quarta-feira, 26 de julho de 2017

Recomendação importante aos leitores brasileiros



Recomendo a todos os leitores brasileiros, com destaque para os católicos, que assistam a recente edição do programa Paulo Leitão em Defesa da Fé, "A direita e a esquerda perante a moral cristã",
que contou com a presença do doutor em filosofia Alberto Leopoldo. O tema será a posição da Igreja Católica em relação ao liberalismo e ao comunismo, com destaque para uma análise da perversão da fé católica promovida pelo ocultista e líder de seita Olavo de Carvalho.

O programa foi ao ar na próxima terça-feira, dia 11/07/2017, na TV Século 21 (local, TV potiguar), e provavelmente será disponibilizado no youtube antes da exibição televisiva. 

29 comentários:

  1. Acho engraço o leitão falar da pseudo devoção ao pe. Pio:
    O virginiano mandou os seus filhos atingirem a camada 12 como mestres espirituais, sendo que um já foi considerado pelo pai a encarnação da st. Terezinha dos católicos. Sendo assim, o babalorixá que está se aprofundado no sacerdócio ortodoxo vai montar uma igreja em são Paulo. Segundo o mouro, em hagout, a parte administrativa e financeira ficaria com ele. Parece também que um ícone do virginiano está sendo preparado para ser fincado na igreja.
    Muitos já possuem uma devoção especial e utilizam fotos emolduradas..
    o próprio mestre disse depois de dar uma tragada no cigarro(sabendo que iria mentir) que ele estava na camada 12 assim como o tal pe. Pio..... muitos ouvindo tal afirmação falaram: Fênómênó! Fênómênó! Fênómênó!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O virginiano só elegeu o pe. Pio como ponta de lança para a sua empreitada de propagação do perene pq ficaria mais fácil adentrar em um ambiente dominado pela matriz católica...segundo o seu amigo mateus soares, o velho teria 3 opções: pe. pio, o sheiki ahmad al alawi e o indiano shri ramana maharshi. Com os 2 útimos o guru ficaria com um nicho muito fechado só para aqueles que gostam do esotérico, ficando a cargo de duas crias suas...
      Com isso em mente o virgiano, para deixar os seguidores em estado de eterna tensão, sempre demostra um anticlericalismo rotineiro...e se utiliza do comunismo para juntar facções...mas como ensina que o pupilo deve buscar o perene e a transcendência religiosa com um pouco de latim automaticamente todos caminham para a terceirização religiosa, do cabaré cultural que ele formou, isto é, vão ao encontro da igreja ortodoxa e do islam.
      É triste.

      Eliminar
    2. safadezas que bradam ao céu por vingança...

      Eliminar
    3. Quantos anos você tem? 12?

      Eliminar
    4. camada 12 é o ápice da psicopatia isso sim...

      Eliminar
  2. assim como os maometanos possuem as tariqas os judeus possuem algo similar?

    ResponderEliminar
  3. caralhoooooo eu não tava mais aguentando...nunca vi tanta muié de cabelo pintado na vida!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, vc já viu os vídeos que o Conde Loppeux fez sobre o Paulo Leitão? Se não me engano, em um deles o Conde disse que Paulo já teve um passado de nazismo.
    https://www.youtube.com/results?q=conde+loppeux+paulo+leit%C3%A3o&sp=UBQ%253D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conde livin' la vida loca

      Eliminar
    2. Quem, o Conde aquele que se disfarçava de mulher no Orkut ?

      Eliminar
    3. Tem alguma foto do Conde de mulher?

      Eliminar
  5. calça jeans pode ser o próprio demônio!!! a coisa tá piorando:
    https://www.youtube.com/watch?v=xnZacUz1ynQ

    ResponderEliminar
  6. alguém já chegou a ouvir algo sobre o rito do sêmen divino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse sêmen que aguam as flores do Jardim das Aflições? Haha

      Eliminar
    2. matrículas, cursos avulsos....
      http://www.opopular.com.br/editorias/cidade/matr%C3%ADcula-para-entrar-em-seita-do-ritual-do-s%C3%AAmen-divino-custava-r-300-e-cursos-r-180-1.1249555

      Eliminar
    3. pq esse povo adoro um "instituto"?

      Eliminar
    4. nossa...
      http://essenium.org/os-correntes-semen-divino-de-diego-morais/

      Eliminar
    5. Entrei nos links li os textos e visitei alguns perfis do Facebook. Notaram que tem muitos arabes e muçulmanos junto de judeus nesses esquemas ? Observem os nomes dos lideres.

      Eliminar
    6. judaísmo e o islã são semelhantes os 2 negam jesus cristo como o filho de Deus. Islã diz que jesus cristo é um profeta assim como moises mas não é o filho de Deus .Só por esta heresia nota-se que as 2 ideologias são malignas .

      Eliminar
  7. Um texto de Andrei Roman para o El País mostra que até alguns setores da extrema esquerda entendem que o PT foi longe demais ao apoiar a ditadura assassina de Nicolas Maduro no golpe da constituinte. O texto diz que o apoio a Maduro neste golpe é a página mais vergonhosa da história do PT.

    Andrei lembra que a Venezuela vive uma situação de caos absoluto, em todos os sentidos: “assistimos à uma catástrofe humanitária de proporções cada vez maiores. Em quatro Estados do país, a desnutrição infantil já atinge quase 20% das crianças com menos cinco anos de idade. O país tem a segunda maior taxa de homicídios do mundo. O índice de assassinatos em Caracas é 14 vezes maior que o de São Paulo, não que São Paulo fosse exatamente uma cidade segura. E para cada 100 assassinatos, somente nove suspeitos são presos. A inflação projetada para este ano é de 2.200%. Em 2016 a economia do país se contraiu 19% e o ritmo de queda deve acelerar ainda mais este ano”.

    Mesmo assim, Gleisi e o PT apoiam tudo isso. Andrei diz: “Neste contexto, Nicolás Maduro propõe tirar a única riqueza que ainda resta ao povo venezuelano: a liberdade de decidir o seu futuro. Maduro já virou a página da democracia. Para se manter no poder, é evidente que a única opção do presidente consta na força bruta”.

    Estamos assistindo, junto com o resto do mundo, uma ditadura que é muito mais bárbara que o regime militar brasileiro – que causou 400 mortes em mais de uma década, enquanto o regime de Maduro matou quase 110 pessoas em 3 meses – sendo apoiada pelo PT.

    Ele pergunta, talvez fingindo espanto: “Como é possível que o PT, com o seu legado histórico para a transição e consolidação democrática do Brasil, possa prestar apoio à tamanha barbaridade?”.

    A resposta é simples: eles apoiam a barbárie praticada na Venezuela pois é isso que sempre ambicionaram no Brasil. Ou não foi o PT que falava em “assembléia constituinte” logo após a reeleição de Dilma, propondo até a censura de mídia e o uso de conselhos populares? Aquilo que o PT sempre quis fazer aqui é o que Maduro está fazendo na Venezuela. Não há surpresa alguma.

    O apoio formal do PT a todo horror cometido por Maduro mostra que eles estão fora do debate civilizado. Quem apoia Maduro é alguém que se pudesse nos colocaria sob a ponta de um fuzil na primeira oportunidade. Depois desta formalização do apoio petista à barbárie de Maduro, acabou a era do debate civilizado com essa gente.

    Isso não significa propor agressão, mas deve-se evitar conversinhas e papos furados. Lembre-se: são pessoas que defendem a violência contra opositores políticos. Não podem mais ser encarados sem precaução.

    https://ceticismopolitico.com/2017/07/31/ao-apoiar-ditadura-assassina-da-venezuela-pt-e-suas-linhas-auxiliares-estao-fora-do-debate-politico-legitimo/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trump, Temer e Macri também são omissos em relação à Venezuela. Ninguém quer segurar essa "batata quente".

      Eliminar
    2. maduro , o líder da coreia , e o trump são 3 psicopatas e racistas os 3 tinham que ser expulsos deste planeta .Não esperem nada da republica ! Desta porcaria só virá lixos humanos

      Eliminar
  8. de um lado sacerdotes da teologia da libertação e do outro sacerdotes tariqueiros...de jeito que tá o negócio é ir ou para o cristianismo ortodoxo pq lá vc tem O homem viril, barbudo e cabeludo com tradição ou para o islam onde você encontra o guerreiro degolador combatente viril do oriente médio. --> não seria essa a verdadeira intenção do guru?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por enquanto a minha escolha esta se inclinando para o islam por causa do mutah...curti pra caralho...

      Eliminar
    2. Cristianismo ortodoxo? Melhor dizendo cristianismo cismático, aquilo lá nunca foi ortodoxo, eles são heterodoxos, e lá tá cheio de comunistas também, o Patriarca Cirilo é comunista.

      Eliminar
  9. calma...tem espaço pra todo mundo...oque o heitor pensaria dessa baixaria?

    ResponderEliminar
  10. pq todo mundo que esta aderindo ao catolicismo tariqueiro busca transparecer um clareamento epidermico? eu eim...

    ResponderEliminar