quinta-feira, 17 de março de 2016

Brasil: à beira do precipício, eis que seu povo resolve dar um passo em frente...



Até a poderosa Rússia teve seu território reduzido nas últimas décadas,
mas os brasileiros acham que são imunes à cobiça...


Há alguns anos, pouco depois do meu rompimento definitivo com o líder de seita Olavo de Carvalho, escrevi isto:


Desde então, como é natural, refinei a minha posição, e reescreveria o artigo, redigido às pressas, para obter maior clareza e comportar as descobertas feitas desde então, mas o essencial na parte política se mantém: o Brasil tem sido desde há muito alvo de uma campanha de desestabilização e Olavo de Carvalho foi uma peça fundamental.

Olavo não tem a mesma audiência de jornalistas como Reinaldo Azevedo, sabemos, mas foi ele que criou o movimento que mais tarde levaria o mainstream da direita a citar o Foro de São Paulo e a identificar no PT um perigo à democracia, por coincidência no mesmo momento em que as redacções dos grandes jornais, a conta-gotas, começaram a dar mais voz à direita e a silenciar o apoio ao PT, num processo que ainda continua. O espírito por detrás do movimento também traz a marca do guru, afinal, é irracional e não tem nenhum objectivo claro a não ser a derrubada do PT a qualquer custo, num quadro mental de guerra santa. A conexão romena, exposta por Caio Rossi, dá pistas a respeito da técnica utilizada e das intenções por detrás disso. A eficácia da acção de Olavo foi tal que ninguém estranhou que o homem que até há pouco afirmava que o Brasil estava perdido, justificando assim a sua fuga para a Virgínia, e que se deveria formar uma classe intelectual no exílio pensando a longo prazo, já que o PT havia ocupado todos os espaços após décadas de guerra cultural inspirada nos ensinamentos de Gramschi e, ainda por cima, era o único partido com militância, agora defenda que o poder deve ser cair na rua, como um jacobino, opinião em que é seguido até mesmo por desafectos!


Quanto ao actual movimento pró-impeachment, e às movimentações no judiciário e no legislativo, fica clara uma coisa: não existe um movimento, mas apenas um conjunto de movimentos cujo nexo se dá apenas na fonte de inspiração, ou melhor, de recursos. Para além de não haver uma coordenação dos movimentos, há oposição entre os mesmos nas questões mais triviais e, o que é mais grave, nenhum consegue definir o seu objectivo para além da pauta “queremos a cabeça da Dilma”. Não há nada de errado em desejar a cabeça de Dilma, sou o primeiro a afirmar, e fui de facto dos primeiros que o fizeram, mas como defender tal ideia sem ao menos ter em mente um plano concreto para a nação e uma estratégia racional para a tomada do poder, evitando dar um tiro pela culatra que deite tudo por terra? Como podem pensar que manifestações de natureza totalmente emocional e altamente ideológicas trarão algo a não ser a violência nas ruas, justificando uma reacção extrema do outro lado que pode facilmente despoletar uma guerra civil que levaria à fragmentação do país num quadro de caos generalizado (as últimas eleições expuseram bem a tensão norte-sul)  ou a uma ditadura comunista em todo o território? E, já agora, será um governo tão impopular como o de Dilma, na sua fase final e sem condições de eleger um sucessor, um animal fora de controle ou um governo que já pouco pode fazer sem se enfraquecer ainda mais?

Pode alguém em são juízo achar que manifestantes bovinizados, com os ânimos exaltados pela massiva campanha mediática pró-impeachment (muitos dos quais eram ardorosos defensores do novo PT pró-mercado até há poucos anos), convencidos de que as manifestações levarão “alguém com poder” a agir, poderão fazer alguma coisa frente às forças organizadas em torno do PT se este decidir por uma mobilização geral, a começar pelos sem terra? Se o PT ainda nada fez, é porque sabe que, se lançar uma mobilização geral, não poderá voltar atrás, e a partir daí será o tudo ou nada, com a agravante das forças mais radicais tomarem a liderança diante do fracasso das facções que favoreceram uma aproximação com a burguesia (é assim que eles enxergam a situação). No actual momento, o melhor é esperar que os políticos ganhem algum juízo, chegando a um acordo, o que seria mal para os interesses de curto prazo do Brasil, mas teria a vantagem de relembrar à população que são todos iguais, ou que as forças armadas, ao menos a parte nacionalista delas, tenham um plano B que evite uma guerra civil se esta se tornar inevitável.

Para começá-la, bastará uma repetição do que foi feito no Euromaidan, e no Brasil, como todos sabem, o que não falta é pistoleiro (se faltar, basta ir ao mercado de Ciudad de Este). Para terminar, pensem numa coisa: se despoletar uma guerra civil no Brasil, ela terá componentes ideológicos, raciais e até mesmo religiosos, e acabará por contagiar todo o mundo ibero-americano. O Brasil pode ainda vir a experimentar uma haitização, ou melhor, algo ainda pior pois o seu território encerra riquezas ainda maiores que as do antigo Congo Belga. Quem não enxerga tal realidade, devo dizê-lo, não passa de uma criança. 

Ler também: A três passos da guerra civil - Coronel Gélio Fregapani

23 comentários:

  1. Vejam se concordam com a análise que se encontra no endereço abaixo; a mim parece bastante lúcida:
    https://plus.google.com/u/0/+RodrigoSilvaBarros/posts/CndhVcVfkeh?cfem=1

    ResponderEliminar
  2. Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

    A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/173619/Movimentos-articulam-ato-contra-concess%C3%A3o-da-Globo.htm

    ResponderEliminar
  3. Creio que sua análise está errada, mesmo que contenha fundamentos secundários corretos.
    Nem todos os brasileiros são completamente ignorantes do que acontece ao redor do mundo. E nem do que se passa aqui dentro.
    O Brasil já está destruído e fragmentando, não há união nacional alguma há pelo menos 3 décadas e por isso tenho certeza que ninguém de fora precisará de uma guerra civil para tomar qualquer coisa do país.
    Por favor, veja isto e entenda que a própria população brasileira está fadada à morte nos próximos anos : https://www.youtube.com/watch?v=kzOkza_u3Z8

    88 MILHÕES de visualizações no youtube e este é o guia de 80% de todo jovem, de todas as classes sociais. É esta geração dos vídeos que fará o Brasil desaparecer como nação. Ainda não entramos na inércia e conflito completo porque temos pessoas acima de 40 anos com valores morais, porém, todas morrerão em breve pela idade e o país estará a mercê destes novos.
    Portanto, acredito que tudo já está consumado e a política neste momento é a coisa MENOS IMPORTANTE para definir os rumos imediatos e de longo prazo.

    ResponderEliminar
  4. Democracia, estado, ouro, liberdade, direitos autorais, bancos e governo mundial (Final)

    http://rothbardbrasil.com/democracia-estado-ouro-liberdade-direitos-autorais-bancos-e-governo-mundial-final/

    ResponderEliminar
  5. Carlos, acho muito difícil os grupelhos do PT e aliados fazerem frente às forças armadas e mais a polícia militar (em caso de guerra, sujeita ao exército). Parabéns pelo blog e todo o esforço pela verdade!

    ResponderEliminar
  6. Vejam mais uma cria do bruxo clamando pela solução ucraniana e pregando o linchamento dos "socialistas". https://www.youtube.com/watch?v=iZmTpxKKA2k&feature=share

    Parabéns pela excelente análise, Sr. Carlos, confesso que quando li seu artigo três anos atrás, achei-o exagerado. Agora, porém, vejo que o senhor tinha razão. A mim me parece que o melhor a fazer aos que no Brasil terão de ficar é deixar os insanos se matarem. Em caso de omissão da ala nacionalista das Forças Armadas eu que não vou pegar em armas a fim de contribuir para a fragmentação da pátria.

    ResponderEliminar
  7. Quem é essa bicha loca chamada Maro Filosofo. Cara mais ridículo.

    E quem vai ficar no poder no lugar dos lixos comunas e dos socialistas fabianos ? Os judeus como na Ucrania ? Todas essas bichas olaveticas trabalham para Israel.

    ResponderEliminar
  8. Aqui no Brasil está um clima muito estranho, ao mesmo tempo parece que estamos perto de uma grande festa, pq o brasileiro se manifesta alegremente, quando deveria ser sério e exigente. Mas junto com isso há um clima de medo e incerteza, poderemos sim entrar num estado de colapso e guerra civil.
    Todos estão sendo feitos de palhaços como em 2013, que o país todo foi p/ as ruas sem saber direito o motivo, tudo se repete. E os manipuladores talvez possam estar querendo as ruas cheias de gente junto com as olimpíadas, p/ chamar a atenção no mundo todo.

    E Olavo de Carvalho é mesmo um agente provocador, além de ser duas caras. Ele e os liberais e conservadores nunca fizeram nada contra a extrema-esquerda e ainda apoiaram todas as leis globalistas e esquerdistas nos últimos anos. No governo FHC, 70% do congresso era composto por liberais e conserbadores, o PFL era enorme. E nada fizeram pra barrar a ascensão do PT ao poder, pelo contrário, eles ajudaram em muitos aspectos.

    Agora eles vem com este papinho de apoiar a democracia e acusar o PT de todos os males do país, sendo que querem mesmo é dividir a população para criar polaridade e gerar conflitos, como já fizeram na Ucrânia e Venezuela. Quando o certo para o país seria consertar a economia, diminuir gastos públicos, colocar todos os corruptos na cadeia, fazer o impeachment urgente da Dilma, sem que o povo seja usado como massa de manobra de ambos os lados, para se evitar mais ódio e conflitos. Enfim, deveriam fazer uma ampla coalizão nacional entre petista se anti-petistas, pois a briga entre eles é falsa, então o povo não pode morrer por esta tremenda ilusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. E o sujeito expondo a situação da Ucrânia ( histeria anti-Comunista fora de proporção incitada por, entre outros, Neo-Nazis, seguida de golpe e implantação de governo fascistóide que trata sua população como lixo enquanto vende o país inteiro para a finança internacional ) como algo heróico, invejável. "A Ucrânia mostrou o caminho". Já fui até empurrado em discussões com zumbis na web por causa disso, o que pra mim é uma situação clara como cristal. Zumbis de seita são foda. E quando há alguma situação ambígua, o expediente é acusar "KGB" ou "os trolls de Putin".
      Esses filhos da puta querem o mesmo pra nós, não tenho dúvida. Por trás de todo o moralismo histérico "conservador de família" ( já que quando não há razão nem estratégia, tudo que se tem é histeria ). Hitler entendia de psicologia, e disse muito bem que "a única forma de poder acessível aos fracos é o fanatismo".

      Eliminar
    2. Os brasileiros deveriam ao mínimo estudar o que acontece ao redor do mundo....e ver que os ucranianos NADA conquistaram fazendo a revolta civil contra o governo. O que vemos hoje foi que o país piorou e muito, gerando conflitos armados, mortes, mais crise econômica e desestabilização.
      Como está ocorrendo no Brasil....devemos pensar bem antes de agir errado e influenciados pela mídia mentirosa. Se com o PT está ruim, com a queda dele tudo pode ficar muito pior... eu sou contra o PT e o detesto, queria vê-lo fora, mas acredito que sem ele tudo ficará pior, ainda mais que estamos em pé de uma guerra civil..

      Eliminar
  9. OTIMAS SUAS OBSERVAÇÕES E PEÇO LICENÇA PARA ACRESCENTAR UMA COISA......

    Está muito na cara qual é a estratégia da maçonaria anglo-americana. Eles colocaram governos militares autoritários nos anos 60 em toda a América Latina, para reprimir o povo e este, revoltado, logo aceitaria a libertinagem total e a degradação moral e espiritual completa com os fantoches da maçonaria, que são a esquerda revolucionária, que subiu ao poder simultaneamamente em toda a América latina, nos últimos anos, ao mesmo tempo.
    E ainda colocaram terroristas e psicopatas cheios de ódio no poder, muitos deles que foram perseguidos e até torturados nos anos 60-70, como a p´ropria Dilma, para que esta se vingasse de todo o povo brasileiro, porque os comunistas culpam todo o sistema e a classe média por terem sido perseguidos no passado.
    Agora a maçonaria internacional usou e abusou dos revolucionários marxistas, após colocar eles no poder, para eles fazerem o estrago moral e economico que impuseram nos latinos, depois que cumpriram o DEVER, os maçons querem tirá-los do poder, porque senão eles comunistas crescem muito e tomam o continente.
    Os comunistas já implantaram todo o sistema de destruição da economia, burocratização e completa falência da educação e ensino na América Latina. Porque a maçonaria quer os países latinos completamente de joelhos e consumidores de tecnologia do primeiro mundo. E colocarão de novo os liberais, aos poucos, para que estes vendam os países e as riquezas quase de graça aos empresários e banqueiros de primeiro mundo, como pretexto para sair da crise. Assim também venderão a mão de obra escrava do povo latino, que aceitará trabalhar de graça para as empresas, pelo medo do desemprego gerado pela maçonaria, que destruiu a economia e a indústria latina nas últimas décadas, com os neo-liberais nos anos 90 e com os comunistas no ano 2000 pra cá.
    E ainda farão o conflito social dividindo completamente as nações, entre direita versus esquerda, assim será muito mais fácil roubar toda a Amazônia, os minerais do solo e dar tudinho nas mãos dos banqueiros maçons. Um povo dividido lutando entre si é facilmente escravizado, mais ainda do que já é.
    Olavo de Carvalho é maçom e trabalha para os liberais.

    MAÇOM OLAVO FAZENDO O GESTO MAÇÔNICO NO HANGOUT COM A SEITA MAÇÔNICA, VEJAM NO 4:30 M

    https://www.youtube.com/watch?v=A9BRl5_DZ_Y


    A MAÇONARIA MANIPULOU O POVO PARA ACEITAR OS MILITARES NA AMÉRICA LATINA NA DÉCADA DE 60, DIZENDO ser uma reação ao PERIGO COMUNISTA. DEPOIS A MESMA MAÇONARIA DERRUBOU TODOS OS MILITARES ACUSANDO ELES DE DITADORES E TORTURADORES, PARA PROMOVER novas constituições liberais e colocou OS NEO-LIBERAIS como presidentes NOS ANOS 80 E 90 (Collor, Alfonsín, Uribe, Fujimori, Aylwin, Zedillo, FHC, Menem, etc. DEPOIS ACUSOU ELES DE CAUSAREM DESEMPREGO E RECESSÃO, E PROMOVEU OS COMUNISTAS COMO LULA, PT, MUJICA, EVO MORLES, Dilma, ETC, etc..

    E AGORA A MESMA MAÇONARIA JÁ USOU OS COMUNISTAS E QUER DERRUBAR ELES PRA colocar DE NOVO OS NEO-LIBERAIS, como o Macri e o PSDB no Brasil, QUE QUEBRARÃO MAIS AINDA O CONTINENTE E DEPOIS SERÃO DESCARTADOS PRA COLOCAREM SABEMOS LÁ O QUE...uma ditadura militar anarco-capitalista, ou algo pior....

    depois de tanta manipulação o povo ainda não acordou....sempre manipulado..e ainda acha que existe democracia e votos// eleições livres...

    ResponderEliminar
  10. Na estrada para Damasco20 de março de 2016 às 08:03

    O pessoal do site poderia lembrar aos leitores que George Soros esteve no Brasil em abril do ano passado em uma reunião no Rio de Janeiro com a nata do socialismo fabiano, encabeçados por FHC e contando com a presença de grandes nomes do meio empresarial e político.
    Soros e sua gangue globalista promoveram na ocasião sua reunião da ONG globalista Open Society Foundation, controlada por Soros, tendo em um de seus principais temas discutidos a questão das drogas psicotrópicas, com Soros e FHC lamentando a "falta de vontade" do governo petista de Dilma para "liderar" um movimento pró-drogas no continente latino-americano.
    Poucos meses depois dessa reunião, foi anunciado que a Open Society Foundation instalaria em definitivo uma sede no Brasil para, daqui, coordenar suas ações na América latina (notadamente, América do Sul).

    Quando George Soros faz uma reunião de alto nível em um país e, pior ainda, declara esse país como um de seus foco de atenção para coordenar suas empreitadas globalistas em torno da região em que esse país está, pode ter certeza que o futuro de tal país é de caos.
    George Soros já tinha financiado a campanha de Aécio Neves, botando na campanha de Aécio o mesmo pessoal que trabalhou na campanha de Obama, fantoche de Soros. Mas isso não impediu Olavo de Carvalho, sempre tão mordaz em criticar as ações de Soros "contra os EUA" e "contra Israel", de apoiar Aécio, assim como não impediu Olavo de apoiar as ações de Soros na Ucrânia - não duvido que Olavo, como bom neo-con, também apoie o patrocínio globalista, por meio dos EUA, França etc., dos terroristas islamistas wahabistas que mergulharam a Síria em guerra civil há 5 anos.
    O PT nunca valeu nada e ajudou a destruir o Brasil, espalhando sua versão petista do socialismo.
    Mas o povo está cego em sua ira "zelote" e não percebe que forças malignas estão usando o povo como joguete, ambicionando tomar ainda mais controle do Brasil e sujeitá-lo ainda mais à agenda globalista.

    O PT, com seu "socialismo atrasado", não estava colaborando totalmente com os planos malignos de George Soros e companhia globalista ilimitada.
    É chegada a hora de se desvencilhar do PT e pôr em seu lugar os servidores fiéis do "socialismo moderno", "progressista": o pessoal socialista fabiano do PSDB, verdadeiros fantoches dos desígnios globalistas e que, ao contrário do PT, nem sequer buscam uma "versão localizada e regionalizada" do socialismo, preferindo seguir de cabo a rabo todos os "10 mandamentos" da elite globalista sem nenhuma objeção.
    O modus operandi estilo EuroMaidan está se delineando cada vez mais certo no horizonte e já me arrisco a dizer que é esse mesmo o destino selado ao Brasil.

    Se a ala nacionalistas das nossas forças armadas (se ela ainda existir) não entrar em ação rápido, o Brasil mergulhará no caos, na desordem, na insegurança generalizada e na violência, já praticamente em guerra civil. Falo de conflitos armados, literalmente, entre grupos armados antagônicos pelas ruas do país.
    Não faltarão imbecis, como esse tal "Maro Filósofo", comemorando essa "revolução", sem se dar conta que não passam de joguetes nas mãos de gente maligna como George Soros, que só querem a desintegração social de um país para melhor controlá-lo e submetê-lo à Ordem Mundial Globalista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As forças armadas são controladas pela maçonaria, mesmo a tal [ ala nacionalista. ] Portanto jamais farão nada para livrar o país do socialismo fabiano do PSDB nem do socialismo atrasado do PT.
      George Soros ajudou a colocar o PT no poder, tanto que Lula é um imbecil útil para Soros e os maçons, veja que o próprio Lula assume que nunca esperaria chegar ao poder em 2002 https://www.youtube.com/watch?v=efkaaNgNI_c
      E foi o FHC, testa de ferro do George Soros e dos Rothschild que instalou as urnas eletrônicas fajutas para o PT ficar 16 anos no poder, fabricando resultados eleitorais.
      Na verdade, o FHC que manda no Brasil [ ele é conselheiro de todas associações empresariais e industriais do Brasil -CEBRAP, FIESP, etc.- e é a mão oculta da maçonaria Rothschild. E Lula e demais bolivarianos sabem muito bem que foram colocados no poder por um certo tempo e que em certo período seriam descartados e cuspidos pelos maçons.
      Olavo de Carvalho também sabe muito bem disso e fica inventando uma falsa briga entre a direita e a esquerda, para ocultar que os maçons que colocam o comunismo ou o liberalismo para alternância de poder. Olavo jamais irá declarar que a maçonaria que é o maior inimigo do ocidente, ele prefere jogar toda a culpa nos comunistas, para blindar o sionismo maçônico que comanda os socialistas fabianos e os marxistas bolivarianos.

      Eliminar
  11. Bem, a pergunta é: esperar ou não esperar pelas eleições de 2018?

    Há risco mesmo de o Brasil não sobreviver economicamente com Dilma na Presidência. Há risco de o Brasil "morrer" por desgosto de ver Lula como ministro (buscando fugir da cadeia), depois de ter a sua podridão exposta em rede nacional. Há o risco de que suas milícias se tornem ainda mais bem armadas por traficantes e comunistas latino-americanos.

    Como esperar até 2018 por "eleições limpas" (o que é uma ilusão, obviamente)?

    Gostaria de ver uma saída "legal" para essa situação, mas é a obstinação do PT que dá ainda mais gás para os dirigentes da Direita maçônica. Gostaria que não fôssemos regidos por "mercados", mas são suas vontades de cambiar o jogo que determina quais atores darão as próximas cartadas, e se depõem (ou não) o jogo inteiro na mesa.

    Se tiver que haver guerra civil, que haja logo e não esperemos que os inimigos da Nação, da Direita ou da Esquerda, cumulem seus capacitores com mais forças destrutivas.

    ResponderEliminar
  12. Enquanto isso em Mônaco...

    Certa família real em jantar com decoração do Che Guevara: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/03/20/10/325EBB4B00000578-3501175-image-a-25_1458469584283.jpg

    Outra dessas cidades estados "muito prosperas"(que curiosamente não produzem um grão de arroz), O milagre da multiplicação dos pães que Jesus realizou é pouca coisa perto do milagre liberal:

    Esquerdistas e Liberais são muito otários mesmo ...

    ResponderEliminar
  13. A grande armadilha, que aleija e tem aleijado a inteligência nacional ( e global ) por muito tempo é o comportamento da Judiaria organizada, e como definí-lo - quais termos usar, etc. Veja os Neo-Bolcheviques sendo atirados contra Trump nos USA agora: quase tudo financiado por Soros e organizações organizadas/lideradas por Judeus. Como atacá-los, se a massa é treinada desde a infância a dar chiliques em resposta à mera menção do termo "Judeu". Esse é o jogo.
    Esse falso nacionalismo kosher que se pratica no Ocidente ( acusa-se o Islã de tudo, ignora-se fanaticamente o elemento Judaico ) é sintoma da castração mental imposta às massas por uma Elite que usa tanto esquerda quanto direita para os seus propósitos ( segundo o próprio Carrol Quigley ). E quando aparece alguém com um nacionalismo ao menos aparentemente um pouquinho menos kosher ( Trump ), é atacado por todos os lados.
    O simples fato do Estado de Israel existir nunca me incomodou; mas como foi fundado e a carga emocional associada a ele propagandeada especialmente aos Evangélicos tornou-se uma ideologia ( Neocon ) com um Manifesto ( Project for a New American Century ). E daquele caldeirão os esoteristas, segundo seu Papa Albert Pike, esperam um dia extrair uma Guerra Mundial. Esse é o problema.
    Resumindo: é preciso desestigmatizar o uso dos termos "Judeu" e "Judiaria organizada" ou tudo que se fará serão movimentos de garotinhos castrados, gritando porcarias na rua. Joyce Hasselmanzinhas, Bolsonarinhos, etc..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o capitalismo está na mão dos judeus maçons, e o dinheiro que faz o mundo girar, compra consciências (inclusive dos mais pobres, que se acomodam fácil).
      A solução seria desenvolver um capitalismo nacional na mão dos nativos de cada país, mas que fosse privado e não estatista, para fazer frente de concorrência com o capitalismo maçônico que nos domina até os ossos.

      Eliminar
    2. concordo com laércio A.E o anonymous . Os maçons não usa o Islã .Eles são o Islã .(única religião a adorar o anticristo)
      protocolos sabios de sião está tudo sobre a direita x esquerda .A intenção e manipulação total que a população vem sofrendo em todos os países . A história foi modificada muita coisa foi descartada por eles . Jamais conseguiriam o poder que tem hoje se não tivesse feito isso. Eles só desejam o domínio total do dinheiro

      Eliminar
  14. não temos mais nenhuma duvida de que os maçons judeus olavo de carvalho e julio severo são inimigos da nação

    ResponderEliminar
  15. Então é por isso que a mídia idolatra a Hillary Pinton e detesta Trump. Pois ele não luta pelo Greater Israel, pelo menos é o que parece.

    http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/03/sob-pressao-trump-apresenta-equipe-de-politica-externa.html

    ResponderEliminar
  16. Acretido que se está cometendo o erro de sobrestimar as forças dos petistas e comunistas. As ameaças deles ou são blefes ou delírios de grandeza. Desde o ano passado eles ameaçam colocar o "exército" vermelho nas ruas, mas nunca conseguiram dar demonstração alguma de força. A única força que eles demonstraram ter foi a força de manipular os altos escalões das instituições do Estado. As "entidades de classe" e "movimentos sociais" que eles controlam são pura ilusão, não representam ninguém.

    É verdade que a "vanguarda" do movimento pró-impedimento é suspeita, para dizer o mínimo. Mas também é verdade que sempre que tentaram dirigir o movimento para uma agenda liberal, foram deixados às moscas.

    A despetização do país é tarefa urgente. São os petistas os principais agentes de polarização e fragmentação da sociedade brasileira, são eles que abertamente acirram divisões de classe, de raça, de cultura, são eles os que estão constantemente chamando para a guerra civil. A incompetência deles na gestão da coisa pública nem precisa ser comentada. O entreguismo e subserviência a interesses estrangeiros não deixa nada a desejar ao governo anterior.

    ResponderEliminar
  17. A capa da revista the economist (como será o ano em 2016) http://www.apocalipsenews.com/wp-content/uploads/2016/02/Esta-%C3%A9-a-capa-Economist-para-o-ano-de-2016.jpg deixa vastante claro que a única presidente da America latina que os Rothschild os donos da revista ) quer fora é a Dilma . E também fica bem evidente que a Hillary Clinton será a presidente dos EUA. Só quero ver se os americanos vão conseguir tirar ela do poder rs . A maçonaria geralmente não faz impeachment para um presidente nos EUA. A maçonaria acaba eliminando quem a atrapalha com um assassinato . John kennedy, Bob kennedy, Abraham Lincoln que o diga .

    ResponderEliminar