quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Em defesa do Presidente: Marcelo tem razão!

As celebridades internacionais pagariam 500 mil euros
 pelo presidente e isso atrairia ainda mais gente excêntrica para Portugal!


Não costumo comentar "notícias", e há muito tenho negligenciado Portugal. Meu desencanto com a política local, depois de duas décadas de empenho, me levou a aceitar que hoje a mais antiga nação europeia é apenas um corpo inerte cujo rumo será determinado pelas correntes externas. A não ser que haja um milagre, creio que Portugal, como estado independente, acabou. A última oportunidade para reconstruir os fundamentos materiais da sua soberania, e reconquistá-la, se deu no fim do mandato de Sócrates. Infelizmente, à direita e à esquerda, não havia – e não há - nenhum grupo com maturidade suficiente para aproveitar a porta aberta e fazer aquilo que era – e é - necessário: oferecer aos portugueses uma via de saída do euro e um projecto económico viável. Ao invés disso, aceitamos o protectorado e uma via em que, para manter as aparências, seremos comprados em prestações, até a próxima crise financeira, e depois obrigados a ceder o que restou para continuarmos a sobreviver num quadro de decadência gradual.

Se algum futuro, num quadro político em que ainda exista autonomia administrativa e política, ainda que esta última seja limitada, é possível, isso depende hoje de um reerguimento do Brasil que abra as portas, num futuro distante, para uma possível confederação, e de que o tempo histórico nos conceder alguma tranquilidade até lá, o que acho muito difícil. O mais provável, se não formos simplesmente esmagados sob o peso de uma Europa centralista decidida ao suicídio, será, no caso desta se reformar, sermos apenas uma província cada vez menos "portuguesa" ou, caso a União Europeia ceda às tendências centrífugas, a união ibérica. E nem vou discutir as possibilidades que se abririam num quadro de cataclismo geopolítico, o que já não é improvável...

Ciente de que o que temos hoje já não pode ser chamado de estado nacional, mas é apenas uma frágil estrutura que encobre a verdadeira natureza das relações de força que hoje existem na Europa, especialmente na ligação entre Bruxelas e as nações mais fracas, e que a única carta que temos a jogar nesse cenário é a do "quem paga mais?" (China), o que não é de forma alguma a solução, mas sim parte do problema, sou obrigado a defender o presidente Marcelo Rebelo de Sousa no recente episódio da chamada em directo a uma figurinha televisiva popular entre as massas idiotizadas

Marcelo compreendeu o seu papel melhor do que todos os presidente recentes e deixou de lado todas as aparências de autoridade. Nada pode fazer em relação aos problemas que nos afectam, portanto, o melhor é continuar a ser esforçar para ser popular e distribuir muitos abraços e beijinhos, afinal, que mais pode ele fazer? Mesmo que desejasse, na sua posição, provocar uma discussão séria que colocasse o que é realmente fundamental em pauta, não poderia pois ele próprio não passa de um apresentador televisivo sem nenhum talento especial para além da verborragia inútil com que tão bem disfarça a sua falta de visão e inteligência. Ainda assim, está de parabéns pois compreendeu o seu papel, ainda que por vezes, como quando se reuniu com Trump, esqueça a sua posição e tente compensar a humilhação do cargo com fanfarronices professorais que causam o riso em alguém que só respeita o poder.

Enfim, parabenizo o presidente Marcelo e  desejo a ele que continue a sua carreira de sucesso, e aproveito para dar duas sugestões: senhor presidente, faça um single com o Quim Barreiros e comece a oferecer os seus serviços como mordomo para as celebridades internacionais que aqui vivem. Tenho certeza de que a Madonna, por exemplo, pagaria 500 mil euros para o ter a servir numa das suas festas. E seria uma forma de se aproximar do povo que gente como o senhor, seu fanfarrão, condenou a vender o seu trabalho para os outros europeus. Aproveite enquanto Portugal está em moda!


59 comentários:

  1. Os portugueses assim como alguns brasileiros (direita) acham que a subserviência é o único caminho.

    A EU transformou todos em colonias da Alemanha, afinal até a mão de obra qualificada está indo pra "Europa Central". A falta de médicos e enfermeiros em Portugal é um sintoma de uma doença grave.

    Portugal vai virar uma fazenda ou um prostíbulo (apostando no turismo). Destino similar ao que aguarda o Brasil comandado pela turma do Bozo.

    Não existe diferença entre a direita e a esquerda liberal e lacradora domesticada pelos gringos. "Son cipayos".

    ResponderEliminar
  2. Video mostra suposto dialogo entre segurança de bolsonaro e adelio antes da facada.


    https://www.revistaforum.com.br/video-mostra-suposto-dialogo-entre-seguranca-de-bolsonaro-e-adelio-antes-da-facada-agora-nao-da/


    Alguém ainda tem duvida que o bozo um figurante hà mando de forças estrangeiras que querem destruir o Brasil?

    Bozo é um produto dos sionistas, banqueiros, maçons.



    ResponderEliminar
  3. Discípulos de Olavo de Carvalho que chegaram ao governo e congresso.



    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46802265

    ResponderEliminar
  4. O último parágrafo foi impagável, morri de rir aqui.

    ResponderEliminar
  5. O homossexual não assumido Danilo Gentili, notório defensor do astrólogo brocha e geriátrico, foi zoado no twitter. Imediatamente o Gentili ameaçou de processar o cidadão que tirou um sarro dele. E ele apenas falou a verdade, de que o Danilo é um homossexual. Ele deveria é sair logo do armário e pronto. Estranho esse gayzão, ele adora zoar todo mundo, adora um bullying mas não gosta de ser zoado. É igual aquele idiota do pai da Heloísa de Carvalho. kkkkk
    https://catracalivre.com.br/parceiros-catraca/dimenstein/danilo-gentili-vai-processar-internauta-que-o-chamou-de-traveco/ Gentili é um homossexual e ponto final. Quem o conhece a fundo sabe disso muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 40 anos nas costas, há mais de uma década na mídia, cheio de grana e famoso... Ninguém nunca o viu com mulher alguma, nem um paparazzi conseguiu tal feito.
      Aí tem...
      Essa Coca é Fanta, aliás, é sicofanta.

      Eliminar
    2. O Gentili gosta de socar palmito naquele lugar. O famoso palmiteiro. hahahaha

      Eliminar
  6. O astrólogo Olavo de Carvalho participou de uma suruba gay na Seita Tradição, ele é um gayzão esnrustido. Hoje o velho não consegue mais chegar aos finalmentes com a mocréia Broxane de Carvalho, o que é um alívio para o velho senil já que ele curte mesmo é uma piroca. O Olavo deve ter sonhos eróticos com o Bolsonaro por trás dele.

    ResponderEliminar
  7. Não sei se o Olavo entende tudo errado de bruxaria ou o que, mas na Rússia tem culto do Eterno Feminino descarado, se a "Mãe Rússia" não tá consagrada a pomba gira/jezabel e seu exercito vermelho de sangue e a estrela do capiroto, então não sei :

    "A importância das Mulheres nas forces armadas de Novorussia

    As Mulheres são de suma importância em quaisquer de nossos Batalhões desde a segunda guerra mundial! Logo percebemos a importância das mulheres no combate, apesar das mulheres ter seus dormitórios e vidas separadas dos homens aqui nas forces armadas de Novorussia. Usamos a boa e velha tática de colocar 3 ou 4 mulheres em cada batalhão para incentivar as tropas. Especialmente no campo de batalha, percebemos que os homens fiquem mais corajosos quando estão no lado de uma dama armada! Além do companheirismo, a mulher é capaz de levantar um exército, basta ela assumir a liderança do pelotão no combate e automaticamente os homens irão atrás dela, uns para mostrar sua coragem outros por medo de passar vergonha na frente da valente companheira! Isso sempre funcionou, simplesmente porque, é a natureza machista do homem, sempre querendo se mostrar superior ou protetor quando está do lado de uma mulher! Foi assim que sempre vencemos ! por elas !
    #ComunaDeFogo"

    https://www.youtube.com/watch?v=AIaFI6vQT2Q

    Até a arte do canal é consagrado a pomba gira, caveira, estrela vermelha, e o cara ainda quer falar de Deus e de Jesus :

    https://www.youtube.com/watch?v=309afDnIO9w

    Noutro video ele só ataca cristãos e defende o candomble, que é puro satanismo africano, e espiritismo do João Molestador.

    Por isso que na Rússia só tem puta e bêbado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "M Nazarova"? Não deveria ser "M Nazarov"? Vai ver ele é andrógino então.

      Eliminar
    2. Tu é crente ou catolico heresia?

      Posso te provar que o catolicismo é uma heresia pois sou teologo, sei grego, hebraico, aramaico, latim e posso lhe provar que catolicismo é a maior heresia de todos os tempos.

      Eliminar
    3. Você não passa de um mitômano, além de um retardado mental. Só há heresia em relação a uma ortodoxia, seu animal.

      Eliminar
    4. A farsa do catolicismo ser o cristianismo primitivo.


      https://resistenciaapologetica.blogspot.com/2015/04/quando-surgiu-o-catolicismo-romano.html?m=1#more

      Eliminar
    5. Você responde ao meu comentário com esse bloguezinho vagabundo? Sério isso?

      Eliminar
  8. Porque o sr. Mark Nazarova excluiu alguns videos consagrados ao Eterno Feminino com imagens de mulheres loiras pintadas de negro, os homens russos devem estar morrendo de medo da imigração sabendo que todas as russas são umas mudsharks e vão largar eles.

    ResponderEliminar
  9. Me digam se essa porcaria de Unasul não era outra bosta globalista utopica delirante tipo União Europeia :

    https://www.youtube.com/watch?v=bt5AM_Vta-U

    Enquanto o Brasil não entender de geopolitica, vai continuar inventando bobagens e não vai chegar a lugar algum, por isso que a China tava tomando tudo, e agora é a vez dos EUA.

    ResponderEliminar
  10. Cara, vocês viram essa birosca aqui ?

    "Exclusivo! Brasil pode sediar governo paralelo da Venezuela"
    https://www.youtube.com/watch?v=8NqEtM3aMMk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será verdade?

      O SBT hoje é um canal que apoia descaradamente o Boçalnaro. O Atual governo vai encher o canal do judeu globalista Silvio Santos com muita grana...

      Parece que o sionista do baú já está fazendo o trabalho de criminalizar os inimigos do Governo americano.

      Eliminar
  11. Será verdade?

    O SBT hoje é um canal que apoia descaradamente o Boçalnaro. O Atual governo vai encher o canal do judeu globalista Silvio Santos com muita grana...

    Parece que o sionista do baú já está fazendo o trabalho de criminalizar os inimigos do Governo americano.

    ResponderEliminar
  12. Muito triste ver Portugal (e todas as nações da Europa) totalmente dominado por uma elite tacanha e mesquinha que busca a todo custo a subserviência e a destruição do patrimônio espiritual e material longamente construído ao longo dos séculos.

    A própria Alemanha - país considerado líder da UE - também sofre com a corja dominante do governo e de alguns setores da economia. Milhões de refugiados entraram no país nos últimos anos e já estão a causar problemas que só tendem a piorar. Se não bastasse isso, grande parte da população - em especial os mais jovens - estão completamente imbecilizados pelas ideologias pregadas por essa corja hegemônica. Adeptos ferrenhos do politicamente correto, não hesitam em continuar a defender todas as pautas que só vão prejudicar a nação a longo prazo. Uma grande parcela da juventude alemã (e também muitos "jovens" de 40-50 anos) está viciada nas drogas, dedicando suas vidas aos festivais de música eletrônica e hip hop, e acham "cool" adotar um estilo de vida "hippie chique". Falar em dedicação ao trabalho e produtividade é como dizer uma blasfêmia! em se embriagar, a defender os pandas chineses e a legalização irrestrita das drogas, e é claro, a abraçar árvores e protegerem o meio ambiente de um modo paranoico e inconsequente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma meia verdade, do tipo de a direita gosta. A Alemanha sempre foi um lugar problemático, foi de lá que saíram as piores heresias (sob o rótulo de protestantismo).

      Eliminar
    2. Sempre o protestantismo, os padres pedofilos católicos, que massacraram outros tipos de cristões, e que mutilaram a Biblia são santinhos.

      Eliminar
    3. Fafias um grande favor a si mesmo se investisse seu precioso tempo em estutos sérios em vez de ficar ouvindo pastorzinho analfabeto com nome de pobre.

      P.S Ninguém matou mais cristão do que a Reforma (Lutero sabia disso muito bem, tanto que em seus escritos mostrous não ignorar seu distino: O inferno.

      Eliminar
    4. Então amigo pare de ouvir o. adre pedofilo que é doido pra pegar meninos.


      A igreja catolica aniquilou milhares de pessoas, e mutilou a biblia.

      Alem de adoradores de imagens e heresias provindas do catolicismo.

      Eliminar
    5. Aprendeu isso no culto do pastorzinho analfabeto com nome de pobre?

      Eliminar
  13. Depois de dias sequestrado pelas autoridades o camarada Cesari Battisti foi oficialmente preso. Terminou "vendido como um escravo" como fizeram com o Chacal. Todos os desafetos do astrólogo precisam se cuidar pois o Bozo é capaz de qualquer coisa pra agradar aquele velho nojento (nojento é elogio).

    ResponderEliminar
  14. O PT pra mim perdeu a dignidade quando aceitou dialogar com a Globo e o PSDB pra unir forças na luta contra o palhaço Bozo.

    O PSDB e a Globo articularam o golpe de 2016.

    Vamos supor que os democratas voltem ao poder e decidam tirar o Bozo. Eles fariam isso pra colocar a Globo/PSDB no poder e não o PT. No que depender dos gringos o PT vai ser destruído.

    Não tenho nenhum respeito institucional pelo palhaço Bozo. Os fascistas nunca respeitaram ninguém e ainda querem respeito.

    O Luciano Huck foi um dos golpistas de primeira hora (inclusive demonstrou muito respeito institucional ao ofender a presidenta Dilma) e agora o PT trata o irmão dele como se fosse uma pessoa digna de confiança. Pra quem perdoou até o Sr. Reinaldo Azevedo perdoar a Globo Golpista e o PSDB é fácil. O PT perdoa com muita facilidade.

    O Temer não foi preso e nem vai ser, afinal é maçom e tem blindagem adicional do PSDB por ter sido fundamental no golpe de 2016.

    Muitos tucanos (os declaradamente fascistas) estão até apoiando o Bozo abertamente.

    ResponderEliminar
  15. O palhaço Bozo daqui a pouco vai fazer o mesmo que fizeram os golpistas da Guiné Bissau, vai entregar terras pras estrangeiros, enquanto massacra pobres (índios, quilombolas, camponeses, MST e etc...). No caso da Guiné Bissau eles lotearam reservas ambientais.

    Assim como no Brasil os fascistas deram um golpe parlamentar depois de perder as eleições. Tem muitos tucanos infiltrados na direita "pura" mas acho que não vão causar problemas.

    Ele odeia pobres, por isso que dar as terras deles pros ricos. Daqui as pouco as multinacionais vão até contratar mercenários (exércitos privados como dizem os vermes liberais) pra apoderar-se de recursos naturais como fazem na Colômbia e outros paraísos liberais. Paraísos pros ricos, mas pros pobres que tentam sobreviver nesses locais é o inferno.

    O Bozo é capaz até de fazer o que fizeram em Honduras. Transformar o país num laboratório e o povo em cobaias.

    A Globo/PSDB daqui a pouco se rende. Até o Ciro já está adulando o Bozo.

    O PT acha que "lacrando" vai dar pra resistir. Pode confiar amiguinho, com umas 10 cirandas e esquerda namastê vai derrubar o palhaço Bozo e sua trupe.

    O Temer "não podia" fazer um monte de coisas e fez mesmo assim. Os petistas e a Globo/PSDB acham que esse negócio de "não pode" vai funcionar com o Bozo.

    O Bozo é tão republicano quanto o Temer e os Tucanos. Só os petistas (por burrice) acreditaram nesse papo infantil de "não pode".

    Foi o republicano imbecil dos petistas que colocou todas as instituições sob controle dos gringos. Os militares brasileiros não passam de capangas dos gringos. A PF, o STF o MPF, e etc... estão todos na mesma situação. Mais fácil soltarem o "João de Deus" do que soltarem o Lula. Pra mim só estão esperando a mídia esquecer do caso pra soltarem o "João do Diabo".

    ResponderEliminar
  16. Enquanto Portugal e Brasil estão trabalhando ativamente pela destruição de suas soberanias e escravização de seu povo, esse pequeno país, e seu reir, trabalha para conseguir uma posição favorável em um futuro cada vez mais incerto, como é o século XXI.

    https://youtu.be/KCD7nYxTDq8

    ResponderEliminar
  17. Verdade que as autoridades marroquinas estão investigando a Tariqa de Fez?

    Espero que o pessoal da Tariqa não esteja usando substâncias entorpecentes, como maconha e haxixe, para a "contemplação". Os seguidores do astrólogo realmente fizeram uma "igreja da maconha" no Marrocos? O pessoal adora esconder-se atrás da religião pra justificar seus crimes.

    O astrólogo sempre odiou os liberais por "fumarem maconha e darem a bunda". "Acuse os adversários do que você faz”. [Sidi Muhammad Ibrahim]

    Acho que o astrólogo não tem coragem de sair do armário. Freud explica?

    Um detalhe curioso sobre o caso do João de Deus/Diabo é que ele cultuava o "eterno feminino".

    O João de Deus/Diabo também era um líder de seita fechada que cometeu diversos crimes.

    Dizem que o astrólogo anda fazendo mapas astrais dos desafetos dele. Será que ele sabe que sou de peixes com ascendente em escorpião?

    ResponderEliminar
  18. A coisa no Brasil é tão absurda que um ex-ator pornô gay foi eleito pelos conservadores.

    Não foi só uma "introdução tântrica tibetana" na "amizade sem viadagem" como o astrólogo fazia com o argentino e o negão.

    Os reaças são tão burros que até votaram em vários liberais travestidos de conservadores.

    Na direita brasileira só tem imbecis, o problema é que a esquerda lacradora só tem imbecis e tudo que ela faz só fortalece os fascistas.

    Tentar lacrar contra a turma do Bozo não é uma simples perda de tempo, é contraproducente.

    Esses liberais conservadores...

    https://www.youtube.com/watch?v=sYBYiha2RMU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pare com essa estória de "fascista", seu imbecil. Nós somos fascistas, e com muito orgulho.

      Eliminar
    2. Você falou em Foro Privilegiado?

      Eliminar
    3. Em suma: no Brasil só tem imbecis.

      Eliminar
    4. Não, seu retardado. Falei que nós, que seguimos esta página, somos claros herdeiros do fascismo.

      Eliminar
  19. Todos os liberais são vermes. Só os petistas burros acham que os liberais são bonzinhos. No Brasil os liberais são a linha de frente dos fascistas, eles são até mais agressivos que os cancervadores. Eles realmente fazem de tudo pra agradar os cancervadores. São mais fascistas que os fascistas.

    No Canadá só tem vermes liberais e o governo canadense é controlado pelos gringos e pelos porcos sionistas. Basta ver a canalhice que fizeram com os chineses.

    Sobre o brexit. Os ingleses não tem nenhuma opção boa, ou viram escravos dos gringos os viram escravos dos alemães.

    O mais interessante na direita brasileira é a extrema burrice e a desonestidade intelectual. O que esperar dos seguidores do astrólogo, são simples cópias dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você ainda não percebeu que esta, de certa forma, é uma página fascista?

      Eliminar
    2. Aqui no Brasil os liberais simpatizam com o neonazismo. Muitos seguem páginas white power e de orgulho europeu no facebook mas precisam empurrar o nazismo para a esquerda por pura demagogia e cinismo. Eles sabem que o nazismo era de extrema direita e também fazem isso porque precisam de mais gente leia-se mais otários, mais massa de manobra. E sabemos que o Brasil é um país miscigenado, e é o pobre de direita é essencial para que um candidato conservador ganhe. É esse eleitorado bobo e caipira que cai na lábia do estado mínimo e do neoliberalismo. Lógico que como foi apontado em um estudo, o maior eleitorado do nazista xucro e caipira era da classe média e gente rica mesmo. Mas o pobre de direita é massa de manobra e são esses bocós que acreditam que o nazismo seja de esquerda ou então como aquele babaca do Nando Moura afirmou "hitler era em essência marxista". No Brasil a coisa mais fácil do mundo é ludibriar o povo, Bolsonaro que o diga!

      Eliminar
    3. Permita-me, aliás, compartilhar dois textos - geniais, como sempre - de Goulart Nogueira sobre fascismo e "direita conservadora":

      http://fascismoemrede.blogspot.com/2005/02/permanncia-do-fascismo.html?m=1

      http://www.causanacional.net/index.php?itemid=279

      Eliminar
  20. "Supunha que o astrólogo tivesse superado a fase anal do desenvolvimento psicossexual. É aquela que, estabelece certa literatura psicanalítica, encerra-se aos três ou quatro anos de vida".

    O astrólogo só pensa em cu e piroca.

    https://theintercept.com/2018/11/27/a-estranha-obsessao-de-olavo-de-carvalho-pelo-furico-alheio/

    ResponderEliminar
  21. Está acontecendo. O astrólogo praticamente confirmou que acredita que a "Terra é plana".

    Por essas e outras é que na direita só tem gente extremamente burra. Os terraplanistas já estão decepcionados pelo Bozo ter colocado num ministério um "astronauta maçom da nasa".

    O complexo de vira-latas impede a direita brasileira de confrontar os gringos. Os reaças são tão burros que engolem esse lixo de anti-vacinas e terra plana calados. Nem pra mandar os terraplanistas tomarem no cú esse astrólogo serve?

    Um astrólogo que acredita em terra plana ou é burro ou é de uma desonestidade intelectual absurda. O complexo de vira-latas é uma coleira ideológica.

    Gostaria que os velascos falassem sobre as teorias da conspiração que o astrólogo importa dos gringos. Literalmente estamos importando a burrice dos gringos.

    https://www.boletimdaliberdade.com.br/2019/01/14/olavo-de-carvalho-diz-que-nao-emite-opinioes-sobre-teoria-da-terra-plana/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O astrologo importa essas teorias conspiratórias do Alex Jones.

      Eliminar
  22. Acho engraçado umas pessoas saindo atacando "fascistas" até parece que surgiram de um CDE de orgias e maconha da esquerda cirandeira.

    Gritar contra o fascismo não passa de distração das massas, assim como o grito contra o comunismo.

    ResponderEliminar
  23. Nando moura é protestante.

    Nem ele aguentou as heresias católicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heresia em relação a quê? Será que evanjegue é tão burro que não percebe que no "protestantismo" não há ortodoxia para haver heresia?

      Eliminar
    2. Como sempre os protestantes querendo esconder os crimes dos sionistas ocultistas.

      Eliminar
    3. Nando Moura é um típico protestante. Não entende nada de história,so pensa em dinheiro, e ególatra e prepotente e precisa humilhar ou outros pra se sentir bem.

      Eliminar
  24. O astrólogo tem razão. Um evento cósmico raro, mas eventualmente acontece.

    O astrólogo, que ajudou a eleger alguns deles, agora os excomungou, por eles terem "virado comunistas".

    Todos os discípulos do astrólogo são analfabetos funcionais, assim como ele.

    Quando os membros da família/quadrilha Bozo agem como "palhaços", "analfabetos" e "caipiras" pra agradar os gringos e os porcos sionistas ele não reclama.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/380823/Chamados-de-'analfabetos'-deputados-bolsonaristas-v%C3%A3o-processar-Olavo-de-Carvalho.htm

    ResponderEliminar
  25. Operação facada 2, o "doente" agora é outro. A facada foi um "crime perfeito" então a turma do Bozo decidiu repetir a dose. Os criminosos tem essa tendência.

    Ficou evidente que os porcos sionistas que são os donos desse hospital apoiam o palhaço Bozo. Não digam isso pros petistas, pois eles vão dizer que os porcos sionistas são bonzinhos e isso é "teoria da conspiração".

    A facada vai ser revelada em breve.

    https://www.youtube.com/watch?v=2EJ5nz6vJcQ

    ResponderEliminar
  26. Maduro e o exercito comuno/bolivariano adora o mesmo demonio pomba gira, jezabel, eterno feminino, do que o terrorista russo aquele, olhe a imagem ao lado dele, parecem até o bruxo de Virginia, não tem condições de se defenderem, recorrem ao demonio :

    https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2019/01/21/2019-01-21T123255Z_1_LYNXNPEF0K0Q0_RTROPTP_4_VENEZUELA-POLITICS.JPG

    https://www.terra.com.br/noticias/mundo/em-video-homem-com-uniforme-militar-na-venezuela-pede-que-maduro-nao-seja-reconhecido,0413d8a3b33770e355e01743421edcd0pyng7jzq.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apologista destroi católico herético pagão.


      https://resistenciaapologetica.blogspot.com/2015/10/sbb-publica-septuaginta-e-acaba-com-mentira-catolica-do-fernando-nascimento.html?m=1


      Catolicismo é paganismo

      Eliminar
    2. Farsa do catolicismo pagão.


      https://resistenciaapologetica.blogspot.com/2015/04/quando-surgiu-o-catolicismo-romano.html?m=1#more

      Eliminar
    3. Eu queria saber porque os irmãos Velasco aprovam comentários de protestantes que agem e apoiam o satanismo ocultista sionista como esse anônimo que coloca esses artigos de sites protestantes agentes do satanismo judaico e que já foi, e são, refutados por católicos o tempo todo, mas mesmo assim esses protestantes trabalhando para o satanismo judaico não sossegam?

      Eliminar
    4. Pare de frequentar blogs de pastores vagabundos e leia livros de Teologia.

      Eliminar