sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Algumas palavras sobre a Covid, o Great Reset e as eleições americanas

 


Hoje cruzei com mais dois casos de pessoas que terão de fechar os seus negócios (já conheço algumas dezenas), mas ainda não conheci uma só pessoa que tenha perdido alguém próximo, ou que tenha falecido por causa dessa porcaria de doença que, se tivesse havido disposição política para reverter o que foi uma política geral nas últimas décadas, não teria nos obrigado a mais do que algumas semanas de restricção dos movimentos: me refiro ao desmantelamento da saúde pública. O povo deveria exigir as cabeças dos responsáveis por todas as reformas neo-liberais das últimas décadas e, no caso de Portugal, pela entrada na União Europeia, pela adopção do euro e pelo fim de quase todas as actividades productivas em favor do consumo/endividamento e da transformação disto numa cópia barata de Las Vegas.

 

A carga de emotividade negativa que absorvo ao ver a dizimação do que ainda resta da classe média proprietária é tal que voltei a ficar com um ombro e a zona lombar cheia de dores (por causa de um nervo onde a minha tensão costuma se acumular). Diante da verdadeira mortalidade dessa praguinha, pois se trata mesmo de uma praguinha ridícula, e das consequências das medidas implantadas, que favorecem os monopólios e a uberização, que não passa de uma restauração dos direitos senhoriais, mas sem os deveres respectivos, na era informática, só um tolo pode achar que a Covid não passa de um pretexto para a lumpenproletarização dos 99,99% em favor dos 0,01%. Se não fosse a Covid, seria outra coisa qualquer pois "estes tipos" jogam com várias cartas. Ainda que todas as medidas, como foram concebidas, fossem aceitáveis, só seriam legítimas politicamente se viessem acompanhadas da nacionalização de todos os negócios das corporações e do confisco puro e simples das fortunas acima de 5 milhões de euros, e estou a ser generoso, de forma a se compensar a todos pelos prejuízos que tiveram por causa da pandemia. Nenhum multimilionário morreria de fome com 5 milhões e, se algum reclamar, lembremos a ele que isso é o novo normal. Ou valerá o novo normal apenas para desgraçarmos ainda mais os desgraçados?

 

O tal "Great Reset" é parte do plano em curso e a eleição de Biden foi fundamental para que essa cartada seja tentada. O Great Reset mais não passa de um golpe final contra os negócios que não fazem parte do sistema corporativo sob pretexto da verdadeira crise que tentam nos ocultar há anos, ou melhor, há mais de uma década, e foi construída em torno do estímulo ao consumo perdurário, ao endividamento, à desindustrialização, à super-burocratização e à terceirização da economia: me refiro às gigantescas dívidas públicas e privadas, de compromissos passados e futuros, assim como à cripto-inflação traduzida na explosão dos preços das propriedades imóveis e na queda do padrão de vida, que experimentamos desde o fim do padrão-ouro, processo que acelerou desde a imposição do euro em parte da Europa Ocidental e desde a presidência Obama e seus inúmeros pacotes trilionários para salvar a economia.

 

Que fique bem claro que aqueles que advogam o contrário não passam de cúmplices de um golpe que, mesmo que seja bem sucedido, posso garantir que no final conduzirá a civilização ao colapso e, no meio deste processo, posso também garantir que aqueles que acham que serão ganhadores perderão o controle sobre os acontecimentos e serão engolidos pela máquina de moer carne da história!

6 comentários:

  1. Conjunção Júpiter e Plutão em Sagitário pode derrubar o Bozo?

    Eu sou astrólogo...
    Vocês precisam acreditar em mim...
    Eu sou astrólogo...

    https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/sexta-feira-13-descubra-quatro-noticias-astrologicas-sobre-este-dia,53ad39cabe061594e120e6551de9d5fbzjro86jm.html

    ResponderEliminar
  2. Realmente a situação está complicada em Portugal. Não tenho informação suficiente pra dizer se é uma reação exagerada ou uma reação adequada.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/11/09/covid-19-toque-de-recolher-entra-em-vigor-em-portugal-por-duas-semanas.htm

    ResponderEliminar
  3. O que os iluminatis querem é a volta do feudalismo, essa é a NOM.

    O fim das atividades produtivas é consequência do neoliberalismo*.

    *O Neoliberalismo funciona? Sim, funciona bem pra meia dúzia de banqueiros parasita. Ao mesmo tempo devasta as economias dos países.

    As elites políticas de Portugal não tem nenhum projeto pro país, mesmo se não tivessem entrado na UE teriam embarcado em outra canoa furada.

    Os médicos e enfermeiros estão indo embora pra Inglaterra, Alemanha (Europa Central) e etc... Isso só piora a situação.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/11/12/covid-19-coronavirus-mortes-casos-12-de-novembro.htm

    No Brasil a quarentena acabou, mas isso tem um preço (em vidas humanas).

    Pelo menos no Brasil isso não vai salvar a economia, que já tinha sido comprometida pelo Golpe de 2016*.

    *A direita destruiu a economia para viabilizar o golpe.

    ResponderEliminar
  4. Sobre o "O Grande Reset".

    Os gringos ficaram com muito ódio do Brasil por um motivo. O que deixou os gringos com tanto ódio foi o fato de o Brasil não ter sido afetado pela crise de 2008.

    Foi a partir de 2008 que os banqueiros começaram a armar o "O Grande Reset".

    Os democratas e os republicanos são maçons, eles venderam a alma ao diabo e são escravos dos banqueiros (NOM).

    Os gringos não querem deixar ninguém escapar.

    ---

    A questão é a diferença em como fazer. Os republicanos querem um confronto militar com a China (bloco eurasiano), por isso atacaram economicamente a China, querem desvincular-se da economia chinesa.

    Os democratas querem destruir economicamente a China, pra isso precisam estar muito vinculados com a China.

    Os dois planos são bem diferentes e até poderia dizer que excluem-se mutuamente?

    Essa é a questão. Os dois partidos são fantoches dos sionistas. Ficam fazendo e desfazendo seus esquemas até a hora que os sionistas decidam literalmente "acabar com tudo".

    A tão aguarda terceira guerra mundial deve acontecer entre 2020 e 2050, principalmente em função das mudanças climáticas que vão colocar os países em rota de colisão.

    Eles também podem soltar um vírus para acabar com 99% da humanidade. Pessoalmente acredito mais nessa hipótese. O C-19 foi só um teste.

    ResponderEliminar
  5. Os imigrantes são principalmente vítimas do imperialismo estadunidense, do colonialismo (inclusive o francês), do neocolonialismo (inclusive o francês) e das mudanças climáticas.

    São porcos sionistas como George Soros que incentivam a imigração para destruir o Ocidente.

    Eles não aceitam que os europeus vivam em paz*, por isso usam a imigração para criar conflitos e divisões dentro da sociedade.

    *Não querem paz e não querem que o mundo tenha paz.

    De quem foi a ideia de encher a Inglaterra de Indianos depois da segunda guerra mundial? [Dos banqueiros sionistas da City].

    Os porcos sionistas mandam na França, o Macron é literalmente empregado dos banqueiros Rothschild (arquitetos da NOM). Os franceses são racistas, fascistas e colonialistas. Basta lembrar as atrocidades que fizeram na Argélia e em outros locais do planeta.

    https://www.brasil247.com/ideias/o-secularismo-europeu-e-seu-objetivo-civilizatorio

    O maior erro dos europeus é achar que são todos os muçulmanos são homens das cavernas. Os sauditas são homens das cavernas, os turcos são "semi-civilizados", os persas são civilizados.

    Os petistas adoram me ameaçar? Vão me entregar pros porcos sionistas? Estou morrendo de medo.

    Eu não tenho medo dos porcos sionistas, eles não tem nenhum interesse em mim. Sou só um "homem das cavernas" que nem pra estudo antropológico serve.

    Os deuses reptilianos que eles idolatram não tem interesse no meu sangue. [Essa é a parte que mais me preocupava].

    Eles talvez queiram me eliminar apenas por ser "heterossexual". Eu sei que no "país" deles isso é um crime punível com a pena de morte.

    Meu único crime, no Brasil, é dizer a verdade. [Enquanto o Bozo não der golpe e implantar um regime gayzista posso ficar tranquilo].

    Não estou me escondendo nas sombras ou algo do tipo. <3

    ResponderEliminar
  6. Os porcos sionistas odeiam os seres humanos, isso é fato*, por isso até acusações absurdas de que eles teriam ligação com os reptilianos parecem plausíveis.

    *O famoso "prédio do futuro" em Nova York onde "não tem nenhum serviçal" é um exemplo escabroso da mentalidade deles. [Sendo mais especifico, não tem nenhum deles visível, mas estão "por trás das câmeras" e em outros locais, pelo menos por enquanto].

    Minha aposta é que os sionistas só vão acabar com 99% da humanidade quando puderem contar com empregados robôs. Certamente só vai sobrar a raça pura, sem nenhum escravo humano. Talvez até esperem ter em mãos a tecnologia para colonizar outros planetas antes de causar o fim do mundo.

    Estou sendo excessivamente otimista.

    O grande problema é que esses malditos os Iluminatis realmente "mandam no mundo". Os únicos que acham que mandam e vão se ferrar como todo mundo são gente como Macron, o Palhaço Bozo e o Palhaço Laranja.

    ResponderEliminar