domingo, 18 de fevereiro de 2018

Entrevista com Heloisa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, e Carlos Velasco


Caros, deixei o blogue por uns tempos pois preciso me concentrar no trabalho e ao mesmo tempo desejo escrever algo mais consistente do que posts num blogue. Entretanto, não poderia deixar de anunciar aqui a minha participação num hangout organizado pelo Professor Thiago Morais para dar voz à Heloisa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho.

Como habitual, o líder de seita já nos ameaçou com um processo judicial movido pelo "temível" Departamento Jurídico do COF. Já prevemos mais uma angariação bem sucedida de fundos para mover contra nós o "processo que nunca chega", afinal, idiotas dispostos a entregar o seu dinheiro e até a arriscar as suas vidas por um charlatão é algo que abunda naquelas bandas.

62 comentários:

  1. O Olavo de Carvalho é um velho senil e geriátrico. A Broxane precisa trocar as fraldas daquele idiota o dia todo. O astrólogo é completamente doido, os absurdos que ele fala demonstram claramente uma pessoa esquizofrênica e psicótica. Está na hora dele ser internado novamente. Velasco, sinceramente não consigo entender como ele conseguiu imbecilizar toda uma geração de analfabetos políticos com desinformação e mentiras. Ele inventou aquele falso decálogo de Lenin("Acuse-os do que você faz" ou coisa assim), e afirmou que nazismo era de esquerda. Fora os preconceitos que ele trouxe novamente para o Brasil. E pior de tudo, é um covarde que zomba de meninas de 9 anos que foram estupradas dizendo que "é o sonho de toda menina ter um bebezinho". Queria ver se fosse a filhinha querida dele que mora com ele, o que ele faria. Bom, acho que faria o mesmo, porque o velho senil é machista ao extremo e com certeza iria obrigar a filha dele a dar à luz ao filho do estuprador. Você, o Morais e a Heloísa lavaram a nossa alma sábado Velasco! Vocês mostraram quem é o verdadeiro astrólogo Olavo de Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquise, o Olavo é neto de uma judia, judeu pela lei do retorno portanto, e segue o perenialismo, juta todas as religiões abrahamicas num culto pagão satânico, ele esconde sua ascendência judaica pra ter mais crédito quando for elogiar e falar ao favor dos judeus

      Já conheci inúmeros alunos "professor" que sofreram lavagem cerebral e agora estão corrompendo sua fé cristã com ensinamentos judaicos e islâmicos, outro que faz isso é o seu filho Gugu, ele dá aula de religião comparada, a partir daí você já pode imaginar aonde vai dar isso

      Eliminar
  2. Boa, Carlos!

    E pensar que, por muito tempo, duvidei deste blogue. Devo ser muito burro pra ter acreditado no Sidi Muhammad, mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Prometheo liberto só uma dúvida pertinente...
    quem foi a adestrada que o aitolávo se serviu dessa vez pra mandar os e-mails?? interessante é que na frente de todos eles agiu como bufão(e padres dizem que isso é santificador) e depois as escondidas resolveu se utilizar...bem vcs sabem...
    tá no último parágrafo
    http://beneditinos.org.br/2018/01/voz-de-fatima-voz-de-deus-no-48/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem um pessoal falando que a criação desse mosteiro é aos moldes daquele do 'o nome da rosa' é o que dizem...

      Eliminar
    2. Podem ter certeza q quando a meri harakava escreve se direcionando ao olavo não é ela que escreve mas o próprio olavo...
      segundo pe paulo esse método é santificador e necessário...

      Eliminar
  4. qualquer padre relacionado com
    teologia da tariqação= opção pela alta cultura
    e com a teologia da libertação= opção pelos podres
    to fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem lembra quando o olavão mandou seus zumbis darem um salve na página da cnbb no facebook? chamando bispos de filhos da puta, comunistas, veados etc??
      padre paulão só tá recebendo os frutos do seu mestre...

      Eliminar
  5. Bata observar quais as pessoas que o olavo de carvalho defende como o suprassumo da honestidade intelectual: denise ayres de abreu, joice hassellman, bia kick my ass, carla zambelli, marcelo reais, kim kataquiri e outras porcarias pertencentes a movimentos de rua, onde no início ele, olavo de carvalho, fez vários hangouts.

    ResponderEliminar
  6. prometheo liberto repare que a heloisa no hougat disse que nasceu uma criança com chifres...
    interessante é que ocorreu uma mutação genética parecida com frutas:
    https://www.youtube.com/watch?v=kc_8jUcVLac
    e teve influencias astrais nessa mesma cidade:
    https://www.facebook.com/ojardimdasaflicoes/posts/968624479933841
    repare que no depoimento do processo foi dito que praticas da seita conseguem fazer mudanças genéticas..
    onde o brasil vai parar???

    ResponderEliminar
  7. 1. Garoto do Acre
    2. Semen divino em goiania
    3. Sede da grande tariqa em curitiba
    4. Exorcismo em membros do instituto em curitiba
    5. Manga com chifres em petrolina
    por onde esse povo passada acontece cada coisa...

    ResponderEliminar
  8. prometheo liberto..
    a heloísa vai escrever uma biografia não autorizada do guru..com vastas informações e documentações?

    ResponderEliminar
  9. quem lembra da leila no jardim das aflições na hora do jantar quando todo mundo tava rezando olhando de canto de olho e dando uma risadinha e pensando "q porra é essa?"

    ResponderEliminar
  10. o jardim das aflições é uma comédia político cultural...tem de tudo..gente misturando café quente com leite gelado...velha de oculos escuros dentro de casa com a luz acesa...ao mesmo tempo na biblioteca..um lugar de leitura...é escuro e não tem luz...confusão até na hora de dizer como o protagonista conheceu a digníssima...é só risada..

    ResponderEliminar
  11. deixa eu ve se entendi. o olavão tentava escapar das taras dos antepassados descrito por szondi tentando manipular a matéria, isto é o DNA, através de práticas e excitações espirituais, isto é a desvirtuação dos sentidos??
    vixi

    ResponderEliminar
  12. mas no final(vcs poderiam aprofundar pois ficou muito superficial) eles conseguiram criar um golem pequenino ou um iblis encarnado?

    ResponderEliminar
  13. cara da CHAVE DA LEITURA (uauauau) esta nos livros astrologia e religão e astros e simbolos...
    o olavo hoje tira o corpo fora...fala que não tem nada haver com o seu passado tariqueiro e se tornou um homem piedoso na matriz mítica cristã católica..mas já no primeiro parágrafo desses livros fica evidente que foi uma jogada..
    hoje o ICLS é a continuação sem interrupções da tariqa criada pelo olavo...essa que é a brincadeira...

    ResponderEliminar
  14. Coitado do analfabeto político que leva a sério o velho senil e doente psicótico Olavo de Carvalho. Nunca será nada na vida a não ser um manipulado por um esquizofrênico que deveria estar internado no hospício em uma hora dessas.

    ResponderEliminar
  15. agora virou moda
    na vibe do PT o brasil se dividiu em quilombolas e tribos indígenas..
    pipocou quilombos e tribos em tudo que é canto...claro o pessoal aproveitando verbas estatais...cotas em vestibular e concursos.. por que não? era só vc se inscrever no vestibular passar e falar com uma cacique...que comprou um cocar no estilo índio americano..ela assina um termo e pronto..vc começa a fazer passeata em brasília ganhando uma bela bolsa de estudos
    agora...tá vindo uma onda de que 98 por cento do brasil são marranos...allanzinho inquisidor tem orgasmos com isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai ser maravilhoso espiritismo com judaismo reencarnacionista

      Eliminar
    2. a coisa mais engraçada é ver rebino no cu do mundo dizendo "vamos rezar pelas vítimas da inquisição"

      Eliminar
    3. 90% da população é indigina, 90% da população é negra, 90% da população é marrana..se é assim não seria tudo junto-e-mixturado? :-)

      Eliminar
  16. tá na moda falar de crowdfunding no meio olavético..isso se tornou até sinonimo de virtude.
    mas por onde anda a prestação de contas? onde esta a descrição dos gastos??
    quanto foi gasto em um almoço no dia x ? quanto foi gasto em uma passagem de avião? quanto foi pago por uma garrafinha d¹agua numa loja de conveniencias?? quanto foi gasto com um determinado profissional? coisa tão fácil de fazer com um simples programinha..
    mas não não existe essa prestação de contas
    e é ai que esta a safadeza o crowdfunding olavético pq se tornou a mesma coisa da black friday brasileira...
    o bom é que quando a coisa aperta pelo simples fato de vc querer algo claro, exiger esses simples esclarecimento vc conhece a alma maligna daqueles que praticam o crowdfunding..praticam terrorismo judicial a mando do chefe dos demônios...
    mas como nesse submundo tudo é escondido, sorrateiro e esotérico..pedir um pouco de luz para clarear a escuridão é um sacrilégio...e veja só..perseguição dos justo!!!

    ResponderEliminar
  17. em relação ao crowdfungind a pratica mudou desde a dec de 80..agora a arrecadação é algo virtual...e o algoz aprendeu a lição...foi mais rápido q a vítima...

    ResponderEliminar
  18. O Olavo de Carvalho nunca foi filósofo, e ele não tem nem diploma. Na verdade ele foi e continua sendo astrólogo. Só se for filósofo de cus e pirocas, que aliás ele nunca tira da boca. Eu diria até que literalmente.

    ResponderEliminar
  19. Olavo, o Confusionista
    (Carta Aberta a Heloísa de Carvalho- Parte 1)

    Gostaria de agradecer a ocupação deste espaço democrático desde já, e saudar o Liberto Prometheo. Também gostaria de saudar a brava mulher Heloísa de Carvalho, que com seu coração bom e intelecto são está iniciando a melhor fase de sua vida, qual seja, sua luta como verdadeira cristã.

    Saúdo a todos pela vitória que alcançarão, pois é fato notório histórico que uma heresia não se sustenta em pé eternamente, embora cause danos cruéis ao coração do povo.

    Heloísa, você com sua vontade autêntica de justiça pela verdade, e intelecto claríssimo, só posso considerar que inspirada pelo próprio Espírito Santo, trouxe à tona o fato importante de que há um padrão no modus operandi da heresia trevosa propagada por Olavo de Carvalho. De fato, heresias há milênios têm se infiltrado na Igreja com o intuito de destruí-La. Parabéns pelo feito de desbaratar a em questão. Só uma conhecedora do olavismo, e um coração sinceramente empenhado em sua missão, poderiam ter alcançado esse feito - o de lutar bravamente contra o mal do engano das pessoas.

    O objetivo de todo ocultismo é explícito: influenciar pessoas com o intuito de adquirir bens (poder) nesta vida. Vejamos alguns aspectos inequívocos do modus operandi do olavismo: sua passagem por seitas; o objetivo comum das heresias; os aspectos específicos do adorador de Lilith, a Grande Mãe; Olavo, o Confusionista.

    A passagem do Confusionista por diversas seitas antes de gerar a sua própria, é condição necessária para que os submissos a Lilith (ou seja, Satã) venham a dominar com destreza macabra as práticas ocultistas (diga-se de passagem, falhas). Este aspecto universalista, ainda que decaído, de seu aprendizado, ajudou-o, inclusive, a se inserir com mais relativa facilidade, como bom confusionista, no meio eclesial católico (e quem diria no meio intelectual).

    O objetivo comum das heresias, e mesmo de hereges independentes, lobos solitários dominantes como o Confusionista, é o de destruir a Igreja e desviar almas do seio de Deus. Como bem observado por você, Heloísa, há participantes da seita Tradição hoje taçvez se travestindo de bons católicos. Isso porque é de dentro da Igreja que você pode causar mais danos a Ela. O Confusionista, pública e notoriamente, sabe disso.

    A aceitação intelectual trevosa do pensamento dos islamistas R. Guénon e F. Schuon, que o Confusionista martela dialeticamente na mente de seu público, seus alunos, seus desprovidos de luz, é pública, notória e óbvia. Vide os escritos do Confusionista desta mesma semana em suas mídias sociais digitais.

    A propagação de uma doutrina satânica por um intelectual do quilate do Confusionista é tarefa trivial, e, percebe-se, pessoalmente gratificante para esta consciência distorcida. O uso filosoficamente não canônico de termos, com o suposto objetivo de ensinar filosofia, é sintoma de nominalismo filosófico, ou seja, mais precisamente de uma técnica deliberada de geração de confusão com o objetivo final de embaraçar corações e mentes; com o objetivo final de fazer perder almas. Este ponto merece dois exemplos, um máximo, outro pitoresco, ainda que não irrelevante. (Continua na Parte 2)

    ResponderEliminar
  20. força aragorn...não deixe que os orcs a mando do senhor das trevas destrua vc!!!!

    ResponderEliminar
  21. (Carta Aberta a Heloísa de Carvalho- Parte 2)

    O máximo é o relativo à Pessoa de Nossa Senhora. Como o grande objetivo prático da heresia olavista é dessacralizar Nossa Senhora, duas coisas são sistematicamente postas em ação: 1) a objetificação da mulher; 2) a confusão sobre a imagem de Nossa Senhora.
    A objetificação da mulher ocorre quando, por exemplo, ele se refere a elas como meros objetos de seus desejos sexuais, por mais romantizada ou "divertida" que seja a forma de transmissão dessa mensagem degradadora da figura humana. Os exemplos disso abundam nas referidas mídias sociais digitais do Confusionista. Peço ao leitor com curiosidade suficiente que se dirija a ela para confirmação desse ponto.

    A confusão sobre a imagem de Nossa Senhora é feita de maneira muito sutíl, mas degradante. Exemplo: há pouco tempo, o Confusionista, comparando a beleza feminina de uma atriz à beleza divina de Nossa Senhora, conclui que não houve no mundo beleza maior à da atriz, nem a beleza de Nossa Senhora. Heresia. Dessacralização. Alguma dúvida disso?

    O exemplo pitoresco é mais relativo ao modus operandi trivial de todos os submissos a Lilith. Todos sabemos que para a Igreja o corpo humano é sagrado. Ele é a grande habitação de Jesus Cristo. Que coisa maravilhosa isso, certo, Heloísa? Mas que coisa abominável aos olhos nefastos dos heréticos! Então nada mais trivial para um herético demonista que degradar o corpo humano, reduzindo-o a suas funções animais e, principalmente, a sua simbologia mais degradante.

    Nesse contexto lamentável (o dos heréticos), o ânus humano seria um tipo de porta do inferno, na medida em que dele sairiam as podridões do corpo, e para ele seriam dirigidos os instintos sexuais decaídos, desvirtualizadores da dignidade humana. O sexo anal em forma de xingamento é notório instrumento de desvirtualização humana perpetrado pelo Confusionista. Desculpe-me a má palavra, mas mandar uma pessoa tomar no cê-u é, no final das contas, um instrumento de submissão psicológica (assunto trivial da Psicologia Social contemporânea).

    Todos os cultuadores do poder sabem hoje que quando uma pessoa é currada, principalmente quando criança, psicologicamente é causado um dano em grande medida irreparável a sua auto-estima. Por isso a grande ênfase que tanto a Igreja quanto o Estado Democrático de Direito devem lutar na luta contra a pedofilia. Esse dano psicológico se converte num sentimento inconsciente de inconformismo e de impotência perante o poder maior. Coletivamente, isso resulta numa população submissa a um estado autoritário, ou simplesmente submissa a seja quem for que exerça poder à mão-de-ferro.

    Então, quando o Confusionista martela dialeticamente o xingamento talvez mais popular do Brasil, ele está, na verdade, submetendo psicologicamente sua audiência. Isso é, de certa forma, uma iniciação satânica própria, até tida como engraçada, bem humorada, do Confusionista. Mas coloquemos nos devidos termos: isso é pecado; e no caso do herético Confusionista, pecado mortal, pois seu objetivo final é sim perder almas e destruir a Igreja submetendo-as por método vil.

    Querida Heloísa de Carvalho, como sua missão é linda! E você ter estudado Direito não é irrelevante em sua Missão.

    A sua nobre missão é desbaratar o olavismo e sua heresia. E acredito que você conseguirá fazer isso através inclusive das vias do Direito Eclesial. Abrir processos na Igreja, neste caso, será finalmente o melhor caminho a seguir; caminho inevitável.

    A Igreja tem consciência disso tudo. Um padre Paulo Ricardo também tem a sua missão, por mais paradoxal que pareça aos nossos olhos humanos. Mas tenho certeza que mesmo o padre Paulo Ricardo terá participação decisiva em um processo legal da Igreja contra a heresia olaviana.

    Heloísa, por favor, leia esta carta com compaixão pelos homens, inclusive por mim, e com a certeza de que o Espírito Santo vai iluminá-la na consecução de sua Missão.

    Desejo-lhe Paz! E que nos conheçamos no Céu!
    Atenciosamente, Brasil.

    ResponderEliminar
  22. carai quando li isso morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ''A essas três causas deve acrescentar-se, como efeito delas, a degradação do sistema de ensino, instrumentalizado em idêntica proporção e posto a serviço dos interesses mais mesquinhos de grupos e panelinhas, não só adotando metodologias destrutivas e imbecilizantes — só para a glorificação midiática de seus criadores —, mas subordinando-se até mesmo aos desejos e fantasias sexuais de professores ególatras e imaturos.''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quero ve como o professor vai ensinar a aluna, que não tem dinheiro para as mensalidades, a não pagar boque pra ele...

      Eliminar
  23. O seguidores do astrólogo geriátrico e senil estão cada vez mais agressivos e raivosos. Eles se tornaram piores que o idiota do Olavo. Nas redes sociais esses imbecis disseminam ódio e preconceito, tudo que aprenderam com seu guru.

    ResponderEliminar
  24. Olha a máscara do agente sionista, Vladimir Putin, caindo:

    https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018021810556917-russia-israel-ira-guerra-coalizao-bloco/

    ResponderEliminar
  25. Acho que seria melhor ter aberto uma postagem como essa pra receber perguntas antes do debate. Acredito que o astrólogo líder de seita tenha abandonado a seita herética, supostamente islâmica, quando o "islã" deixou de ser uma modinha, uma religião exótica.

    Gostaria de saber mais sobre o Fiat 147, digo Q.I. de 147 que o astrólogo embusteiro alega possuir. Caso ele tenha conseguido mesmo essa pontuação no teste dos gringos quer dizer que todos os gringos são ignorantes.

    ResponderEliminar
  26. Putin é judeu!

    https://www.algemeiner.com/2016/08/11/heres-a-first-hezbollah-paper-says-putin-is-jewish/

    http://lorddreadnought.livejournal.com/3483.html

    ResponderEliminar
  27. Uma coisa engraçada é que o astrólogo nunca abandonou seus antigos esquemas, ele passou a astrologia pra um dos filhos, a tariqa pra outro e dizem que até as antigas esposas pra alguns discípulos. O que me assustou foi como ele abandonou a mãe no leito de morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim são a maioria dos conservadores. São moralistas sem moral e cagam regras para os outros, porém na vida deles não fazem nada daquilo que pregam. Esse astrólogo geriátrico e senil fala tanto em defesa da família porém nem veio para o Brasil no enterro da mãe. Ele é doido esse homem, já deveria ter voltado para o hospício de onde não deveria nunca mais sair.

      Eliminar
  28. sexo tântrico com homeschooling...sabiam q na outra seita já esculhambada não poderiam ganhar nada em cima...e de quebra adjetivam católico..

    ResponderEliminar
  29. prometheo liberto voltando ao escandalo das editoras que se identificam com letras hebraicas para propagar o obscuro...repare no nome da editora danubio: é um rio que nasce na Alemanha e deságua no Mar Negro, na ROMÊNIA.

    ResponderEliminar
  30. tomem cuidado com mario ferreira dos santos..esse é vendido como "filósofo" "católico"...e o cara era barra pesada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia explicar melhor ? (estou curioso)

      Eliminar
  31. ME LEMBRO DO OLAVO DAS NOITES NO “TRUE OUTSPEAK” EM QUE ELE DEFENDIA A MAÇONARIA DIZENDO QUE ELA QUE CONSTRUIU O BRASIL E EM OUTRA SITUAÇÃO DIZENDO QUE TRANSAR COM A MULHER DO VIZINHO ERA SUPER NORMAL E QUE DEPOIS ERA SÓ VOCÊ SE CONFESSAR COM UM PADRE E TUDO ESTARIA BEM.

    http://zog-buster.blogspot.com.br/2015/08/olavo-agente-sionista.html

    http://www.olavodecarvalho.org/recado-aos-judeus/

    https://youtu.be/gh8-TW3qxY8

    https://youtu.be/OMTqhZTc7P0

    https://youtu.be/QVsGEzXfJFc

    https://youtu.be/7Rn3PbgKC4o

    “[...] Seremos para o público, o amigo de todos. Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]” - ” (Os Protocolos dos Sábios de Sião).

    OLAVO DE CARVALHO É UM MALDITO AGENTE-DUPLO SIONISTA!!!

    ResponderEliminar
  32. O nome do astrólogo é "Muhammad Ibrahim", "Sidi" é um título.

    ResponderEliminar
  33. Pe. Paulo..o soldadinho amarelo!

    ResponderEliminar
  34. o pessoal tá falando de voto impresso, mas parece que não conhecem a realidade das pequenas cidades do brasil. Quando o voto era por cédulas era comum sumirem urnas, mas até ai tudo bem.. a maquininha foi muito boa pra evitar esse tipo de coisa. Só que a compra de votos no interior é uma prática comum desde que o homem é homem e msm o voto sendo secreto o caboblo vende o voto e vota naquele que deu dinheiro...poderia até enganar o cara, mas não...é fiel...tem nobreza.com o voto impresso para eleições em municípios só vai ser um avanço nessa prática muito bacana pq vai funcionar como emissão de uma nota fiscal...

    ResponderEliminar
  35. não foi o próprio pe paulão que disse que pica, rola, cu, puta que pariu e xingamentos dos mais variados do seu mestre eram métodos santificadores?
    não entendendo pq estão falando de falta de respeito..

    ResponderEliminar
  36. recordar é viver:
    quem lembra a feiticheira do olavão que aos gritos e espasmos disse que a bandeira do japão era uma bandeira comunista no congresso nacional??

    ResponderEliminar
  37. Esse é o mostro e agente da desinformação com quem os irmãos Velascos se aliaram:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2018/03/condenacao-do-ex-presidente-lula-por.html

    ResponderEliminar
  38. na favela o traficante vai falar: cade o comprovante de votação?

    ResponderEliminar
  39. rezemo para os nossos bispo, padres, religiosos e leigos
    rezemos para que os nossos bispos e padres não pratiquem sodomia
    rezemos para que os nossos bispos e padres não desviem verbas da paróquia.
    rezemos para que os nossos bispos e padres não pratiquem pederastria
    rezemos para que os nossos bispos e padre não passem doenças venéras para os seus fiés
    rezemos para que os nossos bispos e padres deixam a teologia da libertação
    rezemos para que o nossos bispos e padres não enamorem o comunismo
    rezemos que nossos irmãos religiosos e leigos não participem da maçonaria
    rezemos que nossos irmão religosos e leigos não participem da tariqa de sid mohammed
    rezemos que nossos padres e jovens não caiam no grupo juvenil da tariqa de sid mohammed, isto é, o ICLS
    rezemos que nossos jovens não pratiquem a astrologia, não a astrologia de jornal, que já é batida, mas a astrologia de alta cultura.
    rezemos para que o homeschooling que se diz católico assim como as católicas pelo direito de decidir busquem uma via para praticar o erro que não seja a de enganar os pobres fiéis.
    rezemos para que nossos irmãos não façam a opção pela alta cultura e abracem o obscuro, assim como outros que fazem opções pelos pobres para a abraçar o comunismo.
    rezemos para que os nossos padres não transmitam o ensinamento de que pica, cu, rola, pica, pica, pica, cu, puta que pariu, calcinha melada seja um método santificador.
    rezemos para que os nossos reliosos não usem mais a dignidade do sacerdócio para ter passe livre numa vida de devasidão, sem vergonhece, safadeza e busca do perene com oxigenação.
    rezemos para que a igreja volte a ser referencia em justiça, já que hoje a justiça é feita pelos orgão publicos e olhe lá.
    rezemos para que o brasil não seja o depósitos de bispos estrangeiros que o vaticano não sabe o que fazer.
    rezemos para que o dom soares da costa não se cooptado pela tariqa e caso resista não seja atacado a cuspes, xigamentos e perseguições como é de costume dos seres obscuros.
    rezemos para que as forças demoníacas da tariqa não ataquem mais o professor felipe de quino chamando-o de afeminado.
    rezemos pelo Papa
    rezemos.

    ResponderEliminar
  40. Esse velho retardado e idiota ficou dodói, que dó do velhinho senil! E ainda o filho da puta pediu ajuda de seus fiéis seguidores que fizessem doações para ele poder pagar os custos da internação porque nos EUA é muito caro. Engraçado, o velho geriátrico defende a meritocracia mas pede sempre ajuda dos alunos idiotas dele. E o canalha não vai morrer tão cedo, vaso ruim não quebra. Os canalhas sempre morrem tarde! Velho lixo!

    ResponderEliminar
  41. Velasco, fale sobre a internação desse velho ridículo e retardado. Ele se fodeu porque não tem plano de saúde lá nos EUA. E aquele imbecil torra a grana dele tudo em armas, fora que é um babaca que incentiva os outros à fumarem. O idiota fala tanto que cigarro não faz mal, porém ficou doente por causa dessa porcaria. E ainda pediu ajuda para seus seguidores retardados para ajudarem $$$$$$$$$$ financeiramente com os custos da internação pedindo que eles comprem suas aulas online. Mas é muito cara de pau mesmo esse astrólogo geriátrico e bufão. Ele que tanto fala em meritocracia e condena tanto governos que concedem ajudas e benefícios para os mais pobres pediu ajuda porque não tinha dinheiro(será??) para os custos da internação. Os seguidores dele deveriam falar: se vira Olavo, vença na vida por seu próprio esforço. Só que não, os otários foram tudo lá ajudar o professor charlatão e vigarista deles.

    ResponderEliminar
  42. Esse velho ridículo e idiota é tão covarde que nem mora mais no Brasil. Ele fala tanto dos gays mas quem age como marica é ele que fugiu do Brasil com medo por causa dos trambiques e dos golpes que ele deu aqui. Fora que morre de medo de debater com gente da oposição. Eu queria dar um soco com toda a força na boca desse doente mental pra arrebentar todos os dentes dessa boca podre dele. Velho retardado, idiota, filho da puta!

    ResponderEliminar
  43. Olavo é um charlatão11 de abril de 2018 às 00:46

    Você anda sumido Velasco, publica mais coisas sobre esse velho idiota e imbecil! Continue desmascarando esse vigarista!

    ResponderEliminar
  44. O Olavo de Carvalho é uma pessoa estranha, ele tem um jeito todo estranho de falar, até a voz dele, o sotaque. E se percebe no olhar dele algo doentio, ele não é uma pessoa completamente normal. As pálpebras dele são estranhas, os olhos meio caídos. Trata-se de um velho doido e geriátrico querendo posar de intelectual porém nunca deixou de ser astrólogo.

    ResponderEliminar
  45. Aqui é um dos únicos lugares aonde se pode xingar aquele velho geriátrico e senil do Olavo de Carvalho, porque no twitter os nazi coxa derrubam a tua conta. Bastou falar mal do velho geriátrico eles começam a te perseguir.

    ResponderEliminar
  46. Poxa Velasco, mancada sua ter caído fora da página. É tão bom e prazeroso vir aqui xingar aquele velho ridículo e idiota do Orgasmo de Cavalo digo Olavo de Carvalho! Não faça isso com a gente, lá no twitter os neonazistas fãs do Bolsonaro e do Olavo derrubam as páginas de quem fala mal desse velho geriátrico.

    ResponderEliminar
  47. Olavo quando fala demonstra estar sempre com a boca ocupada por algo. Talvez uma piroca, isso explicaria a voz estranha e o jeito esquisito do velho idiota falar.

    ResponderEliminar
  48. reparem como as almas do icls esperneiam e resmungam quando entraram em contato com textos límpidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso que acontece quando os seres obscuros entram em contato com a luz..
      é interessante tb notar q esses seres malignos usam de maneira invertida a sabedoria católica justamente para respaldarem suas malignidades se aproveitando de católicos que não as conhecem a fundo

      Eliminar
  49. Olavo de Carvalho já cansou. Tem uma maneira batida de produzir textos que passam impressão de um raciocínio lógico-dedutivo para os desavisados, mas é mera inversão de parágrafos para esconder generalizações grosseiras ou até bizarras. O sujeito é hiperbólico, apocalíptico e diz ser um gênio que aprendeu com gênios e agora se encontra tal qual uma ilha, cercado de idiotas, os mesmos analfabetos funcionais que conseguem enxergar alguma qualidade no seu trabalho. Olavo é apocalíptico e hiperbólico e faz de uma de maneira que pouca gente percebe, pois critica essas mesmas práticas em outras pessoas. Dito de uma maneira olaviana, Olavo é aquele tipo de cara que peida no elevador e pergunta quem peidou. O impeachment e a prisão de Lula foram seu passaporte para o esquecimento. Talvez consiga um retorno com a eleição de Bolsonaro, mas isso é altamente improvável. Cansou.

    ResponderEliminar
  50. Olá, registro aqui esta entrevista que aponta a mesma estrutura doentia:
    https://www.lifesitenews.com/news/interview-daughter-of-famed-sci-fi-author-explains-mothers-gay-pedophile-wo

    ResponderEliminar
  51. Porque você sumiu Prometheo? Estamos todos esperando por novas publicações desmascarando o velho cagão!

    ResponderEliminar