segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O Papel de Olavo de Carvalho na Primavera Brasileira - Participação no Hangout do Portal Rubem Gonzalez



Anunciamos que Carlos Velasco participará amanhã no Hangout do Portal Rubem Gonzalez a propósito do tema "O Papel de Olavo de Carvalho na Primavera Brasileira", às 21:00h na hora de São Paulo/Rio de Janeiro.

Desde já agradecemos à abertura do Portal Rubem Gonzalez e à iniciativa do amigo Thiago de Sá.

                                                              Até amanhã!

 

O Papel de Olavo de Carvalho na Primavera Brasileira






24 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=KK_iUOWJT4s

    Então, sem motivo algum, milhões e milhões de alemães votaram em Hitler.

    https://zogbuster.files.wordpress.com/2020/06/38138-neocons2b253d2bcancro.jpg

    ResponderEliminar
  2. "Os judeus eram e são uma religião, mas nunca uma raça" é a conclusão final na qual o judeu M. Fishberg chega em seu livro Die Rassenmerkmale der Juden (As características raciais dos judeus), Munique, 1913.

    Um grande número de opiniões semelhantes de autores judeus poderia ser citado adicionalmente. Entre as opiniões de autores judeus, no entanto, também existem autores opostos. Assim, encontramos no livro de F.A Theilhaber, Der Untergang der deutschen Juden (O declínio dos judeus alemães), Munique, 1911, o notável passagem: "Endogamia garante a única identificação judaica objetiva e mantém a natureza racial judeus, enquanto a adesão à religião judaica representa o aspecto subjetivo de pertencer ao Grupo judeu ". Assim, dentro das próprias fileiras dos judeus, não só se encontra negação, mas também reconhecimento racial como sua própria identificação e diferenciação das populações hospedeiras.

    Muita confusão foi causada pela formulação inadequada da pergunta "Os judeus são uma raça?" o termo "raça", uma raça sistêmica [Systemrasse], como foi estabelecida pela antropologia científica, não pode ser aplicado imediatamente aos judeus. Como ouvimos na palestra do professor Fischer ["Rassenentstehung und alteste Rassengeschichte der Hebraer "(origem racial e história racial mais antiga dos hebreus), Forschungen zur Judenfrage, Volume III, pp. 121- 36], os judeus se desenvolveram a partir de várias raízes. Eles consistem em várias raças que são contrastadas como um elemento estranho às raças de nossa nação. Por meio dessa formulação simples, ainda não compreendemos suficientemente o racismo-biológico problema dos judeus como o encontramos hoje. A história racial dos judeus nos últimos 2.000 anos deve ser levado em consideração. O fenômeno inerentemente surpreendente que um grupo étnico poderia preservar-se por tanto tempo sem território (os teutões perderam sua identidade étnica no sudeste da Europa) norte da África em séculos [1]) foi explicado de maneira muito unilateral simplesmente pelo racial características dos judeus e seu isolamento genético. A comunidade da religião, a educação especial através do Talmud e a idéia de ser um povo escolhido se mantiveram com tanta força que durante o curso da história indivíduos e até grupos de pessoas pudessem ser absorvidos pelos judeus por casamento e conversão sem que haja qualquer mudança nas características dos judeus. Tomado como um todo, os judeus permaneceram isolados racialmente dentro das outras nações.
    (...)
    https://www.resist.com/libertybell/Verschuer-RacialBiologyOfJews.pdf

    ResponderEliminar
  3. Uma grande explosão sacode o porto libanês de Beirute (+ Vídeo)
    "Segundo estatísticas preliminares, o número de vítimas ultrapassou 25 e o número de feridos atingiu 2.500", disse o ministro libanês.
    http://sana.sy/es/?p=148614

    Investigadores nucleares russos a caminho de Beirute
    "Esta é a segunda explosão, que me parece a bola de plasma de uma explosão nuclear, observe a cor branca indicando temperaturas extremamente altas - nenhuma explosão convencional queima tão quente. Observe também a grande altura da bola de plasma - ela é mais alta que o silo de grãos. Lembro-me fortemente das armas nucleares de Tianjin há alguns anos atrás."
    https://www.veteranstoday.com/2020/08/04/breaking-israel-nukes-beirut/

    ResponderEliminar
  4. https://www.holocaustonthehighseas.com/


    Bolonha: 40 anos depois, ainda restam dúvidas sobre o mais mortífero ataque terrorista pós-guerra da Itália
    https://www.veteranstoday.com/2020/08/03/bologna-massacre-40-years-on-questions-remain-over-italys-deadliest-postwar-terror-attack/

    ResponderEliminar
  5. O Bozo está com "paranoia de corno".

    Ele acha que o PT tem algum super plano, por isso está espionando todo mundo na oposição. [Nem perco mais tempo avisando já que ninguém escuta, acham que é tudo "teoria da conspiração"].

    A esquerda caviar prefere ouvir as groselhas do astrólogo Ghiraldelli e aquele papo furado do Henry Bugalho, que não leva a nada ou a lugar nenhum. [Os dois são liberais americanizados]. Os imbecis da esquerda caviar foram doutrinados pelos gringos.

    Esse papo de fumar maconha, dar a bunda e defender perversões (prostituição, homossexualismo, pedofilia*, pansexualismo freudiano e etc...) só serve pra queimar o filme da esquerda. A direita conseguiu transformar a esquerda num espantalho? Pra mim esses vermes liberais estão infiltrados pra destruir a esquerda por dentro.

    *"Provocação intelectual" é viadagem de liberal americanizado. Aquele papo de que "Jesus era pedófilo" do astrólogo Ghiraldelli foi "só pra lacrar" ou ele é uma pessoa de caráter distorcido? Ele achar que é normal um padre ou professor que EXERCE COAÇÃO HIERÁRQUICA** sobre os fieis e alunos, relacionar-se sexualmente/afetivamente com eles é algo doentio.

    **Coação moral irresistível e obediência hierárquica.

    O PT está acabado, provavelmente não ganha nenhuma prefeitura de capital. Eu também acho estranho que estejam tão acomodados nessa situação, mas é que na esquerda caviar só tem conformistas/conservadores. A esquerda caviar odeia os revolucionários.

    ResponderEliminar
  6. Na verdade não. Não, é só "a choradeira de sempre". O velho está sempre reclamando de alguém (ou alguma coisa) ou querendo dinheiro. Como eu sei disso?

    A CIA grampeou o velho e eu grampeei a CIA. [Quem não estiver satisfeito com essa resposta que vá tomar no cú].

    O maior problema da "esquerda caviar" é achar que deve alguma satisfação pra gente como o astrólogo ghiraldelli.

    Prefiro dar uma explicação irracional ou absurda do que expor a minha(s) fonte(s) de forma desnecessária.

    https://www.youtube.com/watch?v=0StXGzyOYPw

    Avisem pro Glenn Greenwald que não me venha com esse papo de "my friend". My friend é a puta que pariu. Ele trabalha pra CIA e obviamente não é confiável. Também não confio no Snowden.

    Vou expor ao mundo a verdade sobre os alienígenas e "pau no cú de quem achar ruim".

    Podem me chamar de homofóbico!!!

    ResponderEliminar
  7. Sobre as macumbas do astrólogo...

    Caso ele tivesse visto uma fração do meu poder ele teria tremido na base...

    Vou até explicar de uma forma que o astrólogo mesmo sendo um analfabeto funcional entenda...

    Vou fazer uma analogia com as putas e travecos...

    Os demônios* de baixo nível que ele consegue invocar são como as putas e travecos de rua (baixo nível, mas tem gente importante que prefere)...

    *Na verdade simples almas penadas que estão "fora da hierarquia" e não podem ser chamados de demônios.

    Falando em hierarquia... Só os sionistas conseguem usar demônios malakois, todo o resto dos satanistas respeita o padrão heteronormativo... [Isso é só uma curiosidade...]

    https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/quem-tem-medo-de-macumba/

    Uma simples alma penada tentando agarrar na minha perna não vai me colocar medo e muito menos me causar dano... Além de bom equilíbrio eu consigo ver claramente essas coisas... Simplesmente não funciona...

    Eu já estou acostumado com a morte nos meus calcanhares...

    O astrólogo daqui a pouco vai tentar usar golpes baixos... Será que vai tentar derrubar minha piroca?

    ResponderEliminar
  8. Por trás de todo liberal há um cu aberto implorando por uma pica fascista.

    Os liberais são todos marmitinhas dos fascistas. Basta ver que todos os jornalistas* liberais continuam defendendo o palhaço Bozo.

    *A maioria dos "jornalistas" da direita não tem formação em jornalismo. Por falta de formação eles não fazem jornalismo. Esses marketeiros só querem saber de fabricar "narrativas", esses mentirosos patológicos não tem noção do que é jornalismo. Não consigo ver diferença entre os "jornalistas" da mídia golpista e os bandidos do gabinete do ódio...

    O Arruinaldo Azevedo era só um moleque de recados do astrólogo e mesmo assim a esquerda caviar confia nele...

    A esquerda caviar não gosta de mim e me coloca no mesmo nível do astrólogo... Não adianta querem colocar todos os inimigos na mesma cesta, como faz o astrólogo... Isso é infantil...

    Comparado com o astrólogo eu sou quase um semi-deus...

    ResponderEliminar
  9. Essa operação não teve nenhum resultado concreto.

    Acho que serviu apenas pra "deixar o vírus circular/trabalhar". Como disse o Governador de Minas Gerais depois de uma reunião com o Bozo logo que começou a quarentena. [Não é teoria da conspiração, basta procurar nas noticias].

    Os militares são piores que o Bozo. O Bozo é debil mental. Os militares sabem que o vírus vai ficar "indo e voltando" como a foice da morte.

    Fazer a mesma coisa que os brancos anglo-saxões fazem, num cenário diferente, apenas pra satisfazer o complexo de vira-latas dos maçons não é apenas burrice. São "ações e omissões com relevância penal", pra não dizer genocídio*.

    *O fato de, o Bozo e seus capangas, terem sabotado a quarentena e também a falta de coordenação do governo federal prejudicou o esforço dos estados e municípios.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/08/06/mourao-divulga-dados-de-desmatamento-da-amazonia-e-diz-que-houve-queda-em-julho.htm

    ResponderEliminar
  10. Esse astrólogo deve ter estudado na "Escola Júpiter"... O mais engraçado é que todos os alunos do astrólogo 'Sidi' Muhammad Ibrahim tem traços fortes de "influência gnóstica"... O engraçado é que o "próprio astrólogo" nega qualquer influência gnóstica...

    https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/entenda-o-que-e-lilith-na-astrologia-e-no-mapa-astral,9d50372bf3674ca2752fdc8c9ebfa4ddyxhsald7.html

    Agora tudo faz sentido...

    ResponderEliminar
  11. O Bozo não vai querer comemorar quando conseguir matar 120-125 mil?

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/08/07/defesa-cancela-desfile-de-sete-de-setembro-para-evitar-aglomeracao.htm

    ResponderEliminar
  12. O astrólogo já sabe que vai ser esmagado pelo elefante?

    O elefante é a atual "forma pensamento" da seita fechada do Frithjof Schuon... [Sem analogia nenhuma, trata-se literalmente dos "erros do passado" do astrólogo].

    Essa forma foi criada pela seita fechada em Fortaleza...

    O astrólogo sabe que por trás do Elefante e das belas nuvens coloridas existem demônios e nuvens negras. [Eu já tinha avisado ao astrólogo que isso aconteceria].

    O astrólogo nunca vai se arrepender dos seus pecados...

    Minha única dúvida é no plano metafísico... Será que o velho acha que o "final feliz" é ser engolido por "deus" ou ser jogado no "buraco negro" no final das 108 encarnações... [Pessoalmente acredito que é a mesma coisa, já que implica deixar de existir]...

    O astrólogo que é o maior lambedor de botas de milico ter tirado onda com esse pretenso heroísmo dos militares já mostra que o velho estava desesperado... [Está respondido, mas acho que ele não vai gostar da resposta]...

    ---

    Sobre aquele outro assunto, não posso fazer a miscigenação pois tenho duas "bloodlines" que não posso deixar que caiam nas mãos dos porcos sionistas...

    O "deus" reptiliano deles não conseguiu me controlar/subjugar, então é obvio que eles também não vão conseguir nada... Nem uma gota do meu material de "alta qualidade"...

    https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2020-07-29/conheca-medica-que-cre-em-dna-alienigena-esperma-demoniaco-e-hidroxicloroquina.html

    Fiquei muito ofendido, vou ficar chorando no banho e ouvindo música emo... [Não adianta botar defeito pra tentar comprar mais barato, esse "material de alta qualidade" não está a venda]...

    ResponderEliminar
  13. Sobre o que ocorreu no Líbano, deve ter sido coisa dos terroristas sionistas.

    Praticamente impossível errar no jogo de "tetris" das cargas perigosas. [Exemplo Carga perigosa "1" não pode ficar perto de carga "3"].

    A outra hipótese é que por falta de espaço as cargas que "teoricamente" estavam no lugar certo, na verdade estavam no lugar errado. Quando você não tem a Carga "2" pra colocar entre a 1 e a 3? Nem sempre é possível deixar o espaço vazio...

    Agora saindo das hipóteses mais razoáveis...

    Minha aposta é que os terroristas sionistas interferiram nas CNTP (Condições Normais de Temperatura e Pressão) e a partir dai usaram os gases (estequiometria) pra criar uma bomba...

    Os porcos sionistas já me odeiam mesmo...

    Não gosto de invadir a mente deles pois é muito perigoso...

    Posso virar um vegetal ou terminar sendo contaminado pela maldade deles... O "deus" deles é a própria essência do mal...

    ResponderEliminar
  14. EUA, Israel e Beirute

    Onde quer que haja assassinato em massa no Oriente Médio , você encontrará a impressão digital israelense. E sempre foi assim para sempre.

    Repetidas vezes, desde 1948, Israel demonstrou que resolve todos os seus problemas regionais com soluções terroristas violentas que mudam a equação política e geoestratégica a seu favor. Repetidamente, há sempre um grande governo ocidental que se beneficia e apóia esse terrorismo israelense e, no caso da recente e terrível explosão no porto de Beirute, agora também conhecido como 'Beirutshima', são os EUA que se beneficiam muito bem como Tel Aviv.


    Desde 1948, o Porto de Beirute há muito é um alvo marcado para destruição por Israel. Há muito tempo é o sonho molhado de Israel destruir este porto movimentado e laborioso, originalmente construído pelos antigos fenícios. Isso ocorre porque o Porto de Beirute representa a maior competição comercial para o Porto de Haifa de Israel, portanto, uma ameaça constante para a lucrativa economia marinha de Israel. Além disso, o Porto de Beirute é uma tábua de salvação bem estabelecida e crucial para as necessidades diárias de energia e sustento do Líbano, portanto, destruí-lo torna o governo libanês vulnerável e aberto a um cerco prático de todas as suas decisões políticas e econômicas: uma colonização virtual de O Líbano por seu vizinho e inimigo mais rico.

    Além disso, o Porto de Beirute também representa a maior ameaça geoestratégica para a projeção de poder dos EUA para o leste, onde a China e sua nova operação da Rota da Seda estão se arrastando rapidamente para o oeste e tentando pousar na faixa costeira oriental do Mediterrâneo, bem onde Beirute Docas portuárias. Os EUA, que recentemente forçaram Israel a cancelar seu contato de Haifa com a China, de alguma forma amorteceu o avanço chinês no Mediterrâneo oriental, e o que permanece agora no caminho dos EUA é o Porto de Beirute. Os EUA devem invadi-lo para bloquear o avanço da missão geoestratégica chinesa ou então destruí-lo.
    (...)
    https://platosguns.com/2020/08/06/the-us-israel-and-beirutshima/

    ResponderEliminar
  15. Ele tem pelo menos o registro de técnico em contabilidade do CRC?

    Na direita brasileira só tem lixo humano...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/homem-que-atacou-motoboy-e-contabilista-so-tem-o-ensino-medio-e-e-seguidor-de-olavo-de-carvalho/

    ResponderEliminar
  16. O astrólogo como "chefe da família" e "líder da seita fechada" acha pode simplesmente entregar o filho tariqueiro pro capeta e escapar do castigo?

    Você é o responsável e "seu cú não será perdoado". [Inclusive eu já tinha avisado especificamente que isso não ia dar certo].

    Mande o seu filho parar de fazer "macumbas" para os seus desafetos e praticar heresias dentro da Tariqa senão o castigo dele, daqui a uns anos, vai terminar sendo até pior que o seu Sr. Sidi Muhammad Ibrahim.

    ResponderEliminar
  17. Fiz questão de ver as quase quatro horas e até achei interessante, mas realmente faltou muita coisa...

    E a Barca egípcia??? Como disse aquele rapaz, não importa se a gente acredita ou não no satanismo (especificamente Culto da "deusa" Lilith que acontecia dentro da tariqa). A questão é que os satanistas acreditam e "agem de acordo", são capazes até de cometer atrocidades para agradar seus "deuses/demônios".

    ResponderEliminar
  18. O Ciro arregou pra turma do lacre?

    Quando ele criticou esse bando de retardados identitários começaram a chorar e chamar ele de homofóbico.

    O certo mesmo era mandar eles irem lacrar na casa do caralho. [Não vou falar minha opinião verdadeira senão até o astrólogo vai me chamar de homofóbico].

    O Ciro não ganhava nada esculachando os caras, mas também não perdia nada. [Situação complicada e ele errou em adiar essa luta, que é inevitável].

    ResponderEliminar
  19. Vou ser até sádico com os petistas, eles conseguiram me deixar enojado, então merecem.

    "A materialização mais que perfeita da política da atual maioria partidária".

    Realmente é isso mesmo... O PT VIROU UM PARTIDO DE CENTRO... Os seis ex-presidentes e a narizinho que vão tomar no cú, a culpa é deles. Os sete são analfabetos políticos?

    Partido de centro funciona assim, eles não ligam pro fascismo do Bozo ou desses Prefeitos, o que importa pra eles são os cargos que vão conseguir.

    Acho impressionante que os porcos sionistas e os vermes liberais americanizados conseguiram o que queriam (destruíram o partido por dentro) e mesmo assim continuam reclamando e se vitimizando.

    Vocês conseguiram o que queriam e não estão satisfeitos?

    Os petistas são sujos, apenas fingem "pureza".

    https://www.brasil247.com/blog/a-batalha-de-belford-roxo

    ResponderEliminar
  20. Imposto é Civilização!

    Conforme vamos nos distanciando da aurora da civilização, há mais ou menos 12 mil anos atrás, a humanidade vai progressivamente se esquecendo de todos os padrões comportamentais, de todos os costumes, tabus, tradições e disposições que não só garantiram essa transição, como permitiram que incontáveis civilizações se desenvolvessem até se transformarem em outras ou serem suplantadas por suas herdeiras.

    O homem moderno toma sua situação histórica atual como algo dado, onde a vida é relativamente segura, onde há abundância de recursos, e onde praticamente tudo já foi inventado, está pronto e à disposição para ser usufruído por quem puder pagar. Para ele, quase não há esforço a ser dispendido para garantir a sobrevivência de algo que, para os seus antepassados distantes, era extremamente frágil.

    Um minúscula nicho formado por liberais, por exemplo, semelhante aos loucos que negam as leis básicas da física, defende que “imposto é roubo”. Tal afirmação não é uma tese falseável. Ao contrário, não passa de um dogma pseudo-religioso, tão absurdo quanto a defesa do incesto.

    As Pirâmides de Gizé, os Jardins da Babilônia, o Farol de Alexandria, o Coliseu, as estradas romanas, a Muralha da China, a Cidade Proibida, todos os grandes feitos arquitetônicos da história da espécie humana foram erguidos a partir do resultado da cobrança de impostos/tributos. O início da conquista espacial e a ida do homem à Lua só foram possíveis graças ao resultado da cobrança de impostos/tributos.

    A maioria dos principais pintores, escultores, escritores e músicos da história foram homens que não trabalhavam e eram financiados por governantes de reinos, cidades, etc. Com que recursos? Com os recursos dos impostos.

    Incontáveis guerras justas e necessárias para a sobrevivência de vários povos só puderam ser financiadas pela cobrança de impostos.

    A história do imposto e a história da civilização praticamente se confundem. As duas histórias caminham de mãos dadas desde seu início até hoje. Nunca poderia ter sido diferente. O imposto é o garantidor de que um governo poderá assegurar a paz, a segurança, a sobrevivência e algum grau de prosperidade, porque é impossível que cada homem garanta isso, sozinho, para si.

    Ainda que o quantitativo dos impostos deva ser moderado pela equidade, e sua aplicação deva ser garantidamente dirigida para fins que promovam o bem comum, demandar a abolição do imposto, para a civilização, é equivalente a demandar a abolição da gravidade, para a física.

    Imposto não é roubo, mas, ao contrário, é civilização, é um dos pilares da civilização.
    http://novaresistencia.org/2017/12/26/imposto-e-civilizacao/

    ResponderEliminar
  21. O reptiliano laranja deve estar desesperado pra ter apelado pro "pizzagate". Um erro previsível...

    https://veja.abril.com.br/mundo/satanismo-pedofilia-e-trump-bizarra-conspiracao-qanon-se-amplia-nos-eua/

    ResponderEliminar
  22. Finalmente o Sr. Sidi Muhammad Ibrahim conseguiu invocar um demônio interessante... Acho que já fui bonzinho demais, vou mandar esse de volta...

    O bicho é mais chifrudo que o Bozo...

    Eu até podia explicar o motivo de esses demônios não conseguirem me causar dano, mas é melhor não...

    https://br.noticias.yahoo.com/ciro-gomes-compara-eleitor-de-bolsonaro-arrependido-a-pessoa-traida-o-corno-nao-gosta-de-receber-a-noticia-232423008.html

    Sobre o "Conde Drácula". Ele atacou o alvo dele ou só queria "tirar a pessoa do caminho" pra conseguir chegar no alvo?

    Eu tomei parte do dano e foi muito estranho...

    ResponderEliminar
  23. Sobre o Batman "Sionista Gayzista"...

    Geralmente esse negocio de "andar a cavalo" só é útil pra mostra VITALIDADE, como no caso do 007 atual, com prazo de validade vencido, ou do Doctor Who Velho. [Coisa pra velho mesmo]. Os ingleses adoram essas coisas...

    O problema dele Batman é falta de testosterona, ele é muito viadinho. [Coisa impossível de disfarçar por causa da simetria facial]...

    Acho que umas axilas peludas seriam suficientes... [Acho que isso é pra feminazis]...

    Os porcos sionistas adoram reduzir arquétipos complexos a simples caricaturas.

    Os porcos sionistas anotam tudo que eu digo. <3
    Felizmente são muito burros e não entendem. <3
    Eles realmente me odeiam demais. <3

    O problema é que eu também SEMPRE prestei atenção em tudo...<3

    Falando nisso... Que vilão fofinho... <3

    Eles me odeiam muito, mas eu odeio eles muito mais... <3

    Acho que não quero mais saber de "cruzar pra melhorar a raça", mas elX ainda está me devendo cinco minutos de porrada. <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  24. Por isso a esquerda caviar só quer saber de fumar maconha e dar a bunda?

    Sempre soube que existia uma correlação... Pessoalmente acho que é a nível freudiano...

    https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/comportamento/em-forum-homens-admitem-se-sentirem-gays-ao-fumar-maconha,03ddce58d7bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    Acredito que o uso de "haxixe" e outras substâncias entorpecentes em "seitas fechadas" pode ter finalidades "pouco ortodoxas"...

    ResponderEliminar