terça-feira, 17 de outubro de 2017

Desabafo em relação aos incêndios que sofremos para que a Portucel tenha matéria-prima barata (e os pirómanos lucrem com o "combate aos incêndios)


Vítimas sacrificiais da penúltima imolação pelo fogo para a deusa Portucel!

Entre as nações que conheço bem, Portugal é a mais desmoralizada. Uma elitezinha ridícula e xenolatra (nisso meto a própria elite que acredita ser anti-regime) vendeu a soberania em troca de crédito e mão livre para estabelecer monopólios e usar o erário - e os subsídios vindos de fora - a seu favor, condenando a juventude a emigrar em taxas inéditas num quadro de diminuição brutal da natalidade. Os monopólios nacionais, apesar de tudo isso, já nem são nacionais, o que prova a incompetência dessa escumalha que manda por cá. Já houve casos de elites que fizeram o mesmo e criaram corporações prósperas e agressivas no cenário internacional, como a Coreia do Sul (não tomem isso por defesa do modelo sul-coreano, mas é um facto que foi bem sucedido na formação de corporações que hoje dominam sectores de ponta), mas o nosso caso é de uma nação que escolheu subsidiar a vida de luxo de famílias de degenerados incapazes de qualquer coisa que não seja parasitar e vender património. 

Vivas à Portucel e aos pirómanos das empresas de "combate aos incêndios"!

Quanto aos políticos, conseguiram criar por cá um sistema que promove gente comprada, responsável exclusivamente em relação aos que sustentam os partidos e as carreiras dos seus participantes. Não é por acaso que o imbecil provinciano metido a esperto é o arquétipo do político português nos dias de hoje. Quem quer fazer algo longe do mundo das cunhas esbarra num estado a serviço de poucos e acaba desistindo ou indo embora. Os fiscais são tão durões nesses casos... Apesar de tudo, ainda nos vendem panaceias como o "turismo" como a solução, como se o Algarve não provasse que o turismo não enriquece ninguém, mas apenas mantém as zonas que nele apostam na mediocridade económica, beneficiando uns poucos e criando empregos sobretudo para estrangeiros dispostos a trabalhar por uma miséria. E nem falo da infernização das nossas vidas! Ainda lembro quando Lisboa era Lisboa. Que cidade! Eu a considerava a mais imponente das cidades europeias, e ainda assim conseguia ser uma cidade agradável. Hoje é uma merda igual a Amsterdão, Londres e outros centros comerciais que atraem massas que viajam em busca do "safari de selfies".

Mais um para a conta da Portucel.


E, loucura suprema, vivemos num barril de pólvora, cercados por combustível para que a Portucel tenha acesso à matéria-prima subsidiada. Somos nós que fazemos o combate aos incêndios com os nossos impostos (que não são pagos pelos que estão à frente da Portucel pois estes são beneficiados por isenções a fundações ou têm residência fiscal no exterior), e perdemos as propriedades e pagamos com a vida para que as famílias que mandam na Portucel possam viver à Bill Gates quando nem para administrar uma mercearia de vila, sem concorrência, têm competência. E, do jeito que as coisas vão, essas famílias de energúmenos acabarão um dia por vender a Portucel para estrangeiros, arranjando depois um qualquer expediente para sugar o erário (destino comum dos chupa-cabras que bebem o nosso sangue há alguns séculos), e a União Europeia, que já tem pretextos de sobra para tal, vai garantir que o país seja "bem administrado" pelos burocratas de Bruxelas...

Podem ter a certeza de que é a mais agonizante das mortes.

Não podendo divulgar aqui as fotos dos portugueses queimados nos incêndios para que a Portucel continue a dar lucro para uma meia dúzia de degenerados, deixo aqui algumas fotografias de outras vítimas para que toda a gente não tenha dúvidas a respeito do que se passa.

22 comentários:

  1. Portugueses, fiquem atentos: os brasileiros que estão a migrar para Portugal porque fogem da Lavajato (processo anti-corrupção conduzido pelo juiz Sérgio Moro) são piores que um incêndio eterno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai tomar no c.... brasileiros saem do Brasil por causa da violência e corrupção endêmica f ..... d ..... p ....

      Eliminar
    2. 19:02 E tá achando ruim? Cara, Portugal hoje é um lixo de país. Deveriam ficar felizes se chegassem árabes por aí ou se os mouros reconquistassem essa pocilga.

      Eliminar
    3. Por que censurou o meu comentário, Carlos Velasco?????????????????????????

      Eliminar
    4. Portugal é um deserto econômico, segundo o próprio autor desse blog, pois os próprios portugueses que querem algo melhor são forçados a irem para Alemanha, Áustria, Holanda, França e Reino Unido.

      Eliminar
  2. olavo disse que pratica astrologia branca.

    ResponderEliminar
  3. Que desgraça estão fazendo com a terra de meus antepassados. Deprimente.

    ResponderEliminar
  4. segundo olavo...sex in the cof somente na modalidade cavalgada sem sela...

    ResponderEliminar
  5. seria bom um bate papo entre duguin e ciro gomes.
    o ciro chamou o olavo para um bate papo mas olavinho não quis não sei pq...
    nem o allanzinho inquisidor tenta entrevistar ciro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc vê...o duguin disse para o olavo: ué calma ai o que é vc?
      aí o olavo respondeu: só quero conversar de boas sou um senhorzinho..
      obs: na frente do duguin cagou no pau..
      o duguin responde: ahh! eu pensei que vc não era pouca merda mas já que vc não existe então essa conversa não faz sentindo...
      obs: ai o olavo se desesperou de vez e saiu falando asneira atirando pra tudo que é canto e agora fala que o "debate" era uma conversa entre amigos...
      um zé ruela da romenia que lançou o livro por lá sabendo da bosta que tinha em mãos disse que o intuito na realidade da publicação do "debate" era somente conhecer as ideias do dugin...é nessas horas que vc morre de rir...

      Eliminar
  6. ciro disse que todo o olaveta é eleitor dele mas ainda não sabe...

    ResponderEliminar
  7. alguém já imaginou um chapa ciro e bolsonaro seria possível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se possível eu não sei, mas não ficaria surpreso se acontecesse.

      O Bolsonaro já deu entrevista dizendo que tem muita coisa em comum com o Ciro, e o Ciro Gomes somente bate no Dória entre os possíveis candidatos a presidência e poupa o Bolsonaro.

      Eliminar
    2. acho que vai ser ciro e marina mesmo..

      Eliminar
    3. uma chapa lobão e frota é possível..

      Eliminar
    4. não se esqueçam de denise abreu!

      Eliminar
  8. porque é uma seita?
    um cara de personalidade galvanizadora.
    começa a dar lições; aquilo que diz faz sentido.
    continua a dar lições...
    a realidade para os alunos começa a se desmistificar.
    continua a dar lições...
    insiste que os alunos são uns merdas, que eles não são especiais.
    passa exercícios...
    continua a dar lições...
    passa mais exercícios...
    indica para os alunos um inimigo.
    continua a dar lições...
    ensina como vencer o inimigo.
    continua a dar lições...
    convida os melhores alunos para aula em imersão.
    continua a dar lições...
    avança para a cena concreta seus melhores alunos para combater o inimigo.
    continua a dar lições...
    impressiona os iniciados com seus melhores alunos.
    e tudo recomeça...

    essa descrição lembra quem? kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não entendi o q vc quis dizer..

      Eliminar
    2. o que é melhores alunos?

      Eliminar
    3. segundo o olavo agora é de 97 anos o prazo para formar um aluno...

      Eliminar
  9. a única coisa que o olavo esta fazendo são pequenos constantinos em série...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gente totalmente desprovida da realidade que vive numa bolha criada pelas visões do aitolavo...
      um dia eu me reuni com um grupo de olavetas estávamos fumando na calça de um prédio esperando uma palestra quando de repente um gato listrado passou correndo caçando um rato e eu disse: olhem um gato correndo atrás de um rato.
      os olavetas olharam um para o outro e tiveram que se perguntar se estavam realmente presenciando um gato correndo atrás de um rato e no final ainda na dúvida falaram que todos iriam se reunir para mandar um e-mail para leilah contando a dúvida e marcar uma aula avulsa com olavo para saber se o que eles viram foi um gato listrado correndo atrás de rato...fiquei pasmo..

      Eliminar