terça-feira, 2 de junho de 2015

Olavo de Carvalho e os perfis falsos: uma longa história


Estudando com atenção a carreira do ocultista Olavo de Carvalho depois do desaparecimento de anos que se seguiu ao envolvimento com a seita de Idries Shah, cuja repercussão foi grande e exigiu um período de quarentena, até porque depois disso se tornou muqqadam da tariqa de Schuon no Brasil e convinha ficar longe dos jornais (é bom lembrar para que ele não engane os ingénuos fazendo de conta que foi algo ligeiro, e há mais), reparamos que o mesmo reaparece em força graças às redes sociais, que a sua seita soube tão bem explorar.

Operando em conjunto, o grupinho em torno do Olavo, ou seja, o conjunto formado pelos indivíduos que o conhecem há mais de uma década e hoje estão à frente do Instituto Lux et Sapientia, do Instituto das Artes Liberais, do COF, do Mídia sem Máscara e outras organizações, com algumas adições que foram sendo feitas nos últimos anos, tratou de se auto-promover criando uma rede que participava em vários grupos de discussão usando a técnica de citarem uns aos outros como se fossem grandes autoridades, para criar a autoridade antes inexistente, aumentando a eficácia dessa estratégia recorrendo à criação de perfis falsos. Assim, construindo falsas maiorias e avançando em conjunto com a sua pequena máfia contra qualquer indivíduo que lhe fizesse frente, se foi gerando o fenómeno Olavo de Carvalho, e com a ajudinha que o mesmo obteve de cima, foi fácil criar e divulgar o mito, especialmente depois de ter mostrado que com muito pouco conseguia fazer muito barulho.



Recentemente, alguém sob ordens claras do ocultista Olavo de Carvalho criou um falso perfil da minha pessoa. Como todos sabem, eu fui banido dos meios olavianos e qualquer menção à minha pessoa que não seja difamatória é imediatamente excluída. Porém, o meu falso perfil, como se pode ver pesquisando o mural do ocultista, teve carta branca para escrever o que quisesse no mural do guru, que aproveitou a "visita" para usar uma das intervenções como reforço para o único meio do qual dispõe para se defender da verdade que exponho junto a outros que resolveram dizer basta: me acusar de ser veado! Esse é o caipira que afirmam ser o restaurador da alta-cultura brasileira, que tão grandes nomes tem dado ao mundo como...

Considerando que alguns não conseguem acreditar que o auto-beatificado ocultista seja qualquer coisa diversa daquilo que ele (e os seus fanáticos) afirma ser, e que a hipótese dele não ter sempre razão é absurda, vou vos mostrar um outro exemplo recente de utilização de um falso perfil pelo ocultista, ainda que saiba que nada disso vai fazer com que os fanáticos do reverendo Moon, ou melhor, do ocultista Olavo de Carvalho ("por acaso", ele já trabalhou para o Reverendo Moon), deixem as suas paixões mais rasteiras de lado e se apeguem à verdade: 


Se repararem, há ali comentários de um tal de "theOakwoodwolf", perfil do google registado em nome do Sr. Carvalho, que pensa que pode usá-lo impunemente e mostra assim que o mentiroso mentiu tanto que já não consegue mais se acertar no passo, ou que realmente está senil. Vejam um dos comentários dele e reparem no estilo:

Essa história de "implantar o perenialismo" é de uma estupidez descomunal. Como pode o sr. Olavo estar lutando pelo perenialismo se ao mesmo tempo denuncia seus mentores máximos, Guénon e Schuon, como agentes da ocupação islâmica do Ocidente?

Não é a primeira vez que o idiota usa essa conta para se defender fingindo que não é ele próprio. Em 9 de Agosto de 2014 escrevi a respeito de uma outra tentativa do ocultista se passar por outro usando o mesmo perfil, e ainda revelei um outro heterónimo do ocultista Olavo de Carvalho, Damásio Soares:

Os heterónimos do astrólogo liberal-conservador

Para terminar, faço uma afirmação para que todos compreendam a gravidade da questão e comecem a se debruçar sobre o assunto. No dia em que todos souberem o que se passa, conhecendo os objectivos e as actividades ocultas do famoso astrólogo, podem escrever: ele será linchado e o seu corpo será desfeito pela massa enfurecida.

P.S: Confesso que estou farto do ocultista e desejoso de acabar de vez com esse criminoso, caminhando novamente em frente e olhando para coisas mais elevadas, mas ainda faltam alguns passos. Depois disso, darei por cumprido o meu dever público e vou atacá-lo nos tribunais. 

48 comentários:

  1. Carlos Velasco, Jorge Velasco: Não sei se receberam meu e-mail. O Maestro Bogs está acompanhando o Prometheo Liberto e possui interesse em produzir vídeos sobre o Olavogate. Eu prefiro não conversar sobre isso nos comentários, mas estou aguardando os vídeos.

    Penso que foi o Olavo que publicou calúnias e ameaças. Existem processos contra o Olavo de autoria do professor Quartim de Moraes, de um padre ou bispo de Maringá, entre outras evidências de que foi o Olavo que publicou as calúnias e ameaças.

    O mais importante, na minha opinião, foi descobrir a vida pregressa do Olavo de Carvalho, que infelizmente fugiu para um gueto nos Estados Unidos e está blindado contra processos judiciais e investigações policiais.

    Não quero o meu nome associado aos empreendimentos do Olavo.

    Continuo acompanhando o Prometheo Liberto. Aguardo os próximos vídeos do professor Caio Rossi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Putz...

      A diferença entre divulgar a verdade sobre o bruxo em sites de conspiração ou em sites esquerdosos asquerosos e cancerosos, ateus fanaticos, é o publico deles, é o publico que vai ser alcançado.

      Enquanto que no primeiro tipo de site pode ter algum olavete meio perdido, que não sabe que está sendo ludibriado, que ainda não enxergou a "luz", não descobriu a verdade sobre o tariqueiro. E tambem outras pessoas que talvez nunca foram com a cara do bruxo, mas não tem informações para provar suas desconfianças.

      Mas no segundo, nos esquerdosos, o publico é formado por esquerdista terroristinha bitolado, maconheiro de faculdade, revolucionario fabricado, doutrinador estatal, machorra azeda, gayzificadores, degenerados, etc. Não teria lucro algum a divulgação nestes locais, pois somente falam a outros como eles, e não aos olavetes, ou semi-olavetes, cristãos alienados, o cidadão de bem em geral, etc. E ao mesmo tempo em que desmascariam o bruxo de varginha, atacam serpentina e satanicamente muitas das, ou todas, as bases do que se entenda por fé cristã.

      Por isso, se eu fosse o dono do site eu não deixaria. Mas, como eu não sou... e mesmo que fosse, acho que não teria como impedir alguem de fazer isso.

      Mesmo assim, quem sabe realmente seja melhor mesmo, mas que não seja somente fazer dos olavetes chacota entre a escumalha de esquerdiabos, mas sim, que tenha uma argumentação mais solida, mais franca. Como os textos e videos que tem sido publicados aqui.

      Esse é o meu ponto de vista, se me permitem faze-lo sabido.

      Mesmo assim, independente do modo que for feito estes videos, eu não vou assistir o que este tal "Maestro" ai fizer, pois se eu quiser informação, eu tenho acesso a ela aqui no blog do Prometheo Liberto.

      Obrigado.

      Eliminar
  2. Vejam isso: https://twitter.com/OdeCarvalho/status/603961764519256064

    https://archive.is/ynomj

    Sugestão para quem mora no Brasil e em Portugal: Copiem todas as postagens do Olavo de Carvalho e do Condeta sobre compra de armas de fogo. Escrevam uma representação e encaminhem para a Polícia Federal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cara... não é assim. Esse pensamento, esses golpes sujos, é bem coisa de esquerdoso rancento, parece birra, magoa. Não é por ai as coisas.

      Os esquedosos tem uma doença que ninguem pode discordar deles, ainda mais se for cristão. E esse negocio de armas de fogo, eu me sentiria muito mais seguro se eu tivesse uma arma em casa. E o homeschooling, é uma boa coisa tambem. Vejo tambem alguns enlouquecerem de raiva por causa que o bruxo caça e mata animais, se eu tivesse a oportunidade, eu faria o mesmo, passaria fogo na bixarada, fosse em panda, leão, urso polar, mico-leão-dourado, arara fosforecente da puta que pariu, estou nem ai com isso, eu matava mesmo. Como era na antiguidade e não como hoje aonde tem tudo na mão nos supermercados, aonde o homem virou um boneco, que recebe papinha dos escravizadores da humanidade.

      Veja, o importante é o Carlos e os outros é continuarem fazendo os videos e os textos desmascarando o bruxo, com calma e paciencia, que vai dar tudo certo.

      Eliminar
  3. Você gosta mesmo é de pica, veadasco.

    ResponderEliminar
  4. Aqui está a verdade sobre o Olavo de Carvalho:

    http://www.olavodecarvalho.org/semana/040320globo.htm

    https://youtu.be/jzlnlqhJlqA

    https://youtu.be/DJOchnVCxk8

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/entrevista-sobre-visita-a-israel-para-a-fierj/

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/palestra-sobre-visita-a-israel-no-clube-israelita-brasileiro/

    Ao que parece, os judeus, sionistas ou não, possuem o hábito (alguma paranoia) de apagar da Internet, depois de um tempo, fotos, vídeos, textos, qualquer coisa que identifique os judeus.

    Ao que parece, o Olavo de Carvalho é judeu. O Rodrigo Constantino é judeu. O Heitor de Paola é judeu. Entre outros nomes da Direita Neocon, do PSDB, do Partido dos Trabalhadores, do PSOL e de outros partidos políticos.

    Se o Olavo de Carvalho não for judeu, então é louco. Já esteve internado no hospício segundo o jornalista Renato Pompeu. Perguntem ao Rodrigo Constantino se o Olavo de Carvalho é judeu.

    Eu não quero discutir o problema do Partido Sionista (ou ZOG) na Internet. O Rodrigo Campedelli e o Paulo Leitão possuem explicações melhores sobre o assunto. A Dilma Rousseff é judia. Existem magistrados judeus no STF. Entre outros fatos que as pessoas preferem não enxergar.

    De qualquer forma, os judeus não querem ser identificados. Possuem medo e paranoia.

    Eu não quero discutir isso nos comentários do blog. Um motivo sério para manter distância do Olavo de Carvalho é a proximidade com organizações sionistas e israelitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavo é financiado por esse pessoal, mas preciso evitar essa acusação de "judeus", isto para que ninguém passe por neo-nazista, o que não somos.

      Judeus é termo muito amplo e apostaria que 99% dos próprios judeus não consciencia do que faz a cúpula sionista, esta sim culpável de diversos crimes. Evitemos recair em racismo e preconceitos.

      Eliminar
    2. Na verdade existe o crime de denunciação caluniosa. Chamar alguém de judeu é como chamar alguém de "evangélico alienado". Eu sei que muitos judeus não apoiam o Sionismo e a extrema-direita aliada dos Estados Unidos e de Israel (direita Neocon).

      Eu conheço judeus e tive um professor judeu na universidade. Não é crime chamar os judeus de judeus. Parece que os judeus ortodoxos não apoiam o Sionismo, que pode ser de esquerda (marxistas como George Soros, marxistas da Escola de Frankfurt, Hollywood, Rede Globo etc.) ou de extrema-direita (que apoiam todos os crimes praticados contra os palestinos em Israel).

      O problema, como expliquei, é a paranoia dos sionistas que não querem que os judeus sejam identificados, por motivos históricos, pelo que aconteceu na Segunda Guerra Mundial. O Sionismo é muito perigoso e não é teoria da conspiração, mas não vou explicar isso nos comentários do blog.

      O Olavo de Carvalho é judeu e esconde isso. O Olavo é sionista, participou de tariqas e seitas islâmicas (do Sufismo), foi astrólogo, é embusteiro, possui processos criminais e ficha criminal no Brasil, fugiu do Brasil e está foragido em um gueto nos Estados Unidos, morou na Romênia, possui amigos judeus, o Mídia Sem Máscara é financiado por judeus e o Olavo é tão pilantra que não possui sequer o ensino fundamental.

      Não é racismo chamar alguém de judeu ou de Sionista, mas como os judeus perseguem os inimigos e não querem ser identificados, sugiro tomar cuidado com as palavras, preventivamente evitando palavras que podem ser usadas em acusações mentirosas e caluniosas de antissemitismo. E de forma pró-ativa não desperdiçar nenhuma oportunidade de colocar um sionista na cadeia.

      Eliminar
    3. Os unicos judeus que não são sionistas é os adoraveis ortodoxos, que chupam pinto de bebezinho (acha que to mentindo ?) ou os liberais-esquerdistas, que querem um mundo sem barreiras, globalizado, para destruir a soberania de todos os paises, para que no fim os judeus comandem ele, é apenas discordancia pequena, o fim é o mesmo, ou vai dizer que os judeus que estudados, com faculdade e tudo, não sabem de algo.

      Pergunta pro veinho ai do video :

      https://www.youtube.com/watch?v=4Kt1Xpl2c0M

      Eliminar
    4. O sionismo é um movimento criminoso que financiou as duas guerras mundiais, a cada guerra o projeto israelense se materializou mais, até que em 45 inventaram a piada chamada ONU e roubaram de vez a terra dos palestinos.
      Sabemos disso. A missão do Olavóide é enganar os brasileiros com essa piada de teoria dos 3 poderes internacionais, de que o mundo árabe sunita teria força própria quando na verdade são vassalos de Israel; também a própria China comunista é um quintal de trabalho escravo para as transnacionais e seu crescimento só aconteceu devido a investimentos externos. Não existem 3 poderes livres de maneira alguma, Olavo só quer esconder a cúpula sionista.

      Porém como disse, é importante diferenciar a questão das cúpulas financeiras e ideológicas do sionismo quanto ao povo judeu, muito poucos judeus tem consciência histórica para compreender o processo que vem desde a revolução francesa.

      Esses judeus da massa acabam servindo como um escudo humano para a cúpula bancária sionista, tem toda blindagem vitimista do holocausto para torná-los moralmente inatacáveis.

      Também nunca é demais lembrar que os próprios sionistas armaram a alemanha nazista, financiaram Hitler, ao mesmo tempo fizeram vista grossa aos pedidos de ajuda que os judeus poloneses dos guetos faziam, realmente os sacrificaram de forma maquiavélica, os restantes do pós guerra foram forçados por Stalin a migrar para a entidade sionista apenas por vaidade dos Rothschild.

      Eliminar
    5. ''Também nunca é demais lembrar que os próprios sionistas armaram a alemanha nazista, financiaram Hitler, ao mesmo tempo fizeram vista grossa aos pedidos de ajuda que os judeus poloneses dos guetos faziam'' Com que provas vc afirma isso?? Hitler foi adversário que mais causou temor nos judeus nos tempos modernos, talvez só jesus cristo chegou a ser tão odiado quanto ele!

      Ao falar essa asneira que judeus financiaram Hitler, vc vai estar contribuindo para um mundo com mais mentiras!
      Judeus foram expulsos de vários lugares muito antes do sionismo ter sido criado e posto em prática, no entanto a culpa é do sionismo?

      http://deutscher-freiheitskampf.com/2013/06/22/ns-finanzierung-durch-deutsche-grosindustrie/ a verdade sobre as finanças do nacional socialismo!

      https://translate.google.com.br/translate?sl=auto&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.elministerio.org.mx%2Fblog%2F2014%2F03%2Fhitler-bancos-esclavitud-intereses%2F&edit-text=

      Eliminar
  5. O imbecil Kim Kataguiri: https://youtu.be/pl36KsgyEIQ

    Jagunço do Olavo de Carvalho.

    ResponderEliminar
  6. Aqui existe uma dica sobre como processar o Olavo de Carvalho: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4058003&seccao=Europa

    Vejam isso: http://noticias.r7.com/internacional/ministro-de-netanyahu-pede-votos-para-qualquer-partido-sionista-17032015

    ResponderEliminar
  7. Vamos supor que Olavo foi convertido, agora é católico roxo, e esse blog Prometeu Liberto é composto por Petistas disfarçados que estão se usando de teoria da conspiração religiosa para perpetrar uma perseguição contra o grande filósofo.

    Então, me expliquem o que significa "A MÃE DO GÊNERO HUMANO" nesta mensagem
    https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/posts/496550683830344

    Provavelmente ele está se referindo a isto
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Deusa_m%C3%A3e

    Fica subentendido que a Virgem Maria seria uma representação cultural moderna do ocidente para a Deusa Mãe que existia no Neolítico.

    Pra mim, essa prova por si só já basta para dar o assunto como totalmente encerrado, nem sei por que ainda existem pessoas com dúvidas sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  8. Mas como choraminga o psicopata! Dá até uma dózinha... só que não. Não sei quem é mais veado: teu alterperfil que gosta de homens musculosos e é bumbum guloso ou você mermo, que roda-a-baiana por terem criado um perfil falso. Mi mi mi...

    NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY!

    E suporte, sou um anônimo mesmo. Contente-se com essa voz no seu sono.

    ResponderEliminar
  9. Resposta do embusteiro Olavo de Carvalho: https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153333401652192

    Caçar animais silvestres é crime no Brasil.

    Por falar em olavetes, abandono intelectual é crime no Brasil. O objetivo do ensino domiciliar (homeschooling) é proteger os adultos da indiscrição das crianças. Não sabemos as motivações dos praticantes do ensino domiciliar, mas muitos olavetes apoiam o homeschooling por motivos religiosos, especialmente os judeus, porque não existem escolas israelitas em todas as cidades brasileiras. Com o ensino domiciliar é possível doutrinar as crianças no sionismo, na misoginia, no criacionismo etc.

    O Olavo de Carvalho é um criminoso e as olavetes estão com o cu na mão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha cara, não é somente olavete que apoia homeschooling. Esquerdismo tem tudo haver com degeneração e doutrinação segundo a vontade do estado, sendo os lixos comunoides do PT, PSOL, PSTU e outras organizações terroristas que comandam o estado, logo é uma excelente opção o homeschooling, para privar os filhos do anticristianisno satanicos dos comunas asquerosos.

      Eliminar
    2. O mundo não é perfeito e os praticantes do homeschooling (provavelmente) fazem parte de minorias religiosas como os judeus, as testemunhas de Jeová e outros grupos de evangélicos.

      Como não existem escolas israelitas em todas as cidades brasileiras, os judeus fazem lobby na Câmara dos Deputados e financiam associações de ensino domiciliar que prestam assessoria jurídica para os praticantes do homeschooling, que não admitem praticar o homeschooling porque sabem que é crime e ilegal no Brasil, na Alemanha, na Suécia e em outros países. Até nos Estados Unidos, onde o ensino doméstico é regulamentado, existem leis que fiscalizam o ensino domiciliar.

      Existem escolas para crianças especiais ou com alguma deficiência, existem escolas para prodígios, mas eu sei que existem pessoas ingênuas que apoiam o homeschooling porque acreditam nas mentiras das olavetes, que não contam toda a verdade e não explicam, por exemplo, que uma dona de casa não possui a mesma formação acadêmica de uma pedagoga ou de professora de matemática. E por falar em judeus (que possuem dinheiro), muitos querem matricular os filhos em universidades particulares antes de completarem 18 anos de idade. O objetivo de muitos apoiadores do homeschooling é mercantilizar a educação.

      Existem outras questões. Em poucas palavras, as olavetes fazem uma propaganda bonitinha em defesa do homeschooling, se apresentam como pessoas boazinhas e vítimas de perseguição, mas a verdade é que não passam de minorias religiosas que querem educar os filhos com livros sionistas, criacionistas, misóginos, racistas e homofóbicos. Ou seja, não passam de OLAVETES.

      Eliminar
    3. Por um lado eu até acho bom os olavetes seguidores do bruxo lutarem em defesa do HomeSchooling, isto eu apoio, quem sabe realmente consigam o reconhecimento e a liberação do HS, porque se eu tivesse filhos, seriam ensinados segundo ensino cristão EM CASA, inclusive com a Biblia, livro tido como homofobico, e eu estou nem ai com o que os muçulmanos, sionistas ou maçons ensinam aos seus filhos atraves do HS, e nem ai com o que esquerdoentes pensam. Porque eu busco a salvação atraves daquele homen que morreu a 2 mil anos atras e não segundo a via da "iluminação e salvação estatal".

      Eliminar
    4. O anônimo das 18:36 é a causa de muitos opositores ao Olavo - como eu,inclusive - apoiarem o homeschooling.Jamais se deveria deixar os filhos serem educados por energúmenos cujo vocabulário inclui slogans modernos como ''homofóbico'',misógino'',etc.

      Progressistas como você são tão nocivos quanto o Olavo.

      Eliminar
    5. Resposta:

      Gostei de muitos vídeos do professor de Jiu Jitsu Rodrigo Campedelli, mas tomei um susto ao descobrir que ele conhece uma médica, prefiro não citar o nome, que ficou famosa nos jornais, porque foi presa por cortar (ou mandar cortar) o pênis do namorado. Encontrei ela no Facebook, assim como outros ex-presidiários e psicopatas que orbitam as páginas do Olavo de Carvalho. Não sinto ódio e não tenho motivo para escrever contra a amiga do Rodrigo Campedelli. Espero que ela consiga esclarecer na Justiça o que aconteceu. Novamente acendeu uma luz vermelha contra o Facebook e outras redes sociais. O Olavo de Carvalho não é professor, não estudou Filosofia na universidade, foi astrólogo e não passa de um vagabundo de marca maior, embusteiro, charlatão, enganando pessoas ingênuas, especialmente os jovens.

      Quem é Denise Abreu? Uma criminosa, que responde um processo criminal por alguns crimes e pelo acidente com o avião da TAM em São Paulo, barrada pela Lei da Ficha Limpa nas Eleições de 2014 para deputada federal (os votos que a Denise Abreu recebeu não foram computados), possui um patrimônio declarado ao TRE ou TSE de mais de dois milhões de reais, entre outros fatos.

      Existe um cidadão chamado Emerson que aparece nos agradecimentos do vídeo chamado "A Direita Revida", no YouTube, com Kim Kataguiri e outras olavetes. O senhor Emerson é um dos ex-presidiários, mas eu não vou citar o nome completo, pesquisem para descobrir. Existem notícias sobre ele nos jornais, não é nenhum segredo ou difamação. Ele finge que é advogado, empresário, foi assessor de um candidato para deputado federal nas Eleições de 2014, entre outros fatos.

      Eu já expliquei o que eu penso sobre o ensino doméstico. As olavetes fazem uma propaganda bonitinha para convencer as pessoas, mas não explicam alguns problemas. Na Alemanha o homeschooling é proibido desde o Governo Nazista até hoje. O objetivo é evitar "sociedades paralelas". Como judeu e sionista, o Olavo de Carvalho apoia o ensino doméstico para chamar os alemães de nazistas. É uma ideia tão absurda que é proibida em outros países europeus como a Suécia, que nunca foram nazistas o comunistas.

      O mundo não é perfeito e as pessoas vivem em sociedade. Se não concordam com alguma decisão do Ministério da Educação, procurem o Ministério Público. Abandono intelectual é crime e que o ensino domiciliar é ilegal no Brasil. Existem brechas na lei e as olavetes estão muito bem assessoradas, mas isso custa dinheiro, então imaginem o que acontece com quem não paga o dízimo ao Olavo de Carvalho ou para as associações de olavetes.

      Nocivo é o Olavo de Carvalho. Sugiro desmascarar e processar o Olavo de Carvalho antes que os petralhas e comunistas façam isso.

      Eliminar
    6. Provando o que eu disse: https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153342130217192

      O guru da seita (Olavo de Carvalho) finge não conhecer um publicitário que praticou o crime de ocultação de cadáver. Muito triste o que aconteceu. Não quero comentar o assunto.

      O Olavo finge não conhecer o ex-presidiário Emerson, citado nos agradecimentos do vídeo "A Direita Revida", disponível no YouTube, com Kim Kataguiri e outras olavetes.

      Eu já entendi tudo, professor Sidi Muhammad.

      Eliminar
    7. Rodrigo Campedeli fala muitas verdades sobre a questão sionista, porém é excessivo, falta razão e até fica parecendo que é um ator a serviço da usura.

      O fato desmedido de como se coloca, suas colocações sobre ovnis, etc... isso estigmatiza publicamente e desmoraliza estudantes do nacional-socialismo. Campedelli aparece como o típico neo-nazi de internet, fazendo acusações levianas contra tudo e todos e se desmoralizando sem dificuldade.

      Muito mais importante é continuar comprovando com provas e estudo histórico, a questão do sistema farisáico, mantendo a linha e sem recair em truques e armadilhas.

      Eliminar
    8. O Rodrigo Campedelli está para o Nacionalismo assim como o Dâniel Fraga está para o Neoliberalismo. Gostei de muitos vídeos do professor de Jiu Jitsu. Não disse que gostei de todos. Fazer apologia de crime é muito ruim para a imagem de qualquer cidadão.

      Ao defender a médica acusada de um crime, Rodrigo Campedelli acusou o pai da jovem de ser agiota e de ser o mandante do crime, ou seja, o pai da médica é um bandido perigoso, provavelmente alguém que não trabalha mas possui renda.

      Dâniel Fraga gravou ótimos vídeos criticando o Partido dos Trabalhadores, entrevistas sobre a corrupção no Brasil, humilhou o Conde em um debate sobre Estado Laico, vídeos mostrando os problemas no bairro onde mora, infelizmente possui muitos outros vídeos, de apologia de crime, entre outras coisas. Para citar alguns exemplos, o Dâniel Fraga disse que apoia o comércio de órgãos humanos e a eutanásia. Foi entrevistado pelo Kim Kataguiri e participou de dois Podcasts do Instituto Mises Brasil.

      Aviso que o Instituto Mises Brasil apoia o homeschooling (ensino domiciliar). Pesquisem no YouTube os eventos organizados por eles, com palestras, para perceberem o problema.

      Rodrigo Campedelli fez ótimos vídeos, mas defendeu a ditadura militar, defendeu o nazismo, entre outras coisas. Eu achei os vídeos sobre o Sionismo didáticos, mas não entendi o que o Rodrigo Campedelli considera como judeu.

      Karl Marx, ao que parece, não era judeu. Karl Marx era protestante, de origem (ou de família) de judeus convertidos ao protestantismo. Luiz Fux é judeu e existe um vídeo no YouTube que comprova que é judeu praticante. Existem outros magistrados judeus no STF. Não sei se o pai da presidenta Dilma Rousseff era judeu. A fonte consultada pelo Rodrigo Campedelli é pouco confiável. Em resumo, Rodrigo Campedelli considera judeu quem é judeu e quem possui parentes judeus, como Karl Marx e Dilma Rousseff.

      Tudo isso é muito ruim. Precisamos tomar cuidado com o comportamento de algumas pessoas.

      Eliminar
    9. Falar sobre nacional-socialismo, eutanasia, aborto, etc... isso não é apologia a crime coisa nenhuma.

      Podemos falar sobre qualquer tema ou será que existe censura, existem assuntos proibidos ?

      O problema do Campedeli é que ele está certo sobre a usura, mas seus exageros sobre quem é ou não judeu, maçonaria, etc... tudo isso lhe retira a credibilidade e desmoraliza. Pode inclusive ser um ator pago pela usura para desacreditar estudos do tipo.

      Eliminar
    10. judeus são uma raça! não é só religião, por isso vcs não entendem o Rodrigo Campedeli!

      http://blogs.timesofisrael.com/ashkenazi-jews-are-not-white-response-to-haaretz-article/#ixzz3LIpmEt77 - Leiam essa fonte JUDAICA!

      http://www.timesofisrael.com/jewish-groups-welcome-immigration-reform-proposa

      http://www.brasildefato.com.br/node/12072

      http://forward.com/articles/213776/should-jews-have-to-pay-reparations-for-slavery/?p=all - judeus devem reparar os negros pela escravidão?

      se vcs sonham em acabar com o sionismo sem tocar no tema raça, ou tratar os judeus como se fossem só uma religião, então desistam, pois raças existem.
      Somente comunistas apoiavam essa ideia de que ''raças são uma construção social'', hoje é aceito como um fato!! absurdo! racialismo não é racismo!

      Eliminar
    11. Esse debate se são raça ou religião não vai a lugar nenhum, de propósito - Judaísmo apela a um senso de superioridade intelectual. Elitismo intelectual é o verdadeiro pilar do "ser Judeu". É se sentir perseguido e ao mesmo tempo superior à população nativa, numericamente maior. Friedrich Nietzsche até escreveu sobre isso, de forma amistosa ( nenhuma surpresa vindo de um Maçom, vejam uma das poucas fotos dele onde faz o gesto da "mão escondida" ).
      Judaísmo é uma cultura-fachada para a Elite. E possui hierarquia e tudo o mais, com alguns sendo considerados "sacrificáveis" para o bem do resto.

      Eliminar
    12. Friedrich Nietzsche era filo-semita. O imbeci adora os filhos de sião. Ele odiava mesmo eram os cristãos e os brancos. Ele nunca teve nada de tradicionalista e conservador. Nietzsche era um depravado esquerdista. Quem o transformou em anti-semita e "tradicionalista" a favor da raça alemã foram os nazistas. Não sei como o Hitler enganou o povo alemão com essa lorota. Só a irmã do Nietzsche que era de fato anti-semita. Além do mais Nietzsche terminou sua amizade com Richard Wagner exatamente por isso. Ele está mais para progressista e esquerdista do que para escritor tradicionalista.

      Eliminar
  10. Mais um verbete na Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_de_Defesa_Judaica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://es.metapedia.org/wiki/Archivo:JDL-bewaffnet.jpg

      Foto para provar que a Liga de Defesa Judaica existe.

      Eliminar
    2. http://blogdobourdoukan.blogspot.com.br/2011/09/radiografias-do-odio.html

      Eliminar
  11. Éh Velasco...

    Eu acompanho teu blog há tempos e acho que você é de direita. Mas tanto ataque ao Olavo está gerando munição pra PTralhada, que se apegam a qualquer coisinha insignificante para destruir a limitada direita brasileira. Não se esqueça que Olavo atacou sempre o PT e estava certíssimo em sua analise.

    A convicção pessoal dele ou do seu grupo do Olavo, se compara a todos os desmandos PTralhas e muitos menos às atrocidades dos ditadores bolivarianos.

    Você quer parecer um MAV infiltrado na direita para a auto-implodir? Cuidado, pois se você é realmente de direita, o tipo pode estar saindo pela culatra.

    Olha só o sujeitinho anonimo super esquerdista no comentário acima Velasco.

    A esquerda tá com raivinha, pois não aceita a perda da hegemonia do pensamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Olavo de Carvalho supostamente é ex-comunista. Até hoje não encontrei nenhuma prova da participação do Olavo na luta armada além do depoimento do Alberto Dines, mas o depoimento do Renato Pompeu sobre onde conheceu o Olavo responde algumas perguntas sem resposta.

      Eliminar
  12. https://archive.is/yBcGU

    https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153335409342192?comment_tracking=%7B%22tn%22:%22O%22%7D

    Como a Rússia é contra o Sionismo, o Olavo é contra a Rússia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus do ceu esse Olavo é o maior farsante, mentiroso e desonesto que existe, já está chamando o sr. Severo de duguinista, isso é lorota e invenção. O Julio, como já foi dito aqui por outro usuario, é um baita puxa-saco de Israel, mas a diferença é que é a Israel, e não ao poder judaico-maçonico como o bruxão-gay.

      O que ofende a Seita Olaval e as outras seitas em geral, são as pessoas independentes que não podem ser controladas, e o Julio é independente e não fica preso a uma liderança, e não é somente ele, todos os evangelicos em geral são assim, se acontece algum desintendimento ou discordancia, eles não abaixam a cabeça, é por causa disso que existem 1 milhão de denominações evangelicas diferentes.

      Aposto que a raivinha do gayzão de virginia é somente por causa deste texto aqui :

      http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/05/putin-e-os-neoconservadores.html

      Uma coisa é visivel, o Julio Severo tem o perfil ideal que a Russia conservadora adora, o Malafaia e o Bolsonaro tambem, mas estes 2 ultimos ainda estão sendo enganados pelo bruxo-maçom.

      Eliminar
    2. http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/03/russia-esta-cansada-de-ser-humilhada-e.html

      Leia o texto e os comentarios deste link, especialmente os do Julio, dai voce descobrira o motivo da raivinha do Sidi.

      Eliminar
    3. http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/09/kremlin-realiza-encontro-internacional.html

      Eliminar
    4. http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/06/cacada-aos-judeus-no-brasil.html

      Julio Severo é outro idólatra sionista (seja do estado maçom ou do movimento sionista-maçonico).

      Julio Severo mantém o mesmo silêncio complacente ao poder e monstruosidade judaico-maçonico como Olavo de Carvalho faz. Provavelmente apoia agora nesse momento a Rússia devido as ordens que ele recebe dos grupos sionistas que fingem ser moralistas.

      Julio Severo também critica a igreja russa de antisemitismo. Não se iludam com o Julio Severo.

      Assim como o tempo mostrou quem é Olavo de Carvalho, o tempo irá mostrar para todos quem é Julio Severo.

      Eliminar
    5. Julio Severo é o pseudônimo de um praticante do ensino domiciliar, investigado pelo Ministério Público por abandono intelectual, desempregado, não possui sequer o ensino fundamental (igual o Olavo de Carvalho), casado com uma dona de casa, morou com a família em uma clínica de recuperação de dependentes químicos (porque está envolvido com as igrejas evangélicas que mantém essas clínicas), autor de um livro sobre o Movimento Homossexual publicado pela Editora Betânia, escreve no Mídia Sem Máscara com o Conde e o Olavo de Carvalho.

      O Julio Severo já foi desmascarado: http://www.genizahvirtual.com/2013/08/missionario-americano-que-hospedou.html

      Eliminar
    6. Vejam como se comporta o agente duplo Julio Severo:

      http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/06/protestantismo-e-sinonimo-de.html


      Os países que ele e o tal do Lucas citam como exemplos de
      'avanço protestante" hoje são aberrações atéias e gayzistas.

      Não ficarei surpreso que Julio Severo seja um judeu oculto. O tempo mostrou quem é Olavo de Carvalho, o tempo também mostrará quem é Julio Severo.

      Eliminar
  13. CORRIGINDO...

    É Velasco...

    Eu acompanho teu blog há tempos e acho que você é de direita. Mas entendo que tanto ataque a pessoa do Olavo está gerando munição para a PTralhada, que se apega a qualquer coisinha insignificante com interesse em destruir a limitada direita brasileira. Não se esqueça que Olavo atacou sempre o PT e estava certíssimo em sua análise.

    A convicção pessoal dele ou do seu grupo não se compara aos desmandos dos PTralhas, e muito menos às atrocidades dos ditadores bolivarianos.

    Você quer parecer um MAV infiltrado na direita para a auto-implodir? Cuidado, pois se você é realmente de direita, o tiro pode estar saindo pela culatra.

    Olha só o sujeitinho anonimo super esquerdista no comentário acima Velasco.

    A esquerda está com raivinha, pois não aceita a perda da hegemonia do pensamento.

    Obrigado pela atenção...

    Gostaria de te fazer uma pergunta:

    A Nova Rússia é de conservadora de direita ou é uma espécie de "nova" URSS ? É um Império Cristão como foi a Rússia até o século XIX e começo do século XX (Anti-Maçônica/Santa Aliança), ou é um "revival" Soviético ( Rev 1917 financiada por Globalistas de Manhattan no começo do século XX contra o Czar)?

    Thiago

    ResponderEliminar
  14. O Olavo fala a varios anos na internet, antes o brasileiro nem sabia o que era direita, agora que a esquerda ta perdendo a egemonia o cara virou satanista, vcs precisam se decidir el é judeu ? muçulmano ? evangelico ? catolico ?
    Ele acertou varias coisas.
    Obs: Naõ sou olavete e quero que se foda, sei que estou em saõ paulo e o negocio ta feio 70.000 assasinatos e drogado pra todo lado....Brasil ta pegando fogo...mas a culpa e do Olavo ne ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavetes:

      Quando fiz perguntas ao Olavo de Carvalho, sobre a formação acadêmica do astrólogo e sobre a tariqa do Schuon, o Olavo respondeu (pelo Facebook) que seus filhos seguiram o conselho do "velho" pai e nunca se envolveram com política. Minha família não é perfeita, mas eu tenho pai e não preciso dos conselhos do Olavo de Carvalho. E por falar em família, meu tetravô era médico. Minha família possui uma história e eu não gosto dos comentários do Olavo a meu respeito.

      Na verdade eu nunca estive envolvido na política, mas conheço pessoas envolvidas na política que ocuparam cargos públicos e ganharam muito dinheiro trabalhando para o Governo. Não foi isso que o Olavo quis dizer. O Olavo estava falando de políticos corruptos como o empresário Ronald Levinsohn e a Denise Abreu.

      Não foi só isso que aconteceu. O Olavo é perverso e faz isso com muitas pessoas. Eu não gostei, por exemplo, da Denise Abreu ficar enviando solicitações de amizade e seguindo as minhas páginas nas redes sociais (na Internet). A Denise Abreu é uma criminosa e responde um processo criminal. Ao que parece, foi o Olavo que mandou ex-presidiários, o Conde e uma mulher que responde um processo criminal (responsável por um acidente aeronáutico) fazerem isso.

      O Conde, por exemplo, estudou em uma faculdade que eu nunca ouvi falar em Belém do Pará, é um fracassado e trabalha em uma loja de material de construção. Possui inscrição na OAB porque acha bonitinho. Não possui escritório de advocacia e não exerce a profissão como advogado. Ao que parece, não possui capacidade para passar em um concurso público.

      Uma das filhas do Olavo estudou na USP e na UnB (https://in.linkedin.com/in/inespc) e casou com um servidor público que trabalha no Ministério das Relações Exteriores. O Olavo ensina o contrário para as olavetes: O Kim Kataguiri abandonou o curso de Economia na UFABC por acreditar nas ideias do Instituto Mises Brasil. A olavete Bruna Luiza Becker, muito próxima do Olavo de Carvalho e de outras olavetes, trabalha na Embaixada do Reino Unido em Brasília. Entre outros exemplos.

      Eu não gosto do Olavo por muitos outros motivos.

      Eliminar
  15. Anônimos, somente anônimos. Dar a cara a tapa dói né?! Falta culhão? Quem são vocês afinal? Levaram na bunda a ainda está doendo, por isso a caça? Quem mandou sentar no pau? O que vocês fazem de bem no mundo? Qual vossa fama? Quais vossos resultados,quais vossos livros, quais vossas conquistas, vossas primazias, anônimos? Não passam de anônimos e assim sempre serão. Passarão incógnitos pela história de vossas próprias vidas. Como diz o "velho deitado": os cães ladram e a caravana passa.
    Sem identidade, não passam de cães que ladram, incógnitos.
    Qual a vossa estatura, anônimos?~
    Leitores de capas, anônimos.
    |
    http://www.youtube.com/watch?v=FCgZjtUxDvM

    Anônimo, para ser igualitário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia, hein garotão...
      Se vc se tbm não se identifica, tudo o que disse tbm se aplica a vc...

      Hipocrisia típica de imitadores do velho bunda mole...

      Eliminar
  16. Cadê o anônimo que reclamou dos anônimos? "Falta culhão?"

    ResponderEliminar
  17. Sou ex-Olavette e confesso que fui ingênuo ao último grau perante as peripécias retóricas do Sr. Carvalho. Continuem firmes na luta, pois está longe de terminar. Só hoje, depois das escamas caírem dos meus olhos, posso dizer sem medo que o Sr. Carvalho possui uma seita com centenas de tentáculos em todo o que é canto (religioso, cultural etc etc etc). E muito cuidado com Padre Paulo Ricardo, Julio Severo, Rádio Vox, Mídia Sem Máscara, Lobão, Inter-American Institute, É Realizações, Vide Editorial, Eclesiae etc etc etc

    ResponderEliminar

  18. O Comunismo foi inventado pelos PROTESTANTES ingleses?

    Apesar do Comunismo ter surgido na Inglaterra (durante a transição do Feudalismo para o Capitalismo), e se tratar de uma revolução fabricada pelos RELIGIOSOS puritanos Diggers...

    Que defenderam a abolição da propriedade privada; se agarraram na Utopia de que os trabalhadores descartáveis (digo, os produtores de riquezas), não seriam mais explorados pelos usurpadores; e acharam que todos poderiam ser os proprietários dos seus trabalhos, e dos bens de produção...

    E ter sido o maçom Friedriech Engels, quem financiou o judeu convertido ao protestantismo Karl Marx, escrever e publicar o livro “O Capital”, que ajudou alastrar o Comunismo.

    Como o Comunismo não passa de um Partido Único, de um Monopólio, de um Autoritarismo, e de uma Distopia, onde uma elite exerce o poder em “nome dos trabalhadores”; e se parece mais com o opressivo 1984 de George Orwell, onde os cidadãos seriam controlados através do “Grande Irmão”...
    Do que com uma saudável “Pirâmide social”, onde cada individuo tem os confortos e a liberdade que as suas ações lhe proporcionam.

    Devido o Comunismo impossibilitar que o “Adapte-se ou morra” funcione, como sendo o mais eficiente super controle de qualidade que a Natureza já inventou...

    Mesmo o Comunismo tendo assassinado milhões de indivíduos que não aceitaram ser rebaixados para a condição de simples estatística, o Comunismo terminou fracassando.

    Até porque, como as “riquezas” são preciosas e escassas, ter que dividi-las até mesmo com os “fracassados”, seria um desperdício que não funcionaria.

    Os cristãos jogam as sujeiras religiosas para debaixo do tapete, reescrevem a sua versão da história humana, como bem lhes convêm; e tentam alastrar a mentira de que o ateísmo teria ajudado matar mais indivíduos do que todas as religiões...
    Lisandro Hubris
    Enviado por Lisandro Hubris em 13/10/2015
    Reeditado em 22/01/2016
    Código do texto: T5412835
    Classificação de conteúdo: seguro

    ResponderEliminar