quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Recomendação: Alain Soral expõe as Redes de Pedofilia

 Jimmy Savile: diga-me com quem andas, e te direi quem és.

Por intermédio de um amigo, tomei conhecimento do vídeo abaixo:


O fenómeno da pedofilia, e isso apenas enquanto crime organizado, tem várias camadas e não pode ser analisado mais que superficialmente num vídeo tão curto, porém, Alain Soral conseguiu fazer uma síntese que instruirá até os mais desatentos quanto à natureza disso.

Nos casos expostos no vídeo, sobressairá a semelhança com o caso Casa Pia. Políticos e o chamado mundo VIP lado a lado em orgias rituais com rapazes e raparigas indefesos angariados por idiotas, muitas vezes eles próprios vítimas de abusos na infância, que quase sempre são os únicos condenados quando essas redes são incomodadas por ingénuos que acreditam no sistema. 

Por outro lado, vale a pena lembrar que todos os nomes citados, excluindo os "angariadores", são maçons. Mais uma coincidência que só causará confusão aos teóricos da conspiração, ou seja, aqueles malucos que acreditam que a acção humana, especialmente quando falamos de grupos e não de indivíduos, não é fortuita. Não fosse esta uma rede internacional e poderosa, seria impossível operar há décadas uma estrutura responsável por dezenas de milhares de raptos de crianças em todo o mundo que usa impunemente os aeroportos e os serviços secretos das nações ocidentais e dos seus aliados. Ainda que não soubéssemos que todos os nomes envolvidos nesses escândalos são maçons ou estão ligados à maçonaria, bastaria perguntar: que outra organização possui uma estrutura capaz de organizar e acobertar tudo isso?

Quanto a nós, monárquicos tradicionalistas, cabe também expor o envolvimento de algumas casas reais com essas redes. As actuais casas reais do Reino Unido, da Holanda e da Bélgica não só têm as mãos sujas como ainda por cima estão no topo da estrutura de poder ligada a esse fenómeno. Para além do aspecto "lúdico" da coisa, é importante frisar que a pedofilia funciona como uma garantia de fidelidade de todos aqueles que fazem parte das estruturas de poder discretas sobre as quais se sobrepoem as miragens que conhecemos por partidos. Para alguém subir na estrutura de poder, é preciso que dê provas de "fidelidade" participando num crime, por vezes envolvendo sangue. Depois disso, é impossível sair da rede, ao menos vivo.

P.S: Agradeço ao Sr. Vítor Ramalho pelo vídeo em causa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário