quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Manu ad Ferrum

Bravo, Maestro!

Desde o princípio da ingerência globalista na Síria, Putin tem conseguido conter a agressão contra o regime de Assad e ao mesmo tempo evitar a guerra. A aposta tem aumentado desde então, ao mesmo tempo que o lado contrário demonstra um nervosismo cada vez maior, cometendo seguidos erros de avaliação. A única explicação racional para tal comportamento da parte das elites anglo-sionistas, e associadas, é que existe uma combinação de "plano B", que passaria, e agora especulo, pela preparação de um cenário de conquista a partir de Israel após uma grande guerra que garantisse a destruição mútua da Rússia, do Ocidente e da China, e, em algum grau, pela esperança de que Putin seja desgastado pela contínua exposição a que está sujeito há mais de uma década. Mas a esperança de que ele caia antes de uma guerra é cada vez menor pois não apenas tem se saído bem das armadilhas que lhe prepararam, como no caso do golpe de estado pró-união europeia na Ucrânia, mas sobretudo por conseguir minar aos poucos a confiança dos povos ocidentais, ao menos da fracção constituída pelos mais inteligentes e atentos, nas suas elites, apesar da exiguidade dos meios de informação russos e da hegemonia dos globalistas no mundo do soft power. Cá em Portugal, para darmos um exemplo, não há jornal, revista, televisão ou rádio que não esteja nas mãos dos que dominam o regime, directa ou indirectamente, voluntaria ou involuntariamente. Repito: não há excepção.

Agora Putin lança mais uma cartada, e escolheu bem o alvo. Há cerca de dois anos, Putin deixou claro que atacaria a Arábia Saudita se houvesse um ataque directo da NATO à Síria. Ainda assim, Obama deu ordem para avançar e a intervenção foi cancelada depois que dois Tomahawk foram desviados de curso em pleno voo. Segundo informações extra-oficiais que considero fiáveis, a ordem para cessar a intervenção não partiu da Casa Branca, mas sim do próprio comando naval, que assim ensaiou um pequeno acto de rebelião que demonstra que há mais razões para os globalistas duvidarem do seu poder sobre a máquina de guerra americana do que do apoio do povo russo à Putin. Ainda assim, continuaram as acções encobertas, as chamadas black ops, ou melhor, se intensificaram e levaram à actual situação, em que a rede alcaida, rearticulada agora como Entidade Islâmica, assumiu uma posição de poder significativa e, apesar de criada pelos serviços secretos dos países dominados ou alinhados com o anglo-sionismo, justifica a intervenção directa dos mesmos na Síria com a desculpa de as combater, deixando uma porta aberta para que as forças de Assad sejam atacadas "acidentalmente" sem causar grande espanto na opinião pública adormecida pelos media. Garantida a segurança da Criméia, e tendo na Ucrânia uma victória cada vez mais assegurada, ainda mais agora, que as divisões internas dos promotores do golpe se intensificam, Putin resolveu dar um ultimato à Turquia, ainda mais duro que o ultimato anterior feito à Arábia Saudita pois já não se dirige contra uma possível intervenção da NATO, mas contra qualquer apoio à Entidade Islâmica. Com isso, sabedor de que a opinião pública turca não aceitará uma guerra suicida para continuar o apoio do seu regime cripto-sionista à Entidade Islâmica, Putin basicamente fechará as fronteiras do Norte da Síria e colocará Israel, a Jordânia e os EUA contra a parede, expondo o rosto por detrás da mão invisível...

Conseguido este objectivo, será possível, contando com a ajuda do Irão e, possivelmente, dos curdos, estabilizar o Iraque e  controlar a sua fronteira com a Síria, pressionando os regimes da Jordânia e Israel contra a parede e acabando de vez com a Entidade Islâmica. Nada está determinado e os riscos são imensos, porém, se Putin conseguir forçar a sua mão no Médio Oriente, terá a possibilidade de se tornar, olhando para o potencial de transformação que disso resultará, o Restitutor Orbis da Cristandade. Para já, provou que tem a manu ad ferrum...

12 comentários:

  1. Pra mim o Vlad só para em Constantinopla, veremos...

    ResponderEliminar
  2. Nessa parte dos Tomahawk eu não acredito muito, mas eu sempre acreditei na possibilidade de que alguns generais americanos podem se juntar e rebelarem-se contra os sionistas que dominam os EUA, mas e ai, como ficaria apos isso ? Toda a midia é dominada pelo sionismo, Hollywood tambem, os bancos principalmente, etc. Os generais não teriam muita sobrevida, eu acho.

    ResponderEliminar
  3. Pois que essa excelsa esperança se confirme! Todos os de bem do mundo estão na expectativa.

    ResponderEliminar
  4. Com todo a demonização que estão fazendo do ISIS, se Putin derrota os terroristas, ele vira herói mundial. Similar a Stalin vencendo Hitler.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Velasco, Jorge Velasco:

    "Por desprezíveis e covardes que sejam essas fofoquinhas, nas quais o sr. Lemos imagina ver provas de grande honestidade intelectual, elas não vieram desacompanhadas. Quase ao mesmo tempo, um colega dele, o sr. Eduardo Wolff, publicou no Facebook um post no qual informa a seus estupefatos leitores que fui “internado em manicômio, com camisa de força e tudo”."

    Fonte: http://www.olavodecarvalho.org/semana/120204msm.html

    ResponderEliminar
  6. A Rússia vai fazer cagada, como já está profetizado nas profecias de Nossa Senhora. A Rússia do Putin não será a Rússia que ajudará o mundo a curar dos seus males. Essa aí vai se dar mal e se auto-destruir. Essa Rússia atual vai fazer acordos com países errados e será destruída em guerra. Até mesmo nas profecias da Igreja ortodoxa existe esse fato da Rússia destruída e se reerguendo com uma população ínfima. Mas aí sim essa Rússia voltará a união com a Igreja Católica e será de grande ajuda para o mundo, talvez até mesmo na liderança do planeta.

    ResponderEliminar
  7. É esse senhor que posa de articulador para a paz e ao mesmo tempo faz isso?

    http://www.bbc.com/news/business-33814362

    Que católicos vcs são? A Russia espalhará seus erros ou são os EUA?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não concordei muito com esta atitude do governo russo, mas isso dai não é comida suficiente nem para um dia em um pais do tamanho da Rússia, e mesmo que fosse, ninguem vai morrer de fome por causa disso, a Rússia não é a Africa. Quem sabe é até melhor para os produtores locais e os membros da CEI/CIS depender menos da UE.

      Agora, comparar o jogar um pouquinhosinho de comidinha fora com o terrorismo dos EUA e de IsraHELL ao redor do mundo é falta de noção. Guarde-se do fermento dos olavetes histericos, que não possuem senso algum, pois qualquer coisinha que veem se escandalizam, e saem falando bobagens precipitadamente.

      Eliminar
    2. Eu não sou o primeiro anônimo e gostaria de lhe informar simplesmente o seguinte. Não tenho um único livro de Olavo de Carvalho. Conheço muitos católicos no meu estado que não conhecem a obra do Olavo, principalmente católicos verdadeiros, de devoção, missa diária, de participação em rosário etc. E modéstia à parte eu até hoje não conheci no Brasil ninguém que atualmente tenha estudado as revelações particulares como eu tenho feito. Só conheço outro no Canadá, o qual mantenho contato num Forum estrangeiro. E eu digo sem nenhum medo de errar que a Rússia não se converteu. Essa Rússia do Putin tem feito um jogo luciferinamente inteligente. Não sabes até hoje que satanás pode transfigurar-se em anjo de luz?

      Eliminar
  8. um católico que pensa que a Rússia se converteu está sendo joguete de anjos caídos. Nossa Senhora disse que a conversão se daria quando a Rússia se unisse novamente ao Sumo Pontífice. Leia as profecias da beata Elena Aiello sobre a cagada da Rússia ainda vai fazer, que são conexas a outras profecias sobre a mesma Rússia nas visões de outros santos. http://www.endtimes.qc.ca/pdf/en/5-the-new-pentecost-time-of-mercy-and-time-of-justice.pdf



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai que foi a Shakti que falou isso, e ai, como é que fica, não seria um anjo caido tambem ?

      Eliminar