quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Hillary foi derrotada. Muito bom. Agora é preciso derrotar Trump.

A mim você não engana, fanfarrão.
 
 
Acho que deixei claro ao longo da campanha presidencial americana que o meu apoio à candidatura Trump se tratava mais de oposição a Hillary Clinton, especialmente depois que Putin e Sergey Lavrov deixaram claro, de forma implícita, que a sua eleição significaria uma guerra, do que de apoio incondicional ou confiança no insider bilionário com largo historial de falências.

Trump significa um recuo estratégico e não a derrota do globalismo, ao contrário do que a maioria pensa. Tentará compensar na América Latina, na África e noutras partes do mundo o recuo na Europa e no Médio Oriente, ou seja, representa apenas um retorno a uma estratégia mais paciente e mais racional, mas por isso mesmo mais perigosa a longo prazo. No fundo, o que conseguimos foi ganhar tempo.     

Apesar do recuo na política externa, e de um viés proteccionista, vejo nisso uma retirada temporária para criar forças, tanto a nível político como até mesmo a nível material. O Ocidente, base primeira do globalismo (no campo militar, Ocidente é quase sinónimo de EUA), precisa aumentar a sua capacidade industrial se quiser restaurar a hegemonia e impor uma ordem mundial sob a égide das suas elites, e o ganho político a nível interno é necessário como as próprias eleições mostraram.


A nível interno, os EUA mostraram que estão mais divididos do que nunca, e a polarização só tende a aumentar. Tudo isso me leva a suspeitar que por detrás do empenho de Hillary e Trump em vencer eleições, usando mais recursos do que em qualquer campanha anterior e até mesmo expondo alguns poucos factos embaraçosos para o establishment, há um acordo tácito que passa pela própria utilização da polarização pelo presidente eleito para afirmar poderes extraordinários, de forma a se garantir posteriormente a coesão social em torno do projecto globalista, mesmo que o mesmo tenha de ser imposto pelo recurso à guerra. O actual quadro político do Ocidente favorece a abertura de brechas no tradicional bipartidarismo que vigora em quase toda a parte, ainda que tais brechas tenham até agora sido preenchidas por projectos inócuos (o caso do UKIP) ou, o que é mais grave, controlados pelo regime (o caso da direita de Geert Wilders).  

Me parece seguro afirmar que no caso de uma victória de Hillary haveria contestação e até mesmo recurso à violência da parte de certos grupos de “extrema direita” (todos bem manipulados, como os de “extrema esquerda” e os “fundamentalistas”), tal e qual como tem acontecido agora no princípio da presidência Trump, mas com a polaridade invertida. Podem as elites globalistas terem mesmo programado uma Primavera Americana, de onde poderá sair muita coisa, a começar por uma ditadura e, se tudo der certo, uma possível integração com parte do velho mundo se este for, e tudo indica que irá, por um caminho semelhante. Por cá parece que as ondas de refugiados continuarão e a confusão só tenderá a aumentar com as intervenções previstas para a parte setentrional da África sub-saariana, que irão adiante com Trump.

De resto, estou convicto de que a estratégia seguida será de gradual cerco ao Irão, aproveitando a mudança de orientação no conflicto sírio para se preparar aos poucos algo mais sério, talvez em coordenação com Tel Aviv, com a qual Trump mantém relações carnais. Minha aposta é que o Iraque será o palco onde se desenrolará a peça de teatro.  Por outro lado, vejo a provocação contra a China e o afago à Rússia como uma simples mudança de táctica de forma a se obter um maior distanciamento entre Moscovo e Pequim. Para finalizar, a abordagem de Trump em relação à questão do muro com o México é tão desastrosa que me faz pensar que a intenção verdadeira é irritar ainda mais a parcela mexicana e latina da população americana, o que encaixa na hipótese da preparação de uma Primavera.

Nada tenho contra a ideia de se construir um muro numa fronteira. Ao longo da história, ficou provado que por vezes é necessário e mais não foram construídos devido aos custos elevados, ou à imprevisão. A questão aqui não é a construcção do muro em si, mas sim a desnecessária humilhação imposta ao México, querendo obrigá-lo a pagar as despesas e anunciando isso publicamente ao melhor estilo Gordon Gekko, ou Don Corleone. Para os esquecidos, vale a pena lembrar que o México tem um longo histórico de ingerência americana, com resultados desastrosos, e que inclusivamente perdeu cerca de metade do seu território devido ao expansionismo do vizinho do Norte. Perante a História da relação entre as duas nações, posso assegurar que teria sido mais misericordioso e menos humilhante se os EUA tivessem incorporado de vez todo o México na Guerra de 1846-48.

59 comentários:

  1. Durante décadas os filmes e séries de televisão dos Estados Unidos fizeram o mundo acreditar que o sistema política americano era o único que funcionava, então por isso o mundo deveria sentir inveja e copiar esse sistema suntuoso, mágico, invejável e eficiente.

    Agora que todos estão vendo o que é a podridão da política americana, onde dois candidatos (Trump e a família Clinton) estão envolvidos até a médula em escândalos sexuais, muitos desses escândalos envolvendo até mesmo crianças, percebo como os brasileiros americanistas são uns idiotas por idolatrarem e copiarem aquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colega, os brasileiros são bombardeados diuturnamente com propaganda do ideário norteamericano desde os anos 60, através, principalmente da Rede Globo.Os brasileiros de hoje em dia são, talvez, o povo que mais sofreu lavagem cerebral ianque.

      Sim, são idiotas.

      Eliminar
    2. Só do fato de muitos brasileiros chegarem aos EUA e ver que a vida é muito mais fácil do que no Brasil, isso é reforçado ao extremo. E isso acontece com muitos países ondem brasileiros vão, não só EUA.

      Falando da Rede Globo, eu não sei como é feita essa propaganda americana porque eu não assisto, mas vejo que nas outras emissoras sempre sai umas reportagens nos telejornais mostrando outros países, e opiniões dos brasileiros emigrados, todo mundo vê que seria melhor viver lá do que aqui, mesmo trabalhando em um emprego insalubre.

      Eliminar
  2. Lembro-me que Trump chegou a dizer que queria chegar a um acordo de paz entre israelenses e palestinos, e, para isso, deveria mostrar certa imparcialidade. Mas isso repercurtiu mal, e ele começou, então, com essa história de mudar a embaixada para Jerusalém. Provavelmente ele pensa em fazer concessões ao lobby judaico a fim de poder implementar algumas políticas de sua preferência.

    ResponderEliminar
  3. Construir? Bolo Clinton iniciou, Obama consertou e também construiu,Trump vai finalizar os 2/3 que faltam. São 3000 mm. 1000 km JÁ estão funcionando. Divide TIJUANA e USA .Além do muro há todo um aparato, censores, iluminação, guardas.. A mídia não fala nada disso, proposital,para criar animosidades.

    ResponderEliminar
  4. Plot twist: depois da construção do muro e após tanta humilhação, o México se aproxima da Rússia e passa a liderar uma revolução zapatista-bolivariana na América Latina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo ótimo artigo.Um dos melhores já postados neste ótimo blog.Continuem assim!A paz de Cristo.

      Eliminar
    2. se ja não esta acontecendo como os treinamentos militares da venezuela junto com a russia contra o imperialismo

      Eliminar
    3. heheheeheh Eles combinaram isso tudo durante o "Forró de SP"... acho que Olavo de Carvalho era o sanfoneiro pois ele é o maior propagandista desse tal Forró!
      A Venezuela deve ta treinando junto com a KGB na Terra do Nunca junto com o unicórnio de estimação de Olavo.

      Eliminar
  5. A filha do Trump se converteu ao judaísmo ao casar-se com Jared Kuschner, ou já era antes...não duvido...e o dito cujo é "senior advisor" do atual presidente dos EUA, O bilionário judeu Sheldo Adelson foi um dos maiores doadores da campanha, Tel Aviv sai sempre ganhando.

    ResponderEliminar
  6. Impressionante como o astrólogo megalomaníaco Olavo de Carvalho bradava que ganhara seu debate com Duguin. Observa-se agora que o sicofanta da Virgínia errou todas as suas previsões. Definitivamente, Duguin ganhou.

    ResponderEliminar
  7. Trump recebeu dinheiro e foi salvo por judeus ocultistas todas as vezes que quebrou durante sua carreira. Quem sabe Trump não viveu sua vida inteira cercado de mafiosos talmudistas só para não perder a confiança dos mesmos? Quem sabe Trump visitou várias vezes a ilha de seu amigão, o judeu Epstein, onde orgias com adolescentes rolavam soltas, só para não perder a confiança dos mesmos? Quem sabe Trump é promovido como presidenciável há quarenta anos na mídia controlada só para não perder a confiança dos mesmos? Quem sabe a mídia controlada não construiu uma imagem totalmente falsa de Trump como homem de sucesso nos negócios, só para não perder a confiança dos mesmos? Quem sabe seu genro, o judeu Kushner, foi o cérebro por trás de sua campanha e agora ocupa cargo chave na sua administração, só para não perder a confiança dos mesmos? Quem sabe ele nomeou a elite da bandidagem talmúdico-financeira para cargos cruciais na sua administração só para não perder a confiança dos mesmos?

    O negócio é ignorarmos todo o histórico de vida dessa figura ridícula e cafajeste, acreditando (bizarramente) que ele vai fazer a diferença, daí enquanto seus amigos talmúdico-plutocratas abocanharem contratos multi-bilionários com o estado, no melhor estilo de seu ídolo Putin, podemos ignorar, dizendo que é só para não perder a confiança dos mesmos; enquanto os esquemas de fraude financeira, transferindo o dinheiro do “gado” para a plutocracia, correrem soltos, vamos fazer de conta que não ocorrem, porque é só para não perder a confiança dos mesmos; quando o último foco de resistência na Palestina for varrido do mapa não vai ter importância, porque é só para não perder a confiança dos mesmos; quando ele bombardear o Irã, podemos deixar pra lá, dizendo que é só para não perder a confiança dos mesmos; enquanto i$rahell se arma até os dentes e ameaça a humanidade com um verdadeiro holocausto nuclear, com todo o apoio de Trump, não vamos reparar, porque é só para não perder a confiança dos mesmos…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais impressionante que os Talmuditas tem como no texto citou a turminha da "extrema-direita" que sonha com o "4 Reich" na mão e ver o Trump como a solução contra os globalistas.

      Eliminar
  8. tem algum perigo do trump deportar a leilah já que ela esta totalmente ilegal nos eua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Leilah (filha do bruxo da Virginia) tinha mais de 21 anos quando ela foi para os Estados Unidos? Se não me engano, maiores de 21 anos realmente não são elegíveis para visto na modalidade de dependentes de um outro portador de visto (no caso o Olavo).

      Alguém sabe se o Olavo já conseguiu um Green Card? E mesmo que já tenha conseguido, acredito que somente um cidadão americano pode solicitar um Green Card para os seus familiares (e demora muito para sair), a não ser no caso de casamento, em que basta ser portador de um Green Card.

      O fato de ela ter-se formado na Virginia Commonwealth University também não significa nada. Várias universidades americanas (inclusive state universities) não só aceitam alunos não-documentados como também o alardeiam para demonstrar a sua adesão ao progressismo. Assim como existem "sanctuary cities", há também "sanctuary universities" na América.

      O Pedro chega a permanecer no país ilegalmente também? Atualmente ele está regular, já que se casou com uma americana (a tal Tiffany, filha da Margarita Noyes).

      Eliminar
    2. Olavo possui um green card e está nos EUA desde 2005, provavelmente a sua filha tinha uns 17/18 anos na época. Mas de qualquer maneira, se der alguma merda, a máfia kosher dará um jeitinho.

      Eliminar
    3. Supostamente, ele entrou nos Estados Unidos com visto de correspondente estrangeiro do jornal Diário do Comércio, o que já é estranho... A família dele toda teria supostamente entrado no país como dependente dele, mas para levar dependentes é preciso comprovar que a renda é suficiente para sustentá-los (já que os dependentes não têm permissão para trabalhar).

      E outra, por que um jornaleco como esse Diário do Comércio iria manter um colunista semanal como correspondente nos Estados Unidos? Essa história simplesmente não cola...

      Depois ele conseguiu o tal visto especial para pessoas com habilidades extraordinárias, do qual ele se gaba. Essa categoria de visto deve ser uma forma do governo americano levar para lá quem for do interesse deles... Os critérios para a concessão desse tipo de visto são totalmente subjetivos e arbitrários.

      Quando o Olavo conseguiu o Green Card?

      Eliminar
  9. A página de facebook do bruxo foi abaixo... Vem aí uma limpeza de posts...

    ResponderEliminar
  10. certo dia quando eu encontrei o olavo..ele estava todo todo daquele jeito..contando o de sempre: severino, professor de artes marciais, perdido no ibirapuera etc...
    mas nesse dia ele me surpreendeu. ele contou um causo que se passou alguns anos atrás quando ele andava com o edir macedo...
    olavo disse que o seu vizinho do lado contou para o vizinho de trás que a todas as vezes que o coitado saia pra trabalhar a mulher o traia..
    o vizinho de trás ficou puto, perdeu as estribeiras e blasfemou.
    Depois de um tempo ele começou a planejar o que iria fazer...
    bem...ele pegou um revólver e ficou de tocaia na esquina esperando o ricardão passar por ali...
    veio o primeiro...e empunhando o revólver ele perguntou: de onde vc veio?
    a rapaz falou: eu venho da casa do senhor e...
    pá pá pá e tome bala...
    depois de um tempo veio o segundo...
    e o vizinho do luizinho espumando de raiva e ainda com o cano quente perguntou: e vc de veio?
    eu vim do CUltorando...
    pá pá pá e tome chumbo....

    ResponderEliminar
  11. reparem como é o "pensamento diálético" do Olavo:

    olavo disse que os mistérios maiores estavam na maçonaria e os menores na igreja católica sendo assim uma fusão era necessária..

    depois de um tempo percebendo que poderia pegar mal olavo disse, usando a dialética da safadeza que a igreja tinha os mistérios maiores e a maçonaria os mistérios menores...

    olavão é isso aí...agora só resta ele dizer quem foi a "puta velha cheia de gonorreia" que ele disse ter recebido dinheiro...

    ResponderEliminar
  12. Como o prometheo liberto bem reparou

    Pq o olavo continuou na Tariqa mesmo presenciando orgias homéricas?

    Pq olavo disse que bispos podem participar de tariqas?

    ResponderEliminar
  13. Vocês viram como o agente da desinformação Julio Severo colocou os seus artigos Carlos para avisar sobre o bruxo da Virginia?

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2017/01/george-soros-e-olavo-de-carvalho-na.html

    Agora vem a revelação:

    Julio Severo, o agente da maçonaria, não colocou os links do seu site Carlos Velasco!

    O picareta cabeludo não quer que as juliosetes não tenham conhecimento da conexão da maçonaria JUDAICA também no governo do fanfarrão Trump e dentro do partido republicano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você faz propaganda para esse retardado de graça ou recebe para isso ?

      Eliminar
  14. Ives Gandra Filho é cotado para o STF. Ele também é maçom tal qual o pai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabe pq esse fuzuê todo sobre ives granda? é pra dar impressão de perseguidos virtuais dos católicos oxigenados pela tariqa nepotista do olavo...
      ives tem uns 80 anos e eu acho que tem uma idade limite para ser ministro do stf(eu acho)...então o nome dele nunca foi cogitado pra porra nenhuma...
      deve ser pe. paulão e outros sites tariqa sutiu que estão fazendo alarde...

      Eliminar
    2. é filho que esta sendo cotado...
      o pai foi cotado pelo olavo depois de da uma de safadinho tipo como o vilas boas que ele nem chama mais de vidas boas...

      Eliminar
    3. É da Opus Dei, mas também deve ser maçom.

      Eliminar
  15. Estas pessoas espalhadas na net tem preguiça de ler preferem seguir Olavo de carvalho e seus pupilos do youtube (nando moura é um deles) Pergunta para eles se leem livros que os americanos dos ex-agentes da CIA escrevem? Eles contam todos os podres daquele país . Quer um exemplo de burrice total destes seguidores destas ideologias psicóticas esquerda x direita? TRump o amor da vida desta turma bloqueou países árabes alegando "perigo terrorista". Mas só existem estes países árabes? E os outros : Emirados árabes , arabia saudita, turkia ,egito,Qatar porque o Trump não fez o mesmo? Resposta: A filha dele possui negócios no Egito e o Trump em Dubai.Trump nos debates eleitorais idolatrou Dubai em um deles no qual assisti ele disse que os aeroportos de Dubai são chiquérrimos enquanto os do EUA são um lixo. Nestes países irmandade mulçumana está no controle . Os negócios do Trump são todos vinculados com os árabes riquissimos mulçumanos. Ele jamais iria colocar um block de acesso nos EUA para estes países. Agora te pergunta vc acha que esta turma que precisa de um guru no youtube ou do Olavo de carvalho vai saber deste detalhe? Ou esta turma de gurus vai citar? Pergunta para esta turma de se algum dia eles chegaram ler a história árabe?? Nem sabem o que é história árabe!

    ResponderEliminar
  16. Os ataques terorristas(jihadistas ) não vai parar nos EUA logo vai ter um para quem estudou a história árabe sabe do que estou falando. O trump vai alegar que estão desafiando ele (que é uma mentira) a verdade é outra : ele permitiu que os países que as empresas dele possui negócios passar nos EUA livremente os jihadistas são destes países .Concerteza ele irá pegar pesado e até fazer mais restrições . Como Trump é narcisista ao extremo sempre vai mostrar serviço "falso" para os seu fã clube .Trump nada mais é que um nicolas maduro as avessas. São 2 ideologias facista esquerda x direita controladas por um poder oculto secreto.São 2 ideologias que estão apenas para oprimir e destruir a humanidade.Muito difícil os seguidores do Olavo de Carvalho chegar a raciocínio porque o seu mestre tabagista é seguidor indiretamente do islã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você Márcia Sampaio. Também acho que é por ai...Trump vai alegar que precisa de mais poder (político e judicial) para "enfrentar o terrorismo" e ai mesmo que os americanos vão sentir na pele um autoritarismo.

      Eliminar
  17. Os trumpetistas não entenderam os vídeos.

    https://www.youtube.com/watch?v=4cq3FqZX0rE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era esse dai que se disfarçava de mulher no Orkut ?

      Eliminar
    2. conde livin la vida loca

      Eliminar
    3. Conde acha que faz algo de relevante para o país se enclausurando naquele quarto e falando porcaria no YouTube. Eh o cara que se diz conhecedor da "alta cultura", mas que ainda não conseguiu sair da casa da avó. Esse pessoal tá precisando carpir um lote, sair do quarto e do mundo de fantasias "direitontas", enfrentar o mundo e aprender o que é a vida.

      Eliminar
    4. Pelo menos ele defende a fé católica contra os ataques das seitas protestantes que trabalham para os judeus ocultistas.

      Eliminar
  18. Olavete estais cansado?
    Olaveta estais tristes?
    Olavete estais desesperado?
    Olavete és um perseguido?
    Olaveta esta deixando de acreditar no conto do olavo?

    Pare, respire e pense...
    leia todo o dia essa mensagem:

    Nos meses vindouros, a situação exigirá de cada um extremos de auto-sacrificio solidário que, no momento, vocês talvez não consigam nem imaginar, mas que para mim, com o conjunto de informações de que disponho e que seria impossível resumir aqui (ou mesmo nos artigos que publico), estão claros como o dia. Quem não superar agora mesmo dissensões miúdas estará despreparado para os sofrimentos e desafios que sobrevirão inevitavelmente. Vocês estão no meio de um furacão revolucionário disputando o direto à posse de um picolé. Dentro de semanas ou meses, talvez tenham de abrigar uns aos outros nas suas casas, isto se não forem todos fugitivos ou cadáveres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem algo a ver com o que o Emerson Eduardo Rodrigues vem denunciando?

      https://www.youtube.com/channel/UCFTov--WrzV0WezSvqPmN6w/videos

      Já derrubaram o outro canal dele no YouTube. Estão fazendo de tudo para calar esse homem.

      Eliminar
    2. Esse Emerson Eduardo Rodrigues é outro palhaço da direita brasileira americanizada e subserviente.

      Eliminar
    3. ele próprio deletou o canal dele para queima de arquivo, do mesmo modo que o astrolavo já fez diversas vezes com o MSM.

      Eliminar
  19. O Trump pode fazer a merda que for que o bruxo continuará o apoiando. Nenhuma novidade, já que ambos servem ao mesmo esquema de poder judaico-maçônico e se passam por representantes da direita. Até algumas Olavetes (como esse Conde) parecem estar acordando para a realidade... Seria alguma influência deste blog?

    ResponderEliminar
  20. É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
    .
    -» Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
    DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
    .
    .
    É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.
    Leia-se:
    - Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é, ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
    [nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
    .
    .
    Não há que ter pena dos povos que vão DESAPARECER por não existir uma minoria, sequer, a interessar-se pela sobrevivência da sua Identidade.
    .
    Explicando melhor:
    - Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros, isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!); dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    ---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    .
    .
    Anexo:
    É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
    .
    Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

    ResponderEliminar
  21. Confirma ou notícia falsa ? Precisaria entender russo para confirmar.

    http://www.planobrazil.com/plano-brasilgeopolitica-russaanalise-wladimir-putin-a-russia-nao-tem-fronteiras/

    ResponderEliminar
  22. Já viram isto aqui ? O Emerson está acusando o Olavo de pedofilia, vejam !
    Será que ele investigou a tariqua do Schuon ?
    https://www.youtube.com/watch?v=XM4V_gW-Ijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Emerson deve ter é participado da seita do Olavo. Esse cara também é muito estranho.

      Eliminar
    2. Ele já anunciou que está escrevendo um livro que vai desmascarar a falsa direita brasileira. Ele afirma que possui informações comprometedoras sobre o Olavo, que serão reveladas no livro. Por sinal, segundo ele o governo americano já aprovou o pedido de asilo político dele nos Estados Unidos.

      Eliminar
    3. Esse Emerson é cheio de blá blá blá. Parece até uma olavete mal amada.

      Eliminar
    4. esse emerson é um maníaco...
      que idéia é essa de derrumar o site do prometheo liberto? idéia de doente...
      o prometheo liberto formula matérias bem fechadas e articuladas...com fontes e biografias que ninguém até hoje conseguiu refutar...
      a profundidade dos textos impressionam..sua combatividade e compromisso com a verdade inspira qualquer um...
      .
      .
      .
      sem contar que.....olavo já arregou né pai...

      Eliminar
    5. emerson deve sofre de Lélismo...

      Eliminar
    6. coitado do rapaz..foi usado pelo velho e deu no que deu...e bem que o seu pimentel avisou "se vc não esta preparado para desintegrar a sua alma"...

      Eliminar
    7. Olhem esse vídeo dele, olha o nivel de inglês do cara e o começo merece um Oscar devido a frase "My name is Emerson Eduardo...", que piada :

      https://www.youtube.com/watch?v=C4D5yDyzSFc

      Eliminar
    8. Off: o inglês do Emerson parece com o do Joel Santana:

      https://www.youtube.com/watch?v=C4D5yDyzSFc

      https://www.youtube.com/watch?v=iewQ45wJ7JA

      Eliminar
  23. Como isso aqui é revelador:

    https://1.bp.blogspot.com/-HHc2sydFFP8/WJT-XxAZuHI/AAAAAAAAANw/iysf42nZjY4Z15qA6TzKfzvCsW08vt-8gCLcB/s1600/thpentheroo.jpg

    ResponderEliminar
  24. monir nasser falava cada merda...como diz o olavo "relógio parado consegue acertar duas vezes por dia..."

    ResponderEliminar
  25. O Jerusalem Post e o Haaretz evitaram este alerta dos tais assentamentos...Só que não foi bem assim, a matéria do Jerusalem Post, que é a fonte original da declaração:

    Em primeiro lugar a suposta declaração, não oficial, mas feita por algum membro da administração americana ao Jerusalem Post, não fala em construção, apenas em anúncios de assentamentos, vejamos a frase original:

    “With that in mind, we urge all parties to refrain from taking unilateral actions that could undermine our ability to make progress, including settlement announcements,” – http://www.jpost.com/Israel-News/Politics-And-Diplomacy/Trump-warns-Israel-Stop-announcing-new-settlements-480446 .

    Em outras palavras, a mensagem é: construam sem alardes…

    Mas não é só isso, após a publicação da matéria e divulgação da notícia ao redor do mundo, inclusive da forma falsa que foi divulgada, a Casa Branca fez questão de divulgar uma nota oficial:

    “The American desire for peace between the Israelis and the Palestinians has remained unchanged for 50 years. While we don’t believe the existence of settlements is an impediment to peace, the construction of new settlements or the expansion of existing settlements beyond their current borders may not be helpful in achieving that goal. As the President has expressed many times, he hopes to achieve peace throughout the Middle East region. The Trump administration has not taken an official position on settlement activity and looks forward to continuing discussions, including with Prime Minister Netanyahu when he visits with President Trump later this month.”.

    Trump é o Shabbos Goy do século, incidentalmente, com menos de 15 dias no cargo já está rufando os tambores de guerra para agraciar seus chefes:

    http://presstv.ir/Detail/2017/02/03/508978/US-Treasury-imposes-new-sanctions-on-Iran

    http://presstv.ir/Detail/2017/02/03/508994/US-sends-warship-to-patrol-off-Yemen

    http://www.renegadetribune.com/war-peace-trump-tweets-iran-put-notice-israel-nominate-nobel-peace-prize/

    Aliás, a estrela de reality show já começou bem sua administração, massacrando civis ao redor do mundo no melhor estilo i$rahell, vejamos algumas de suas primeiras vítimas:

    https://www.theguardian.com/world/2017/feb/01/yemen-strike-eight-year-old-american-girl-killed-al-awlaki

    http://www.middleeasteye.net/news/trumps-yemen-raid-killed-civilians-including-newborn-baby-report-636964407

    Enquanto seus esquadrões da morte atuam no Oriente Médio, nos EUA Trump assina ordem executiva para deleite de seus amigos banqueiros: http://www.reuters.com/article/us-usa-trump-wealth-fiduciary-idUSKBN15I199 .

    Nacionalismo kosher é isso aí, o “gado” consome as ilusões, a propaganda e outras migalhas, enquanto o “povo eleito” devora o mundo…

    ResponderEliminar
  26. p.s. – Vejamos aqui o site de Steve Bannon, estrategista chefe da administração Trump rotular a notícia como “fake news”:

    http://www.breitbart.com/jerusalem/2017/02/02/settlements-fake-news-trump-opposes-israel/ .

    Claro que Bannon se desligou do site quando assumiu o cargo, mas evidentemente não poderia ser mais próximo de retratar a posição real do fantoche Trump do que isso…

    the Trump administration has just signaled its intent to back a permanent Jewish presence in eastern Jerusalem and Judea and Samaria (the West Bank), with or without a Palestinian state.

    Não há muito mais o que dizer, exceto que está além da nossa compreensão a esperança bizarra que as pessoas continuam depositando nessa figura, não obstante os fatos evidentes…

    ResponderEliminar
  27. Minha teoria sobre este Emerson: Ele deve ter trabalhado ou foi seguidor do Olavo até deve ter participado das aulas de filosofia .Olavo deve ter feito algo a ele .Porque a reação dele é de uma pessoa revoltada e com muita sede de vingança do Olavo.
    Ele como os demais brasileiros que se destinam a ir morar nos EUA tem a mesma mania de falar mal do Brasil e dizer que o Brasil é um lixo(sabemos que o Brasil tem defeitos ). Estas pesssoas usam as mesmas palavras parece robóticos estes brasileiros que vivem no exterior. Vejam os videos deste turma eles possui inúmeros canais no youtube.
    Ele possui um adesivo do Trump no carro dele .Acho engraçado pois ele acusa o Brasil de ser corrupto e comunista. Trump é aliado dos judeus sionistas os criadores do comunismo .Trump também é aliado de Putin ( Rússia antiga União Sovietica para quem não sabe os rockfellers financiaram o comunismo na Rússia ) Rockfellers pertencem ao partido republicano (no passado) no qual henry kissinger fazia parte . Para quem não sabe trump teve um encontro com henry kissinger no dia 16 de maio 2016 .
    Ele diz que está nos EUA com asilo político e lá sente mais seguro porque nos EUA existem leis e no Brasill não. (Na mente deste cara os EUA não possui defeitos é perfeito.) Nota-se que ele não lê (livros) absolutamente nada de história e muito menos os ex- agentes americanos que saem da CIA e denuncia os EUA como um império em decadência e uma república que não existe. Siceramente não sei o que estes brasilerios vão fazer nos EUA porque em termos de leitura e conhecimento é nota zero. A única coisa que sabem falar é direita x esquerda . Parece que sofreram uma lavagem cerebral do Olavo Uma espécie de mkultra (como dizem os conspiracionistas ) é meio psicótico .
    Emerson fala sobre a esposa do lula ter se envenenado tomando remédio controlado via oral provocando seu suícidio pois tinha provas sobre lula. Ele acusa que o Lula a envenenou .Lula fez isso porque Marisa seria presa pelo Moro. Pergunta :Mas como Marisa seria presa se o Moro faz parte da máfia do comunismo de lula e Fernando henrique??(na teoria do Emerson)

    ResponderEliminar
  28. Em outro video ele fala que o Moro faz parte da máfia comunista que se instalou no Brasil junto com a policia federal e que tudo está tomado pelos comunistas.E no Brasil só a intervenção militar resolve . Em outro video ele diz que os intervencionistas são todos covardes porque ele pediu ajuda a eles e os intervencionistas arregaram .
    Minha teoria : Não precisa saber do passado sujo do olavo para saber qque existe de algo errado nele. Olavo esconde toda a história sobre os EUA (Os podres) em nenhum video ou programas do outspeak alguém irá ver ou ouvir Olavo falando sobre kissinger , blackwater,hostória arabe ? Olavo fala o que ele quer aquela história sobre o foro de são paulo causou uma espécie de mklutra nas pessoas na net que todo mundo repetia a mesma coisa. Assim olavo conseguia embrulhar todo mundo .

    Para as pessoas que desejam saber um pouco sobre o que está por trás dos EUA , povos Arabes e Roma (império) recomendo que leiam sobre os temas e parem de ficar ouvindo pessoas que se vendem fácil para um país . Um país que se entrar em recessão ou o império ruir como o de Roma estas pessoas vão ter 2 opções :
    Primeira voltar para o País BRasil que tanto odeiam ou se jogar do rio missipi porque o que liga estas pessoas ao EUA é o "dinheiro" que ganham nada mais que isso. Estas pessoas possuem distúrbios psicologicos. Alguns americanos já li em sites americanos dizem que o TRump tem Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.Este detalhe notei na missa que trump assistiu no dia da posse . Ele não para de se mexer um minuto na cadeira da igreja.
    Trump é considerado pela está direita psicótica como salvador que vai derrubar os globalistas e a elite americana. Coitados!! TRump tem sócios nos emirados arabes ele jamais vai impedir que está turma entre nos EUA. Porque os EUA financia com armas o estado islâmico sem uma guerra(provocada pelo seus dirigentes) este país não consegue parar em pé .Quem lembra do debate trump x hillary na CNN?
    TRump deixou bem claro que os aeroportos em Dubai são chiquérrimos enquanto os do EUA são um lixo . Isso em suas idas a negócios em Dubai com os arabes milionários
    Acorda povo ainda dá tempo direita x esquerda são controlados por um único governo os rothschild os donos da revista the economist.Quem defende estas 2 pragas que destroem a humanidade são cúmplices destes malignos e os apoiam portanto não se podem confiar nestas pessoas como Olavo e seus pupilos que sofreram lavagem cerebral.

    ResponderEliminar