas bilionarios que mandam no EUA ( empresas unidas americanas).

      E que também financiam think tanks liberais e a esquerda lacração.

      E tu achou que o boçal do bolsonaro fosse a solução?? Junto de Mourão, e Paulo "george soros" Guedes.

      Hahaha eles vão destruir o Brasil isso sim.

      Uma aliança com China e Russia seria mais proveitosa que com a falida EUA.

      Eliminar
  14. Tanto a soberania de EUA, Rússia e Brasil esta sendo grandemente ameaçadas pelo globalismo, imigração, etc. Quando o Brasil oferece isso :

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/12/futuro-chanceler-propos-a-bolsonaro-pacto-cristao-com-eua-e-russia.shtml

    Não está falando de uma aliança democratica, está falando de uma troca de sistema em carater de urgencia, aonde tais adotariam uma especie de facismo cristão, se conseguissem chegar a um acordo conjunto, estes tres paises tomariam a frente em questões mundiais, já erá China, União Europeia e ONU.

    Dos três, acho que o maior beneficiado seria a Rússia, que está presa e cercada por Islã, China e OTAN. Certamente morreriam muitos comunas, muçulmanos, e esquerdistas, mas... quem dá a minima.

    Algo vai acontecer, não creio que existira democracia no mundo daqui algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Russia e China são aliados seu alienado.

      China e Russia assim como o EUA são dominados pelos sionistas.

      O Putin até pode requerer cidadania israelense.

      Um mundo dominado por direitistas?? Impossivel nem todo mundo tem q.i de ameba pra acreditar em mamadeira de piroca e livre mercado.

      Eliminar
  15. Acho que Ernesto Araújo tentou alcançar grupos cristãos americanos, ou chama-los ao poder numa nova revolução, e não promover a dita tradição do ponto de vista olaviano, no meu ver, não creio que estes tontos sabem a fundo como gente como Olavo trabalha.

    E pela incompetencia do Olavo, creio que nem ele mesmo saiba o que quer, ele é bem incoerente em sua visão de mundo e ainda é o unico com algum talento em sua turma, tanto que a sua confusão mental gerou alunos boçais que não servem para nada, como se vê em pessoas como Allan dos Santos e Kunsters da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O velho geriátrico e incontinente do Olavo é um retardado mental, ele não é uma pessoa completamente normal. Você percebe pela forma esquisita dele falar. Bom, mas aí pode ser o fato dele ser bem caipira e bocó, mas existe alguma deficiência mental no velho retardado.

      Eliminar
  16. Ronaldinho Gaúcho lava dinheiro para o Ramzan Kadyrov, viram que ele não pode mais sair do Brasil ? Tem algum terrorista russo youtubiano ai para me responder essa ?

    O que tem de dinheiro de terrorista muçulmano, bolivariano e russo em compra de jogadores e em bitcoins... não tá no gibi, logo logo vai vir tudo a tona, só a Rússia pisar em falso aqui, já era pra eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o dinheiro do trafico internacional da CIA?

      Quando vão pegar?

      Eliminar
  17. Putin e seu exercito vermelho são uma ameaça para cristãos, todas as leis que deputados ortodoxos tentaram aprovar, foram invalidadas por Putin.

    Putin é uma especie de Michel Temer da Rússia, é apenas um equilibrista, a diferença é que é mais habil e bem acessorado, e a Rússia é uma potencia nuclear.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ameaça para os cristãos são os sionistas, falso cristãos como Bolsonaro e etc.

      Eliminar
  18. Bolsonaro ferrando a classe media brasileira em 3 2 1 ...


    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1481938935273305&id=361291767338033&_ft_=mf_story_key.1481938935273305%3Atop_level_post_id.1481938935273305%3Atl_objid.1481938935273305%3Acontent_owner_id_new.361291767338033%3Athrowback_story_fbid.1481938935273305%3Apage_id.361291767338033%3Astory_location.4%3Apage_insights.%7B"361291767338033"%3A%7B"role"%3A1%2C"page_id"%3A361291767338033%2C"post_context"%3A%7B"story_fbid"%3A1481938935273305%2C"publish_time"%3A1546910043%2C"story_name"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"object_fbtype"%3A266%7D%2C"actor_id"%3A361291767338033%2C"psn"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"sl"%3A4%2C"dm"%3A%7B"isShare"%3A0%2C"originalPostOwnerID"%3A0%7D%2C"targets"%3A%5B%7B"page_id"%3A361291767338033%2C"actor_id"%3A361291767338033%2C"role"%3A1%2C"post_id"%3A1481938935273305%2C"share_id"%3A0%7D%5D%7D%7D&__tn__=%2C%3B



    Alguém ai tem dúvida que o bozo vai destroçar com o Brasil.

    ResponderEliminar
  19. Não sei se o Velasco ficou sabendo do bofe do Carluxo Bolsonaro? Sim, dizem as más línguas que ele tem um caso gay com seu primo. Esse vídeo do cara cumprimentando o Carluxo(uuuuuuui) pelo aniversário é no mínimo...gay! É igual o astrólogo incontinente que praticou suruba gay na Seita Tradição e hoje persegue homossexuais. Por isso que sempre acabo chegando à conclusão de que por trás de todo homofóbico existe uma borboleta querendo sair do casulo. Sai logo do armário Carluxo, só não sei se o papai vai gostar de saber disso viu? Tirem suas próprias conclusões:
    https://www.instagram.com/p/BrFKpwsHJzF/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=17imwbcq52mba E dizem que o Carluxo mora com esse cidadão aí. Depois de uma foto que vi do Carluxo pegando no bumbum do papai, cheguei à conclusão que o Carluxo deve ser passivo. Imagina se ele estivesse na situação do pai usando a colostomia(isso se a tal facada for verdade mesmo), mas aí seria até mais fácil para o Leo Indio, porque não iria ficar com o pipi sujo de fezes já que o Carluxo sem usar o koo não precisaria fazer lavagem anal antes do sexo.

    ResponderEliminar
  20. Tentar dialogar com os reaças é perda de tempo. A desonestidade intelectual deles impossibilita qualquer diálogo, não dá pra discutir com gente inteligência e sem caráter.

    A turma do Bozo ameaçou até fazer controle de ONGS. Quero ver se eles vão ter coragem de desafiar os iluminatis da Fundação Ford e Fundação Soros.

    Um astrólogo disse que essas fundações financiam o "comunismo" quando na verdade eles financiam a turma lacradora pra destruir a esquerda por dentro e controlar o que sobrar da esquerda. O PT foi completamente destruído por dentro, pelos vermes liberais.

    Não é só o Bozo que age como papagaio repetindo (pra tentar inverter) o que a esquerda lacradora diz. Todos os discípulos do astrólogo agem dessa maneira.

    Exemplo: Você é feio.
    Feio é você. [Pra eles isso é refutar]

    Os comentários dos reaças me deixam até triste. Eles realmente apenas repetem o que diz o astrólogo e a globo (que eles dizem odiar). Eles não conseguem raciocinar e vivem num mundo de fantasia. [PSDB é de esquerda, a Terra é plana, Combustível fóssil não existe].

    O ministro do MRE do Bozo é uma piada, acho que até um jogador de RPG consegue pensar de forma estratégica e aquele sujeito não consegue.

    O Paulo Guedes fez o mesmo que o Min. Cavalo fez na Argentina. O Cavalo tinha 6 (seis) ministérios na mão e quebrou o país de maneira irreversível.

    ResponderEliminar
  21. Não adianta encher a boca pra falar em doença holandesa no Brasil. O diagnóstico é extremamente fácil, mas ninguém sabe realmente como resolver esse problema.

    Na teoria tudo é simples, mas na realidade a coisa é complicada.

    Resolver todos os problemas do mundo na mesa do bar/bordel é fácil. Tem um certo astrólogo que é especialista nisso e esse método de "filosofo de mesa de bar/bordel" funciona bem com a direita, já que todos os reaças são burros e querem "respostas simples pra problemas complexos". Os reaças odeiam pensar.

    A esquerda também tem seus problemas, mas pelos menos os esquerdistas raciocinam (raciocinavam na verdade, já que os liberais só "pensam" em fumar maconha, dar o cú e chupar piroca).

    Os petistas gostam de iludir-se eles acham que sendo liberais a globo e os gringos sempre vão preferir o PSDB.
    Os petistas são o pior tipo de corno manso, aquele que acha que adulando a mulher vai parar de levar chifre. Quando mais os petistas lacram mais eles são rejeitados pela sociedade e por quem eles queriam agradar.

    A ilusão da turma do Bozo é achar que sendo subserviente vai conseguir algum respeito.

    O Bozo é até pior que o PT, já que está cercado de incompetentes (puxa sacos). Acho que nem pra dizer umas verdades o Maçom Mourão serve. Colocar juízo na cabeça do Bozo é impossível.

    O pior é o Ciro tentando atacar pela esquerda sem ter base (intelectual, política e etc...) pra isso. Obviamente ele vai falhar e virar uma Marina Silva/Heloísa Helena. Ele não sabe o que está fazendo.

    A globo adula o Bozo 23 horas por dia, mas quando dá umas chicotas pra manter ele na linha que ela quer ultraliberal-protofascista e não fascista os petistas burros acham que a globo está contra o Bozo.

    O melhor de tudo é a esquerda lacradora que não fez nada durante o golpe de 2016 no Brasil ficar criticando o Maduro e o povo venezuelano por resistir heroicamente aos intentos golpistas.

    Os porcos sionistas mandam nos gringos pois o Trump é um débil mental como o Bozo. Como os porcos sionistas querem devastar o Continente então certamente vai ter guerra na Venezuela. Não dá pra confiar em sionistas, gringos e etc... Os porcos sionistas sabem que a guerra vai ser boa pros "negócios deles" na região, tráfico de drogas, escravidão sexual e etc... O famoso "comércio triangular" entre a Colômbia, Nova Iorque e a entidade sionista é algo odioso.

    Os reaças defendem as guerras colonialistas que provocam a imigração, mas não odeiam os imigrantes. Os reaças não conseguem ver sequer uma relação de causa e efeito. Os que apoiam a guerra contra a Venezuela, são os mesmos que odeiam os imigrantes venezuelanos.

    Os fascistas brasileiros querem destruir a Venezuela pra que os gringos possam roubar o petróleo venezuelano e não pensam nas consequências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os direitistas kosher são uma das coisas mais burras do mundo.

      Eliminar
  22. O Bolsobobo adora humilhar todo mundo agora quando vamos zoar ele e os idiotas dos filhos vagabundos dele aí começa o vitimismo. A militância cai pra cima te chamando de esquerdopata e te mandando ir pra Cuba. O nazista fdp ficou toda estressadinha só porque o Faustão no último programa supostamente teria direcionado o "imbecil" ao nazista. Mas o programa do Fausto Silva foi gravado em novembro e o Colostonaro nem tinha assumido o poder ainda. E mesmo se tivesse se referido ao capitão bunda suja qual o problema desse imbecil? Porque não se pode zoar o presidente da república sendo que todos os que estiveram no poder desde a redemocratização foram esculhambados sem dó pela imprensa e ele não pode? O Bolsonazista deve se achar um semi-Deus intocável e perfeito. E a imprensa não pode se acovardar diante desse IMBECIL, é preciso peitá-lo e fazer pouco da figura patética e medíocre dele. E ele pagou a boca dele já que o Carluxo é gay passivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha! Só esse abobado para citar o Faustão neste blogue.

      Eliminar
    2. É sério que vocês irão utilizar a lingua de pau dos esquerdistas chamando aquele imbecil de "nazista"? Mais respeito com o Nacional Socialismo, por favor.

      Eliminar