terça-feira, 15 de agosto de 2017

Grito de desespero: tentativas de hackeamento da minha conta





Anuncio ao público que hoje fui alvo de duas tentativas de invasão da minha conta pessoal na rede facebook, exactamente às 16:34h e 16:31h na hora do meridiano de Greenwitch. Nas duas semanas anteriores o mesmo aconteceu com o meu irmão, com Caio Rossi e outras pessoas muito próximas e envolvidas com a exposição de Olavo de Carvalho. Como não acredito em coincidências...


Ao mesmo tempo, temos sido bombardeados com comentários, questões e principalmente por insultos na caixa de mensagens de uma maneira atípica desde algumas semanas, e nas últimas horas o movimento se intensificou. Sendo assim, fica difícil responder a todos, ainda mais porque as últimas quatro semanas têm sido um período de trabalho intenso para mim e estive ausente durante 7 dias.

Da minha parte, tudo o que tenho a dizer é que isso parece um grito de desespero.


14 comentários:

  1. lei da física: não há coincidências.. td é 1 relação de causa/efeito...

    ResponderEliminar
  2. Caio Rossi não disse que iria lançar um livro este ano chamado "O Guru" (em homenagem ao astrólogo)? Que pena que ele deixou o blog. Sinto falta dos textos dele. Ele poderia ao menos pôr vídeos no YouTube de vez em quando...

    ResponderEliminar
  3. Olavetes e Olaburros pagos, o mundo esta cheio de gente estúpida mesmo!

    ResponderEliminar
  4. https://youtu.be/lwN4GApk3oY

    ResponderEliminar
  5. http://www.weeklystandard.com/koreas-top-expert-on-jews-gets-in-on-samsung-debate/article/991956

    ResponderEliminar
  6. A Folha citou o Olavo e o Bolsonaro na mesma matéria:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/08/1912795-bolsonaro-vai-aos-eua-vender-candidatura-a-investidores-e-analistas.shtml

    ResponderEliminar
  7. Nora do Olavo comendo a própria placenta. Vejam todos os comentários deste post:

    https://www.facebook.com/heloisadecarvalhomartin.arribas/posts/10209920454513686

    ResponderEliminar
  8. Tenho várias fotos e materiais do interesse de vocês. Mas não sei como enviar. Como poderia fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie para Jorge Velasco ou Carlos Velasco no facebook. Pode ainda enviar para a nossa página de facebook "Prometheo Liberto". Obrigado.

      Eliminar
  9. O prometheo liberto deveria averiguar:
    Curso COF do olavo (letra hebraica KOF -. Pronuncia-se Côf) – com significado na cabala.. A estrutura em espiral de obras e a forma em espiral de aprendizado que o Olavo tanto fala é uma das características da letra.
    Editora YOD (letra hebraica YOD) – com significado na cabala. Editora de obras maçônicas. Seus principais parceiros são as editoras: ecclesiae, danúbio, concreta e vide editorial.
    Editora ALEFH (letra hebraica ALEPH) – com significado na cabala. Introduz pensamentos esotéricos(a cargo da editora GOYA) através de ficção cientifica e ufologia. Tem como a editora YOD como uma das suas parceiras.
    Editora GOYA. ex-Instituto Aleph, um braço da editora Aleph para promover o trabalho do físico indiano Amit Goswami no Brasil. Fora isso ofereces cursos sobre a nova era.
    Olavo sobre amit Goswami: https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182.1073741828.275181425967272/288207721331309/?type=1&theater
    Nova Stella e Stella Caymmi editora: publicam as obras do olavo desde a década de 70/80. Não sabemos pq os nomes coincidem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Anonymous 1 de setembro de 2017 às 22:42", isso é muitíssimo interessante. Obrigado por compartilhar.

      Eliminar
  10. querem entender mais? assistam the keepers...vc não tem com quem contar..

    ResponderEliminar
  11. Olavo é erudito, e por isso "seduz" muita gente, mas não tem caráter.
    Eu só queria agradecer por todo o trabalho que vocês realizaram, ao mostrar que ele é muito pior do que ousaríamos imaginar!

    ResponderEliminar
  12. Carlos, Caio, Jorge e companhia, obrigado pelo trabalho. Eu era admirador do Olavo e quase fui estudante do COF. Acreditei em tudo o que o Olavo disse de vocês até que um amigo me mostrou uma matéria de jornal e me fez ver os vídeos. Hoje fico impressionado como fui bobo. Acreditei nele por causa do carisma. Ele tem muito carisma, mas o carisma é volátil.
    Não desistam. Sei que é difícil e que vocês não ganham nada, mas podem contar com a oração de muitos e com o reconhecimento no futuro.
    Que Deus vos proteja. Eu vou orar por vocês!

    ResponderEliminar