sexta-feira, 25 de maio de 2018

Anúncio: Hangout de Heloisa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, com Luiz César Rangel.






Caros, não tenho escrito pois  preciso de tempo para concluir várias tarefas e também penso em começar um novo projecto, ou recomeçar o Prometheo em novas bases e esclarecer o público a respeito da minha mudança de perspectiva em vários pontos fundamentais.
De resto, recomendo o hangout de Heloisa de Carvalho com Luiz César Rangel com novas revelações a respeito das actividades e métodos de Olavo de Carvalho.

15 comentários:

  1. "esclarecer o público a respeito da minha mudança de perspectiva em vários pontos fundamentais"

    Mudança de perspectiva? Como assim?!

    ResponderEliminar
  2. Opa agora eu gostei! Mais um excelente hangout com o Velasco e a filha daquele astrólogo retardado desmascarando as falácias grosseiras e os seus seguidores que são verdadeiros analfabetos políticos. Coitado do sujeito que estuda pelos vídeos do astrólogo gagá e geriátrico, sempre será um bobalhão estúpido que se deixou levar por um charlatão de quinto grau!

    ResponderEliminar
  3. Olavo de Carvalho sem sombra de dúvidas é o principal responsável por toda essa situação caótica na qual o Brasil se encontra. Foi esse velho ridículo quem disseminou tanto histerismo anticomunista e idéias retrógradas e ultrapassadas como "defesa da família tradicional". E também por causa dos racistas enrustidos, desses que se dizem contra o tal "Politicamente correto". Se o inferno existe de fato, o astrólogo geriátrico com certeza já tem seu lugar garantido. Tomara que esse velho morra logo!

    ResponderEliminar
  4. Será que se a gente desses uns socos com toda a força na cabeça do velho geriátrico Orgasmo de Cavalo ele iria conseguir falar direito sem aquele jeito estranho e conseguiria raciocinar como uma pessoa normal ao invés de ser um conspirador?

    ResponderEliminar
  5. Pergunta para a Heloísa se aquele velho idiota do pai dela quando tem os surtos psicóticos dele se ele fica febril. O vídeo ridículo daquele astrólogo geriátrico aonde ele detona os combustíveis fósseis fica notório que ele não estava bem naquele dia, parecia estar seriamente febril e pálido. Tem um outro em um hangout com o Lobobão em que ele parece estar alterado e até as pálpebras dele estão esquisitas.

    ResponderEliminar
  6. Viu isso? https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/06/eduardo-bolsonaro-karl-marx-olavo.html

    ResponderEliminar
  7. Pergunta pra Heloísa de Carvalho se o pai dela realmente usa fralda geriátrica pois dizem que ele sofre de incontinência urinária e se caga todo nas calças com facilidade.

    ResponderEliminar
  8. O astrólogo é hoje apenas um velho senil e extremamente infeliz. Já usa fralda geriátrica, não consegue mais segurar fezes e nem urina. E vive a base de remedinho, e não sei como a reaçada consegue levar esse nazi a sério!

    ResponderEliminar
  9. Velasco, como seria deveras interessante se a Heloísa de Carvalho contasse aquela história sobre a mala de pênis de borracha que o astrólogo geriátrico e senil andava pra cima e pra baixo. Será que isso explica porque hoje em dia ele precisa usar fraldas geriátricas? Vai ver que o esfíncter do velho ficou todo arregaçado.

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de fazer umas perguntas.

    - Quando foi que o astrólogo ("filósofo" de mesa de bar, melhor dizendo bordel)
    virou esse personagem dantesco, o astrólogo líder de seita que comanda os fascistas brasileiros? Ele sempre teve o complexo de vira-latas (ódio patológico ao Brasil e aos brasileiros) ou adquiriu isso durante a década de 1990 como o resto da direita brasileira, que abandonou qualquer traço de nacionalismo. Ele sempre foi assim?

    - O discurso racista do astrólogo é algo assustador. Ele é até já se declarou um
    português branco-europeu, ele deve achar que é membro da raça ariana. Ele reproduz o discurso racista dos estadunidenses sobre os índios acha que e diz abertamente que os brasileiros (principalmente pobres, quilombolas e indígenas) são uma raça inferior que não tem história. Os sionistas dizem o mesmo sobre os palestinos, já que eles são fascistas americanizados como o astrólogo. Ele reproduz o discurso dos gringos, dos sionistas e da elite brasileira como se fossem verdades inquestionáveis. Pro pessoal da direita temos que ser escravos dos gringos ou ser exterminados, eles não aceitam que o povo brasileiro seja independente. Ele sempre foi extremamente racista?

    - Outra coisa que me espanta é que ele incita o ódio contra as pessoas, principalmente as minorias, e depois quando um dos membros da seita dele comete uma atrocidade ele diz que não tem nada a ver com isso. Ele sempre foi assim?

    - Sobre a antiga seita perene. Ele tinha contato com muçulmanos normais ou só com o pessoal da seita, considerada herética e até mesmo fantoche dos sionistas.

    - O astrólogo nunca largou as antigas atividades? Ele deixou um filho com a Tariqa e outro fazendo os mapas astrais. O próprio afirma que você só tomava conta de "tranqueiras sem valor", coisas que não tinham mais utilidade. Ele diz que agora o seu "negocio" é criticar ele.

    - Ele se diz ex-muçulmano, ele se diz ex-astrólogo. O que mais ele é "ex"? Daqui a pouco ele vira um ex-men evangélico, já que ele foi "tudo que não presta" segundo ele próprio. Todo mundo sabe que pros evangélicos quanto pior a biografia melhor.

    - Você sabe algo sobre a infiltração de membros da seita e suas doutrinas heréticas em igrejas cristãs (evangélicas, católicas, anglicanas e até ortodoxas)? O pessoal da extrema direita é realmente muito burro pra permitir a infiltração de olavetes e suas doutrinas, eles não tem senso critico e são muito fáceis de doutrinar.

    - Sobre essa história de Q.I. de 147. O astrólogo teve um Fiat 147 ou coisa do
    tipo? De onde foi que ele tirou essa bravata?

    - Você conheceu outros membros da seita do astrólogo? Estou falando da seita
    atual, que ele diz ser controlada pela CIA. Dizem que existe um personagem muito
    parecido na Romênia e o pai daquele atirador da Flórida que matou 50 numa boate
    também é a versão afegã do Mulá (ele realmente deixou de ser "Sidi") Muhammad
    Ibrahim.

    - O astrólogo é famoso por ser um papagaio dos republicanos estadunidenses. Algo
    que me espanta são os erros de tradução e as distorções quando ele reproduz os
    discursos e principalmente as teorias conspiratórias. A desonestidade intelectual dele não tem limites.

    ResponderEliminar
  11. Engraçado como os fascistas depois de perder as eleições em 2014 reclamavam de
    tudo e agora não reclamam de nada. Pra eles deve estar tudo uma maravilha. O
    astrólogo deve ter ganhado uma mixaria pra abençoar as hostes golpistas lideradas por seguidores dele (os tais líderes que ele formou) que o repudiaram assim que conseguiram alcançar seu objetivo.

    O astrólogo previu que o governo do temer, por ser um governo de direita comandado pelo PSDB, seria uma maravilha. O astrólogo nunca acertou nenhuma previsão.

    Uma coisa que sempre me incomodou é que praticamente todos os seguidores do
    astrólogo são analfabetos funcionais, justamente o que ele mais detesta.

    Engraçado como ninguém questiona as barbaridade que aquele velho fala. Como é que ele diz que fumar faz bem pra saúde e ninguém esculhamba ele. O que ele faz com a saúde dele é problema dele, mas ele dar um péssimo exemplo pros jovens é um absurdo.

    Outra coisa estranha é que os fascistas falam que devemos respeitar os
    professores, mas se os professores forem esquerdistas devemos esculhamba-los. Imagino que o mesmo vale para pais e filhos. Essa história de honrar pai e mãe é algo relativo, se o seu pai for um astrólogo embusteiro picareta você pode esculhambar sem problema. Seria até contraditório ele ofender-se quando fazemos com ele o que ele diz que devemos fazer com os outros.

    ResponderEliminar
  12. Já pensou em escrever uma biografia do astrólogo?

    O astrólogo é um homofóbico fanático que diz inclusive que homossexuais não podem formar uma família. Ele foi um pai exemplar?

    Queria saber como é que o astrólogo conseguiu virar maçom nível 33 num dia só,
    acho que nem D. Pedro II conseguiu fazer algo assim. Não duvido que ele tenha
    enganado os maçons dizendo que virou nível 33 na Romênia, na Zâmbia ou sei lá
    onde.A maçonaria brasileira é uma esculhambação total, só assim pra terem deixado o astrólogo presidir uma sessão, sem nunca ter sido sequer iniciado.

    Falando em iniciação. Gostaria de saber como foi a tal iniciação tântrica tibetana que aconteceu quando ele entrou na seita do argentino.

    Você sabe algo sobre ele ter matado filhotes de gato numa especie de ritual. Ele
    era obcecado por gatos?

    Uma das teorias conspiratórias mais absurdas que ele copiou dos gringos é a de que os abortos seriam um crime ritual. Ele acha que tem fetos até na pepsi. Isso foi uma invenção dos protestantes pra acusar os defensores do aborto de serem
    satanistas. Os únicos satanistas que acreditam nessa palhaçada são os egressos de igrejas protestantes que não entendem nada do satanismo e só fazem palhaçadas.

    ResponderEliminar
  13. O hangout foi muito bom. Coragem e sinceridade não faltam a Heloisa. O hangout com o Ricardo Dex está bem legal também.

    ResponderEliminar
  14. Olavo de Carvalho velho geriátrico16 de julho de 2018 às 00:02

    Senhor Velasco, pra começo de conversa não lhe devo satisfações. Sou apenas um velho senil, geriátrico e esquizofrênico que preciso tomar meus medicamentos diariamente e mesmo assim continuo proferindo asneiras e deturpando os meus adversários políticos com calúnias, incitando meus alunos idiotas à ameaçarem quem discorda de mim, humilhando, ridicularizando e ofendendo. Acontece que eu sou muito covarde e frouxo. Nem consigo mais fazer sexo com a Broxane, mesmo levando fio terra da mocréia.

    ResponderEliminar
  15. fora o secretário de estado goldoni... outro q o olavus plagia é o paulo junqueira duarte...

    ResponderEliminar