domingo, 27 de janeiro de 2019

Eu acuso: Olavo de Carvalho e seus asseclas são inimigos dos interesses brasileiros!


Não apenas imbecis incorrigíveis, mas sobretudo inimigos conscientes dos interesses brasileiros!



Muito critiquei o general Mourão e o general Heleno durante a campanha presidencial, mas as acções destes desde o primeiro dia da presidência me convenceram de que são homens de confiança e patriotas sinceros com os quais o Brasil pode contar, tal e qual pôde contar anteriormente com o sagaz e paciente General Villas-Bôas. 

É uma ironia que hoje os próprios militares, apesar de toda a campanha de desestabilização conduzida em parte sob a retórica da intervenção militar contra as instituições vigentes promovida nas redes sociais, com amplos recursos, sejam hoje aqueles que, por meios constitucionais, estão salvando a democracia brasileira. 

O que conseguimos, em meros 25 dias, graças à política externa olavo-bolsonarista, para além da vergonha e da diminuição de estatuto na balança do poder mundial? A instalação de uma base russa na Venezuela, a perda de influência sobre todos os países da zona (incluindo Cuba), o aumento da pressão americana sobre a Colômbia e um impulso para que as forças centrífugas no continente sul-americano empurrem os vários países da zona em direcções distintas. Se assim continuar, logo haverá bases russas, chinesas e americanas distribuídas por todos os nossos vizinhos e, possivelmente, um aumento da influência europeia nas Guianas, ou seja, teremos na América do Sul um cenário semelhante ao encontrado na África sub-saariana. 

No quadro de degeneração do tecido social brasileiro, e de fractura ideológica que só tende a aumentar sob uma presidência cujo discurso inaugural já foi uma declaração de guerra (com direito ao gesto pueril do "revólver do mito"), isso não augura um bom futuro, especialmente na Calha Norte do Amazonas. Aqui na Europa, por exemplo, a campanha pela internacionalização da Amazónia ganhou impulso com as medidas contra o meio ambiente e os direitos dos povos indígenas do novo governo (relacionem isso com as posições de Bolsonaro relativamente à soberania brasileira na Amazônia).

Há poucas semanas escrevi um post em que expressei algumas críticas à política externa olavo-bolsonariana e expressei, de forma implícita, algumas das minhas ideias sobre os caminhos que a política externa brasileira deveria seguir.


Pois bem, muita coisa aconteceu desde então. Vladimir Putin, como reacção à ingerência descarada nos assuntos internos da Venezuela pelos EUA e pela União Europeia, legitimando uma tentativa de golpe concertada de antemão para isolar ainda mais o governo venezuelano e provocar o caos social e político (não me tomem, apressados, por um ferrenho defensor de Maduro, mas apenas por um "vestfaliano e realista" nas relações internacionais), aumentando a pressão sobre o governo local e estimulando a deserção nas forças reunidas em torno de Maduro, pressão que, conhecendo os métodos do Deep State americano, deve passar pela sedução de comandantes militares com promessas financeiras generosas (lembrem do que se passou no Iraque e na Síria), resolveu jogar duro lançando mão da empresa de segurança Wagner Group, que para lá enviou 400 operacionais por intermédio de Cuba. Uma tacada de mestre pois ao mesmo tempo que garantiu a Maduro uma segurança extra (e leal), permite salvar a face do actual governo americano em caso de recuo deste, já que não foram usadas forças do exército russo, e ao mesmo tempo incentiva Washington ao diálogo construtivo enfatizando uma realidade que reforçará os sectores internos racionais frente ao Deep State: a intervenção americana na Venezuela será um desastre militar assegurado já que as esperanças de que haja um golpe contra Maduro caem por terra de uma vez por todas.

Tivesse o Brasil seguido a sua política externa tradicional, nada disso seria necessário pois os EUA jamais tentariam tal acção sem construírem primeiro o consenso político na região, ou ao menos sem a concordância da Colômbia e do Brasil. O Brasil poderia, numa política mais ousada, pressionar Maduro, em privado, a aceitar algumas reformas, ou mesmo uma transição política, assumindo o papel de fiador da soberania venezuelana (e, por implicação, de todas as nações da América do Sul), saindo engrandecido. 

Em contrapartida poderia muito bem ter conseguido uma maior integração económica com aquela importante nação, tão rica em potencial material e tão estratégica em termos de recursos energéticos, e tudo isso sem se chocar de frente com os EUA, apenas direccionando discretamente, por estímulos, a política externa do gigante do Norte para uma postura mais pragmática e afastada das tendências que a hybris imperial de sectores do Departamento de Estado, do Pentágono e do complexo industrial-militar, este último uma máquina com vida própria movida por interesses económicos imediatistas, promove. Ao invés disso, ficamos a perder em favor de Moscovo. Quanto à base naval prometida à Rússia por Maduro, esta não tem interesse real nela, a não ser para mostrar a sua determinação em fazer frente ao Deep State e não deixar que o espaço seja ocupado por outra potência (leia-se China). E digo mais.

Com uma política externa de longo prazo voltada para o interesse nacional, o Brasil poderia ter conseguido o direito de instalação de uma base naval no Mar do Caribe, aumentando a sua influência sobre essa área chave do mundo (leia-se Canal do Panamá).

Para além da cegueira ideológica, o mesmo tipo de cegueira compartilhada pelos democratas imperialistas reunidos em torno dos Clinton, dos republicanos neo-cons e, agora, dos milenaristas representados por Steve Bannon, que está levando o império americano para um fim abrupto, e que, no passado, deitou por terra abaixo o sistema de Metternich ou, décadas antes, levou à intervenção externa na França revolucionária, catapultando os jacobinos ao poder e abrindo espaço para o terror de Robespierre, numa primeira fase, e depois para o expansionismo de Napoleão, que trocou a guerra interna pela guerra de conquista (com as consequências nefastas que conhecemos), há outros factores a se considerar.

Em primeiro lugar, cito a incompetência. 

Bolsonaro e Ernesto Araújo não estão a sós nesse ponto. Contam também com a “ajuda” do sicofanta Filipe G. Martins, um rapaz sem nenhuma cultura histórica, completamente formatado pelo olavismo, que deu mostras do que vale na recente edição do Fórum de Davos. Foi ele o responsável maior pelo fiasco bolsonarista, tão bem representado por um pífio discurso simplista e provinciano de 6 minutos seguido do total isolamento e desinteresse externo por uma presidência que estava, até então, em foco nos meios mediáticos internacionais. A falta de preparo, de ideias e de propostas acabou condenando o presidente de uma das maiores economias do planeta, recém-eleito e, volto a frisar, até então o centro das atenções de todo o mundo, a um evento insólito na história mundial: o almoço a sós num "bandejão" afastado dos olhares da imprensa. Fomos rebaixados ao estatuto do Tonga!


Em segundo lugar, e aqui serei bem claro pois eu próprio, que sempre dei mostras do meu amor ao Brasil e ao mundo lusófono, fui acusado recentemente pelo guru desse gang de ser um agente de Moscovo, estamos diante de um caso de ingerência externa descarada em choque frontal com o interesse nacional brasileiro.

O episódio do convite aos americanos para instalarem uma base no Brasil, felizmente desfeito graças à acção dos militares em torno de Bolsonaro, foi apenas a ponta do iceberg. Lembro que o mentor do clã Bolsonaro, que indicou Ernesto Araújo e Filipe G. Martins para a área de relações internacionais, não só é associado a gente ligada à inteligência romena (ver aqui, aqui, aqui e aqui), por sua vez instrumentalizada por sectores extremistas da inteligência americana (e lembrem ainda que um dos filhos de Olavo, o Gugu, vive na Roménia, onde é promovido por esses associados), como ele próprio, um mero intelectual sem influência em Bolsonaro segundo as suas palavras, esteve reunido com pessoal do Departamento de Estado americano, para onde levou o seu filho Pedro de Carvalho, um militar americano membro do USMC (no mesmo dia em que jantou com Steve Bannon!). Para que ele levou o filho Pedro, um energúmeno incapaz de proferir uma ideia coerente e que sempre manteve afastado das suas actividades enquanto “intelectual”, a não ser para tentar promover o rapaz como uma “ponte discreta” entre ele, o governo brasileiro e o Departamento de Estado americano, dar um empurrão na carreira do simplório e provar a quem ele deve lealdade? Por outro lado, Filipe G. Martins possui ligações de sangue com a inteligência israelita. Seu tio, um veterano da IDF, trabalha para a inteligência de Israel. Há uns anos, através de uma amizade em comum, soube disso, e também que o rapaz se gabava do facto em conversas em privado. Espero que os militares brasileiros, e a imprensa, investiguem isso.

E a figura de Bolsonaro, ligado às milícias que executaram Marielle e envolvido em escândalos de corrupção que só agora começam a ser investigados, favorece essa ingerência. Nada é mais fácil do que pressionar alguém nem tal posição. 

Por sorte, os militares foram astutos e hoje aplaudo a inteligência deles ao tomarem posições-chave na campanha eleitoral e no governo Bolsonaro. Não fosse pela acção dos militares presentes no executivo, teríamos uma presidência ainda mais fraca e dominada por interesses externos que mais não faria do que levar o país à submissão externa, à desordem político-social, à guerra externa, ao caos na América do Sul e, muito possivelmente, à guerra civil. Um bem haja a eles!

Aviso: Leiam o artigo O Guru e a Porcaria na última edição da revista Época, na qual pude dar o meu contributo. Faço apenas uma advertência. Onde está escrito "Estado Institucional" na minha entrevista, na verdade é "Estado Nacional". A minha dicção é difícil e a entrevista foi por telefone. Aproveito para agradecer aos jornalistas pelo excelente trabalho!

38 comentários:

  1. Eu gostaria de saber porque os irmãos Velasco aprovam comentários de protestantes que trabalham para o ocultismo judaico e ajudam a esconder os crimes dos mesmos, permitindo que links para sites de protestantes ocultistas sejam aqui postados?!

    O judaísmo vai cair protestantes. Não importa o que vocês protestantes façam, vocês e os seus senhores, os judeus satanistas, não são maiores que Cristo Jesus e a sua Igreja.

    Percebo esse desespero no agente da desinformação Julio Severo, financiado pelo satanismo judaico para propagar o ódio ao Brasil e em especial ao cristianismo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O astrólogo senil falou tão mal dos protestantes mas foi graças à eles que o caipira foi eleito presidente. Não custa nada lembrar que o maior eleitorado do caipira é evangélico e pró-sionista.

      Eliminar
    2. O astrólogo sempre teve contato com protestantes e sionistas. Parece até que esse velho maluco trabalha para essa gente e que a mando dos mesmos causar uma espécie de guerra religiosa no Brasil.

      Outro também que segue a linha do astrólogo é o também agente da desinformação sionista Julio Severo que satanicamente idolatra o Estado ocultista de Israel.

      Eliminar
    3. Teologo elisson caçador de idólatras29 de janeiro de 2019 às 00:36

      Amigo ninguém aqui trabalha pra ocultismo judaico e qualquer coisa que seja.

      Sou totalmente contra sionistas, judaísmo e é claro a igreja católica mãe das heresias pagas idólatras.

      Eliminar
    4. "Amigo ninguém aqui trabalha pra ocultismo judaico e qualquer coisa que seja.

      Sou totalmente contra sionistas, judaísmo e é claro a igreja católica mãe das heresias pagas idólatras."

      Passador de pano para os crimes do satanismo sionistas...

      Os crimes dos satanistas sionistas estão começando a vir a tona. O maior erro desses satanistas sionistas foi querer controlar Jerusalém. Esses satanistas pagaram caro por isso.

      Agora veremos como se comportarão as seitas protestantes passadores de pano do satanismo sionista.

      Querer dizer que vocês protestantes não trabalham direta ou indiretamente para o satanismo sionista, é o que veremos passadores protestantes de pano.

      Eliminar
  2. "Para além da cegueira ideológica, o mesmo tipo de cegueira compartilhada pelos democratas imperialistas reunidos em torno dos Clinton, dos republicanos neo-cons e, agora, dos milenaristas representados por Steve Bannon, que está levando o império americano para um fim abrupto, e que, no passado, deitou por terra abaixo o sistema de Metternich ou, décadas antes, levou à intervenção externa na França revolucionária, catapultando os jacobinos ao poder e abrindo espaço para o terror de Robespierre, numa primeira fase, e depois para o expansionismo de Napoleão, que trocou a guerra interna pela guerra de conquista, há outros factores a se considerar."

    Steve Bannon é outro agente dos satanistas judeus...

    Steve Bannon fundou junto com o satanista judaico Andrew Breitbart o tal Breitbart, um website financiado por sionistas ocultistas para trazer mais discórdia dentro da sociedade americana.

    A omissão de que Steve Bannon é financiado por satanistas judaicos vem bem a calhar para outro agente da desinformação, também financiado por judeus satanistas:

    JULIO SEVERO.

    Por que Julio Severo continua fora do Brasil?

    Por que ninguém sabe sobre o sustento de Julio Severo?

    Por que Julio Severo sempre trabalhando nos bastidores e como desinformante para o satanismo de Israel, não é suspeito e investigado?

    É bom saber que Filipe G. Martins é judeu satanista. Não se sabe quantos judeus satanistas se encontram dentro do governo Bolsonaro, mas não ficaria surpreso que são muitos, mas muitos mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Leandro Ruschel (também conhecido como Leandrinho da Vovó), um dos mais populares panfleteiros das ideias maçônico-sionistas do Bruxo da Virgínia no Twitter, ainda nos solta esta pérola: https://twitter.com/leandroruschel/status/1088141373142953984

    Há salvação para o Brasil com um povo tão imbecilizado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente acho que será irreversível a destruição de mentes que o astrólogo incontinente e geriátrico provocou. Uma vez que boa parte da nação absorveu com facilidade teorias da conspiração e tem no velho gagá a figura de um sábio, fica muito difícil conseguir reverter tudo isso e conseguir fazer o povo cair na real e enxergar a realidade. O que o astrólogo fez era caso de executar esse lixo humano em praça pública, ele é um monstro. O velhaco criou mesmo foi uma seita islâmica com características de catolicismo medieval.

      Eliminar
    2. Esse Leandro Ruschel é aquele típico almofadinha que fica chocado em uma exposição com uma mulher nua, mas não se sente nem um pouco vexado de ir prestar favores sexuais para o velho gagá da Virgínia.

      Eliminar
  4. O Brasil, que era (ou pelo menos tentava ser) uma potência regional no tempo do PT, agora tem a inflûencia de um microestado.

    Tudo culpa dos micropênis e microcérebros da família Bolsonaro.

    Agora os porcos sionistas podem atuar livremente no Brasil roubando órgãos, crianças e escravizando mulheres e travestis pra prostituição na entidade sionistas. Todo mundo sabe como eles "ajudaram" os nepaleses depois daquele terremoto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além do presidente caipira ter um filho com micropênis e ter nojo de chupar pepeka ele também tem um filho homossexual que mora com o primo a 5 anos e criam juntos um maltês fofinho, completamente distante da imagem de pitbull que ele tenta nos passar. Tem pai que é cego e o povo mais ainda que elegeu um como presidente um marionete dos sionistas e dos EUA. E ainda sobre o Carluxo, essa semana que passou ele ficou incomodado porque veio à tona a notícia de que ele namora a 8 anos uma mulher. Só por causa disso, mas vai ver que foi por causa do macho dele o Léo Índio que ficou com ciúmes. Vale ressaltar que a "namorada" do filho gay do Bolsonaro é apenas de fachada tá okey?

      Eliminar
    2. Dizem que o micropênis mandou expulsar os médicos cubanos do Brasil pois a ex-namorada dele trocou ele por um "negro de Cuba". Foi um caso tão escabroso quanto aqueles de mulheres que trocam nazistas por negros. Não foi nem por questão ideológica, ele levou pro lado pessoal.

      Esse pessoal de extrema direita tem nojo de chupar mulher, mas não tem nojo de chupar travecos.

      Esse pitbull é lassie.

      Eliminar
    3. Pois é, e os conservadores brasileiros sobretudo os de São Paulo aonde o lado rosa da força é masi exacerbado, eles possuem uma mania de ficar reclamando do cheio da vagina da mulher, como se isso fosse um defeito. Se eles não gostam do cheiro da vagina da mulher, que passem a lamber sabonete então. Ou então que continuem lá lambendo as bolas do capitão bunda suja e caipira do Nazinaro.

      Eliminar
  5. A situação é ruim, mas é melhor ser realista. Vocês estão acreditando num suposto "profissionalismo" dos militares brasileiros, coisa que não existe. Eles são mais leais a maçonaria (organização satanista-cabalista-sionista) do que ao país. A maçonaria defende a total subserviência aos gringos.

    O pior é ter partidos "de esquerda" que aceitam maçons e até sionistas.

    Os sionistas tem DNA reptiliano e enxergam o nosso país como uma simples "granja humana".

    Todos os sionistas são de extrema direita (uns 70% são cancêrvadores e uns 30% são liberais). Esse cálculo vale pra praticamente qualquer país colonizado pela raça anglo-saxã. Ideologia é uma questão genética, pra não dizer de raça.

    Esses 30% são os "esquerdistas" que dominaram a esquerda por dentro. Os vermes liberais dominaram a esquerda completamente.

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa que me impressionou foi que a "resistência" comandada pelo Ciro Gomes, que não é de esquerda, mais está aproveitando-se (de forma extremamente oportunista) dos espaços deixados pelo PT e da justa indignação de grande parte da esquerda com o PT. Essa resistência está incomodando a turma do Bozo.

    https://www.youtube.com/watch?v=dNXhoagekBA

    ResponderEliminar
  7. O PT está acabado, virou um simples exército de asnos. Nem o Lula em pessoa seria capaz de liderar eles pra uma vitória eleitoral, tal é o grau de mediocridade deles.

    Acho que a esquerda deveria ter feito "voto de pobreza" ou pelo menos acostumado-se a trabalhar com recursos limitados.

    Os petistas burros foram corrompidos pelo dinheiro fácil do Soros e da Fundação Ford e viraram um bando de vermes liberais. Os petistas burros endeusam os liberais (principalmente os democratas estadunidenses) e as grandes universidades estadunidenses.

    A questão é que enquanto os petistas burros vão pra Harvard aprender a "dar o cú, chupar piroca e fumar maconha" a direita vai pra lá aprender a dar golpe e destruir o país pra entregar as nossas riquezas pros gringos.

    Mesmo o PT sendo um partido domesticado pelos gringos como a "esquerda" que governa Portugal levou um golpe em 2016 e continua sendo perseguido implacavelmente.

    Claramente a destruição da Vale do Rio Doce, em Brumadinho-MG, foi um "assassinato econômico". Foram os terroristas sionistas que fizeram o trabalho sujo? Foi a CIA? Foram os militares brasileiros a serviço do Bozo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exercito de Israhell já está no Brasil pra ajudar acobertar os crimes do judeu que manda na Vale. Mas claro, eles vieram pra nos ajudar. Podem acreditar, eles são bonzinhos e caridosos

      Eliminar
    2. Os petistas não sabem nem como enfrentar os neocons, fascistas e etc...?

      Tentar "lacrar" pra cima do Bozo é tão inútil quanto tentar "lacrar" pra cima do Trump.

      Eliminar
  8. Todos os gringos são fascistas, eles só defendem a "democracia" quando os fantoches deles ganham as eleições.

    O Brasil tinha muitas opções pra interagir com a Venezuela, mas raciocinar é complicado, melhor simplesmente obedecer os gringos de forma subserviente. A Colômbia não é mais um país soberano, não passa de um prostíbulo dos gringos.

    Os gringos dizem que a terra é plana? Então a terra é plana e quem discordar é um comunista.

    Acho que os Velascos eram esquerdistas infiltrados.

    Na direita brasileira só tem gente extremamente burra, gente que literalmente não raciocina. Por isso eles acreditam em tudo que o astrólogo e os pastores picaretas dizem. Mais fácil dizer que "O astrólogo tem razão" e acreditar em tudo que ele diz do que parar pra pensar se é ou não verdade.

    O astrólogo é tão burro que não entendeu a teoria da relatividade e disse que era tudo uma "empulhação elegante". Pra ele são apenas palavras bonitas que não fazem sentido.

    O máximo que o astrólogo débil mental e seus seguidores consegue fazer é repetir nossas frases tentando inverter o sentido. Por isso é perda de tempo tentar dialogar com esses imbecis.

    ResponderEliminar
  9. Esse velhaco geriátrico e charlatão é um vagabundo que só vive do dinheiro do empresariado e de gente ligada ao Steve Bannon. E cada dia que passa o velho geriátrico está cada vez mais agressivo em seus vídeos, já atacou até gente aliada dele como o Pondé. Pois é, a inveja do velhote brocha é mais do que latente. Isso tudo porque ele sequer tem um diploma e suas teorias conspiratórias são vistas como piadas nas universidades e pelos grandes intelectuais. Olavo é um velhaco infeliz e psicopata.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma prova do satanismo sionista!

    Missão das forças de ocupação do satanismo sionista israelense deve desembarcar no Brasil dentro das próximas horas, supostamente para auxiliar no resgate de vítimas do rompimento da barragem em MG, mas qual serão os verdadeiros objetivos dessa missão (além da hasbara)?

    Vejamos o que aconteceu no Haiti, onde outro grupo “humanitário” vindo de i$rahell satanista também desembarcou:

    http://baltimorechronicle.com/2010/012610Lendman.shtml

    Quem sabe alguma repórter da Rede Globo (controlada por satanistas sionistas) também não encontre alguma caixa contendo córneas ou talvez um rim, “gentilmente doados”, lá por Brumadinho, no hospital de campanha “humanitário” cortesia de i$rahell satanista

    https://youtu.be/js4J4H_iLnk?t=78 .


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixaram de usar as forcas brasileiras e trouxeram o exercito dos fariseus.
      É o fundo do poço. Literalmente, estamos na lama.

      Eliminar
  11. O judaísmo não passa de satanismo pois é uma mera profanação e negação do cristianismo. O judaísmo é um inimigo frontal do Cristianismo pois toda a sua bagagem histórica prega pela volta do messias político ( que para eles não é Jesus, que seria um mero bêbado) e a Reconstrução maçônica do Templo. Reconhecendo Jesus como a luz e o bem, negá-lo é meramente cultuar ao diabo, manifestando uma religião satânica e degradada, que o Filósofo de Virgínia tenta promover disfarçadamente com diversos véus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julio Severo também...

      Eliminar
    2. Teologo elisson caçador de idólatras29 de janeiro de 2019 às 00:30

      O catolicismo é a degeneração do cristianismo


      Sendo um tipo de culto pagão.



      https://fratresinunum.com/2010/03/02/o-exorcista-padre-amorth-denuncia-«dentro-do-vaticano-tambem-ha-satanistas»/

      Eliminar
  12. Quando conheci o ilustre desconhecido Olavo de Carvalho, na virada do milênio, ele era cercado de jovens intelectualmente promissores e vindos de famílias tradicionais, como o Pedro Sette Câmara e o Martim Vasques da Cunha, seduzidos pelo discurso olaviano contra a mediocridade da vida acadêmica brasileira e pela proposta de formar uma nova elite cultural.

    Hoje, quase duas décadas depois, Olavo de Carvalho virou um fenômeno de massas, mas o espetáculo é deprimente: continua cercado de jovens, mas pouco dotados para o esforço intelectual e que não passaram por boas escolas, muitas vezes originários das periferias das nossas metrópoles

    Olavo pode se ter tornado importante politicamente, mas intelectualmente é irrelevante.

    Os jovens promissores da outra época aos poucos foram se distanciando, ao perceberem que o ofertante não poderia dar conta da proposta, por um motivo muito simples: em razão de um princípio metafísico, do nada nada se gera e, portanto, ninguém pode dar o que não tem. Olavo não pode constituir uma “alta cultura” por ser ele mesmo um homem inculto

    Olavo costuma exigir daqueles que se inscrevem em seus cursos que escrevam um obituário ou necrológio, contando a própria vida à moda do Braz Cubas machadiano. O necrológio do Olavo já está sendo escrito: vai passar para a história como um astrólogo e como o Giovanni Gentile do governo Bolsonaro, sem deixar, do ponto de vista autenticamente intelectual, nem herdeiros nem bens a inventariar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse astrólogo geriátrico e senil sempre foi um perturbado mental, ele não é uma pessoa 100% normal. Já ficou internado no hospício, e fora que ele é dono de um narcisismo absurdo, ao ponto de dizer que quem não concorda com ele é "burro". Ora, burro é ele que afirma que o heliocentrismo não existe ou então fazer os trouxas das olavetes acreditarem que a Pepsi adoça refrigerantes com células de fetos abortados. O Pirulla questionou o velhaco decrépito sobre esse absurdo, mas aí o Olavo vendo que essa asneira que ele inventou estava pegando mal, então ele se fez de desentendido e disse que "não era bem isso que eu quis dizer" e ainda acusou o Pirulla de ser "desonesto" e que ele "é quem não entendeu". O velho brocha é assim, ele primeiro faz uma acusação ou cria uma teoria. Depois quando ele é desmascarado aí ele fica fazendo malabarismos e dizer que ele nunca disse aquilo. Sabe o que eu me pergunto? Porque aquela ridícula da Broxanne de Cavalo não interna o marido doente mental dela? Será que ela é tão covarde de ser cúmplice do marido dela? Esse velho é um bandido, ele tinha é que ser preso!!!!!

      Eliminar
  13. O astrólogo é satanista então mandou esse inútil pro exército de escravos dos gringos. Os úteis estão cuidando dos negócios que ele supostamente abandonou (a mãe dele quando era viva, a astrologia, a tariqa da Romênia, a tariqa do Marrocos, arte e etc...).

    Provavelmente a função dele é de gato preto, pois caso o astrólogo use seus poderes satânicos contra alguém e a magia volte contra ele esse soldadinho metido a Rambo seria a vítima mais provável, por estar constantemente em situações de risco. Isso só funciona na teoria, na pratica qualquer dos filhos até mais de um e o próprio astrólogo poderiam cair. Melhor ele parar de brincar de mago negro antes que a alma dele seja mandada pra outra dimensão sem aviso prévio, ele não teria tempo nem de construir uma barca egípcia para transmigrar.

    ResponderEliminar
  14. O astrólogo é um líder de seita e não gosta de ser contrariado. Não dá para canonizar os militares apenas por terem contrariado ele, apesar de que nas atuais circunstâncias isso é algo complicado de fazer já que o astrólogo está "acima de todos" e até "acima da lei".

    O astrólogo acha que é uma espécie de rei que não pode ser contrariado? Tudo tem que ser como ele quer na hora que ele quer?

    Ainda tenho um certo grau de desconfiança sobre os militares, principalmente os membros da turma do Bozo.

    ResponderEliminar
  15. O que mais me incomoda é grande parte da esquerda chorando pela partida da "Xena Williams" para o exílio. A esquerda não perde nada com isso. Ele era um "liberal" e defendia até a ideologia mais genocida da história, o sionismo. A esquerda lacradora está infestada de liberais, sionistas e tudo que não presta.

    Não vou dizer minha opinião sobre a "princesa guerreira" pois seria impublicável. Entre lacrar e lutar el(x) escolheu lacrar. Ele que vá lacrar no inferno, pra Nova York pra entidade sionista ou pra onde ele bem entender.

    Não existem sionistas bonzinhos ou de esquerda. Eles são todos atores, alguns melhores que os de Hollywood. Os liberais apenas admitem publicamente seus vícios e perversões. Existem conservadores que gostam de "fumar maconha e dar a bunda", mas fazem isso em segredo. Não existem diferenças reais entre eles, apenas diferenças cosméticas.

    Vou inclusive revelar uma informação pessoal, peguei nojo dos sionistas justamente por causa das fake news. Todos os sionistas pensam e agem da mesma maneira, a rede de "fake news" deles é muito antiga. Os sionistas atuam como cobras venenosas, repetem suas mentiras até envenenar a vítima. Por isso é impossível conviver com eles. Dizem que foi um assessor que envenenou ele e o transformou em porco sionistas. Fazem isso desde os tempos da Rainha Esther que envenenou até o Rei da Pérsia.

    Felizmente o veneno dessas meretrizes da "raça pura" não funciona comigo.

    ResponderEliminar
  16. A foto do Bolsobocó almoçando em um bandejão completamente isolado dos grandes líderes mundiais em Davos talvez seja a maior vergonha política que esse país já passou. Ainda está para existir um sujeito mais burro, analfabeto, caipira, ignorante e narcisista que esse nazista fdp.

    ResponderEliminar
  17. O Bolsonaro com certeza é o presidente mais xucro e analfabeto que já tivemos. O imbecil ainda não consegue soletrar corretamente a palavra "problema", e fora o mico que pagou ao falar em "bagagem de dejeitos" no último sábado depois do rompimento da barragem em Brumadinho(MG). E fora que soletrou errado o nome do premier de Israel Benjamin Netanyahu, na qual chamou de Benjamin "Netaniel". E isso que ele ama de paixão o seu macho israelense circuncidado mas não sabe soletrar corretamente o seu nome. E sobre o rompimento da barragem em Brumadinho, esse tipo de tragédia só tende a aumentar nesse desgoverno atual, já que o Bozobobo acredita que as medidas de proteção ao meio ambiente do IBAMA é coisa de "comunista", e que o estado não pode jamais intervir nessas questões, já que o nosso presidente analfabeto e caipira acredita que os donos de mineradoras devem ter todo o direito de explorarem e destruírem o quanto quiserem o meio ambiente. Tendo o caipira do Bozo como mentor o guru geriátrico Olavo de Carvalho, ele jamais irá se importar quantas vidas humanas irão se perder com o avanço cada vez mais assustador do neoliberalismo no Brasil, já que na mente doentia daquele velho doente mental sentir empatia e compaixão pelo próximo é coisa de comunista.

    ResponderEliminar
  18. MILITAR É TUDO MELANCIA QUE BATE CONTINENCIA PARA LULA E DILMA ENQUANTO OLAVO ENFRENTAVA SOZINHO O COMUNISMO! OLHA PARA A VENEZUELA QUE LÁ OS MILITARES MOSTRAM O QUE SÃO!
    BOLSONARO TEM QUE EXPULSAR OS MILITARES, ARMAR O POVO CONTRA OS COMUNISTAS E SE ALIAR MESMO COM OS ESTADOS UNIDOS E ISRAEL, QUE SÃO OS PAÍSES IRMÃOS DO BRASIL.
    MILITAR SÓ QUER SABER DE PENSÃO PARA FILHA E MILITAR BRASILEIRO NEM É MILITAR PORQUE NEM FAZ GUERRA Á MAIS DE 100 ANOS. OLAVO TEM RAZÃO! MILITAR É COVARDE!CARLOS VELHACO COMUNA QUER DAR A BUNDA PARA OS MILITARES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala Cheirando Rola, já retirou o cadáver putrefato do seu pai do brioco? Pobre Luís Caganim, nem depois de morto e putrefato pode descansar em paz, é obrigado a viver no brioco do filho mongol e nazi.

      Eliminar
  19. E TEM QUE CENSURAR IMPRENSA MARROM E BLOGUEZINHO DE MERDA COMO O TEU, SEU VEADASCO! É NÓIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, chegaram os bots do Bozonazi pra chamar de comuna quem não pensa como eles. No mínimo um daqueles mongoloides do twitter que recebem dinheiro do governo federal pra puxarem o saco do presidente caipira.

      Eliminar
  20. Disseram que a cirurgia do presidente caipira e burro durou 8 horas, poxa vida! Sinal de que o câncer está se espalhando mesmo e que não teve nada de facada. Nunca vi uma cirurgia para esse tipo de coisa ser tão demorada. Força câncer!

    ResponderEliminar
  21. Interessante essa história de ligação de sangue entre o Filipinho e um veterano da IDF... O nome desse tio é "Barão Camilo Agasim Pereira de Fulwood" (O Barão de Fulwood & Dirleton).
    Esse baronato foi comprado nos anos 90 por um baiano chamado Patrick Hannigan que, alguns anos depois, repassou ao tio do Filipinho, não imagino as circunstâncias, pois sequer eram parentes [http://www.baronyoffulwood.com/fulwoodarvoregenealogica.pdf]...
    Ele se apresenta como um cidadão do mundo, que vive entre a Escócia, Miami, Filadélfia, Nova Iorque, Israel, África do Sul e Brasil, aparentemente um cara poderoso que transita entre os círculos do poder [http://www.baronyoffulwood.com/Baron.htm]. Mas, no fundo, no fundo, acredito que é um cara falido (considerando seu vasto currículo), que deve impostos na Escócia e já se envolveu com a justiça na África do Sul por importação de armas de fogo sem licença e na distribuição de pornografia [https://www.dailyrecord.co.uk/news/local-news/controversial-gatehouse-fleet-baron-could-8709806].
    Hoje, acredito que mora em Goiânia e tem uma loja virtual de produtos de barbearia registrada na Califórnia...
    O Filipinho sequer segue o tio no Twitter [https://twitter.com/lordfulwood] e só interagiu uma vez, ano passado, quando Bolsonaro venceu as eleições [https://twitter.com/filgmartin/status/1056992997580124160].

    ResponderEliminar