sábado, 4 de novembro de 2017

Entrevista de Carlos Velasco, sobre Olavo de Carvalho, para o Diário do Centro do Mundo

Olavo de Carvalho montou uma seita com mentiras, orgias e política: o relato de um ex-aluno do guru da extrema direita

84 comentários:

  1. Carlos, parabéns pela entrevista, o trabalho honesto sempre floresce e dá bons frutos, você conquistou merecidamente mais um grande passo nessa luta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Heloisa! Você fez um favor de desmascarar o canalha do seu pai, e as imbecilidades que ele disseminou. Por causa do babaca do Olavo muitos brasileiros se tornaram intolerantes e cheios de discurso de ódio. Seu pai desculpe falar garota, é um psicopata. E as pessoas que o seguem cegamente, repetem os mesmos bordões e falas dele. Tudo! É como se o Olavo tivesse implantado um chip na cabeça delas. Ele quando fala sobre o tal "decálogo de Lênin" "acuse-os do que você é", na verdade ele está falando dele mesmo. O Lênin jamais proferiu essa frase ridícula. É coisa da cabeça daquele velho ridículo e peidão do Olavo. A mente doentia propiciou criar esses absurdos. E quando as olavetes se declaram "defensoras dos judeus e de Israel", minha cara isso é MENTIRA! Muitos seguidores do desgraçado do seu pai, curtem o nazista declarado David Duke e compartilham muitas coisas de páginas neonazistas. E alguns deles, são tão picaretas quanto seu pai. Criam páginas de apoio a israel, com nomes de mulheres mas só para disfarçar. Um desses que eu estou falando, é famoso no twitter por postagens racistas. Eu poderia até postar o link da página do twitter dele, mas acabaria arranjando encrenca. Seja como for, continue desmascarando o Olavo e a direita doentia que ele criou aqui. Força Heloisa! Isso que você tem nem é pai, é um MONSTRO!!!!!

      Eliminar
    2. Heloisa, não sei como você pode ter vindo de um monstro como o Olavo. O homem é simplesmente um boçal. Por culpa dele nunca vimos tanto discurso gratuito de ódio e intolerância. As pessoas já não aceitam a pluralidade de idéias e já saem agredindo todo mundo que não é de direita. Bastou você dizer que não gosta do Bolsonazi(fã do Olavo) ou do Orvalho de Cavalo que já é o que basta para as pessoas te chamarem de "comunista", "mortadela" ou "vai pra Cuba petralha". Ou "comunista! sua ideologia matou milhões". Esses que falam isso, são hipócritas. Engraçado, O Olavo já defendeu o Franco e o Pinochet, dois ditadores genocidas e canalhas e não vi nenhum coxinha xingá-lo de "defensor de genocida". Pois é, o covarde do Olavo e dos coxinhas chamam os outros daquilo que eles são. Eu li seu texto sobre esse cretino do Olavo. Fique ainda mais com ódio dele. Ele é um covarde, um safado!

      Eliminar
    3. O Olavo merecia tomar uns cascudos, levar uma boa surra! O astrólogo embusteiro foi o responsável por ter tornado a sociedade brasileira ainda mais preconceituosa retrógrada. O brasileiro nunca foi tão estúpido, grosseiro, arrogante, desumano e egoísta como agora. As pessoas perderam a noção da maldade. Agora as pessoas consideram "normal" serem preconceituosas e fazerem bullying com os outros. Porque elas são seguidoras fanáticas do idiota do Olavo. E para aquele velho babão, respeitar o próximo e ser humanista é coisa de "comunista subversivo e maconheiro". Ah tá, então fazer o que Jesus tanto pregou que é amar ao próximo é coisa de comunista? Então eu sou comunista, mas sou cristão verdadeiro. Não sou igual ao seu pai, que age completamente diferente do que disse Jesus. E isso que aquele bosta se diz cristão. É um psicopata isso sim. Seu pai merecia ser internado e ficar lá no hospício para sempre, porque ele sim representa perigo para a sociedade. Doente!!!!

      Eliminar
  2. Carlos, tu tá de parabéns! Os outros também. Não sei como vocês e especialmente tu aguentou tanto. Eu vi os xingamentos, as ameaças de morte e todas as mentiras do guru de Campinas. Tem que ter muito saco. Se fosse comigo, dava um tiro. Mas ai ele virava herói. Vai em frente que tamo junto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquise, o Olavo é neto de uma judia, judeu pela lei do retorno portanto, e segue o perenialismo, juta todas as religiões abrahamicas num culto pagão satânico, ele esconde sua ascendência judaica pra ter mais crédito quando for elogiar e falar ao favor dos judeus

      Já conheci inúmeros alunos "professor" que sofreram lavagem cerebral e agora estão corrompendo sua fé cristã com ensinamentos judaicos e islâmicos, outro que faz isso é o seu filho Gugu, ele dá aula de religião comparada, a partir daí você já pode imaginar aonde vai dar isso

      Eliminar
  3. Porque será que na direita brasileira só tem doido e pessoa rancorosa, enquanto que muitos conservadores da direita americana são simpaticos e carismaticos, pessoas pra cima.

    Enquanto que no Brasil temos o "Endrogan" da Terça Livre, nos EUA temos Mark Dice que frequentemente publica bons videos e já lançou diversos livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assista ao programa Manhattan Connection da Globo News e veja como rancorosos, frustrados e ácidos são os comentários de Diogo Mainardi e cia.

      Eliminar
    2. Nando Malakoi é um bobão1 de dezembro de 2017 às 03:00

      Os direitistas brasileiros foram contaminados pela loucura do babaca do Olavo de Carvalho. São pessoas sem amor nenhum ao próximo. Só babam o tempo todo de ódio, disseminando preconceitos e idéias arcaicas e retrógradas. Isso que dá serem fãs desse lixo!

      Eliminar
  4. Este mitificador tem patrocinio de grupos poderosos e apresenta-se como um singelo velhinho estudioso, criatura nefasta e rancorosa atrai multidoes de fanaticos que semeiam o mal por onde se espalham com doutrinas arcaicas e devastadoras. Parabens a lucida Heloisa que apesar de seu grande sofrimento pessoal, teve a honradez de denunciar esta medonha e doentia ordem veiculada por uma mente insana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velhinho que segundo dizem usa fraldão geriátrico e é brocha. E tosse que nem um condenado, e o filho da p... continua fumando quatro maços de cigarro por dia. E ainda incentiva os idiotas úteis a fumarem porque te "deixa mais inteligente". E fala que "propagando antitabagista é coisa de comunista". Tudo para o Olavo é culpa do comunismo.

      Eliminar
    2. Olavo é digno de pena. Usa fralda geriátrica, casou com uma mulher feia que parece uma bruxa e nem trepa mais direito. hahahahaha

      Eliminar
  5. acho que o carlos velascos esta em erro de interpretação (chave de leitura para os olavetas) quando fala sobre a influencia do olavo nas manifestações de 2013...gato pingado na avenida com cartazes de "olavo tem razão" e fotos de enquadramentos fechados dá essa impressão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque aquela bola de gordura do Olavo tem o ego inflado. Ele é egocêntrico e se acha. Porque você acha que ele brigou com o Reinaldo Azevedo? Porque ele tem inveja do fato do Reinaldo ter programa de rádio e ser um jornalista inteligente e muito carismático. Sou de esquerda, mas admito que o Azevedo mesmo sendo de direita, é menos pior que esse embusteiro e charlatão do Olavo.

      Eliminar
    2. Era um ou outro com cartazes lambendo o saco do professor vigarista. Olavetes só faltam dizer que o guru deles criou o universo. Fanatismo doentio que não os permite enxergar o vigarista e charlatão que o Olavo é.

      Eliminar
  6. Muitos esquerdistas evitam a todo custo tocar em assuntos como Maçonaria e seitas a quais pertencem tipos como Olavo e outros que são idolatrados por direitistas, pois a propria esquerda e o comunismo é uma ferramente na mão das elites maçonicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "esquerdistas" geralmente são pessoas racionais e sabem que existem fatores muito mais relevantes e que influenciam muito mais no país do que as seitas obscurantistas.
      As tais "elites maçônicas" são um bando de idiotas agindo em benefício próprio... como Serra, Temer, Moro e Aécio... nesse país não existe nenhum "grupo anônimo" manipulando as coisas por trás das cortinas... somos muito mais grosseiros que isso... aqui grupos influem diretamente no Congresso e no Senado e ainda manipulam descaradamente jornais e TV´s em benefício próprio. Globo, Itaú, Ambev, JBS, PSDB, Gilmar Mendes, Edir Macedo... nenhum desses nomes esconde suas intenções de comprar deputados diretamente.
      Qual a utilidade de pertencer a um grupo obscurantista e influenciar as pessoas através de um canal de TV se você pode abertamente comprar 200 deputados e interferir diretamente no sistema??? A JBS redigia projetos de lei que seriam aprovados no Congresso(mantinha 200 deputados na folha de propinas segundo a Lava-Jato)... não existe necessidade alguma de manipular a população ou inserir mensagens subliminares... simplesmente da menos trabalho comprar logo o sistema político... uma vez que as leis aqui são uma piada!
      O poder da tal maçonaria no Brasil não é graças ao poder milenar obscurantista... está mais ligado ao bom e velho coronelismo atrasado e subdesenvolvido de nomes como Aécio, Edir Macedo, Roberto Marinho, família Setubal, etc... se esses idiotas são maçons, católicos, judeus, terra-planistas, se acreditam em unicórnios... nada disso tem relevância alguma!
      O olho no triângulo aqui chega a dar pena... Illuminati é coisa de otário!

      Eliminar
    2. Eis um tinhoso da contra informacao_ pistas falsas em meio a alguma verdade.

      Eliminar
    3. Não se sabe o real poder da maçonaria no Brasil atualmente, mas já tiveram muito, basta ver a bandeira de muitos estados como MG e RS. A maioria dos pastores evangélicos é maçom, Edir Macedo e trupe, Malafaia e trupe, vide denuncia do Caio Fábio no youtube. Tava todo mundo na inauguração do templo de Hiram Abiff do Macedão, inclusive Dilma e todos os corruptos. Tem um vídeo interessante sobre "A Bucha", assista para ver o quento essa única ordem e grupo dirigiu a política no Brasil durante toda República Velha e estado Novo do Vargas. Todo este povo ocultista e teosófico é maçom. Atualmente, como disse, não é possível avaliar o nível disto no Brasil, mas boa parte dos políticos, pastores e judiciário é maçom. Como boa parte dos americanos também são, isto facilita o contato, ganhar green card, etc. A Heloísa não sabe se o Olavo é maçom e como que ele conseguiu o green card?

      Eliminar
  7. O Cagliostro desmascarado aqui:
    http://www.montfort.org.br/bra/veritas/igreja/o-modernismo-de-olavo-de-carvalho/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudoso professor Orlando Fideli.
      Nessa época ele tinha desmascarado o bruxo da Virginia antes de todo mundo.

      Infelizmente poucos deram atenção ou levaram a sério o alerta do professor Orlando. Lembro que na época muitos já contaminados pelos pensamentos judaizantes e protestantizado do Olavo, esse havia conseguido um número de seguidores de número considerável.

      O saudoso professor Orlando foi xingado a avacalhado por muitos, principalmente pelos protestantes do Mídia Sem Máscara, alguns até mesmo pastores, onde chegaram a sugeri para o bruxo largar o catolicismo e virar "evanjegue". Como se um dia o bruxo da Virginia fosse católico HAHAHAHA

      Eliminar
  8. Como sempre olavettes fazendo merda. Taí um exemplo do que o velhaco quer: uma guerra civil de todos contra todos. Obg a este blog por abrir a minha mente!
    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/07/manifestantes-protestam-contra-filosofa-americana-judith-butler-em-sao-paulo.htm

    ResponderEliminar
  9. Abelardo Barbosa,foi imortalizado na cancao de Gil com o verso_ Velho Palhaco...
    A chacrinha em torno deste ator transtornado,o Sr. Carvalo, ha de passar. E infelizmente outras virao a ocupar este lugar de porta vozes dos inouvidaveis manipuladores, tao manjados por todos, exceto pelos novatos e incautos de plantao.

    ResponderEliminar
  10. Como é que neguim paga pra ter aula de escrita com o seu gurges????? Onde o olavo descobriu esse cara?? lê qualquer coisa dele e vc já percebe a infantilidade e a tosquice...ele simplesmente não escreve!!! Do nada o olavo tirou um crítico de porra nenhuma da obscuridade para o papel de um escritor e professor de escrita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Em relação ao brunex ...eu tentei... juru.. ler um texto completo desse cara e não consegui...parece que ele ta procurando um estilo sei lá, agradar um público, deve ser isso...o cara vem com a aquele pedantismo paternalista burgues do tipo “carta aberta ao jovem estudante...” acho que ele esta excitado por ter sido contratado pra escrever...resumindo...ta tentando mostrar serviço e encontrar um público...
    Eu não quero cometer nenhuma injustiça por isso eu falo logo que não li nada do morgenstern da silva mas pode ser um preconceito meu pq eu o juguei pelo nickname de metaleiro do mirc então...a única coisa que eu sei é que ele pisa em ovos com o guru pois sabe que pode ser decretada o fim da sua banda solo...
    em relação ao oxalá...poxa oxalá!!!!!! O aprendiz ta escrevendo merda ainda..mas acredito que chega lá..se deixar de usar calcinha socada no rego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O furico do Nando Moura já ficou arregaçado de tanto o Olavo socar o dele lá dentro. O metaleiro de Embu das Artes o Malakoizinho já domina a arte de fazer sexo anal sem lubrificante com o astrólogo embusteiro.

      Eliminar
  11. Carlos Velasco: https://screencast-o-matic.com

    Ótimo software para transformar o Prometheo Liberto em Vlog.

    Sugiro gravar comentários aos artigos para divulgação no YouTube.

    Agradeço.

    ResponderEliminar
  12. Heloisa eh uma verdadeira forca da natureza, pois suportou na tenra idade o convivio e traumas oriundos de um progenitor de personalidade psicopata. Muito poucos saem incolumes de um inferno destes. O.de C. eh uma aberracao calculista, sem culpa ou compaixao ao proximo e inclusive aos animais. Mantem-se financiado por grupos de ideologias obscuras e deleterias ao tecido social. Um gravissimo perigo aos desavisados da rede.

    ResponderEliminar
  13. Para aqueles que ainda apostam no fanfarrão Ciro Gomes:

    https://www.youtube.com/watch?v=PP-5zsIDMf0

    ResponderEliminar
  14. https://www.youtube.com/watch?v=U7a0ArBeRlE

    ResponderEliminar
  15. A crescente estatização da televisão brasileira

    http://www.ilisp.org/artigos/crescente-estatizacao-da-televisao-brasileira/

    ResponderEliminar
  16. http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/27782/AZEDO---Americanismo-ou-iberismo/

    ResponderEliminar
  17. Na Europa, os neonazistas jamais defenderam Israel, e jamais disseram que Hitler era de esquerda. Só aqui no Brasil que neonazistas disfarçados de democratas defendem Israel(só por causa que é aliada dos EUA, porque eles no fundo estão se lixando para os judeus. E muitos são racistas) e nazismo era de "esquerda". Mas eles precisam fazer isso que é para ninguém perceber as reais intenções deles. Tem um idiota no twitter fã do bolsonaro e fã do terceiro reich. Ele mesmo já falou que é necessário inventar muita coisa e mentir para a direita ganhar cada vez mais força e combater o multiculturalismo, a miscigenação e a imigração descontrolada.

    ResponderEliminar
  18. Olavo de Cavalo é só um velho ridículo e infeliz que usa fralda geriátrica e nem faz mais sexo com a mulher dele. É um brocha, um frouxo!

    ResponderEliminar
  19. O Orvalho de Cavalo é tão covarde que nem vem para o Brasil. Só fica cagando regra lá da Virgínia, sentado em frente ao computador com aquela bunda enorme e toda cheia de hemorróida dele cagando regra para os outros.

    ResponderEliminar
  20. Imagino que depois dos hangouts ao vivo do Orvalho de Cavalo, a bruxa da mulher dele troque as fraldas geriátricas dele toda suja de merda. E tenho a impressão também que o Olavo fale defecando, é patético a forma como ele fala. Sempre com aquele ar de arrogância e prepotência. Mas vamos falar sério agora. Olavo conseguiu idiotizar toda uma geração. Ele transformou o George Orwell em anticomunista conservador; Albert Camus em liberal(morreu comunista); nazismo era de esquerda e Charles Darwiin era "racista". E pior que tem gente acreditando em tudo que ele fala. Olavo é uma metralhadora de merda. Ele só fala merda.

    ResponderEliminar
  21. Publique meus comentários Prometheo! A gente lava a alma xingando e esculhambando esse velho ridículo e idiota do Olavo. Nazistas a gente precisa mesmo é esculachar sem dó mesmo! Aqui a gente pode xingar aquele lixo a vontade. Porque no twitter dele e no face o filho da puta bloqueia e o exército olavete denuncia a tua página até ela cair.

    ResponderEliminar
  22. A direita brasileira é simplesmente uma piada de mal gosto. A gente passa mal de tanto rir das teorias da conspiração dos coxinhas e das bobagens que o olavo fala e eles repetem. "O comunismo matou milhões e continua a matar até hoje". O comunismo continua matando milhões? Caramba, então daqui a pouco não tem mais ninguém vivo no mundo. Como eles são bobões as olavetes. Todas as imbecilidades que o Olavo dissemina os idiotas úteis acreditam e não questionam. Afinal questionar é coisa de "comunista subversivo".

    ResponderEliminar
  23. O malakoizinho Nando Moura ou Cheirando Rola para os íntimos, é o olavete mais fanático e doentio de todos. Aquele débil mental é capaz de comer merda se o Olavo disser que faz bem comer. Ele lembra o personagem Boça do Hermes e Renato. Típico paulistano coxinha e imbecil!

    ResponderEliminar
  24. Dizem que se a gente falar a palavra Malakoi do Hebraico o esquizofrênico e psicopata Nando Moura surge do nada xingando todo mundo. Que ele venha aqui falar merda para a gente xingar ele a vontade. Bobalhão!!

    ResponderEliminar
  25. O Olavo não vem para o Brasil porque tem medo de apanhar. Além de velho brocha que usa fralda geriátrica, é também um covarde! Cara, como eu queria pegar aquele lixo pelo colarinho e bater, bater, bater e bater nele! Eu iria chutar o cérebro dele até não poder mais! Olavo é um monstro nazista!!!

    ResponderEliminar
  26. O Olavo é tão filho da puta que ele fez todos os coxinhas idiotas acreditarem que o George Orwell era anticomunista radical. E seu livro "1984" é uma crítica ao comunismo. Sendo que na verdade esse livro é uma crítica ao capitalismo podre que o imbecil do Olavo tanto defende. Só que as Olavetes não usam o cérebro. E elas provavelmente não leram o livro. E se leram não prestaram atenção. Olavete só fala da boca para fora que lê mas na verdade só repete o que aprendeu com o Olavo. Aquele livro do Richard J. Evans que o mongol e retardado do Malakoi Nando Moura tanto afirma que o autor trata o nazismo como sendo de esquerda, na verdade o autor frisa o livro inteiro que o nazismo era de EXTREMA-DIREITA! Mas essa besta de Embu das Artes, o anãozinho chupa pica de sionista fala o contrário. Ele nunca nem leu o livro. O Olavo leu o livro, mas ele muda os fatos que é para manipular a massa de imbecis que o seguem. O Brasil é uma piada mesmo. Quando roqueiro de quinta categoria como o Roger Moreira(tiozão bobalhão e frouxo) se passa por intelectual assim como ex-ator pornô que já comeu até traveco, é sinal de que as coisas estão indo de mal a pior nesse país!!!

    ResponderEliminar
  27. O Olavo foi processado pelo Caetano Veloso! Bem feito!! Agora o astrólogo embusteiro, vigarista e mau-caráter vai ter que retirar todas as postagens ofensivas que ele fez ao Caetano sob pena de multa diária de 10 mil reais! Astrólogo imbecil, ele pensa que pode ofender todo mundo e vai ficar por isso mesmo. Gente ruim tem mais é que se foder mesmo!
    http://www.gazetadopovo.com.br/justica/caetano-vence-mais-uma-batalha-na-justica-o-alvo-agora-e-olavo-de-carvalho-81g7rrg91qewvw2bslf6j5807

    ResponderEliminar
  28. Se o Jair Bolsonazi se tornou ainda mais preconceituoso e intolerante do que ele já era no fim dos anos 90, foi por culpa do guru espiritual dele o Olavo de Cavalo! Porque nos anos 90 o imbecil do Bolsonazi ainda dizia que o aborto só dizia respeito ao casal e portanto eles é quem tinham de decidir a respeito disso. E também disse que votaria no Lula ao invés do corrupto FHC. Mas a influência do Olavo acabou deixando-o ainda mais bicho!

    ResponderEliminar
  29. O Brasil já é um país ignorante demais, aí vem o filho da puta desgraçado do Olavo de Carvalho e dissemina o ódio, a intolerância, o racismo e preconceito e o Brasil se torna cada dia mais um país pior!

    ResponderEliminar
  30. Nando Malakoi é um bobão1 de dezembro de 2017 às 02:50

    Porque não estão publicando meus outros comentários? Estão pensando que eu sou um direitista disfarçado? Nós temos mais é que expressar nossa indignação com o charlatão do Olavo. Ele causou muito mal ao Brasil. Como eu gostaria de ver esse velho babão pagando por tudo de ruim que ele nos causou! Como eu gostaria!

    ResponderEliminar
  31. Nando Malakoi é um bobão1 de dezembro de 2017 às 15:56

    Passei aqui para avisar ao Carlos Veadasco que minha mulher irá pessoalmente ao Brasil tratar do processo que eu abri contra você. Só que eu não irei porque uso fraldão geriátrico, e fico cagado o tempo todo. E também porque eu sou um grande covarde e fraco que tem medo de enfrentar a oposição que eu tanto ofendo com ofensas pessoais. A Broxane irá com meu capataz e seu amante para garantir a segurança dela.

    ResponderEliminar
  32. Infelizmente se o velho peidão do Olavo vier a falecer, ele terá quem vai continuar o que ele esmerdalhou e transformou o Brasil nesse hospício de imbecis que enxergam comunismo em todo lugar. O almofadinha gaguinho do Flávio Morgenstern e o Felipe Colírio Brasil. Os dois apóstolos do astrólogo embusteiro que terão a missão de continuar a alienar o povo brasileiro e garantir que as elites plutocráticas continuem a escravizar o povo pobre e a ter uma vida cômoda e cheia de mordomias e regalias enquanto a "gentalha" passa fome e ganha um salário de merda. E pra piorar, o japonesinho, chinês sei lá que desgraça é aquilo do Kim Kagaduro está se mostrando um novo Hitler, perseguindo todos aqueles que ele considera como "degenerado" e "subversivo". Não se pode mais lutar por moradia, salários melhores e nem exposições de arte. Tudo em nome da "Moral e dos bons costumes". Esse imbecil do Kim chupava a rola do Olavo e ficava de quatro para ele. Mas sabe-se lá porque os dois brigaram e o Olavo passou a xingá-lo constantemente. É, não tem jeito o ego do vigarista do Olavo é tão grande, que ele não gosta nem dos puxa-sacos. Só ele presta. Mas a lição de autoritarismo, desprezo pela democracia, ódio pelas minorias, bullying, falta de respeito por deficientes, pelos mais velhos ficou. Olavo criou uma legião de pessoas desumanas, e totalmente desprovidas de amor ao próximo. E quem questionar pançudo que fuma quatro ou cinco maços de cigarro por dia que nem um filho da puta, é tachado de "comunista". Tá bom Olavo, "bom" é você que dissemina ódio e intolerância. Seu lixo!!

    ResponderEliminar
  33. Não publicou meus outros comentários Velasco? Não tenha medo do Olavo não! Temos que esculhambar mesmo quem disseminou o ódio nesse país contra as minorias.

    ResponderEliminar
  34. Nando Malakoi é um bobão3 de dezembro de 2017 às 01:53

    Carlos Velasco, não posso ir até o Portugal para enfrentá-lo porque estou sempre me cagando nas calças e uso fraldas geriátricas. Mas minha mulher a Broxane irá até aí com meus advogados para lhe processarem por desmoralizar e caluniar um velho senil, brocha e gagá que nem eu. Lhe desejo muitos cus e pirocas para você apesar disso! Fiquemos na paz do padre pio e de São Francisco Franco protetor dos fortes e poderosos.

    ResponderEliminar
  35. Como que uma pessoa que tinha amantes e trepava na frente da filha foi se tornar esse falso moralista de plantão como o Olavo? Isso também vale para toda a direita brasileira, que sempre adorou apontar o dedo para os outros mas não tem capacidade de assumir os próprios erros e se dizem os paladinos da moral e dos bons costumes.

    ResponderEliminar
  36. O velho cagão do Olavo desde o dia 23 que ele não posta nada no twitter dele. Não tenho facebook, então não sei se lá ele continua a cagar as asneiras dele e todas aquelas teorias da conspiração sem pé nem cabeça. No mínimo ele deve estar fazendo suspense para seus seguidores para eles pensarem que o "profexô" tá deprimido por causa da "filha feminista e comunista" dele. Olavo não engana mais ninguém. Ele só engana quem é trouxa e otário mesmo. Mas é um milagre ele ficar vários dias fora do twitter. É menos bosta para a gente ler.

    ResponderEliminar
  37. A Broxane é tipo uma cuidadora do Olavo. Ele troca o fraldão geriátrico dele de hora em hora e fica mimando ele para que seus surtos psicóticos não sejam tão violentos. Olha essa foto aqui:
    https://twitter.com/odecarvalho

    ResponderEliminar
  38. Olavo adora lamber as bolas de feno dos americanos, mas eles estão cagando e andando para os brasileiros. Para os yankees nós não passamos de lixo do mundo. E esse trouxa continua lá defendendo essa merda dos EUA e esses americanos babacas cheios de orgulho e vaidade.
    https://twitter.com/OdeCarvalho/status/932765509883453441

    ResponderEliminar
  39. Segundo o guru da direita, o preconceito contra o negro só surgiu muito tempo depois do preconceito espanhol e anticatólico. Ah sei Olavo, antes disso o negro era bem tratado em toda a Europa e podiam viver livres e soltos. Igual aqui no Brasil né?
    O Olavo conseguiu criar uma hegemonia tão forte para a direita, que até as mentiras descaradas que ele dissemina estão sendo vistas como verdade inquestionável por seus seguidores.
    https://twitter.com/OdeCarvalho/status/932765263782608896

    ResponderEliminar
  40. Sumiu Prometheo? Continua esculachando o velho brocha da Virgínia. O astrólogo sumiu pelo menos do twitter. Está fazendo teatrinho para os fãs dele. Para pensarem que ele está "deprimidinho" por causa da "filha feminista e degenerada". Ele deprimido por isso? Olavo é uma pessoa fria, sem sentimentos nenhum. Ele só tem amor por ele mesmo, é um egocêntrico e psicopata. Quer dizer, a própria filha do arrombado falou isso. O que se pode esperar de um sujeito que domina a técnica da neurolinguística?

    ResponderEliminar
  41. Caramba Velasco, eu na ânsia de ver meus comentários publicados aqui e você some? Brother, é tão bom xingar o idiota do Olavo de Carvalho! A gente lava a alma. No twitter as olavetes derrubam a sua página, e se você vai xingar o velho peidão e brocha no twitter ele te bloqueia. E é claro, ele com certeza deve vir direto aqui na sua página para ler os seus artigos esculhambando a pessoa patética e escrota que ele é assim como ler os comentários detonando ele. Xingar o Olavo aqui é uma higiene mental e espiritual. Já que a gente nunca conseguirá cobrir ele de porrada, ao menos temos que xingá-lo e expor a pessoa podre, desumana e mau-caráter que ele sempre foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Olavettas!!!!!!!!!
      e ai fíh me amarrado no grupo do zap..tá ligado né?!!

      Eliminar
  42. Sr. Carlos Velasco gostaria de perguntar uma coisa:

    Você tem alguma informação sobre a TFP e em especial suas ligações na Europa ?

    Estava vendo que a mulher do Prof fedeli agora está em um grupo chamado Maria Flos Carmeli, nome igual (Virgo Flos Carmeli) ligado ao grupo da TFP.
    Já achava estranho os elogios a Churchill (exemplo de homem) por parte do Orlando Fedeli agora vejo o seu pupilo (Marcelo Andrade ou algo assim) elogiando Neil Fergunson (servo dos Rotschild & cia incluindo Soros), bem como utilizando fontes de alguns autores que são agentes da coroa Britânica.
    A defesa tanto do Fedeli como do Zucchi em favor da usura já entregava a tempos, porém tenho pesquisado sobre a Argentina recentemente e descobri que a Argentina é uma colônia Inglesa (que quase foi oficializada, defendida abertamente por congressistas ingleses). Eles criticam muito levemente (para se passarem por católicos).
    E ligando os elogios que Bertrand faz a coroa maldita gostaria de terminar de ligar os pontos.

    Você tem alguma informação adicional ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ué pensei que vc tinha dito tudo...segue em frente, parece q vc esta no caminho certo. depois publica a conclusão blê?

      Eliminar
    2. pergunta pro allanzinho inquisidor..ele que faz disso o seu objetivo de vida...

      Eliminar
    3. pergunta chata assim eu só vejo em dois lugares: em hougaut com grimaldo e através dos repórteres do roda viva...

      Eliminar
  43. Então meu caro Velasco, eu estou fora do twitter só para fazer média com meus aluninhos bobocas e otários que acreditam em tudo que eu dissemino, para eles pensarem que eu estou deprimido e triste por causa da minha filha comunista. Mas eu estou no fundo é rindo da cara dos trouxas que pagam pelas minhas aulas ridículas. O mundo é dos espertos, e eu sou sem sombra de dúvida o maior deles. Enganei muitos brasileiros, fazendo-os acreditar que o PT iria dar um golpe comunista e que o Hitler era marxista. Enquanto isso, eu estou aqui junto da Broxane contando quanto dinheiro entrou na minha conta bancária. Como é bom enganar os idiotas úteis. E no Brasil eu encontrei um terreno fértil para isso.

    ResponderEliminar
  44. Não é que o Trump demonstrou ser um agente do ocultismo judaico.
    Agora eu quero ver aqueles que endeusaram a peste que é esse depravado do Trump ainda continuar defendendo-o.

    ResponderEliminar
  45. Olavo de Cavalho sincero8 de dezembro de 2017 às 14:17

    Aqui quem vos fala é o professor aloprado Olavo de Carvalho Pimentel. Muitos me perguntam por eu ser contra o politicamente correto e ter me casado com uma mulher feia parecendo uma bruxa. Ora, é simples meu caro. Qual mulher bonita e inteligente em sã consciência iria aceitar se casar com um sujeito brocha, barrigudo, com tendências bissexuais como eu? Só a Roxane mesmo para aguentar ter que trocar as minhas fraldas geriátricas e as asneiras que falo o dia todo. E ainda tem a nossa filha Leilah que é uma completa caipirona que é toda desengonçada e sem graça. Pelo menos aqui eu sou sincero certo Velasco? Olavo tem ração!

    ResponderEliminar
  46. Você vai falar sobre a atitude do retardado do Trump sobre o "reconhecimento" da capital Jerusalém para Israel.

    ResponderEliminar
  47. Olavo de Cavalho astrólogo9 de dezembro de 2017 às 22:51

    Quando cus e pirocas cu piroquizam no momento mesmo em que cus e pirocas pirococu pirocalham, então não há mais cus e pirocas que piroqueiem. Eu sou um gênio das pirocas não meu caro Velasco?

    ResponderEliminar
  48. Não sei como essa direita burra brasileira pode nutrir tanta admiração por esse charlatão do astrólogo. O vigarista posta qualquer bosta os coxinhas curtem e o chamam de "gênio'. Velasco, dá só uma olhada nessa frase patética que ele postou. É coisa de moleque da quinta-série. Não é a toa que o Maestro Bogs fala que o astrólogo é o "filósofo da quinta-série". Ele é obcecado em cus e pirocas. O homem deve gostar mesmo de alacear o esfíncter com pirocas.
    https://twitter.com/odecarvalho/status/529037633100726272

    ResponderEliminar
  49. Velasco, você viu que o velho gagá e brocha do Olavo sumiu do twitter? Desde o dia 23 de novembro que aquele astrólogo embusteiro não posta nada lá. Vai ver que não aguentou a oposição xingando ele e esculhambando sem dó as asneiras que ele fala. Porque no facebook ele só autoriza postar na linha do tempo dele quem faz parte do grupo de amigos. No twitter a gente xinga aquele otário, ele bloqueia a gente cria outra conta e continua xingando kkkkkkkkk. Olavo otário!!

    ResponderEliminar
  50. O Olavo é tão covarde Carlos Velasco, que ele sumiu do twitter porque não aguentou o povo xingando ele. Velho cuzão!!!! Ele tem sorte de ter conseguido fazer lavagem cerebral em vários idiotas e possui um exército de imbecis que defendem ele. Bastou criticar esse lixo do olavo para as olavetes ficarem com histerismo te chamando de "comunista" e dizendo "vai pra Cuba!". Opa, vou pra Cuba mesmo com todo o prazer. É um país lindo, muito melhor que o Brasil e esse povo preconceituoso e cheio de intolerância e ódio para com o seu próximo. E se dizem cristãos, se esquecem que Cristo disse que tínhamos de amor ao próximo.

    ResponderEliminar
  51. O Olavo não é proctologista mas tem "ânus" de experiência em charlatanismo. kkkkkk Aquele velho ridículo e senil acha o máximo fumar quatro ou cinco maços de cigarro por dia, pesar 120 quilos. E para ele propaganda antitabagista é manipulação dos globalistas para imporem a "Nova Ordem Mundial comunista gramsciana alienígena reptiliana". Chegue à conclusão que o Olavo tira as informações dele da bunda gorda dele. Por isso que só sai merda da boca dele, só fala asneira e idiotice. Só no Brasil que esse imbecil é levado a sério. Também pudera, o Brasil é um país cheio de pessoas analfabetas políticas e ingênuas que sempre se deixaram levar pela imprensa parcial e golpista.

    ResponderEliminar
  52. O Olavo deve ter sumido do twitter porque deve estar com aquela bunda enorme dele cheia de hemorróidas já que passa a maior parte do seu tempo sentado e fumando que nem um condenado. A Broxane deve estar cuidando do vovô com pomadinha no bumbum da criança. kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  53. Sou aluno do Olavão em sonho em ser como ele um dia. Ter uma pança enorme que me deixe todo curvado, pese 140 quilos, consiga fumar 6 maços de cigarro por dia e me vestir e viver como um legítimo caipira bobão que acredita no american dream.

    ResponderEliminar
  54. Olá, Carlos!

    Eu também já fui aluno do Olavo de Carvalho, sendo que o acompanhava desde 2006, no finado orkut.
    Como eu era conservador e crítico ferrenho do governo PT, achei interessantes algumas análises formuladas pelo astrólogo. Seu estilo outsider e a abordagem de temas de meu interesse como política, filosofia e história me incentivaram a acompanhá-lo. Não perdia quase o True Outspeak.

    Por isso, entrei para a Confraria de Artes Liberais em Porto Alegre (Mirador, recém inaugurado, acho que foi em 2012, por aí), a convite de uma irmã da minha namorada, participante do grupo.

    Ainda que eu fosse conservador nesta época, as táticas de lavagem cerebral e a fiel/doentia devoção ao guru me atormentaram de pronto. Após alguns meses, percebi o perigoso terreno no qual havia me embrenhado. Testemunhei conversas assustadoras de inúmeros membros, alguns de famílias proeminentes como os da família Martins e demais famílias integrantes da Opus Dei. Certa feita, alguns alunos tentaram até traçar um perfil socioeconômico da minha família, chamando a atenção para a existência de protestantes calvinistas entre os meus antepassados (loucura!).

    Depois que ''apostatei'', fui perseguido na Universidade Federal do meu estado, especialmente pelo sr. professor Marcus Boeira, o sr. Luiz Barzotto e demais alunos, séquitos dos mestres já citados. Eles me expulsaram dos grupos de estudos, inviabilizaram outros que tentei organizar, bem como dificultaram a minha formação acadêmica até o seu final. Neste sentido, é irônico pensar que, em que pese todas as acusações de alinhamento universitário com a esquerda, quem comanda de fato a academia são os ''olavetes''.

    A organização desse povo atingiu um perigoso grau de coesão. É uma seita, com importante participação da Opus Dei e demais instituições ultraconservadoras. Seus membros muitas vezes são meros repetidores de doutrinas cuspidas pelo seu guru, incapazes de pensar criativamente. Ademais, vários deles possuem desfunções de ordem sexual gravíssimas. Cito, por exemplo, uma menina que conheci, integrante dessa ordem, aparentemente ultraconservadora e católica, mas que em ''off'' participa frequentemente de orgias com homens e mulheres.

    Enfim, pretendo entrar em contato com você para enviar algum material que eu tenho, da época de aluno do ''professor'' Olavo e que pode ajudá-lo para continuar a desmascarar o astrólogo. Você tem algum e-mail de contato? Por motivos óbvios, preferi postar aqui como anônimo, ainda mais que mencionei o nome de gente importante do círculo deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou do Rio Grande do Sul, cheguei a conhecer os dois citados professores em eventos acadêmicos de filosofia. Que eles tinham um viés conservador ficou logo claro (até pouco se comparados a outros palestrantes que assisti), mas não achei que fossem olavetes e muito menos capazes de perseguir um aluno por motivos ideológicos, é uma decepção saber disso. Mas acho verossímil, eles foram convidados por um professor ligado ao Opus Dei, sei que a UFRGS tem no corpo docente um grupinho de membros dessa seita, e que Barzotto foi orientador da filha de Ives Gandra Martins, opusdeísta e olavete de marca maior.

      Eliminar
    2. Essa matéria fala bastante sobre essas relações. O mais estranho é que, no judiciário gaúcho, o pessoal do Opus anda de braços dados com o PT em certas ocasiões: https://anovademocracia.com.br/no-185/6863-vade-retro

      Eliminar
  55. Lembram daquela olavete chamada Romeu Tuma Jr.?
    Não é que ele é suspeito de envolvimento na morte do Celso Daniel!
    Será que Romeu Tuma Jr. é uma espécie de agente petista?

    https://blogdopaulinho.com.br/2018/01/09/caso-celso-daniel-preso-por-tuma-jr-acusa-ex-delegado-de-cobrar-para-solta-lo-e-de-forjar-cativeiro/

    ResponderEliminar
  56. Estranhamente o Orvalho de Cavalo sumiu do twitter. Mas é lógico, é óbvio. Porque lá a gente pode ir xingar ele de montão, ele bloqueia a gente cria outra conta e vai lá de novo. E no facebook ele deixa a aba aberta para comentários só para quem faz parte do grupo de amigos, ou seja só para o exército de puxa-sacos tão doentes e fanáticos quanto ele. Engraçado, todos esses que são moralistas e retrógrados estão sendo desmascarados, a casa tá caindo para eles. No meio do ano passado a filha do Olavo desmascarou o mau-caráter e vigarista que o pai dela é, nessa semana que passou vieram a tona escândalos de corrupção do Bolsonazi. Estou começando a me sentir melhor ao ver a direita brasileira desmoronando com tanta hipocrisia vindo a tona. E mesmo assim os nazistas brasileiros continuam a idolatrar esses dois imbecis do Olavo e do Bolsonazi. A sociedade brasileira nunca esteve tão racista e intolerante como agora. E tudo isso é culpa do senhor Olavo de Carvalho.

    ResponderEliminar
  57. Velasco, você sumiu! Posta mais coisas sobre aquele velho brocha e geriátrico. Você precisa continuar desmascarando aquele vigarista e mau=caráter do astrólogo Olavo de Carvalho!!

    ResponderEliminar
  58. Pois é. É isso que os "americanistas" brasileiros querem se transformar

    https://www.newscientist.com/article/dn16680-porn-in-the-usa-conservatives-are-biggest-consumers/

    Não ficaria surpreso se os protestantes brasileiros e católicos americanizados fossem como os seus "irmãos" protestantes americanos.

    ResponderEliminar
  59. Agentes da maçonaria judaica querem que os países ocidentais fiquem eternamente nas mãos dos ocultistas judeus:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2018/02/primeiro-ministro-de-israel-condena.html

    ResponderEliminar
  60. Carlos Velasco você deve saber que o Diário do Centro do Mundo trabalha para disseminar desinformação, não sabe?

    ResponderEliminar
  61. SOU UM ASSÍDUO LEITOR DO BLOGUE DE VELASCO, MAS ESTOU CHOCADO EM VER ESTE POSTE AQUÍ.

    AGORA FICA DIFÍCIL CONFIAR IMPARCIALIDADE E HONESTIDADE.

    VELASCO VEJA BEM COM QUEM ANDAS!



    'O jornal também repercute o conteúdo da mídia impressa e digital de esquerda, incluindo as revistas Carta Capital, Caros Amigos, Conversa Afiada, Brasil 247, o portal Vermelho, a revista Fórum, os sites GGN (Luís Nassif), Opera Mundi, Outras Palavras, Ponte Jornalismo, Jornalistas Livres e Mídia Ninja,[2]'

    FONTE:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Di%C3%A1rio_do_Centro_do_Mundo

    ESTE SITE É UM DAQUELES LIGADOS A OPENSOCIETYFUNDATION. E SÓ SE ENCARREGA DE APRESENTAR CONTEÚDO TENDENCIOSO, PARCIAL, SUSPEITO E INCOMPLETO (É ALINHADO COM IDEOLOGIA E POLARIZADO)!

    ResponderEliminar
  62. Carlos Velasco, Prometheo Liberto, estou a postar novamente, pois, ficou bem claro para min a real natureza de 'blogs’ como Brasil 247, Carta Capital, Carta Maior, Conversa Afiada, Diário do Centro do Mundo…

    Este ultimo provou o que eu já sabia de antemão. Só aprovam comentários alinhados com ideologia político-partidária, os seus fanáticos não são muito diferentes das 'olavetes', só o ponto de vista é diametralmente oposto, mas 'modus operandi' em redes sociais possui certa similaridade.

    lá no Diário do Centro do Mundo escrevi:

    "Media independente falível e parcial que somente aprova comentários cripto-lulista. Não consigo acreditar que Carlos Velasco possa ter autorizado ou tolerado um post sobre suas denúncias do agente provocador, Bruxo da Virgínia, adepto do perenialismo-maçonico-sionista da direita ultra conservadora norte americana na escumalha jornalistica dos ‘blogs’ do (PT), (que um dia foram mantidos com dinheiro público roubado). Como ele pode denunciar a corrupção desta direita fanática e suas provocações onde a corrupção e as provocações partidária e ideológica da agenda de esquerda corrupta, igualmente fanática e imperialista é tolerada e atenuada? Esta seria uma forma de diminuir a credibilidade dos argumentos de Velasco, através do oportunismo de agentes cripto-lulistas para atacar seus adversários de interesses? Um meio conveniente para a agenda da falsa dicotomia direita-esquerda continuar dilacerando nações a serviço de ONGs internacionais como Open Society Foundations e Ford Foundation?"

    ResponderEliminar